News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal pode estar mesmo de saída!

Started by Lynce, 08 de November de 2006, 00:48

Previous topic - Next topic

nandes

ÚLTIMA HORA

Acaba de ser anunciado no noticiário das 09.30h da ANTENA MINHO, que António Salvador dá uma conferência de imprensa pelas 12h em que anunciará a rescisão com Carlos Carvalhal e eventualmente anunciará o nome de José Peseiro, o técnico pretendido para orientar o ENORME...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

miguel_afonso

Peseiro? Não me convence, mas enfim. Se for ele terá o meu apoio.

Gilberto

Afinal aconteceu mais rapido do que se pensava...
O nosso presidente AS arrependeu-se de mandar o Jesualdo embora...!!

Manuel Cajuda ?? Nem pensar !! Esse para mim morreu desde que disse que o Guimarães é o melhor clube do minho e que gostava de os treinar !!

Vitor Pontes ?? Nem para os iniciados, pois corria o risco de desce-los !!

José Peseiro ?? è muito fraquinho...

Manuel Jose´?? é uma boa hipotese !

Inácio ?? é uma boa hipotese !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Brigada253

Entre manuel jose, vitor pontes, o ***** do cajuda e os outros que se falavam....que venha o Peseiro
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

mvieira

Pessoalmente até gosto do Peseiro. No entanto acho que disciplinarmente é muito brando, e o nosso plantel parece me muito indisciplinado.....Tem que ser um homem que tenha mão neles..... Inacio??Co Adrianse??? Agora Vitor PONTES??NUNCAAAAAA!!!!!!

VoxBracari

Então o Carvalhal sairia supostamente por uma questão de liderança e contratava-se o Peseiro que é reconhecidamente um líder nato... 8), aliás convidaram-no a sair do scp porque tinha uma liderança demasiado forte  :D :D...

A equipa está a 2 pontos do 3º lugar, na fase de grupos da taça UEFA, com fortes possibilidades de passar aos oitavos de final, aguenta mais de 1 mês com 8 lesionados, na maioria titulares da equipa, com vários jogos com intervalos de 3 dias e agora mandava-se o treindador embora...

É só rir  ;D ;D ;D, estes romanos estão loucos!!!

Força Braga, Força Carvalhal!

Saudações Braguistas,

VoxBracarii
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Brigada253

Eu falei no Peseiro para o lugar do Carvalhal , caso este saia, pois as outras alternativas não gosto de nenhum... mas embora ja tenha discordado com o Carvalhal, ele é o meu treinador para esta época.

www.brigada253.blogspot

miguel_afonso

Guarda-Redes

Eu não morro de amores pelo carvalhal, e muito menos pelo garcia...Mas parece-me que lhe andam a fazer a folha, e que não há grande disciplina naquele balneario. Como se explica a excelente pre-epoca e agora isto? Não devia ser sempre a melhorar?

Se ha problemas no balneário, acho que com o peseiro não vamos lá. Dos nomes falados, o MENOS mau talvez seja o M.José. Mas repito MENOS MAU!
O Braga não é um grande é o Enorme!

xOuPo

O Carvalhal nunca foi da minha preferência, essa sempre foi manter o Juju. No entanto, apesar disso, agora é o meu treinador e acho mal fazer a "dança de treinadores" nesta altura do campeonato. Mas o que parece certo que a troca vai mesmo acontecer...

Vamos aguardar então por essa conferência de imprensa...

Mau Maria

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de November de 2006, 01:38
jogadores que precisam de um treinador com muita experiência para lidar com jogadores perigosos que facilmente fazem a "folha" aos treinadores se não forem devidamente domados!!

Vamos aguardar confirmação...ou não!

NOS BONS E MAUS MOMENTOS SEMPRE BRAGA!!

o balneário do Braga é isto... Mau Maria... venham as forças de intervenção.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Guarda-Redes

Quote from: Mau Maria on 08 de November de 2006, 11:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de November de 2006, 01:38
jogadores que precisam de um treinador com muita experiência para lidar com jogadores perigosos que facilmente fazem a "folha" aos treinadores se não forem devidamente domados!!

Vamos aguardar confirmação...ou não!

NOS BONS E MAUS MOMENTOS SEMPRE BRAGA!!

o balneário do Braga é isto... Mau Maria... venham as forças de intervenção.

Também me parece.....E será o Peseiro ou o Vitor Pontes gajos para por tudo na ordem?
O Braga não é um grande é o Enorme!

anonimo

Quote from: Guarda-Redes on 08 de November de 2006, 10:38
Eu não morro de amores pelo carvalhal, e muito menos pelo garcia...Mas parece-me que lhe andam a fazer a folha, e que não há grande disciplina naquele balneario. Como se explica a excelente pre-epoca e agora isto? Não devia ser sempre a melhorar?

Se ha problemas no balneário, acho que com o peseiro não vamos lá. Dos nomes falados, o MENOS mau talvez seja o M.José. Mas repito MENOS MAU!

Muito menos pelo Garcia porque?

2378

Alex Ferguson para a RUA!!!

"...Alex Ferguson, em plena comemoração dos 20 anos à frente da equipa, não pode ser acusado de menosprezo pelo adversário: bem pelo contrário. Mesmo poupando alguns titulares, o técnico do Manchester United apresentou uma equipa de respeito, com Silvestre, Heinze, Fletcher, Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney de início..."

OUTSIDER

eu ia dizer qualquer coisa sobre isto mas já não digo... ::)
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Rita

Quote from: Finesco on 08 de November de 2006, 08:50
:D

Finalmente, uma boa notícia.

Já vais ter outro para insultar! É qua parece-me que para ti ninguém serve para o SCB, ou não criticasses tu tudo e todos...

Agora falando do que interessa mesmo:

Estas mudanças repentinas não me agradam e só mostram que algo de estranho se passa. Razões pessoais? Isso é desculpa, obviamente. Algo se passa. A saída do Artur Monteiro não foi por acaso. Agora a questão é: quem vem agora para treinador? Pelas opções disponíveis parece-me que vamos de cavalo para burro!!! Não vejo alternativas boas e estas mudanças raramente dão bom resultado. Estou apreensiva. Acho que deveríamos ter mantido o treinador. O pessoal critica mas agora é que vamos ver de quem era a culpa...

Brigada253

Cheguei agora do treino e já não era o Carvalhal que o estava a orientar... ???

www.brigada253.blogspot

BRAGA.COM

PESEIRO ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???isto é um pesadelo!!!não pode estar a acontecer!!!!O gajo nem sabe o que é uma bola >:( >:( >:(
Agora é que vai reinar a indisciplina no baldeário!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: Brigada253 on 08 de November de 2006, 11:52
Cheguei agora do treino e já não era o Carvalhal que o estava a orientar... ???
Pois não foi ele,quem orientou o treino foi o Carlos Garcia
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

Será que o Peseiro vai trazer o namorado? O tal de rodriguinho ou ricardinho ou mariquinhas ou lá o que é? O adjunto?

Isto é que vai for...