News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Estive meia hora na fila hoje para comprar o bilhete na loja do BP!

Estão a correr bem as vendas
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BrunoSCB

Quote from: Gvuerreiro on 16 de August de 2010, 22:07
Quote from: Carla B. on 16 de August de 2010, 21:24
Alguém ja passou hoje no estádio e viu que a parte onde tinha a faixa a fazer a publicidade da Axa nas bancadas superiores, que quem olha pro estadio faz a devisão da bancada superior e inferior, foram substituidas pela faixa da champions, a que metem nos estadios quando há la 1 jogo da champions liga...

Está tao lindo :)

quem passar por la que tire foto!

Mesmo! tirem fotos va laa  ;D  ;D

Renato_1921

opah que chatice vou ter q ir comprar o meu no dia do jogo vou ir duas horas antes para nao apnhar bicha!

Bragaale

Também estive das 18.45 até às 19.25 na fila na loja do BP.

Mas foi talvez a primeira vez que não me importei de estar na fila, antes pelo contrario, fiquei bastante satisfeito por ver tanta gente.

Renato_1921

é bom de se ver, daqui a duas epocas vamos ter uma média de espectadores de 24 mil nos jogos da liga zon sagres ou como se chamar

Msilva

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 22:21
é bom de se ver, daqui a duas epocas vamos ter uma média de espectadores de 24 mil nos jogos da liga zon sagres ou como se chamar

Será a Liga Zon Sagres Meo Sumol Vitalis Super Bock.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Msilva on 16 de August de 2010, 22:23

Será a Liga Zon Sagres Meo Sumol Vitalis Super Bock.

;D ;D ;D

Renato_1921

nao q fique mal o que eles querem é dinheiro
liga churrasqueira do sé

Legião

EL BRAGA PONDRÁ A LA VENTA 1.200 ENTRADAS PARA SEVILLISTAS DESDE EL MARTES POR LA TARDE

La amplia demanda de entradas por parte de la afición sevillista para el partido que disputará el Sevilla FC frente al Sporting de Braga el próximo miércoles en Portugal ha hecho que la entidad sevillista haya solicitado al club luso que ofrezca el máximo número de entradas posible para la afición visitante y el SC Braga pondrá a la venta, desde este martes, en horario de 9:30 a 12:30 horas y de 14:30 a 18:00 horas y también el miércoles, día del encuentro, desde las 9:30 en adelante, unas 1200 entradas para los sevillistas al precio de 40 euros.

Estas entradas son del mismo sector que las 400 que se han vendido en Sevilla. Para adquirirlas, será necesaria la presentación en la taquilla del DNI o el pasaporte español

in http://www.sevillafc.es

1600 bilhetes disponibilizados para os adeptos do Sevilha.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

Bracaro Augusto

Sim, se os torniquetes estiverem consertados ! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 16 de August de 2010, 23:41
acho q isso nao passa muito pelos torniques

Qualquer problema que nao permita entrar dentro do estádio á hora do inicio do jogo, entando 10min antes do jogo numa fila (seja na bilheteira, nos portões e nos torniquetes) faz com que as pessoas nao vão ao estádio , infelizmente  :-\

Mas eu estou lá sempre independentemente do tempo, da hora, do dia, etc etc  ;D

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

GALEGO

O JOGO DE VOLTA VAI SER NO DIA 24, ÁS 20,45 HORA ESPANHOLA, NO ESTADIO SANCHEZ PIZJUÁN. VAI SER TELEVISADO PARA TODA ESPANHA POR O PRIMEIRO CANAL DE TELEVISAO ESPANHOLA  TVE.

goncal1_fili

Braga e Basta

sintoosimbolodobraga