News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo-Treino com o Vilã Meã Sábado ás 10H30 no Estádio AXA

Started by BRG, 05 de August de 2010, 20:13

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: Pedro ED on 07 de August de 2010, 13:39
Luis Aguiar embora em fora de forma fez uma boa assistencia para o 4 golo!

Quanto ao resto destaco o Helder Barbosa jogou bem, e havia lá um jogador que também jogou bem não consegui perceber quem era, embora um adepto Bracarense que estava á minha disse que era o Guilherme!

Se era o dos caracois pretos era o Guilherme.
Que até mandou uma ao poste de muito longe, quando ainda estava 0-0.
Saudinha... da boa.

Pedro ED

Quote from: Karoglan on 07 de August de 2010, 14:00
Quote from: Pedro ED on 07 de August de 2010, 13:39
Luis Aguiar embora em fora de forma fez uma boa assistencia para o 4 golo!

Quanto ao resto destaco o Helder Barbosa jogou bem, e havia lá um jogador que também jogou bem não consegui perceber quem era, embora um adepto Bracarense que estava á minha disse que era o Guilherme!

Se era o dos caracois pretos era o Guilherme.
Que até mandou uma ao poste de muito longe, quando ainda estava 0-0.

Julgo ser ele. Aliás ele até fez lá uma serie de fintas que me deixaram impressionado!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

DeBarceloscomAmor <3

E sempre mais uma vitoria para dar moral aos jogadores  ;)

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2010, 11:55
- LA 22 parece fora de forma;

Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 12:45
O LA ainda nao tem confiança e nao chutou á baliza.

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 13:19
Luis Aguiar, baixo de forma e tem que treinar mais com esta bola, quase todos os livres ou mesmo todos dele foram para fora.

Quote from: Pedro ED on 07 de August de 2010, 13:39
Luis Aguiar embora em fora de forma fez uma boa assistencia para o 4 golo!


Parece unânime a ideia de que Luís Aguiar não se encontra em boa forma. Mas mesmo assim, três assistências para golo!?!?

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de August de 2010, 14:46
Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2010, 11:55
- LA 22 parece fora de forma;

Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 12:45
O LA ainda nao tem confiança e nao chutou á baliza.

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 13:19
Luis Aguiar, baixo de forma e tem que treinar mais com esta bola, quase todos os livres ou mesmo todos dele foram para fora.

Quote from: Pedro ED on 07 de August de 2010, 13:39
Luis Aguiar embora em fora de forma fez uma boa assistencia para o 4 golo!


Parece unânime a ideia de que Luís Aguiar não se encontra em boa forma. Mas mesmo assim, três assistências para golo!?!?

Eu só escrevi o que me disseram.

Segundo o record LA faz 3 assistências para  Porém o mesmo jornal atribui 2 golos a MEYONG e apenas 1 golo a LIMA.golo. Estranho, pois contradiz o que está escrito aqui no fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA



O Sp. Braga fechou esta manhã a semana de trabalho, que teve como ponto alto o apuramento para o playoff da Champions, com um jogo-treino frente ao Vila Meã, equipa da III Divisão. Domingos Paciência aproveitou para oferecer ritmo competitivo aos jogadores que não foram titulares nos dois jogos com o Celtic.

A vitória de 4-0 acabou por ser natural, com Meyong a abrir o ativo de grande penalidade. O camaronês também fez o 3-0, respondendo de cabeça a uma bela assistência de Luís Aguiar. O médio uruguaio destacou-se nesse aspeto, pois foi também ele a oferecer os golos a Paulão (2-0) e a Lima (4-0).

A equipa de Domingos Paciência entrou de folga e volta a trabalhar na 2.ª feira, iniciando a preparação para o jogo de abertura do campeonato, sexta-feira, dia 13, frente ao Portimonense.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Preocupa-me o Lucas...depositava grandes esperanças no jogador mas mais uma vez parece que desiludiu dado que só sabe atacar.

Podia-se começar a pensar nele para extremo  ::)

Satmar

Jogo típico de treino. Um ritmo baixo, com o Braga a entrar com Artur, Sílvio, Paulão, Leo, Edu, Guilherme, Luís Aguiar, H.Barbosa, Meyong, Lima e Keita. Com uma 1ª parte mais mexida, com nota de destaque para a irreverência de Guilherme, boas subidas de Eduardo na esquerda, Aguiar sempre a comandar mesmo em ritmo baixo. Pela negativa a nota vai para Keita. É um jogador que dá tudo, mas ainda algo pesado em termos físicos e revela algumas limitações ao nível técnico e da finalização. Marcámos 1-0 de penalty, depois de uma bela jogada de Guilherme. Tivemos dois falhanços por Keita e depois Paulão fez o 2-0 de cabeça, no seguimento de um livre "telecomandado" de Aguiar...
No segundo tempo entrámos com Marcos(inseguro), Lucas, Paulão e Leo, Edu, Guilherme e Aguiar, Barbosa(muito mexido e mais solto e disponível para ajudar a equipa), Meyong, Lima e Keita. Depois ainda entraram Collado, Aníbal e Fernando. O 2.º tempo mostrou um Braga mais apático, apenas com a nota de destaque para Lima, sempre muito bem com a bola nos pés, e H.Barbosa, a desiquilibrar na linha. marcámos ainda o 3-0 3 4-0, ambos por Lima, sendo que ambos sairam de assistências de Aguiar...(fora de forma, dizem alguns????).
Julgo que jogo após jogo a equipa tem melhorado, sendo que ainda há ajustes a fazer no plantel, com a dispensa de alguns atletas, de modo a emagrecer o plantel e torná-lo mais estável.
No conjunto, foi um bom treino, contra uma equipa fraca, que raramente criou perigo.
Força Guerreiros!!!

Ricardo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 13:19


Lucas, de longe o jogador que esta mais abaixo dos defesas direitos que o braga tem , ataca bem mas defende mal. bons cruzamentos :)
Collado, avançado que pode vir a serum bom avançado mas tem que rodar, mas mais solto
Não será melhor testá-lo a médio, numa posição mais avançada onde possa cruzar? Obviamente que tem o Alan e o Pizzi como concorrentes mas um defesa que não sabe defender... Não é um defesa! ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ricardo

Quote from: isi_scb on 07 de August de 2010, 14:59
Preocupa-me o Lucas...depositava grandes esperanças no jogador mas mais uma vez parece que desiludiu dado que só sabe atacar.

Podia-se começar a pensar nele para extremo  ::)
eh eh eh, só a lia tua mensagem agora... Sugeri o mesmo! Mas tem o Alan e o Pizzi pela frente a extremo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Legião

#70
Fui ver o treino. Começo por realçar os muitos braguistas presentes jé uma constante nestes jogos-treino.

No jogo concretamente dito, começo pelo Artur mais uma vez pareceu-me muito seguro e atento e está sempre a falar com os jogadores durante o jogo, a corrigir posições etc. Parece que se pode afirmar.

Na defesa, chamo atenção para o Silvio que me parece um jogador certinho, o Miguel Gracia está finalmente a fazer um bom começo de época mas se vacilar acho que temos aqui uma solução que com trabalho pode estar à altura das exigências. Uma palavra também para o Paulão que mais uma vez conseguiu facturar num jogo sem muito trabalho para a linha defensiva, mas sempre que preciso estiveram lá.

No meio campo, hoje os olhos caiam sobre o LA 22, no inicio lutador a tentar pegar no jogo, mas com o decorrer dos minutos foi perdendo discernimento na minha opinião muito pelo estado físico do atleta que ainda está um pouco longe da sua melhor forma. No regresso das cabines melhorou novamente mas depois perdeu outra vez gas, o jogar com os dois pés ainda está lá mas a precisão do seu passe e a forma como consegue por a bola para a desmarcação dos colegas ainda não está lá. Faz-me lembrar quando chegou em Janeiro mas depois com os treinos e os jogos conseguiu adquirir a sua melhor forma e vimos como acabou a época com classe.

Destaque também para Helder Barbosa realmente rápido, esforçado e muito bom técnicamente mas penso que lhe falta um pouco na hora de decidir, entre rematar, passar, fazer o "dois um", se conseguir melhorar essa parte final das jogadas é um jogador de TOP.

O Guilherme hoje menos bem, mas notasse que aquele jogador se continuar humilde e trabalhador pode ainda fazer muitos jogos coma nossa camisola.

Na frente, Lima sempre muito activo um jogador que ainda pode ser bastante util, ze meyong pareceu querer  mostrar serviço e é assim que tem de ser, esteve bem.

O Pizzi não o vi não sei se estava a treinar com os outros jogadores.







Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Melhor em campo, sem dúvida o Helder Barbosa, vai ser dificil ele impor-se no 11 titular....vai ser um jogador um pouco a imagem do Matheus o ano passado....suplente quase sempre utilizado na 2ª parte.

Nota Positiva: Luis Aguiar, falta ritmo ( 2/3 jogos e o homem tá bom) mas a magia e seus passos teleguiados ainda estão bem presentes...vai ser claramente a voz de comando na organização do ataque da equipa.


Nota negativa: MANDEM O MARCOS EMBORA!!!!eh pá juro que aos anos que sigo o Braga nunca vi uma tão pessimo guarda redes como ele.....para as figurinhas que faz, mas vale ir buscar o guarda-redes júnior que fará seguramente melhor figura que ele.

Espero que Felipe venha mesmo e ficamos com 3 bons guarda-redes e manda-se embora o marcos e empresta-se o Diego ao rio ave.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rzvet


Pedro ED

O Meyong só marcou 1 golo, deviam informar o jornal disso pois estão a induzir em erro outros Bracarenses que não poderem ir ver o jogo ao estádio!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Enorme_Guerreiro

Guilherme sera o nosso futuro. Grande craque. Eu realmente pareceu-me que o 3º golo foi do Lima, o GR defendeu para o poste e na recarga o Lima marcou. Keita mal, o resto tudo bem. Aníbal e Leo fizeram uma boa dupla, parecem-me dois bons centrais

jorjao

Mandar um guarda-redes embora por um jogo menos feliz??
Lembrem-se que ele também esteve um ano sem competir.. Calma pessoal

Rondo

Quote from: jorjao on 07 de August de 2010, 15:55
Mandar um guarda-redes embora por um jogo menos feliz??
Lembrem-se que ele também esteve um ano sem competir.. Calma pessoal

Em Barcelos ele esteve mal qb.

Neste momento está claramente a mais.
"100% de respeito e 0% de medo"

Bracaro Augusto

Quote from: Braguista_T on 07 de August de 2010, 16:02
Quote from: jorjao on 07 de August de 2010, 15:55
Mandar um guarda-redes embora por um jogo menos feliz??
Lembrem-se que ele também esteve um ano sem competir.. Calma pessoal

Em Barcelos ele esteve mal qb.

Neste momento está claramente a mais.

Com certeza ! Fica o Artur, Felipe e o Diego, já que o Felgueiras tem acordo com o Rio Ave !
BRAGA SEMPRE !!!

barinho

Na Bola também diz que foi o Meyong que marcou dois golos.

BrunoSCB

Quote from: barinho on 07 de August de 2010, 18:54
Na Bola também diz que foi o Meyong que marcou dois golos.

1º golo meyong (pen)
2º golo Paulão
3º golo lima ( cabeciamento do meyong , GR defende para o poste e o Lima encosta )
4º golo Lima