News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Dos 20 jogadores convocados pelo Braga, 3 são portugueses e nenhum é formado no clube. ::) ::) ::)

Amanhã é o dia mais importante da história do Sporting Clube e Braga. Temos que apoiar como nunca!

1

Para mim a equipa é:

Felipe

Garcia- Moisés- Rodriguez- Elderson

Vandinho

Madrid                 Aguiar

Alan                                Paulo César

Lima (ou Matheus)

O Matheus anda a merecer mas é aquele jogador que me irrita com muitas "artistisses"

No meio campo punha o Madrid porque dá outra consistência defensivamente que não dá o Salino. Embora o Salino corra como ninguém, também gostava de o ver jogar, o Aguiar não deve durar os 90 minutos.

SCB 25

Quote from: braguista7 on 17 de August de 2010, 13:22
Acabo de vir da loja do braga parque de comprar os meus 4  bilhetes com cadeira anual e confirma-se o que já tinha lido aqui, grande movimento, com várias pessoas a comprarem equipamentos, outras a fazerem-se sócias, e á minha frente uns emigrantes a comprarem bilhetes de público a 40€, é  só facturar GRANDE PRESIDENTE
è com grande agrado que vejo o meu braga a crescer,mas sinceramente os funcionarios do braga alem de desorganizados sao pouco simpaticos com o publico. CARREGA BRAGA.

djfields

Boa tarde, queria saber uma informação se fosse possível.
Eu gostava de saber se para este jogo o cartão de atleta dá para entrar ou tenho que comprar bilhete? ;D ;D

eduardo_manulo

Uma pessoa da minha familia encontra-se agora na fila para levantar os bilhetes no Braga Parque e apesar de estar lá já à sensivelmente 15 minutos, informou-me que se encontram a frente dela no minimo umas 30 pessoas. Era maravilhoso um estadio cheio. Sei que penso muito alto, mas.....
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mac

eles já cá estão...pelo menos o autocarro dos espanhois já cá anda...eu já o vi ;D

lince

Venho de lá(Braga Parque), e está o circo todo montado.

1º acabou os rolos dos bilhetes para impressão.
2º não havia lugares abertos no sistema informático, para venda sem cadeira.
3º os bilhetes tinham os códigos de barras mal impressos
4º avisaram as pessoas que não haviam bilhetes por causa da impressão
5º mandaram as pessoas comprar os bilhetes no 1º Maio, local que hoje está fechado.
6º Um sorriso na cara das funcionárias não ficava nada mal, na devida altura isto tudo vai ficar escrito.

Enfim......eu estou pasmado com tanto profissionalismo.

PS: Mas não saí de lá sem os meus impressos.

Saudações Braguistas!!

BB83

O autocarro já cá está desde ontêm no meliá pois deve ter ido buscar a equipa ao sá carneiro hoje!!!

seguro_scb

Quote from: Carla B. on 16 de August de 2010, 21:24
Alguém ja passou hoje no estádio e viu que a parte onde tinha a faixa a fazer a publicidade da Axa nas bancadas superiores, que quem olha pro estadio faz a devisão da bancada superior e inferior, foram substituidas pela faixa da champions, a que metem nos estadios quando há la 1 jogo da champions liga...

Está tao lindo :)

Cá está a pedido de várias famílias: Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://img94.imageshack.us/img94/5205/resizep1708101514.jpg
http://img197.imageshack.us/img197/4774/resizep1708101524.jpg

Bragaale

Quote from: seguro_scb on 17 de August de 2010, 16:28
Alguém ja passou hoje no estádio e viu que a parte onde tinha a faixa a fazer a publicidade da Axa nas bancadas superiores, que quem olha pro estadio faz a devisão da bancada superior e inferior, foram substituidas pela faixa da champions, a que metem nos estadios quando há la 1 jogo da champions liga...

Que Beleza!!

Dracul

Quote from: BB83 on 17 de August de 2010, 16:15
O autocarro já cá está desde ontêm no meliá pois deve ter ido buscar a equipa ao sá carneiro hoje!!!

Eu também vi o autocarro do Sevilha parado no Hotel Meliá, mas pensei que os jogadores tivessem vindo de autocarro.
São 800 km... e em tempos de crise...

Márcia Batista

Lindo!!!!!!!!!!!!
Estou tão confiante nesta equipa :D, amanhã lá estarei com a família a torcer pelo nosso Enorme.
Acreditem Guerreiros!!!

seguro_scb

Quote from: seguro_scb on 17 de August de 2010, 16:28

Uploaded with ImageShack.us

Bruno Peixoto

Quote from: lince on 17 de August de 2010, 16:13

5º mandaram as pessoas comprar os bilhetes no 1º Maio, local que hoje está fechado.
6º Um sorriso na cara das funcionárias não ficava nada mal, na devida altura isto tudo vai ficar escrito.

Saudações Braguistas!!

Não dá para comprar bilhetes no braga parque?ia lá hoje há noite,já agora a que horas fecha a loja do braga parque?

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteSp. Braga. Cuidado que vêm aí os Biri Norte, a claque do Sevilha
por Rui Tovar, Publicado em 17 de Agosto de 2010  |  Actualizado há 4 horas
Biri Biri é uma figura de culto em Sevilha. A antiga estrela do clube, que hoje vai estar em Braga, dizia que era presidente da Gâmbia. E todos acreditavam

Peter Rufai foi o único guarda--redes que jogou em Portugal (Sp. Farense e Gil Vicente) com estatuto de príncipe. E só não passou a rei da sua tribo na Nigéria, depois da morte do pai, em Fevereiro de 1998, porque simplesmente não quis. Nessa altura já ele estava em Espanha, no Deportivo.

Uns quilómetros mais a sul e uns anos antes, em Sevilha, acreditou-se que Biri Biri era o presidente da Gâmbia. É que era isso que ele dizia isso a dirigentes, companheiros de equipa e adeptos do Sevilha para justificar as longas ausências dos treinos e dos jogos. Entre 1973 e 1978, Biri Biri encantou tanto os sevilhanos (do Sevilha, e não do Betis) que ainda hoje é uma figura de culto na cidade andaluza e até há uma claque com o seu nome. Eram os Biri Biri nos anos 70, agora são os Biri Norte, que, claro, vão estar amanhã em Braga para a primeira mão do playoff da Champions.

Lamentavelmente, Biri Biri não vai com eles porque já não vive em Sevilha - voltou para casa, em Banjul, capital da Gâmbia, onde foi agraciado com a Ordem de Mérito do presidente em 2000 e ainda convive com o estatuto de melhor jogador gambiano de todos os tempos.

Biri chegou a Sevilha em 1973, depois de um rocambolesco processo de contratação. Três anos antes, a equipa inglesa do Derby County jogou na Gâmbia e o treinador Brian Clough (mais tarde, em 1979 e 1980, bicampeão europeu pelo Nottingham Forest) ficou tão impressionado com um tal Biri Biri que o contratou. Mas ele não chegou a jogar pelos ingleses porque não entrou em Inglaterra. Normal, já que não tinha passaporte. Se tivesse passado a fronteira, teria sido o primeiro negro a jogar em Inglaterra. Assim, voou para a Dinamarca, rumo ao obscuro B 1901. Lá, um comerciante espanhol chamado José Ramón, andaluz, mascarou-se de empresário e vendeu-o ao Betis, combinando um encontro entre as duas partes em Madrid.

No aeroporto de Barajas, o Betis solicitou a Biri Biri um treino improvisado numa sala de embarque. Chumbou! Mas não saiu de Madrid. O astuto José Ramón ligou a uns dirigentes do Sevilha e estes nem quiseram testá-lo. Se foi recusado pelo Betis, vamos elevá-lo a herói para os arqui-rivais se roerem de inveja. Dito e feito.

Nos cinco anos seguintes, o Betis andou cabisbaixo e o Sevilha respirava saúde, com Biri Biri em destaque. Ora pelo seu toque de bola, ora pela sua habilidade para tirar férias na Gâmbia a meio da época. As desculpas eram as mais variadas: serviço militar, funeral de um tio e inauguração do supermercado do irmão. Às tantas, em 1975, disse ser o presidente da Gâmbia e, a partir daí, as ausências passaram a ser mais frequentes e demoradas. Um dia depois de garantir a subida à 1.ª divisão do Sevilha com um golo seu ao Cadiz, Biri Biri saiu de Espanha "para resolver os problemas da Gâmbia" e ensinar o filho recém-nascido, Mumaru, a jogar futebol. "Vai ser o melhor do mundo em 2000." As previsões sairam-lhe erradas, mas ele pode fazer o que quiser. É Biri Biri, alma do Sevilha e presidente da Gâmbia.

retirado de http://www.ionline.pt/conteudo/74092-sp-braga-cuidado-que-vem-ai-os-biri-norte-claque-do-sevilha
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lince

Quote from: Bruno Peixoto on 17 de August de 2010, 16:59

Saudações Braguistas!!

Não dá para comprar bilhetes no braga parque?ia lá hoje há noite,já agora a que horas fecha a loja do braga parque?

Se não esgotarem dá!

Eu apenas assisti a uma série de acontecimentos que não são dignos do nosso clube!

Saudações Braguistas

Bruno Peixoto

Quote from: lince on 17 de August de 2010, 17:32

Saudações Braguistas!!

Se não esgotarem dá!

Eu apenas assisti a uma série de acontecimentos que não são dignos do nosso clube!

Saudações Braguistas

Obrigado.A que horas fecha a loja do braga parque?

BRG

A venda de bilhetes tem sido uma verdadeira vergonha!
Ainda somos muito amadores em muitos aspectos...
>:(

lince

Quote from: Bruno Peixoto on 17 de August de 2010, 17:38
Quote from: lince on 17 de August de 2010, 17:32

Saudações Braguistas!!

Se não esgotarem dá!

Saudações Braguistas

Obrigado.A que horas fecha a loja do braga parque?

Não faço ideia, mas deve ser às mesmas horas que as outras lojas, 11:30 talvez!