News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

debate na porto canal - a decorrer

Started by spinto, 09 de August de 2010, 22:40

Previous topic - Next topic

ZeGato

Não gosto deste tipo de programas de debate desportivo com representantes com relações afectivas aos clubes, pois cada um puxa a brasa à sua sardinha como seria de esperar e onde se deve falar mais de metade do tempo em arbitragens. Mais um tipo de programa que só mesmo cá em Portugal é que pega e cada canal tem o seu.

Bracarense

Alguém sabe se é possivel ver o programa a partir de algum link? Não vi na 2ª nem ontem à tarde.

Obrigado.

Legião

Esta a decorrer neste momento o programa que tem o adepto do Braga no Porto Canal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Pessoal, tá a dar o programa.
Toca a sintonizar o canal para darmos audiências ao programa, o único da TV com um representante do SCBraga, o Sr António Duarte.

Renato_1921


Tam

O senhor que representa o Braga está fartinho de falar :P

BrunoSCB


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


A.COSTA

O representante dos nossos vizinhos deu umas alfinetadas na massa adepta do S.C.Braga. Referiu que foram milhares a Sevilha há uns anos, mas muitos deles viram o jogo nos cafés. Isso ele não referiu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Sai uma de Rennie e pomada para a dor de cotovelo para o Cirilo...

Hemped

#31
Já que os Vitorianos gostam de mencionar o passado...os Braguistas gostam de mencionar o presente e o futuro. Daqui a 3 anos veremos quem tem mais adeptos.

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2010, 23:21
O representante dos nossos vizinhos deu umas alfinetadas na massa adepta do S.C.Braga.


Ele tem ar de tolinho, não é por nada. Que palhaço.
Vamos calá-lo!

Anabela

Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2010, 23:21
O representante dos nossos vizinhos deu umas alfinetadas na massa adepta do S.C.Braga.


Há uns anos atrás foram cerca de 3000 vitorianos a sevilha. Passados estes anos todos, continua a verificar-se o fenómeno da multiplicação em guimarães e, afinal, foram 5000. É quase como os juros e a taxa euribor...

DiogoEA

Quote from: Anabela on 16 de August de 2010, 23:25
Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2010, 23:21
O representante dos nossos vizinhos deu umas alfinetadas na massa adepta do S.C.Braga.


Há uns anos atrás foram cerca de 3000 vitorianos a sevilha. Passados estes anos todos, continua a verificar-se o fenómeno da multiplicação em guimarães e, afinal, foram 5000. É quase como os juros e a taxa euribor...


Falando a sério, quase que enchem uma carrinha de caixa aberta. E o Milinho deve ter ido na Zundapp, senão eram duas ou três...

Renato_1921

na quarta deviamos ter mais de meia casa, era para calar este senhor
e eu acho que vamos ter mais do que meia casa

A.COSTA

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 23:29
na quarta deviamos ter mais de meia casa, era para calar este senhor
e eu acho que vamos ter mais do que meia casa

A minha preocupação maior é relativa à vitória que todos desejamos. O resto é conversa fiada.

Sempre digo que a massa associativa do Braga entusiasma, canta para os jogadores, canta para o treinador, canta para o Presidente e canta com vontade de chorar como naquela derrota inesperada e injusta contra o PSG. Outros que apregoam a superioridade dos números, várias vezes falsa como Judas, não conseguem aproximar-se nesse ENORME apoio prestado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: A.COSTA on 16 de August de 2010, 23:35
Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 23:29
na quarta deviamos ter mais de meia casa, era para calar este senhor
e eu acho que vamos ter mais do que meia casa

A minha preocupação maior é relativa à vitória que todos desejamos. O resto é conversa fiada.

Sempre digo que a massa associativa do Braga entusiasma, canta para os jogadores, canta para o treinador, canta para o Presidente e canta com vontade de chorar como naquela derrota inesperada e injusta contra o PSG. Outros que apregoam a superioridade dos números, várias vezes falsa como Judas, não conseguem aproximar-se nesse ENORME apoio prestado.

É isto e mais nada.

Bracaro Augusto

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 23:29
na quarta deviamos ter mais de meia casa, era para calar este senhor
e eu acho que vamos ter mais do que meia casa

O representante do Braga, poderia ter dito o problema dos torniquetes...Mas se calhar foi melhor não ter falado, pois o clube ainda ficava mal... ::) ::) ::)
Ainda bem que existe um progama digno sobre o futebol Nacional. Parabéns, Portocanal ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

nao me importa de ter 13 mil a apoiar desde q o braga ganhe