News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Cici, 04 de August de 2010, 12:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Foi uma vitória (na eliminatória, pois esta é que vale) tremenda. Tínhamos pela frente o pior dos adversários possíveis. Vencemos com muita justiça e competência.

Neste jogo foi pena o lance falhado que daria o 0-2 e o 2º golo em fora de jogo. Mas já estava ganho.

ALAN tem muita classe para passear pelos melhores relvados da Europa. Ele e não só.

Palavra de carinho para MÁRIO FELGUEIRAS que parece querer agarrar esta oportunidade. Oxalá seja muito feliz.

Bem-vindo LA 22 ... estás de novo na casa que te faz feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2010, 00:30
Palavra de carinho para MÁRIO FELGUEIRAS que parece querer agarrar esta oportunidade. Oxalá seja muito feliz.

Para mim, também foi ele a maior surpresa (positiva) nesta pré-eliminatória. Merece um aplauso!

rfg_mlk

Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 08:16
Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2010, 00:30
Palavra de carinho para MÁRIO FELGUEIRAS que parece querer agarrar esta oportunidade. Oxalá seja muito feliz.

Para mim, também foi ele a maior surpresa (positiva) nesta pré-eliminatória. Merece um aplauso!

Pois, já regressou foi ao Rio Ave...Com pena minha, porque vejo-o como natural sucessor de Eduardo.

Pedro_RBA

Quote from: refugio on 06 de August de 2010, 11:04
Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 08:16
Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2010, 00:30
Palavra de carinho para MÁRIO FELGUEIRAS que parece querer agarrar esta oportunidade. Oxalá seja muito feliz.

Para mim, também foi ele a maior surpresa (positiva) nesta pré-eliminatória. Merece um aplauso!

Pois, já regressou foi ao Rio Ave...Com pena minha, porque vejo-o como natural sucessor de Eduardo.

Com que informações dizes isso? Sendo assim percebe-se a vinda do Felipe para o Enorme..

Saudações Ultras

Gverreiro_do_minho

Ils sont les meilleurs.....

duasbancadas

Quote from: Pedro_RBA on 06 de August de 2010, 11:06
Quote from: refugio on 06 de August de 2010, 11:04
Quote from: Carvalhinha on 06 de August de 2010, 08:16
Quote from: A.COSTA on 06 de August de 2010, 00:30
Palavra de carinho para MÁRIO FELGUEIRAS que parece querer agarrar esta oportunidade. Oxalá seja muito feliz.

Para mim, também foi ele a maior surpresa (positiva) nesta pré-eliminatória. Merece um aplauso!

Pois, já regressou foi ao Rio Ave...Com pena minha, porque vejo-o como natural sucessor de Eduardo.

Com que informações dizes isso? Sendo assim percebe-se a vinda do Felipe para o Enorme..

Saudações Ultras
Atenção, segundo os jornais de hoje, as direcções do Enorme e do Rio Ave andam a negociar a continuidade do M. Felgueiras em Braga! Que assim seja! :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

scb4ever

Gostei da postura de todos os jogadores, sao uns gverreiros!
O Alan é qualker coisa de impressionante, ele tá em todo o lado, sem duvida dos melhores jogadores k ja pisaram o Axa.
Quem também tem estado muito bem (e ainda bem) é o Miguel Garcia. ele só precisa de uma oportunidade e k o apoiem e acreditem no valor dele, pois tem muito para dar a este clube.
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

joaomf


rnmc

Prefiro que o Felgueiras va emprestado para o Rio Ave... Com tanto guarda redes no plantel ia ficar ca a fazer o que?!! Assim jogo la e para o ano volta em grande, como aconteceu com o eduardo

E ja agora alguem tem o jogo do braga com o celtic em casa? Gostava de poder ver outra vez  ;D   ;D  ;D

VVCEPHEI

- FC Utrecht-Celtic, 4-0 (nas duas mãos: 4-2)
(Van Wolfswinkel 11', 18' e 46', Maguire 62')


PAF

Quote from: Vilaverde on 27 de August de 2010, 00:49
- FC Utrecht-Celtic, 4-0 (nas duas mãos: 4-2)
(Van Wolfswinkel 11', 18' e 46', Maguire 62')



Como me pareceu logo na altura de colosso europeu ou algo parecido este Celtic tem muito pouco. Com esta equipa nem numa 2ªlinha europeia estão. Falta liga campeões, logo falta dinheiro, sem dinheiro não ha investimento, nem bons jogadores! É um ciclo dificil de inverter. Assim o Glasgow continuara a dominar por aquelas bandas