News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguista? De que freguesia? (Votação)

Started by anonymous, 06 de August de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

Red_butterfly

Vimieiro de residencia

priscos de nascença mas sem ter morado la...lol


magico Braga

Armando Coelho

Já parece a CS da mourilândia, discriminação ??? ??? ??? ??? só aparecem as freguesias citadinas e nem todas.
De residência Ferreiros, de crescimento Sequeira, de nascimento Padim da Graça. Portanto exijo 3 boletins de voto ;D ;D ;D ;D

anonymous

Pessoal espero que compreendem que não dá para colocar todas as freguesias na votação, daí eu ter pedido no comentário inicial para especificarem qual, seja freguesia, vila, cidade ou outro país, por escrito.

Agradeço desde já a colaboração e até me parece que se estão a obter uns dados engraçados sobre a actual residência dos Braguistas, quanto muito, para além da obtenção das estatísticas para o trabalho, também vejam qual a freguesia que aqui está em peso ( ;D) e quiçá possibilitar a deslocação ao AXA e outros estádios conbinando com os respectivos foristas da sua localidade. Quem sabe até não exista aqui foristas da minha rua e se possam fomentar amizades?
Apesar do propósito não ser esse, pode ser engraçado ver.

Peço novamente desculpa sobre a não colocação de todas as freguesias, mas como devem calcular não é possível.

Bragamo-te


Zinired


serjiu

#66
Vila Verde  ;)

Mas moro em Santa Maria da Feira  :D

cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Filipa_Braga

Nasci em S. José de S. Lázaro, resido em Dume.

DeBarceloscomAmor <3

Arcozelo, Barcelos   ;D


Somos 5 a ir ao Axa, sempre presentes  ;)

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 19:05
Quote from: Bracaro Augusto on 06 de August de 2010, 18:59
Bem, não tenho Hipótese...Nascido no Brasil, onde vivi até aos 17 anos e agora, a Viver no Porto... ;D ;D ;D

Tens a opção: Outra cidade. Para mim, é que não há "outro país", mas como eu tenho duas residências, votei na minha da cidade de Braga.



Obrigado, Amiga ! Já votei ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

#72
As outras freguesias vão ganhar :P ;D se calhar podiam acrescentar mais algumas, como por exemplo a minha, Pousada.

P.S.: certas e determinadas pessoas escusam de vir mandar depois bitaites, que nem no GPS aparece ou que mais depressa se chega ao São Bento do que à minha freguesia. ;D

BrunoSCB

Quote from: Cici on 07 de August de 2010, 00:39
As outras freguesias vão ganhar :P ;D se calhar podiam acrescentar mais algumas, como por exemplo a minha, Pousada.

P.S.: certas e determinadas pessoas escusam de vir mandar depois bitaites, que nem no GPS aparece ou que mais depressa de chega ao São Bento do que à minha freguesia. ;D

pousada nao é dps de adaufe?  ;D

Cici

Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 00:57
Quote from: Cici on 07 de August de 2010, 00:39
As outras freguesias vão ganhar :P ;D se calhar podiam acrescentar mais algumas, como por exemplo a minha, Pousada.

P.S.: certas e determinadas pessoas escusam de vir mandar depois bitaites, que nem no GPS aparece ou que mais depressa de chega ao São Bento do que à minha freguesia. ;D

pousada nao é dps de adaufe?  ;D

Bem pra lá de Adaúfe... é depois de Adaúfe, de Sta. Lucrécia, Navarra e de Crespos. Se souberes onde é a Ponte do Porto, passas por Pousada até lá chegar.

SimpLe-Kid

Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 00:57
Quote from: Cici on 07 de August de 2010, 00:39
As outras freguesias vão ganhar :P ;D se calhar podiam acrescentar mais algumas, como por exemplo a minha, Pousada.

P.S.: certas e determinadas pessoas escusam de vir mandar depois bitaites, que nem no GPS aparece ou que mais depressa de chega ao São Bento do que à minha freguesia. ;D

pousada nao é dps de adaufe?  ;D

É quase... segues a tabuleta que diz "Afeganistão", segues sempre, mas depois tens um corte à direita e é aí.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de August de 2010, 01:29
Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 00:57
Quote from: Cici on 07 de August de 2010, 00:39
As outras freguesias vão ganhar :P ;D se calhar podiam acrescentar mais algumas, como por exemplo a minha, Pousada.

P.S.: certas e determinadas pessoas escusam de vir mandar depois bitaites, que nem no GPS aparece ou que mais depressa de chega ao São Bento do que à minha freguesia. ;D

pousada nao é dps de adaufe?  ;D

É quase... segues a tabuleta que diz "Afeganistão", segues sempre, mas depois tens um corte à direita e é aí.  ;D

Ah ah ah ah ah... vê lá se a tabuleta "Lisboa" não fica mais longe ::)

carva

Largo legion
mas propiamente ESPOROES CITY

200% Braga - B3

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de August de 2010, 01:29
Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 00:57
Quote from: Cici on 07 de August de 2010, 00:39
As outras freguesias vão ganhar :P ;D se calhar podiam acrescentar mais algumas, como por exemplo a minha, Pousada.

P.S.: certas e determinadas pessoas escusam de vir mandar depois bitaites, que nem no GPS aparece ou que mais depressa de chega ao São Bento do que à minha freguesia. ;D

pousada nao é dps de adaufe?  ;D

É quase... segues a tabuleta que diz "Afeganistão", segues sempre, mas depois tens um corte à direita e é aí.  ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Isto vêsse de tudo...

É Esporões, Adaúfe, Pousada, S.Victor  ;D

Não é nada contra, mas é com cada nome  ;D

A minha filha é natural de S.Lázaro, sendo eu residente em Barcelos...

E já é sócia com 17 meses  ;)