News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VIII

Started by eumesmo, 05 de August de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

edubraga

falta-me 1 ponto no quadro de resultados do leiria com as gaivotas aparece 0-0 esta mal  verifica isso ok obrigado saudaçoes braguistas
edubraga3488

Pedro scb

Eu sei que acertei pelo menos 3 nesta jornada e só tenho 2 pontos
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

filipescb

é o bragaloto dourado ;D

amendes



Olà Eumesmo.
volto a reclmar mais uma vez falta-me 1 ponto no Leiria-gaivotas està mal o resultado 0-0
à que réteficar OK saudações obrigado

Bracarense

Olá.

Estava eu a fazer as apostas e estando todo lançado na 21ª jornada vejo que o jogo do Porto com o Nacional ainda estava aberto.

1º - é melhor bloquea-lo
2º - espero que não me retirem pontos por ter feito a aposta (quando reparei, já era). Como não tinh apostado ainda não quero o ponto pela vitória do FCP mas espero não ter tb o desconto dos pontos.

Obrigado

Coelho SCB

Costuno apostar numa serie de jornadas para não me esquecer, e neste caso tb apostei na 21ª mas digo o mesmo que o Bracarense, que não seja prejudicado por não estar blokeado o jogo tendo sido já realizado!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eumesmo

Quote from: Coelho SCB on 08 de February de 2011, 13:21
Costuno apostar numa serie de jornadas para não me esquecer, e neste caso tb apostei na 21ª mas digo o mesmo que o Bracarense, que não seja prejudicado por não estar blokeado o jogo tendo sido já realizado!


Ja bloquei o jogo, vão ser anuladas todas a apostas realizadas no jogo após este ter sido disputado por forma a não prejudicar ninguém.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Kriticus

Quote from: eumesmo on 08 de February de 2011, 14:44
Quote from: Coelho SCB on 08 de February de 2011, 13:21
Costuno apostar numa serie de jornadas para não me esquecer, e neste caso tb apostei na 21ª mas digo o mesmo que o Bracarense, que não seja prejudicado por não estar blokeado o jogo tendo sido já realizado!


Ja bloquei o jogo, vão ser anuladas todas a apostas realizadas no jogo após este ter sido disputado por forma a não prejudicar ninguém.

@braços
Eumesmo

O jogo é da 20ª jornada! No Bragalotto a 20ª e 21ª jornadas estão trocadas.

PauloLopes

V. Setubal - Naval      X
Maritimo - Beira-Mar   1

Infelizmente só acertei estes dois jogos, mas o que é certo é que só tenho um ponto, algum destes jogos está mal lançado no sistema.

Abraços

BRG

Nesta jornada fiz tres pontos por enquanto, porque o jogo sporting-benfica, ainda tá a decorrer, mas só m aparecem dois, o que posso fazer?

PEDRØ XVI

Quote from: Bruninho* on 21 de February de 2011, 21:44
Nesta jornada fiz tres pontos por enquanto, porque o jogo sporting-benfica, ainda tá a decorrer, mas só m aparecem dois, o que posso fazer?
n é que me importe muito mas o meu caso é igual
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Anramoro

Acertei um jogo o do Setubal com a Naval (para já), e aparece lá k tenho 0 pontos.
Além disso tb não dá para registar a 21ªjornada.

Golbery

Boas,

Não consigo registar a 21º jornada... está bloqueado...

Abraço ao responsável, a todos os "apostantes" e parabéns aos que vão à frente  ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Cici

Quote from: Bruninho* on 21 de February de 2011, 21:44
Nesta jornada fiz tres pontos por enquanto, porque o jogo sporting-benfica, ainda tá a decorrer, mas só m aparecem dois, o que posso fazer?

Não fazes nada. O eumesmo quando vir o que se passa resolve a questão. Porque acho que o jogo do Benfica é o que está em falta a todos, deve ser algum problema com a hora de fecho do jogo.

braga11

Quote from: Golbery on 21 de February de 2011, 23:12
Boas,

Não consigo registar a 21º jornada... está bloqueado...

Abraço ao responsável, a todos os "apostantes" e parabéns aos que vão à frente  ;)
eu tambem näo.
Braga11
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

eumesmo

Está corrigido, assim como a pontuação da jornada anterior.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

braga11

Já consegui registar a 21° Jornada.

Obrigado,
braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

jacm

Não consigo abrir o Bragalotto para fazer apostas,que se passa?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimec

Nesta jornada acertei em 4, mas só me contaram 3 ... e eu tenho uma competição privada que vale um jantar à pala no fim da época, por isso alterem aquilo s.f.f.

Saudações Braguistas

jacm

Pelo atraso do jogo Olhanense-Braga, parece-me que ainda não está contar os resultados desta jornada.
POR UM BRAGA CAMPEÃO