News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guarda redes dos 5 so podem ficar 3.

Started by Zeus, 08 de August de 2010, 22:47

Previous topic - Next topic

Zeus

Nao coloquei o Quim porque para ja nao entra nas contas.
Por mim era o Felipe (a muralha dos gvardioes do Minho), o Artur e o Diego, emprestavamos ou dispensavamos o Marcos e emprestavamos novamente o M. Felgueiras ao Rio Ave, acho preponderante o Mario defender regularmente para nos poder servir a curto/medio prazo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ASILVA87

O quim pa ja nao conta... sabemos que e um bom guardiao!!!

Agora este novo felipe???  Meu deus... o gajo e uma maquina, tive a ver uns videos dele, o gajo e mesmo muito bom!!!

FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

brigada da relote

Para mim, tendo em conta que temos 3 GR ficaria com o Felipe (1º), Artur Moraes (2º) e Marcos (3º) e emprestava o Mário Felgueiras para o preparar para a próxima época e Diego, este ano tentava a colocação num clube da 1ª liga. Caso seja preciso um jogador da "casa" para as conpetições europeias emprestava na mesma o Felgueiras e ficava com o Diego para aprender com o Vital. Se assim fosse mandava o Marcos ir apanhar morangos para outro lado ou colocava-o nos bombeiros para ir apagar fogos para o monte, porque aqui não dá.  ;D ;D ;D

yashavin

Eu meti Felipe , Diego e Mario felgueiras.
Sim pode ser improvavel o Artur nao ficar mas se continuarmos assim nao temos jogadores portugueses para inscrever na liga dos campeoes.
Ainda quero ver como o luis aguiar vai ser inscrito e quem vai sair pois nos nao temos jogadores portugueses para preencher os 25.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bracaro Augusto

Como o Mário Felgueiras já em acordo de empréstimo com o Rio Ave, aposto nos 3, excluíndo o Marcos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

jeba

Por ordem de convocação:

Felipe porque pelo que conheço dele. é um excelente GR

Artur, embora não conheça muito, estar no Roma deve ter algum valor.

Diego para se ambientar ao clube e á sua grandeza.

Não votei Mário e Marcos porque, o primeiro acho que ainda está muito verde ao contrário do que se diz por aqui. Os jogos contra o Celtic não foram muito bons para o avaliar. O Marcos é claramente uma carta fora do baralho. Já foi bom, mas o ano de paragem fez-lhe mal e o Braga contratou-o no desespero das lesões. Quanto ás nacionalidades, para mim desde que tenham a Senhora do Leite ao peito, joguem bem e suem a camisola, não têm naionalidade, mas respeito opiniões contrárias, embora que discutíveis.


antonio79

eu escolhi Felipe, Artur e M.Felgueiras. Diego poderá ser emprestado pois ainda é novo e ainda tem margem de progressão em relação ao Marcos penso que foi um erro de casting pois não transmite confiança logo deveremos rescindir contrato ou se não for possível empresta-lo

FORÇA BRAGA

Ramiro Lopes

Felipe, Artur e Diego. Este ultimo porque será importante para poder inscrever mais jogadores para a CL. O Mario foi importante nos jogos contra Celtic mas deverá voltar ao Rio Ave (por mais estranho que isto possa ser) e o Marcos porque foi uma soluçao de recurso a todos os niveis. O grande problema será convencer o Marcos a rescindir o contracto amigavelmente...
Futebol em 3D? É no EMB

JotaCC

Quote from: Ramiro Lopes on 09 de August de 2010, 11:13
Felipe, Artur e Diego. Este ultimo porque será importante para poder inscrever mais jogadores para a CL. O Mario foi importante nos jogos contra Celtic mas deverá voltar ao Rio Ave (por mais estranho que isto possa ser) e o Marcos porque foi uma soluçao de recurso a todos os niveis. O grande problema será convencer o Marcos a rescindir o contracto amigavelmente...

Concordo e foi também a minha escolha.

200% Braga - B3

Quote from: Jotacc on 09 de August de 2010, 12:19
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de August de 2010, 11:13
Felipe, Artur e Diego. Este ultimo porque será importante para poder inscrever mais jogadores para a CL. O Mario foi importante nos jogos contra Celtic mas deverá voltar ao Rio Ave (por mais estranho que isto possa ser) e o Marcos porque foi uma soluçao de recurso a todos os niveis. O grande problema será convencer o Marcos a rescindir o contracto amigavelmente...

Concordo e foi também a minha escolha.
+1

Ramiro Lopes

Lembrei-me agora, pode o Mario fazer de jogador eligivel em termos de formaçao? É que se assim for, deve ficar o Mario e sair o Diego...
Futebol em 3D? É no EMB

BrunoSCB

Quote from: Ramiro Lopes on 09 de August de 2010, 13:23
Lembrei-me agora, pode o Mario fazer de jogador eligivel em termos de formaçao? É que se assim for, deve ficar o Mario e sair o Diego...

O mario nao é produto da nossa formaçao. Acho que do merelinense foi para o sporting e do sporting para Braga.

tiago007

Quote from: BrunoSCB on 09 de August de 2010, 14:00
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de August de 2010, 13:23
Lembrei-me agora, pode o Mario fazer de jogador eligivel em termos de formaçao? É que se assim for, deve ficar o Mario e sair o Diego...

O mario nao é produto da nossa formaçao. Acho que do merelinense foi para o sporting e do sporting para Braga.

O Mário Felgueiras foi, se não estou em erro, formado no Vianense e depois dai é que rumou ao sporting, antes de vir para cá ainda foi jogador, pelo menos, do portimonense

Pedro ED

Na wikipedia os clubes por onde o Mario Felgueiras passou enquanto profissional foram: Sporting de espinho, Portimonense, Braga e Setubal!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

DeBarceloscomAmor <3

Felipe (Titular), Artur Moraes (2ªopção) e Diego (3ªOpção)


Penso que deveriamos emprestar o Mário Felgueiras ao Rio Ave, para não faltar ao acordo e tambem, penso eu, para não ser a 3ª opção no Braga...


Mas quando o Quim voltar para a 2ª volta, isso e que vai for  ;)

Pezinhuh

Quote from: SCBruno on 09 de August de 2010, 14:35
Felipe (Titular), Artur Moraes (2ªopção) e Diego (3ªOpção)


Penso que deveriamos emprestar o Mário Felgueiras ao Rio Ave, para não faltar ao acordo e tambem, penso eu, para não ser a 3ª opção no Braga...


Mas quando o Quim voltar para a 2ª volta, isso e que vai for  ;)

Já à alguns anos q nao tinhamos uma concorrencia assim tão forte na baliza...

Claudia Moreira

Quote from: Pezinhuh on 10 de August de 2010, 00:01
Quote from: SCBruno on 09 de August de 2010, 14:35
Felipe (Titular), Artur Moraes (2ªopção) e Diego (3ªOpção)


Penso que deveriamos emprestar o Mário Felgueiras ao Rio Ave, para não faltar ao acordo e tambem, penso eu, para não ser a 3ª opção no Braga...


Mas quando o Quim voltar para a 2ª volta, isso e que vai for  ;)

Já à alguns anos q nao tinhamos uma concorrencia assim tão forte na baliza...
Muita concorrencia sim, mas forte tenho as minhas duvidas . . . Se o Filipe jogar como dizem que jogava no Brasil nao estou a ver ninguem no Braga capaz de o tirar da baliza . . .  nem mesmo o quim!

joaomf

Felipe, Artur Moraes e Diego.
O Mário volta para o RAFC e o Marcos nem sequer devia ter vindo.

Olho Vivo

É preciso respeito quando se comenta a apreciação a alguns jogadores. Muita gente comenta sem ter em atenção de que estamos a falar de profissionais a quem, até ver, nada se pode apontar em termos de comportamento.

O Marcos até pode não estar em perfeitas condições, após um ano parado. Mas foi durante épocas a fio dos melhores guarda-redes da Liga portuguesa. E se está cá, foi porque os nossos dirigentes e técnicos o quiseram. Tem contrato com o clube. Não pode ser descartado com um pontapé no *****. Tem de se encontrar uma solução que sirva as duas partes, se de facto a intenção do clube é dispensar os seus serviços.

É muito fácil dispensar jogadores desde um teclado de computador. Mas as coisas não se passam com essa facilidade - e têm custos!


Dito isto, creio que esta fase de transição (ambientação de Artur Moraes e sobretudo Felipe) não é de fácil gestão. Estou em crer que Domingos preferiria jogar com Felgueiras na próxima sexta-feira - até por uma questão de gestão do grupo. Mas há que ponderar o que é melhor não só a curto prazo como a médio prazo. E perceber se de facto Felgueiras regressará a Vila do Conde - seja como for, com o seu estatuto reforçado, parece-me a mim.

Renato_1921

o domingos disse q ele regressaria ao fim dos jogos com o celtic, foi o q ele disse á imprensa. Acho q o tecnico do rio ave disse q contava com ele .