News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VIII

Started by eumesmo, 05 de August de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

superbracarense

eu acertei em 3 e so tenho 1 ponto?
Quem não sente,não entende!

Cici

Quote from: superbracarense on 15 de August de 2010, 21:10
eu acertei em 3 e so tenho 1 ponto?

Tenham calma... já no ano passado havia destes "erros" do Bragalotto e mais dia menos dia o eumesmo resolvia. Ninguém vai ficar sem nenhum ponto a que tenha direito.

brigada da relote

Eu não me importo de falhar todos os palpites no bragalotto desde que o BRAGA SEJA CAMPEÃO. :P :P

E equipas como a académica me dêem tanta alegria como hoje!!!  ;D ;D ;D

eumesmo

Quote from: superbracarense on 15 de August de 2010, 21:10
eu acertei em 3 e so tenho 1 ponto?
Não existe nenhum erro, foi penalizado com 2 pontos por ter alterado o resultado do jogo Rio Ave - Nacional depois do inicio do mesmo, tal como indica o regulamento do Bragalotto.
Tem uma grande lata em vir reclamar depois de ter tentado aldrabar, não foi o único forista que o fez, mas foi o único que reclamou até ao momento.

Como tenho referido nas edições anteriores não ha forma de vocês aldrabarem o jogo, todas as vossas acções ficam registadas com a respectiva hora registada.
Só me dão trabalho em repor a vossa aposta anterior e aplicar a respectiva penalização.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

camurca

Tá boa, batoteiros....já não se pode confiar em ninguém....E eu a pensar que podia ganhar!!!!!!

manaus9

ainda bem q perdi no benfica  ;D ;D ;D ;D ;D

Rondo

Não é que eu acertei no Benfica? Em grande.
"100% de respeito e 0% de medo"

Pedro ED

Quote from: eumesmo on 15 de August de 2010, 16:23
Quote from: Pedro ED on 15 de August de 2010, 12:43
Pessoal eu acertei em dois resultados o do Braga e o do Porto, porém só tenho 1 ponto?  ???

NO FINAL DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO está a vossa aposta, onde podem confirmar se acertaram nos resultados, como o Superbraga vai buscar os dados dos jogos a outro site podem acontecer erros, que foi o caso. entretanto já corrigidos. antes de reclamarem da vossa classificação verifiquem por favor se os resultados dessa lista estão de acordo com os oficiais, ou se por ventura estão errados, se realmente houver um erro ai avisem-me por favor.

OK, não sabia, é a primeira vez que participo!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

jeba

Quote from: Pedro ED on 15 de August de 2010, 23:37
Quote from: eumesmo on 15 de August de 2010, 16:23
Quote from: Pedro ED on 15 de August de 2010, 12:43
Pessoal eu acertei em dois resultados o do Braga e o do Porto, porém só tenho 1 ponto?  ???

NO FINAL DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO está a vossa aposta, onde podem confirmar se acertaram nos resultados, como o Superbraga vai buscar os dados dos jogos a outro site podem acontecer erros, que foi o caso. entretanto já corrigidos. antes de reclamarem da vossa classificação verifiquem por favor se os resultados dessa lista estão de acordo com os oficiais, ou se por ventura estão errados, se realmente houver um erro ai avisem-me por favor.

OK, não sabia, é a primeira vez que participo!

;D ;D ;D

Assim não vale...  :P

Paulo Orósio

Eu também acertei no jogo dos pardelhos.
Entendam a piada de gosto duvidoso e não desatem já a chamar-me bi-cublista!
Mas: cada vez que o Roberto dá um frango eu sinto penas!!!

jorge79

#30
não sei se mais alguém reparou, mas no meu pc pelo menos, no fundo da pagina onde cada um tem as suas apostas aparece o resultado do BRAGA como sendo 3-0 quando na realidade foi 3-1. por acaso não acertei mas poderá haver pessoal que o tenha feito :)

As minhas apostas
1ª Jornada                                        1x2
Rio Ave F.C. 0 - 1 CD Nacional
Marítimo 0 - 1 V. Setubal
SC Braga 3 - 0 Portimonense SC
FC P. Ferreira 1 - 0 Sporting CP
Naval 0 - 1 FC Porto
Beira-Mar 0 - 0 UD Leiria
Olhanense 0 - 0 V. Guimarães
SL Benfica 1 - 2 Académica
SC Braga 3 - 0 Portimonense SC

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Carvalhinha

Quote from: jorge79 on 16 de August de 2010, 11:25
não sei se mais alguém reparou, mas no meu pc pelo menos, no fundo da pagina onde cada um tem as suas apostas aparece o resultado do BRAGA como sendo 3-0 quando na realidade foi 3-1. por acaso não acertei mas poderá haver pessoal que o tenha feito :)

As minhas apostas
1ª Jornada                                        1x2
Rio Ave F.C. 0 - 1 CD Nacional
Marítimo 0 - 1 V. Setubal
SC Braga 3 - 0 Portimonense SC
FC P. Ferreira 1 - 0 Sporting CP
Naval 0 - 1 FC Porto
Beira-Mar 0 - 0 UD Leiria
Olhanense 0 - 0 V. Guimarães
SL Benfica 1 - 2 Académica
SC Braga 3 - 0 Portimonense SC

FORÇA BRAGA

Esse resultado que te aparece, foi a tua aposta em relação ao jogo do Braga, e não o resultado verídico.

jorge79

Quote from: Carvalhinha on 16 de August de 2010, 12:13
Quote from: jorge79 on 16 de August de 2010, 11:25
não sei se mais alguém reparou, mas no meu pc pelo menos, no fundo da pagina onde cada um tem as suas apostas aparece o resultado do BRAGA como sendo 3-0 quando na realidade foi 3-1. por acaso não acertei mas poderá haver pessoal que o tenha feito :)

As minhas apostas
1ª Jornada                                        1x2
Rio Ave F.C. 0 - 1 CD Nacional
Marítimo 0 - 1 V. Setubal
SC Braga 3 - 0 Portimonense SC
FC P. Ferreira 1 - 0 Sporting CP
Naval 0 - 1 FC Porto
Beira-Mar 0 - 0 UD Leiria
Olhanense 0 - 0 V. Guimarães
SL Benfica 1 - 2 Académica
SC Braga 3 - 0 Portimonense SC

FORÇA BRAGA

Esse resultado que te aparece, foi a tua aposta em relação ao jogo do Braga, e não o resultado verídico.

para explicar melhor o que me aparece

como podes ver apostei 2-0 pro ENORME só acho estranho os outros resultados estarem certos menos o do nosso jogo. o eumesmo resolve ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

sintoosimbolodobraga

Como é que é possivel ali 2 foristas na tabela terem -1  ???

eumesmo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 16 de August de 2010, 17:06
Como é que é possivel ali 2 foristas na tabela terem -1  ???

Porque tal como o forista não se deram ao trabalho de lerem as regras, se está curioso pode ver as regras do Bragalotto em http://www.superbraga.com/bragaloto/.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

braguista91

Quote from: eumesmo on 16 de August de 2010, 17:22
Quote from: sintoosimbolodobraga on 16 de August de 2010, 17:06
Como é que é possivel ali 2 foristas na tabela terem -1  ???

Porque tal como o forista não se deram ao trabalho de lerem as regras, se está curioso pode ver as regras do Bragalotto em http://www.superbraga.com/bragaloto/.

@braços
Eumesmo


apanha se mais depressa um mentiroso que um cocho (nao me recordo como se escreve :o ^^
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: eumesmo on 16 de August de 2010, 17:22
Quote from: sintoosimbolodobraga on 16 de August de 2010, 17:06
Como é que é possivel ali 2 foristas na tabela terem -1  ???

Porque tal como o forista não se deram ao trabalho de lerem as regras, se está curioso pode ver as regras do Bragalotto em http://www.superbraga.com/bragaloto/.

@braços
Eumesmo


Tem razão, tenho sempre o vicio de me meter em tudo sem ler. Correu me mesmo mal este bragalotto.  :-\

eumesmo

O resultado do jogo do Braga foi corrigido (de novo) e a classificação actualizada para reflectir a alteração.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

jorge79

eu não disse? o eumesmo resolve ;D

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

A.COSTA

Eu tenho pontos a menos. Não entendo porquê.

Talvez seja corrigido. espero eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo