News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jornalistas mudam de local

Started by Néne, 12 de August de 2010, 15:35

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: jaimec on 13 de August de 2010, 01:59
Aproveita-se mais uma catrefada de lugares na inferior nascente para os socios, e da-se uma moldura mais composta a superior . Bem pensado, pode ser que os jornalistas, depois de subirem as escadas ate la cima, nao tenham folego para as bacoradas do costume.
Acho muito bem e alpaudo mais uma boa decisao ! Seja la de quem for ...

ui ui, agora é que eles vão bater...
agora é que o estádio vai passar a ser "disfuncional"
zé: futuro capitão. 8-)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: lininho on 13 de August de 2010, 10:12
Aproveita-se mais uma catrefada de lugares na inferior nascente para os socios, e da-se uma moldura mais composta a superior . Bem pensado, pode ser que os jornalistas, depois de subirem as escadas ate la cima, nao tenham folego para as bacoradas do costume.

Mas acho que assim, não se podem queixar muito, pois ficam mais perto da entrada, não têm de descer tantas escadas, vê-se melhor, ficam mais abrigados das chuvas, só vejo um se não, não conseguem ver as "vedetas" e os "padrinhos" que estão nos camarotes.

jaimeh

Quote from: sagg on 13 de August de 2010, 11:48
Quote from: lininho on 13 de August de 2010, 10:12

Mas acho que assim, não se podem queixar muito, pois ficam mais perto da entrada, não têm de descer tantas escadas, vê-se melhor, ficam mais abrigados das chuvas, só vejo um se não, não conseguem ver as "vedetas" e os "padrinhos" que estão nos camarotes.

Vêem no resumo da TVI!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lipe

Eles já devem estar acostumados a subir, porque na maioria dos estádios do EURO, já ocupam as bancadas superiores. No AXA dispunham dos melhores lugares que, agora, devem ser aproveitados da melhor maneira possível, seja coloca-los à disposição dos associados ou sponsors.

Aplaudo esta decisão, de onde quer que tenha vindo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

aurelio

Se isso e verdade e uma medida que eu ja tinha pensado a muito tempo.

Agora deviam mudar a claque adeversaria para cima, fazer uma especie de box para eles pois sem protecao e demasiado perigoso.

Acho que estao a usar um lugar prevelegiado que poderia ser vendido a associados.

E um desperdicio e so que sei dizer.

rnmc

sao bem metidos.... Devia-se era arranjar dois cadeiroes no melhor lugar do estadio para o pessoal da Voz do Neiva

joaosousabraga

Quote from: rnmc on 13 de August de 2010, 16:28
sao bem metidos.... Devia-se era arranjar dois cadeiroes no melhor lugar do estadio para o pessoal da Voz do Neiva

nao digas isso

Legião

Também me pareceu bom ideia. Acho deveriam ficar ali sempre.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Que os lugares onde era a imprensa sejam vendidos lugares anuais...lógicamente caros devido à posição priviligiada onde se encontram.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 14 de August de 2010, 02:00
Que os lugares onde era a imprensa sejam vendidos lugares anuais...lógicamente caros devido à posição priviligiada onde se encontram.

Hoje ainda havia mesas nesses lugares, suponho que sejam para retirar a seu tempo... No meu ver, esses lugares deveriam ser destinados a cativos e os actuais cativos deveriam passar a ser vendidos como cadeiras anuais de sócio!

Paulodebraga

Quote from: Kriticus on 14 de August de 2010, 02:14
Quote from: isi_scb on 14 de August de 2010, 02:00

Hoje ainda havia mesas nesses lugares, suponho que sejam para retirar a seu tempo... No meu ver, esses lugares deveriam ser destinados a cativos e os actuais cativos deveriam passar a ser vendidos como cadeiras anuais de sócio!

Penso da mesma forma, incluiria nesse lote dos cativos, também lugares para empresas, com o valor majorado uma vez que tais lugares se encontram num local privilegiado do estádio.

Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

carsn

Um sr. jornalista lamentou-se que só de binóculos é que conseguia identificar os jogadores. Pois, eu também, só de lupa é que consigo ler, quando existem, notícias referentes ao meu clube.

GALEGO

Quote from: carsn on 14 de August de 2010, 22:03
Um sr. jornalista lamentou-se que só de binóculos é que conseguia identificar os jogadores. Pois, eu também, só de lupa é que consigo ler, quando existem, notícias referentes ao meu clube.

Esse senhor jornalista está no mesmo local onde eu tenho os dois lugares anuais...eu posso ver o futebol de maravilha... nao ha melhor local para ver o futebol... esquemas, posiçoes. etc.etc. Ora bem : eu para ir aos meus lugares tenho que subir tantas escadas que chego fatigado ao local... Ontem, eu vi como os senhores jornalistas nao sobem escadas mil como eu... eles entram gratis ao estadio e ainda por riba vao fresquinhos de elevador ata chegar a esse local onde depois querem, também, que lhes emprestem binóculos...

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 14 de August de 2010, 23:49

Esse senhor jornalista está no mesmo local onde eu tenho os dois lugares anuais...eu posso ver o futebol de maravilha... nao ha melhor local para ver o futebol... esquemas, posiçoes. etc.etc. Ora bem : eu para ir aos meus lugares tenho que subir tantas escadas que chego fatigado ao local... Ontem, eu vi como os senhores jornalistas nao sobem escadas mil como eu... eles entram gratis ao estadio e ainda por riba vao fresquinhos de elevador ata chegar a esse local onde depois querem, também, que lhes emprestem binóculos...

Nesse local é muito mais fácil a entrada pelo lado da cidade, directa à bancada superior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 23:53
Quote from: GALEGO on 14 de August de 2010, 23:49

Nesse local é muito mais fácil a entrada pelo lado da cidade, directa à bancada superior.

Eu sei, mas o problema nesa zona é onde deixar o carro bem arrumado...
Con tudo, como vou com tempo sempre, tomo o assunto como o footing necesario para o meu coraçao... que andar na minha idade é bom sempre... e nao ando o que devería... Mas o conselho é bom... Um abraço