News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem será o futuro treinador?

Started by Zé, 08 de November de 2006, 14:13

Previous topic - Next topic

Brigada253

Por favor cajuda não, nunca!!! Não podemos ter memória curta. Ele que pegue no cão e vá treinar os espanhois ou os lampioes...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Miguel Portela

Quem quer que tenha ameaçado o filho do carvalhal conseguiu destablizar o Braga parabens.....  :(
Quanto ao novo treinador o Peseiro ate me agrada e um gajo que perce de futebol.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

MAP

PESEIRO O PREFERIDO DE SALVADOR
O nome do treinador José Peseiro encabeça a lista de preferências do presidente do Sporting de Braga para substituir Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa.

As qualidades do antigo adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid estão a concentrar as atenções de António Salvador, que espera convencer os responsáveis do Al-Hilal a libertarem o treinador português, depois de terem impedido que Peseiro se transferisse há um mês para o Panathinaikos.

A verdade é que o responsável bracarense procurou, durante o dia desta quarta-feira, entrar em contacto com o técnico que, no seu entender, será capaz de conduzir o Sporting de Braga ao título nacional, objectivo que Salvador espera concretizar nesta temporada, apesar de publicamente manter um discurso mais calculista no que concerne aos objectivos do clube.

Porém, a alternativa de José Peseiro  poderá chamar-se Vítor Pontes, um treinador ligado a Jorge Mendes, empresário com quem o presidente arsenalistas mantém contactos estreitos. A seu desfavor, Pontes tem a recente despromoção à Liga de Honra do vizinho Vitória de Guimarães.

Seja como for, António Salvador está empenhado em resolver a contratação do novo treinador ainda antes do fim-de-semana. A paragem do campeonato serviria para o substituto de Carvalhal conhecer os cantos à casa, de molde a preparar a recepção ao Benfica, em partida relativa à 10.ª jornada da Liga.

in sportugal

Se esse tal JM não existisse e não "mantivesse contactos tão estreitos", vejam seo que está disponível no mercado e vinha a correr s/ o Atlântico tem alguma comparação:

www.antoniolopes.com.br 

Para pôr mão naquele balneário?!!!! Com brasucas e afins?!!! Punha0os nos eixos!

Bvna

Quote from: Luna on 09 de November de 2006, 09:05
Não... Vitor Pontes não!  :(
Só se fala em treinadores portugueses.  Porque é que tem de ser um português??

Realmente...por mim podia ser estrangeiro.

Não é o Camacho que diz que não treina por dinheiro mas sim por considerar o projecto aliciante ou não? Seria uma excelente hipótese. O problema é o feitio...ia marrar de frente com o presidente à primeira "oportunidade"...

Kramer

Quote from: buna on 09 de November de 2006, 11:23
Quote from: Luna on 09 de November de 2006, 09:05
Não... Vitor Pontes não!  :(
Só se fala em treinadores portugueses.  Porque é que tem de ser um português??

Realmente...por mim podia ser estrangeiro.

Não é o Camacho que diz que não treina por dinheiro mas sim por considerar o projecto aliciante ou não? Seria uma excelente hipótese. O problema é o feitio...ia marrar de frente com o presidente à primeira "oportunidade"...

Aí está um bom treinador!!!Uma grande aposta sem duvida ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El_Gavion

Para mim não vinha ninguém...ficavamos sem treinador...assim o pessoal não tinha em quem descarregar as suas frustrações e o fórum sempre ficava mais sadio,com as pessoas a apresentar ARGUMENTOS em determinados assuntos!

Por outro lado,espanta-me ver muita gente a apoiar o Rui Águas,quando diziam que o Carvalhal não servia porque não tinha currículo nem experiência!Atenção,não é nada contra o rui Águas,mas sim contra a incoerência das pessoas!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Reebull

Quote from: El_Gavion on 09 de November de 2006, 14:49
Para mim não vinha ninguém...ficavamos sem treinador...assim o pessoal não tinha em quem descarregar as suas frustrações e o fórum sempre ficava mais sadio,com as pessoas a apresentar ARGUMENTOS em determinados assuntos!

Por outro lado,espanta-me ver muita gente a apoiar o Rui Águas,quando diziam que o Carvalhal não servia porque não tinha currículo nem experiência!Atenção,não é nada contra o rui Águas,mas sim contra a incoerência das pessoas!

Ora nem mais....agora é k disseste td!!!! Falava-se de experiência???
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Jazzdevill

Na realidade acho que o pessoal está a entrar um pouco em pânico de forma precipitada. É certo que o Jorge Costa foi dado por alguma comunicação social como adjunto do SCB mas ainda não há absolutamente nada dito nem pelo clube nem pelo sujeito em questão. Depois de queimar os fusíveis a pensar neste assunto decidi suspender a maquinação e o delírio hipotético para simplesmente esperar. Até agora o presidente foi sagaz nas suas escolhas e não nos esqueçamos que é a ele que devemos um SCB forte como temos tido até aqui. Haja confiança nas pessoas e não se parta para os juízos de valor antes de alguma coisa acontecer. Todos queremos o bem do nosso clube e o que podemos oferecer de facto, mais do que a nossa opinião individual, é a presença na cadeira do estádio do lado dos jogadores e da equipa, seja qual for o treinador, o adjunto ou os jogadores. É evidente que deve haver massa crítica mas para tudo há timings e só nos resta esperar por um futuro risonho. Vamos concentrar-nos no próximo desafio e encher com o nosso fervor as bancadas do EMB para que possamos fazer 3 pontos frente à mouraria.

AMO-TE BRAGA

zebraga1985

Quote from: Jazzdevill on 09 de November de 2006, 20:24
Na realidade acho que o pessoal está a entrar um pouco em pânico de forma precipitada. É certo que o Jorge Costa foi dado por alguma comunicação social como adjunto do SCB mas ainda não há absolutamente nada dito nem pelo clube nem pelo sujeito em questão. Depois de queimar os fusíveis a pensar neste assunto decidi suspender a maquinação e o delírio hipotético para simplesmente esperar. Até agora o presidente foi sagaz nas suas escolhas e não nos esqueçamos que é a ele que devemos um SCB forte como temos tido até aqui. Haja confiança nas pessoas e não se parta para os juízos de valor antes de alguma coisa acontecer. Todos queremos o bem do nosso clube e o que podemos oferecer de facto, mais do que a nossa opinião individual, é a presença na cadeira do estádio do lado dos jogadores e da equipa, seja qual for o treinador, o adjunto ou os jogadores. É evidente que deve haver massa crítica mas para tudo há timings e só nos resta esperar por um futuro risonho. Vamos concentrar-nos no próximo desafio e encher com o nosso fervor as bancadas do EMB para que possamos fazer 3 pontos frente à mouraria.

AMO-TE BRAGA

Exactamente, muito bem dito. Se temos a equipa que temos muito se deve ao trabalho da actual direcçao, e dela devemos esperar que tome a melhor decisao. Vamos ter calma... Fala-se de quase todos os treinadores neste forum, daqui a pouco avanço com o meu proprio nome e ninguem da conta que é no gozo! tenho logo criticos e simpatizantes... ;D Mas fora de brincadeiras, ha um jogo importante a aproximar-se e temos de no preocupar com isso, o resto fica pra direçao tratar
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

xOuPo

Estas mensagens todas começam a por-me nervoso...  :o

Sinceramente, já estive a pensar, a pensar e poucos vejos como capazes de pegar na nossa equipa. Pensei no Agostinho Oliveira, mas no fundo em termos de clubes poucas provas dadas tem... Se é que tem. Manuel José seria a escolha preferencial, mas não possível nesta altura do campeonato.

Quem poderá ser mais?
Que perfil de treinador pretenderá o nosso presidente? Alguém consagrado? Uma aposta no escuro, pretendendo alguem sem experiência comprovada?
Jorge Costa será mesmo verdade que irá pertencer à equipa técnica? Se sim, tenho a certeza que o treinador está escolhido! Pois não fazia sentido escolher primeiro os adjuntos e depois impor esses mesmos ao treinador principal! A confirmar-se esta situação do Jorge Costa, parece-me que o principal poderá ser alguém como Aloísio ou João Pinto (o broas). Agora pergunto, havia necessidade?

Espero sinceramente que o nosso presidente escolha com muita ponderação o próximo "mister", pois não poderá falhar, pois, pode complicar e não arrumar a casa!

Acredito que António Salvador, vai ser capaz de ter uma boa decisão e não irá ceder a pressões.

Quando sugeri os nomes de Peseiro ou Cajuda como os "melhores" treinadores para o SCB, não o fiz de forma aleatória ou porque me apeteceu. Fiz-lo porque na minha opinião são os treinadores que dão mais garantias: pelo seu historial, pelo seu currículo, pelas suas preferências futebolísticas. Não sugeri o nome de Vítor Oliveira, por exemplo, porque a sua filosofia de jogo não encaixa nas ambições do nosso clube.
Sei que é muito relativo dizer que são os "melhores" e dão mais garantias. afinal de contas no futebol nada é linear... enumeras vezes um treinador é campeão e na época seguinte, é despedido, devido aos maus resultados. Apesar de tudo há aqueles que à partida dão mais garantias que outros.  
O SCB, equipa ambiciosa e que se deseja ganhadora, tem objectivos delineados que não são para qualquer treinador. Além disso o investimento, o dinheiro, o prestígio, a instituição não podem estar dependentes de experiências com treinadores, porque a verdade a aposta em treinadores inexperientes não passa de uma experiência. Há muito em jogo...
Tenho plena consciência que uma aposta no Peseiro ou Cajuda, não implicará necessariamente que o SCB já conseguiu os seus objectivos. Nada disso... pode até acontecer o contrário!
Meus amigos, e apelos-vos à razão... no actual cenário, com quase todos os treinadores "empregados",  se vocês tivessem o poder de decisão, isto é, tivessem o poder de escolher o futuro teinador do SCB-  e não se trata de uma brincadeira, há muito em jogo- qual a vossa escolha?
Escolheriam um treinador na esperança de "vamos ver o que dá" porque é bom moço, ou pelo contrário, porque está muito em jogo, escolheriam um treinador que tivesse experiência e desse algumas garantias?

Não podemos condicionar a nossa escolha a questões de aparência ou empatia. Nem tão pouco pode estar sujeita a qualquer capricho pessoal porque o gajo gagueja ou tem tiques quando está na televisão. Isso não interessa!
O que interessa é que os interesses do SCb devem sobrepor-se aos nossos desejos pessoais. Se a escoha fosse por uma questão de empatia, poderia até desejar o António Caldas, pessoa por quem nutro enorme simpatia e reconheço que é um excelente profissional. Mas como o que está em causa não são as minhas simpatias e afinidades mas, o futuro do SPORTING CLUBE DE BRAGA, a minha escolha é clara: Peseiro ou Cajuda.
Força Gverreiros

castroferreira

Quote from: OUTSIDER on 08 de November de 2006, 16:21
Quote from: Vlad on 08 de November de 2006, 14:21

Peseiro? Apesar de pelos vistos ser um mal-amado, como treinador parece-me uma boa hipótese. Nacional e lagartixas jogavam bom futebol e ofensivo. Tem ainda a particularidade de apostar em jovens. Onde ele falhou foi na liderança e na disciplina. Normalmente aprende-se com os erros... Terá aprendido? se sim... é uma alternativa a considerar.

concordo contigo, e o grande mal do ENORME neste momento penso que seja o balneario, mas quem sabe....
o AGOSTINHO OLIVEIRA  tambem é do meu agrado.

Agostinho de Oliveira?.. juizinho.. sabem quem o Agostinho treinou?
Nao sei como ele chegou á selecção... mas sei que quando ele foi afastado do SCB, quando era jogador e membro do sindicatto dos jogadore, foi treinar as Minas da Borralha, depois foi para o Vieira do minho e de seguida para o arco de Baulhe....grande treinador este que foi parar à selecçao talvez com a cunha do queirós ou do vingada ..
santos da terra nao fazem milagres... este seria outro carvalhal, mas com uma agravante.. teria mais adjectivos na comunicaçao social, nao fosse ele formado em filosofia...
Treinador para o SCB nesta altura do campeonato seria quem conhece bem a casa e se assim for venha o RUI AGUAS que muitas alegrias deu aos bracarenses nestes ultimos 3 anos.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

senzala

ROGÉRIO GONÇALVES.

noticia renascença
Rossas - Vieira do Minho

castroferreira

Quote from: OUTSIDER on 08 de November de 2006, 16:21
Quote from: Vlad on 08 de November de 2006, 14:21

Peseiro? Apesar de pelos vistos ser um mal-amado, como treinador parece-me uma boa hipótese. Nacional e lagartixas jogavam bom futebol e ofensivo. Tem ainda a particularidade de apostar em jovens. Onde ele falhou foi na liderança e na disciplina. Normalmente aprende-se com os erros... Terá aprendido? se sim... é uma alternativa a considerar.

concordo contigo, e o grande mal do ENORME neste momento penso que seja o balneario, mas quem sabe....
o AGOSTINHO OLIVEIRA  tambem é do meu agrado.

Agostinho de Oliveira?.. juizinho.. sabem quem o Agostinho treinou?
Nao sei como ele chegou á selecção... mas sei que quando ele foi afastado do SCB, quando era jogador e membro do sindicatto dos jogadore, foi treinar as Minas da Borralha, depois foi para o Vieira do minho e de seguida para o arco de Baulhe....grande treinador este que foi parar à selecçao talvez com a cunha do queirós ou do vingada ..
santos da terra nao fazem milagres... este seria outro carvalhal, mas com uma agravante.. teria mais adjectivos na comunicaçao social, nao fosse ele formado em filosofia...
Treinador para o SCB nesta altura do campeonato seria quem conhece bem a casa e se assim for venha o RUI AGUAS que muitas alegrias deu aos bracarenses nestes ultimos 3 anos.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

ric

topico aberto sobre rogerio gonçalves. Topico encerrado