News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem será o futuro treinador?

Started by Zé, 08 de November de 2006, 14:13

Previous topic - Next topic

(R/B) G.A.P

Por ironia do destino,ou nao,na altura k o professor foi embora um ou dois dias dps encontrei o rui águas na noite... decidi ir falar com ele para lhe desejar as maiores felicidades do mundo... mt simpatico esteve uns minutos a conversar cmg!! No fim da conversa virou se para mim e disse me: um dia voltarei! :P se por acaso for ele ira ter o meu apoio alias tanto ele como qq um... mas gostava k fosse o rui aguas ;D

jaimeh

Quote from: Kilo on 08 de November de 2006, 22:04
Quote from: jaimeh on 08 de November de 2006, 21:52
Quote from: Kilo on 08 de November de 2006, 21:46
ISto vai aqui uma risada! Resumindo: escurraçaram o Carvalhal e agora, tamos FODID*S! Basicamente, é isto!

Peseiro? Manuel José? Rui Águas? Agostinho Oliveira? Ze Nuno? Ó meu deus...

Só houve um que me despertou a atenção: Humberto Coelho! Mas mesmo assim, só no desespero! Ou então uma aposta do estilo do Andre Vilas Boas, mas nesta altura tudo é arriscado, demasiado arriscado!

A ver vamos o treinador que vem com a obrigação de lutar pelo título, ir mt longe na UEFA e, no minimo, ganhar a taça (isto na opinião de muitos adeptos aqui do fórum)!

Espero para ver!

Chuta um nome! agora com convicção! para podermos partilhar a risada! ;D por falar nisso! não achas que risada foi o Artur Monterio sair, o Carvalhal sair!... não te parece estranho! ::) se é que me faço entender! boas!

Epa, oh jaimeh, eu já nem consigo desencantar mais teorias!  ;D! Posso chutar um nome, posso? hmmm Fernando Pires! Uma grande referencia na história do Braga e está a fazer um trabalho fantástico ao serviço do Prado  ;D ;D ;D

Boa!  ;D conseguiste!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: (R/B) G.A.P on 08 de November de 2006, 22:30
Por ironia do destino,ou nao,na altura k o professor foi embora um ou dois dias dps encontrei o rui águas na noite... decidi ir falar com ele para lhe desejar as maiores felicidades do mundo... mt simpatico esteve uns minutos a conversar cmg!! No fim da conversa virou se para mim e disse me: um dia voltarei! :P se por acaso for ele ira ter o meu apoio alias tanto ele como qq um... mas gostava k fosse o rui aguas ;D

Também estou de acordo! embora estejamos todos muito apreensivos! o que é natural Mas o Kilo até deu um nome que conseguiu surpreender! que tal fazer uma votação?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bragaénosso

Há um nome que ainda aqui não foi mencionado e que eu veria com agrado no nosso Braga.
Foi um nosso antigo jogador, teve aqui o ponto mais alto da sua carreira quando foi chamado à selecção nacional, e, enquanto comentador, mostrou sempre um grande carinho pelo Enorme.
Contra temos o facto de não ter grande experiência como treinador. Mas, face à grande qualidade do nosso plantel, penso que o que mais necessitamos é de um lider.

O seu nome:

ANTÓNIO FIDALGO

TRINCADO

Já temos nomes que nunca mais acabam, agora é só aguardar pelo fumo branco.

Só mais um: Henrique Calisto. :P

tos

lazlo boloni! ele esta livre e conhece bem o futebol portugues!
magico braga allez!

ELSA

Quote from: castroferreira on 08 de November de 2006, 21:56
Quote from: Seca Adegas on 08 de November de 2006, 14:41
O Mourinho. E mesmo assim ainda havia uns quantos cérebros dos que por aqui pululam nos últimos dias, principalmente recém-inscritos, que haviam logo de criticar o homem.

Tens razao, se fosse o Mourinho cá estava eu ao ataque. Grande imbecil esse Mourinho, tem tanto de arrogancai e vaidade, como tu de falta de visao de jogo...
Quem é o Mourinho afinal??.. um homem com sorte que depois de "apaparicar" o Robson passou de "tradutor" a trinador, pelos vistos T de tradutor e T de treinador é muito semelhante neste caso. O mourinho teve sorte de apanhar aquela grande equipa do FCP... olha bem para onde foram as pedras base do Porto e diz-me o que tem feito de grande o Porto.. sabaes aquela m´xima do WILSON do velho capitão quando dizia "quem treinar o benfica arrisca-se a ser campeao"... daí eu duzer quem treinasse o FCP na altura em que para lá foi o Mourinho só podia acontecer o que aconteceu ganhar tudo...

abre os olhos nao durmas na forma..

Vai mas é tu dormir que o teu mal é sono...

Augusto Gomes

" Do Cajuda, e para não ser exaustivo a expôr mais argumentos, não sei se se lembram, treinava ele a Naval, disse por ocasião do jogo com os lampiões: "sou do benfica desde pequenino, até o meu cão é do benfica..." Foi qualquer coisa assim que me impede sequer de o equacionar tecnicamente para ser o líder de uma equipa que ser quer independente e com objectivos próprios muito definidos." JAZZDEVIL.

Mas então ser benfiquista é impeditivo de treinar o Braga?Desde quando?

E o Peseiro e o Rui Águas não são também benfiquistas de pequeninos?Isso impediu-os de treinar o Sporting e jogar no FC Porto (em ruptura com o Benfica...).

Para já Cajuda está ocupado no Egipto, mas eu disse há tempos aqui (quando Cajuda desejou sorte ao Braga no inicio da sua campanha na fase de grupos da UEFA) que ele só era feliz em Braga...

Porém, acho que cria muitos anti-corpos com o seu discurso desalinhado...

De qualquer modo o próximo treinador não está isento de riscos, além do mais porque não se consegue estancar as lesões no plantel.O Braga pode ter um grande onze, mas muitos suplentes não estão há altura...

Também acreditei que tinhamos o melhor plantel de sempre...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Gambit

BRAGA FOREVER

E porque não um treinador que não seja de Portugal?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

2O Braga pode ter um grande onze, mas muitos suplentes não estão há altura...

Também acreditei que tinhamos o melhor plantel de sempre..."

Nem mais caro Augusto, nem mais...

Chiquitilha

A todos os (VERDADEIROS) Braguistas as minhas saudações. ;D
Porquê VERDADEIROS? Porque só consigo imaginar um adepto do ENORME de um só coração. Se qualquer um de nós tem 0,000000001% de simpatia por qualquer um dos outros metralhas então é porque não é PURO!
Depois deste pequeno aparte, tenho a avisar que sou novo nestas andaças e como tal espero que perdoem qualquer coisinha neste "inicio de epoca".
Quanto ao novo treinador muito sinceramente  não sei que vos diga...Vitor Pontes não é carne nem é peixe, Manuel Jose esta num sitio em que quem tem olho é Rei e ele não vai deixar a vida de pacha que conquistou para arriscar a reputação, Agostinho Oliveira é (acreditem) a pessoa mais teorica que conheci na minha vida, Cajuda...para vassalagem aos Lampiões já cá vamos ter no dia 18 deste mês aqueles socios do ENORME, que se a coisa correr mal para as nossas cores, levantam o rabo da cadeira e dizem, "...bem... perdemos, mas ao menos foi com o Benf...". Não vou tornar longo o texto mas um passarinho cantou-me ao ouvido que vai ser o Pesudo, perdão o Peseiro. Mau a fazer substituições e a ler o jogo do banco e quanto a ter pulso no balneario já sabemos que vamos ter mais festa.
Por hoje chega. Um abraço.

NÃO SE ESQUEÇAM---VERMELHO SEMPRE!!! Encarnado NUNCA!!!!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Chiquitilha on 09 de November de 2006, 02:03
A todos os (VERDADEIROS) Braguistas as minhas saudações. ;D
Porquê VERDADEIROS? Porque só consigo imaginar um adepto do ENORME de um só coração. Se qualquer um de nós tem 0,000000001% de simpatia por qualquer um dos outros metralhas então é porque não é PURO!
Depois deste pequeno aparte, tenho a avisar que sou novo nestas andaças e como tal espero que perdoem qualquer coisinha neste "inicio de epoca".
Quanto ao novo treinador muito sinceramente  não sei que vos diga...Vitor Pontes não é carne nem é peixe, Manuel Jose esta num sitio em que quem tem olho é Rei e ele não vai deixar a vida de pacha que conquistou para arriscar a reputação, Agostinho Oliveira é (acreditem) a pessoa mais teorica que conheci na minha vida, Cajuda...para vassalagem aos Lampiões já cá vamos ter no dia 18 deste mês aqueles socios do ENORME, que se a coisa correr mal para as nossas cores, levantam o rabo da cadeira e dizem, "...bem... perdemos, mas ao menos foi com o Benf...". Não vou tornar longo o texto mas um passarinho cantou-me ao ouvido que vai ser o Pesudo, perdão o Peseiro. Mau a fazer substituições e a ler o jogo do banco e quanto a ter pulso no balneario já sabemos que vamos ter mais festa.
Por hoje chega. Um abraço.

NÃO SE ESQUEÇAM---VERMELHO SEMPRE!!! Encarnado NUNCA!!!!!!

Bemvindo ao forum Chiquitilha!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Agostinho Oliveira na lista
José Peseiro desejado mas com negociações difíceis

José Peseiro é o principal candidato à sucessão de Carvalhal. O ex-técnico do Sporting encontra-se a treinar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e as negociações para a transferência já foram encetadas, primeiro através de um contacto directo do presidente do Braga, António Salvador, às quais um representante do clube minhoto está a dar sequência. O epílogo apenas será conhecido num dos próximos dias, uma vez que a saída do treinador português - assim como a dos seus adjuntos, Eduardinho e Pedro Caizinha - do clube árabe não se apresenta tarefa fácil. Por enquanto, os dirigentes do Al-Hilal não se têm revelado sensíveis aos argumentos do técnico e do representante dos arsenalistas.

A alternativa passa por Agostinho Oliveira, que exerce funções no Gabinete de Prospecção da Federação Portuguesa de Futebol, sendo que outros nomes têm sido adiantados como potenciais candidatos ao lugar deixado em aberto por Carlos Carvalhal, como o de Rui Águas, ex-adjunto de Jesualdo Ferreira no clube da cidade dos Arcebispos, embora, por enquanto, não passem de meras hipóteses. A prioridade da SAD bracarense passa pela contratação de um técnico que se encontre identificado com o futebol português e que dispense período de adaptação, mas a possibilidade de optarem por um estrangeiro, ainda que em último recurso, não está colocada de parte...

in O'Jogo
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 09 de November de 2006, 02:39
Agostinho Oliveira na lista
José Peseiro desejado mas com negociações difíceis

José Peseiro é o principal candidato à sucessão de Carvalhal. O ex-técnico do Sporting encontra-se a treinar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e as negociações para a transferência já foram encetadas, primeiro através de um contacto directo do presidente do Braga, António Salvador, às quais um representante do clube minhoto está a dar sequência. O epílogo apenas será conhecido num dos próximos dias, uma vez que a saída do treinador português - assim como a dos seus adjuntos, Eduardinho e Pedro Caizinha - do clube árabe não se apresenta tarefa fácil. Por enquanto, os dirigentes do Al-Hilal não se têm revelado sensíveis aos argumentos do técnico e do representante dos arsenalistas.

A alternativa passa por Agostinho Oliveira, que exerce funções no Gabinete de Prospecção da Federação Portuguesa de Futebol, sendo que outros nomes têm sido adiantados como potenciais candidatos ao lugar deixado em aberto por Carlos Carvalhal, como o de Rui Águas, ex-adjunto de Jesualdo Ferreira no clube da cidade dos Arcebispos, embora, por enquanto, não passem de meras hipóteses. A prioridade da SAD bracarense passa pela contratação de um técnico que se encontre identificado com o futebol português e que dispense período de adaptação, mas a possibilidade de optarem por um estrangeiro, ainda que em último recurso, não está colocada de parte...

in O'Jogo

Já tinha lido...e que enjoo que me deu!
Chamei Rodriguinho ao amante do Peseiro, mas afinal era Eduardinho ::)!

Sá Pinto

Os palhaços d' A Bola dão o Jorge Costa como certo na equipa técnica e afirmam que as alternativas a Peseiro são o Rogério Gonçalves e o Carlos Brito
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA.COM

Quote from: Sá Pinto on 09 de November de 2006, 03:39
Os palhaços d' A Bola dão o Jorge Costa como certo na equipa técnica e afirmam que as alternativas a Peseiro são o Rogério Gonçalves e o Carlos Brito
Rogério Gonçalves é uma boa alternativa!!!!!!Percebe muito mais de futebol que o Peseiro
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

TRINCADO

A Antena 1 às 8.30h da manha noticiou o seguinte:

"os nomes para sucederem Carlos Carvalhal no Braga são, em primeiro lugar Peseiro, e depois Vitor Pontes e Mariano Barreto, sendo estes dois últios ligados à gestifute que tem forte implantação na estrutura bracarense. Foi também noticiado pelo jornal A Bola, que o adjunto de qualquer um deles será Jorge Costa." (Antena 1)

Assim digo, escusamos de matar a cabeça à volta dos nomes. Quem decide é o presidente salvador e o tubarão da gestifute, mais nada.

Em relação ao Jorge Costa ser adjunto, a ideia não me desagrada, uma vez que é uma pessoa perfeitamente capaz de pôr a brasileirada do plantel na linha em dois tempos.

Luna

Não... Vitor Pontes não!  :(
Só se fala em treinadores portugueses.  Porque é que tem de ser um português??

Migu3l Cruz

Já li nomes de treinadores que eram bons para o braga excepto um. Quando vi que um dos nomes indicados era o Luis Campos, deitei-me no chão de tanto me ri ;Dr. A sério só pode ser uma brincadeira. Luis Campos ou "Campas" era muito mau para o Braga, a não ser que as nossas ambições fossem descer à 2ªB e mesmo assim ainda iamos para a 3ª :P.

Mas agora a sério, Acho que Rui Águas dava um bom treinador, conhece os cantos à casa, foi ele que foi buscar alguns jogadores principalmente o Madrid, só tem um mal, nunca foi treinador principal. Que sabe o que o futuro nos reserva.

Abraços a todos
Braga Cidade e Clube sempre no coração