News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VIII

Started by eumesmo, 05 de August de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

jorge79

o menu tb não funciona e a situação do Nacional tb se aplica ao meu caso :)

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus

Como é que está a situação do Bragalotto? Eu, por exemplo, tive 4 pontos nesta jornada, apesar de ter acertado nas vitórias dos 3 do sistema e do Nacional e no empate do Rio Ave com o Beira-Mar! Deveria ter 5 pontos, certo?

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 12:12
Como é que está a situação do Bragalotto? Eu, por exemplo, tive 4 pontos nesta jornada, apesar de ter acertado nas vitórias dos 3 do sistema e do Nacional e no empate do Rio Ave com o Beira-Mar! Deveria ter 5 pontos, certo?

Eu também acertei nesses mesmos resultados, e só me foi acrescentado 4 pontos.

eumesmo

Quote from: jaimec on 08 de December de 2010, 00:37
O que que se passa com o Bragalotto, quando passo o cursor em cima do superbraga, nao se esta a abrir a lista de links ... nao consigo ver a classificacao geral ! Sera da minha lata velha ?

O menu estava a consumir demasiados recursos do servidor, daí o fórum indisponível, e como tal foi temporariamente desactivado até se ter uma solução alternativa.

Hoje já está a funcionar, vou confirmar os resultados que o sistema registou no bragalotto para verificar se ha algum erro na pontuação.

@braços
eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

Ando-me a afundar na tabela... já tive no top 10 e agora ando a navegar pelo 66º :'(

Kriticus

Quote from: eumesmo on 10 de December de 2010, 16:52

Hoje já está a funcionar, vou confirmar os resultados que o sistema registou no bragalotto para verificar se ha algum erro na pontuação.

@braços
eumesmo

Está registado Nacional 0-0 Naval, mas na realidade o Nacional ganhou 2-1... Foi o jogo que durou 3 dias ;D

Cici

Caro eumesmo, acertei até agora 4 jogos nesta jornada mas só tenho 3 pontos, como é? ;D

jeba

Quote from: Cici on 20 de December de 2010, 00:13
Caro eumesmo, acertei até agora 4 jogos nesta jornada mas só tenho 3 pontos, como é? ;D

E eu 5 e só tenho 4...  ;D ;D ;D

Nem costumo confirmar, mas já que estamos numa de reclamar... ;D

É que os senhores de Lisboa despediram o passaroco mas não os precisamos de castigar com um 0 a 0 no resultado, se bem que nos apetecia  :P

BRio_Braguista

Olá! Falta-me um ponto!

Acertei 4 resultados e só recebi 3 pontos: Braga; NAcional; Beira-mar e Benfica

Podem verificar isso pro favor??

Anramoro

No meu caso tb aparece menos um ponto...

amendes

caro amigo eumesmo
jà que estamos a reclamar eu sou mais um,faltou-me um ponto Naçional-Naval
hoje falta-me mais um acertei em 4 e sò me deram 3 pontos à que confirmar :'( :'(

eumesmo

Quote from: amendes on 20 de December de 2010, 11:10
caro amigo eumesmo
jà que estamos a reclamar eu sou mais um,faltou-me um ponto Naçional-Naval
hoje falta-me mais um acertei em 4 e sò me deram 3 pontos à que confirmar :'( :'(

O resultado do benfica-rio ave desta jornada nao tinha sido contabilizado, como estou farto de referir no final da lista do bragalotto tem as vossas apostas, no qual se encontram os resultados dos jogos, podendo ai verificar se as coisas estão correctas ou não e se ha algum erro no registo dos resultados.

A situação desta jornada ja foi resolvida, se existe algum erro nas jornadas anteriores agradecia que me indicasse.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

É só comigo que para a 15ª jornada apenas se pode apostar no Académica - Paços? O resto está todo cortado :-\

jorge79

#93
Quote from: Cici on 06 de January de 2011, 18:34
É só comigo que para a 15ª jornada apenas se pode apostar no Académica - Paços? O resto está todo cortado :-\

tb me aparece igual por isso deve ser um erro qualquer :-\
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

eumesmo

Quote from: jorge79 on 06 de January de 2011, 18:52
Quote from: Cici on 06 de January de 2011, 18:34
É só comigo que para a 15ª jornada apenas se pode apostar no Académica - Paços? O resto está todo cortado :-\

tb me aparece igual por isso deve ser um erro qualquer :-\

Os idiotas do site onde o bragalotto vai buscar os dados tinham todos os jogos em 2010, com a excepção da académica :D já corrigi manualmente
@braços
Eumemso
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

Quote from: eumesmo on 06 de January de 2011, 19:10
Quote from: jorge79 on 06 de January de 2011, 18:52
Quote from: Cici on 06 de January de 2011, 18:34
É só comigo que para a 15ª jornada apenas se pode apostar no Académica - Paços? O resto está todo cortado :-\

tb me aparece igual por isso deve ser um erro qualquer :-\

Os idiotas do site onde o bragalotto vai buscar os dados tinham todos os jogos em 2010, com a excepção da académica :D já corrigi manualmente
@braços
Eumemso

Bruno, acho que o Bragolotto continua com erros nos jogos. Porque só acertei um jogo e tenho 3 pontos.

brigada da relote

Eu deveria ter 4 pontos, mas só tenho 3 porque o jogo do benfica está 0-0.

Carvalhinha

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2011, 22:59
Eu deveria ter 4 pontos, mas só tenho 3 porque o jogo do benfica está 0-0.

Exacto. Eu também deveria ter dois pontos, e aparece-me apenas um.

carva

Esta a igual,ojogo do slb esta 0-0 e o slb venceu,por isso devo ter mais um ponto

monas_19

Quote from: Carvalhinha on 10 de January de 2011, 08:09
Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2011, 22:59
Eu deveria ter 4 pontos, mas só tenho 3 porque o jogo do benfica está 0-0.

Exacto. Eu também deveria ter dois pontos, e aparece-me apenas um.

eu acertei no do benfica e so tenho um 1, devia ter 2