News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem será o futuro treinador?

Started by Zé, 08 de November de 2006, 14:13

Previous topic - Next topic

Qual o melhor treinador para o SCB uma vez que CC saiu do SCB?
Sinceramente, dos nomes "disponíveis", aqueles que reunem na minha opinião maior hipoteses de sucesso no SCB são dois: Cajuda e Peseiro.
O Cajuda porque reúne um capital de simpatia junto dos adeptos do SCB. Apesar de ser amado e, simultaneamente, odiado por outros, é um treinador que muitos adeptos do SCb gostariam de o ver novamente a treinar a equipa do seu coração. Sei do que falo. Muitos mas muitos adeptos do SCB tem uma enorme simpatia para com o Cajuda.
Neste momento o SCB, e porque ainda é possível atingir os objectivos propostos, precisa de UNIÃO e tranquilidade junto do grupo de trabalho.  Cajuda pode ser NESTE MOMENTO a melhor hipótese para o SCB. Além disso é defensor de um futebol atractivo e conhece como ninguém os cantos à casa.
Peseiro. Confesso que simpatizo com o futebol preconizado por Peseiro. Além disso, Pesiero já treinou equipa como o SCP e foi adjunto do Real Madrid. Acho que é um treinador que poderia encaixar no perfil do novo treinador.

Mais nomes poderão surgir na berlinda que até concordo, entre eles o nome de ANTÓNIO CALDAS, Toni(VSC)...

Qual o treinador que preferiam ver no SCB? POrquê?
Força Gverreiros

El_Gavion

Quote from: Zé on 08 de November de 2006, 14:13

Qual o treinador que preferiam ver no SCB? POrquê?

O Fino!Por razões óbvias...ele é que é o Special One!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Vlad

Pontes? Não! Por favor.

Cajuda? Não! Não e NÃO!!!! que vá treinar o cão dele!

Peseiro? Apesar de pelos vistos ser um mal-amado, como treinador parece-me uma boa hipótese. Nacional e lagartixas jogavam bom futebol e ofensivo. Tem ainda a particularidade de apostar em jovens. Onde ele falhou foi na liderança e na disciplina. Normalmente aprende-se com os erros... Terá aprendido? se sim... é uma alternativa a considerar.

Co Adrianse? De positivo tem o facto de já conhecer o futebol português, de ter ficado com pó ao fcporco, de colocar as equipas a jogar bom futebol ofensivo, privilegia o espectáculo e também os resultados e não tem papas na língua para com a imprensa. De negativo tem a relação conflituosa que parece ter com os jogadores e provavelmente terá um salário caro.

M. José? Pessoalmente não gosto da figura, nem do discurso. É sempre muito conflituoso e acho que está cheio de inimigos, mas como me dizia o Lininho ontem: "cheios de inimigos já estámos nós, portanto..." Em termos de currículo, tem grande experiência em Portugal. Contudo, falhou redondamente nos "grandes" ***** e lagartixas. E também já falhou como treinador do ENORME S.C. BRAGA... noutros tempos é claro. Ultimamente tem acumulado títulos em África... mas atenção que ele treina "só" o maior clube africano (40 milhões de adeptos) e o "real madrid" do egipto.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

miguel_afonso

Treinador principal - Fino
Treinador adjunto - finesco
Preparador Fisico - Eustaquia
Treinador de GR - Castroferreira

E a lista continuava, é só verdadeiros Braguistas.....

Anabela

Quote from: miguel_afonso on 08 de November de 2006, 14:22
Treinador principal - Fino
Treinador adjunto - finesco
Preparador Fisico - Eustaquia
Treinadore de GR - Castroferrira

E a lista continuava, é só verdadeiros Braguistas.....

lol ;D

Fica a pergunta no ar sobre quem será o novo treinador! Eu, pessoalmente, estou um bocadinho preocupada!

TRINCADO

Cajuda? Só pode ser brincadeira!!!! Esse homem no Braga, nunca!! Por todas as razoes óbvias e também por dizer categoricamente que o Guimarães era o maior clube do Minho e depois veio com umas desculpas esfarrapadas. A memória parece curta.

O Peseiro a nível de disciplina e relacionamentos humanos é um zero, viu-se o estado em que deixou o Sporting e a maneira como ele não se demitia e se agarrou ao lugar.

O Caldas depois do que fez em Chaves ainda tem muito que aprender...e quando foi para lá abandonou a equipa B do Braga, deixando-a de rastos e desfeita.

O Vitor Pontes nem é preciso falar, é vaidoso e tem a mania só porque é amigo do Mourinho. Resultados, só negativos.

O Toni, até nem desgosto, é uma hipótese.

O Rui Águas é outra boa hipótese, embora para o Presidente salvador seria o 2º sapo a engolir, depois do 1º ter sido a demissão do carvalhal. Afinal o Rui Águas era a sombra do prof Jesualdo.

Mas eu continuo a acreditar que a solução será interna.

Seca Adegas

O Mourinho. E mesmo assim ainda havia uns quantos cérebros dos que por aqui pululam nos últimos dias, principalmente recém-inscritos, que haviam logo de criticar o homem.

Brigada253

Eu acho que arriscava em dar uma oportunidade ao Rui Águas. conhece a casa, é disciplinador e tinha uma boa relação com os jogadores.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Brigada253

Mas gostava de deixar uma coisa bem explicita, todos menos o cajuda.

www.brigada253.blogspot

(S)oon(C)hampion(B)raga

para por aquele balneareo na linha sem duvida que a melhor opção é CÓ ADRIANSE
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

TRINCADO

E o Agostinho Oliveira, ainda ninguém falou dele porquê? é uma excelente opção para o Braga.

Guarda-Redes

Caldas ou Adrianse....

Não me venham dizer mal do Caldas, porque o seu comportamento com o Braga foi sempre correcto, como ficou esclarecido na altura. Lembro-me ate de um post do Ze a esclarecer as coisas. E se foi verdade q a epoca lhe correu mal no Chaves, também foi verdade que lhe venderam a equipa toda esta época, e na epoca passada foi o campeão da 2ª volta, e salvou o chaves que tava em ultimo com 1 ponto. É disciplinador e um treinador de ataque.

Quanto ao Adrianse é um treinador de ataque...no entanto explicar a meio de uma epoca aos jogadores, aquele modelo esquisito de jogo que tem...não sei não!

De qualquer forma acho que vai ser o Peseiro, que nao m convence mt. Com tanto samba é preciso alguem com mais pulso.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: TRINCADO on 08 de November de 2006, 15:52
E o Agostinho Oliveira, ainda ninguém falou dele porquê? é uma excelente opção para o Braga.

Quem sabe....

Rita

Quote from: Seca Adegas on 08 de November de 2006, 14:41
O Mourinho. E mesmo assim ainda havia uns quantos cérebros dos que por aqui pululam nos últimos dias, principalmente recém-inscritos, que haviam logo de criticar o homem.

LOL

Brigada253

Quote from: Guarda-Redes on 08 de November de 2006, 15:55

Quem sabe....

Quase de certeza que ele não larga o "tacho" que tem na seleção... Ganha bem e não faz nada.

www.brigada253.blogspot

TRINCADO

Quote from: Brigada253 on 08 de November de 2006, 15:58
Quote from: Guarda-Redes on 08 de November de 2006, 15:55

Quem sabe....

Quase de certeza que ele não larga o "tacho" que tem na seleção... Ganha bem e não faz nada.

Entao nao está lá o couceiro agora?

Ricardo

Não concordo com a nomeação do Garcia para técnico principal porque acho que ele deve estar num cargo acima desse - um coordenador de toda a estrutura do futebol do Braga, desde as ecolinhas até à equipa principal.  Quanto a nomes de treinadores que estejam livres e acessíveis ao Braga... Há poucos e por isso a minha apreensão. Agostinho Oliveira é um nome que me agrada. Muito na linha do JF, sabe das camadas jovens e provou ser um bom treinador durante os anos de U21, somente pecando neste último europeu. Não se esqueçam que foi ele que começou esta onda de novos jogadores na selecção que nos tornou vice-campeã Europeia e semifinalista mundial. Rui Águas esteve intimamente ligado aos melhores anos do Braga e às suas melhores contratações. Sempre foi bastante profissional e não teria qualquer problema de adaptação.

São estes os dois únicos treinadores que eu vejo como alternativas credíveis ao Braga. Cajuda já passou, Manuel José é muito caro e quer a selecção, Peseiro é mais do mesmo (em relação ao CC, sempre os achei muito parecidos). Manuel Machado está um Coimbra e não acredito em treinadores estrangeiros para o futebol português, pelo menos que possamos pagar. De resto, Pontes, Caldas etc e tal não são treinadores com estaleca suficiente para pegar no Ferrari.

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Guarda-Redes

Quote from: Ricardo on 08 de November de 2006, 16:07
Não concordo com a nomeação do Garcia para técnico principal porque acho que ele deve estar num cargo acima desse - um coordenador de toda a estrutura do futebol do Braga, desde as ecolinhas até à equipa principal.  Quanto a nomes de treinadores que estejam livres e acessíveis ao Braga... Há poucos e por isso a minha apreensão. Agostinho Oliveira é um nome que me agrada. Muito na linha do JF, sabe das camadas jovens e provou ser um bom treinador durante os anos de U21, somente pecando neste último europeu. Não se esqueçam que foi ele que começou esta onda de novos jogadores na selecção que nos tornou vice-campeã Europeia e semifinalista mundial. Rui Águas esteve intimamente ligado aos melhores anos do Braga e às suas melhores contratações. Sempre foi bastante profissional e não teria qualquer problema de adaptação.

São estes os dois únicos treinadores que eu vejo como alternativas credíveis ao Braga. Cajuda já passou, Manuel José é muito caro e quer a selecção, Peseiro é mais do mesmo (em relação ao CC, sempre os achei muito parecidos). Manuel Machado está um Coimbra e não acredito em treinadores estrangeiros para o futebol português, pelo menos que possamos pagar. De resto, Pontes, Caldas etc e tal não são treinadores com estaleca suficiente para pegar no Ferrari.

Será que é ferrari?

TRINCADO

Quote from: Guarda-Redes on 08 de November de 2006, 16:09
Quote from: Ricardo on 08 de November de 2006, 16:07

Será que é ferrari?

Para treinadores como o Caldas e o Pontes é um ferrari de certeza, para o qual não têm unhas. My opinion.

ELSA

Já deixei a opinião noutro tópico, mas aqui fica:

Quanto a sucessores só acho aceitável o Manuel José (pelas provas dadas e, certamente, não pelo discurso) e o Rui Águas não é mal visto - afinal, acredito que grande parte do mérito do trabalho desenvolvido pelo J.F. foi da sua responsabilidade.

Peseiro? Nem pensar! Se dizem que o Carvalhal não foi capaz de segurar o balneário é este que vai segurar? Viu-se no Sporting...

Inácio? Se querem provas dadas onde estão as deste?

Vítor Pontes? Não lembra ao diabo!

E acrescento:

Manuel Cajuda? Eu não compreendo como ainda é possível alguém querer este homem pró nosso clube! POR FAVOR...JÁ CHEGA!

O Co A. que vá dar lições de moral pra terra dele...

O Mourinho? Pra alguns nem este servia!

Depois há alguns nomes interessantes, mas sem provas dadas e bracarenses - Toni (que tá no Vitória de Setúbal), Barroso, Zé Nuno, Caldas, Agostinho Oliveira (este com algum bom trabalho desenvolvido nas selecções e também o mais experiente) - cuja oportunidade mereciam, mas o timing para lhes ser dada não será, de todo, o melhor tendo em conta o grau de exigência actual...

Por isso, a minha preferência vai para o Rui Águas!