News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUE CRAQUES!!!!

Started by gonçalito_, 07 de August de 2010, 19:31

Previous topic - Next topic

gonçalito_

Tive num conhecido café no centro e fiquei a saber que os 2 craques (Felipe e Elton) chegam amanhã às 9h ao Aeroporto do Porto.
Sigo o futebol brasileiro e estes são mesmo craques!!! GARANTIDO!!! Ainda não acredito que vieram para o Enorme!!!!! Amanhã era bom irmos ao aeroporto a recebe-los para sentirem a força do Enorme!!!! Eu tou lá batidinho

Pedro ED

Essa tua iniciativa é boa, mas não vejo o porquê da existencia deste topico  ???
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro ED on 07 de August de 2010, 19:41
Essa tua iniciativa é boa, mas não vejo o porquê da existencia deste topico  ???

É só euforia !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

comandante elite

BEM ESTE GOLEIRO É FANTASTICO PARECE UM GATO ... (VEJAM BEM O NOVO CRAQUE)
top 10 defesas da muralha felipe na era corinthians

ASILVA87

é mesmo craque o felipe... E cada defesa... É todo pelo ar é no chao... Se for no enorme assim, Somos CAMPEOES!!!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

Caracois_07

Quote from: ASILVA87 on 08 de August de 2010, 01:49
é mesmo craque o felipe... E cada defesa... É todo pelo ar é no chao... Se for no enorme assim, Somos CAMPEOES!!!

Tou a ver que é demais para o nosso Braga e vai acabar por ser desviado à ultima da hora. Espero mesmo que não  >:(
EU RESPIRO BRAGA

comandante elite

ÉLTON tambem é mesmo craque belo pé esquerdo se não me enganar vai ser matador no ENORME
Elton - Vasco da Gama

maffonseca

Eu ja tinha ouvido falar no Filipe

só me preocupa e a quantidade de Brasileiros, não pela qualidade que possam ter mas sim para conseguir fazer a lista para a UEFA.

Porque pensem para ja ainda temos 2 GR portugueses, mas agora com a chegada do Filipe nao vai querer dizer que o Diego salta fora e a lista para a UEFA fica ainda mais reduzida?

so uma opnião :P

C.P.

É melhor não levantar poeira, se não os mouros ainda o leva. ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

antonio79

também penso que felipe parece ser um bom guarda redes se defender assim no ENORME não estaremos mal servidos
quanto a elton parece ser como aqui já disseram um matador sempre no sitio certo á hora certa,resumindo, um terror para os guarda redes adversários ;D

FORÇA BRAGA

Pedro ED

Eu vou deixar os comentários para quando for mesmo oficial a vinda deste dois, pois não me admirava nada ainda virem a ser desmentidos, mas vamos lá ver, tenho muita confiança nas contratações feitas por parte do nosso presidente, pois costuma acertar, portanto estou tranquilo.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

brigada da relote

Epá, a TVI estava no aeroporto para filmar a chegada dos novos jogadores do Braga. Incrivel. Fiquei muito admirado. Parece que a TVI já entendeu que somos ENORMES!!! Já chega de falarem só dos 3 porquinhos...

Duarte

Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2010, 14:04
Epá, a TVI estava no aeroporto para filmar a chegada dos novos jogadores do Braga. Incrivel. Fiquei muito admirado. Parece que a TVI já entendeu que somos ENORMES!!! Já chega de falarem só dos 3 porquinhos...
Deu no telejornal do almoço??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Quote from: LucianoDuarte on 08 de August de 2010, 14:11
Sim, quase no fim.

antonio79

Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2010, 14:53
Sim, quase no fim.

eu também vi isso. pra quem quiser ver aqui esta a reportagem
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13301803&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Quote from: antonio79 on 08 de August de 2010, 15:07
Quote from: brigada da relote on 08 de August de 2010, 14:53
Sim, quase no fim.

eu também vi isso. pra quem quiser ver aqui esta a reportagem
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13301803&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

FORÇA BRAGA

Realmente ??? Até eu estou espantado, será que já se renderam às evidências????
Quanto aos jogadores, são de facto jogadores com créditos firmados no Brasil, Filipe já tem sido inclusíve convocado para o escrete, dizem que é o melhor guarda redes a actuar no Brasil. Foi o guardião que disputou o lugar com Eduardo para a baliza do Génova, espero que o judas não se lembre agora de substituir o fenomenal "berto", o melhor amigo dos pintainhos. Grande "berto" que Deus te conserve muitos anos a este nível no reino das aves não voadoras, vulgo "galinheiro" ;D ;D ;D Como entendido na matéria, és de facto o mais qualificado para defender aquele chiqueiro ;D ;D ;D Vais ser o abono de familia da maioria dos pontas de lança a actuar em Portugal, como dizia o judas, vais dar muitos pontos ;D ;D ;D

Paulo Orósio

Temos Redes de mais é um facto. A reação à lesão do Quim pareceu um pouco nervosa com a contratação apressada de 2 redes um dos quais  ( Marcos) ao que parece, foi mais que um flop, foi sim.
Mas um redes de classe mundial, pode valer, dizem os entendidos até 10 pontos por época, além de que, caso entremos na fase de grupos. Basta o Felipe segurar uma ou 2 vitorias ou empates para valer muitos milhares.
Falta saber se o Felipe vai ser o tal "Goleiro" que faz a diferença. Eu pelo pouco que vi e escutei acredito que sim.
E se for mesmo assim não tem preço.

DeBarceloscomAmor <3

Que guarda redes  :o

Fiquei espantado e porque nao foi a selecçao Canarinha, porra que guarda redes...

Parabens ao Braga pela contratação...

Enquanto ao Elton, vamos ver o que ele nos vai mostrar (espero que muitos golos)  ;)