News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VIII

Started by eumesmo, 05 de August de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

jaimec


Cici

eumesmo, é só pra lembrar de andares com as jornadas pra frente ;D é que ainda não aparecem os pontos da 24.

Afonso Matos

Sr. Eumesmo, estou desiludido com o Bragalotto porque nunca consegui acertar em todos os jogos duma só jornada e assim nunca mais chego aos primeiros lugares.
Como faço para reclamar?
ps. Você chama-se mesmo eumesmo?...

nando11

Quote from: Afonso Matos on 31 de March de 2011, 22:34
Sr. Eumesmo, estou desiludido com o Bragalotto porque nunca consegui acertar em todos os jogos duma só jornada e assim nunca mais chego aos primeiros lugares.
Como faço para reclamar?
ps. Você chama-se mesmo eumesmo?...

Eu mesmo tenho essa dúvida  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

As_Manas_Braguistas

Tentei fazer o Bragalotto desta semana, os jogos que faltam, pelo menos, e estão todos bloqueados, não me deixou preencher nem os jogos que inda não começaram, nem os de amanha....  ???

jaimec

Eu tb não consigo apostar no jogo do SCB ... ou melhor, alterar a aposta de 0-2 para 0-3.

eumesmo

Já está corrigido, podiam ter avisado mais cedo, os jogos de sábado não foram bloqueados. vou ter k penalizar os aldrabões!

Quantos aos aselhas que não acertam nos jogos, em vindos ao clube, tou numa posição miserável!
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Coelho SCB

Bem vindo ao grupo dos "nabos"  ;D ;D
Eu até me esqueci de apostar esta semana, por isso que não chego a lado nenhum :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

vitor scb

Queria tirar algumas duvidas.
Tou inscrito aqui no forum portanto queria que me ajudassem em algumas informaçoes se possivel

Posso começar ja a votar?
Isto paga-se?

Agradeçia que alguem me ajudasse  ;)

Duarte

Podes começar a jogar (embora não vás muito longe porque só faltam 3 jornadas :D )

E não se paga.xb
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

vitor scb

Quote from: Duarte on 27 de April de 2011, 23:06
Podes começar a jogar (embora não vás muito longe porque só faltam 3 jornadas :D )

E não se paga.xb
Obrigado
Mas para a proxima epoca prometo dar muita luta

Carvalhinha

Se a minha memória não me falha, esta foi a minha pior jornada de sempre; 0 pontos. ;D

BRG

Eumesmo, na 29ªjornada no Bragalotto, aparece-me um "tracinho" como se eu não tivesse jogado, mas joguei e tenho o respectivo registo, agradecia a verificação e normalização da situação. ;)

eumesmo

Quote from: * Bruninho * on 11 de May de 2011, 12:59
Eumesmo, na 29ªjornada no Bragalotto, aparece-me um "tracinho" como se eu não tivesse jogado, mas joguei e tenho o respectivo registo, agradecia a verificação e normalização da situação. ;)

Envia-me por favor o comprovativo so registo pro meu email do perfil sff.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: * Bruninho * on 11 de May de 2011, 12:59
Eumesmo, na 29ªjornada no Bragalotto, aparece-me um "tracinho" como se eu não tivesse jogado, mas joguei e tenho o respectivo registo, agradecia a verificação e normalização da situação. ;)

Viste mal :P o tracinho é no que vai à tua frente... P.Ferreira tenho que por isso com zebra, para ser mais fácil ler...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

filipescb

Pessoal é só para avisar que venci esta ediçao do bragaloto ;D,já agora merecia visto não ter possiblidades uma viagem a dublin ;D

Golbery

Parabéns ao Vencedor ("filipeSCB"), ao Responsável da inciativa ("eumesmo") e a todos os + - 300 foristas que todas as semanas participavam com assiduidade.

Pela minha parte, se o 80º lugar alcançado não ficará nos anais estatísticos  ::) pelo menos passei bons minutos no papel de advinho  :)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Carvalhinha

Foi a minha pior época de sempre no Bragalotto! Tinha por hábito terminar no Top-Ten, mas este ano as coisas não me correram lá muito bem. Mas também, para quem se esqueceu de jogar três jornadas, e na penúltima fez a preciosa pontuação de 0 pontos, não é de esperar melhor. ;D

jorge79

Queria também dar os parabéns ao filipescb pelo vitória nesta edição do Bragalotto. Quanto á minha performance, não correram muito bem as coisas ao vice campeão do ano passado ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

filipescb

obrigado pelos parabens,o melhor que tinha conseguido até agora tinha sido um 4º lugar,mas só na parte final é que comecei a levar isto mais a sério ;D apsar de os resultado do mágico não ajudarem,tambem poucos são aqueles que têm a coragem de apostar a derrota ou um empate para o mágico.por isso não houve influencia.