News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROTESTO CONTRA A MÁ COMUNICAÇÃO SOCIAL

Started by Coelho SCB, 03 de August de 2010, 10:27

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

#20
Quote from: ZeGato on 05 de August de 2010, 17:06
Acho que aquilo não é uma produção original da SportTV, eles apenas devem ter traduzido/dobrado aquilo. Quanto à justeza dos golos, é relativo. Um grande golo num simples jogo do campeonato é diferente dum bom golo numa fase final de um campeonato do mundo. Mostraram algum golo do campeonato português?

não faço ideia... vi prai 20 ou 30 golos e fartei-me tal era a fraqueza de qualidade de golos que lá via...

mas mostraram vários do campeonato inglês, italiano, até mesmo do alemão e do holandês


para além de golos de fases apuramento do mundial...

...e eliminatórias competições europeias no qual se enquadra bastantes dos que estão aí nos vídeos do SCB

e digas tu o que disseres, um ENORME golo é um grande golo nem que seja na distrital.
Não é, nem poderá ser, um golo de mierda no top500 só porque é num mundial e um golo brutal como esse que tá aí do castanheira não constar da lista

penso mesmo que o SCBraga sabendo os autores do referido por mim documentário deverá entrar em contacto com os mesmos e fazer-lhes uma exposição sobre o assunto fazendo-os ver que há aqui golos, como os que eu mostrei, que tem mais mérito e valor para estar lá presentes do que a maior parte das M E R D A S que lá estavam


já agora aproveito e deito cá para fora toda a minha revolta... e isto porque tu puxaste o assunto para o facto de "num mundial ser mais importante que um campeonato"

ora explica-me lá se é mais importante um golo de BOSTA que lá estava do pedro mendes no campeonato escocês ou aquele brutal de livre do LUIS AGUIAR contra o Standard de Liege que deu a conquista da taça intertoto ao Sp.Braga? ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duasbancadas

Hoje ocorreu daqueles episódios que só demonstram a mente m.e.r.d.o.s.a. da SIC. Falava-se do Top dos adeptos ferrenhos, em estúdio estava o cantor Toy - adepto do Vitória de Setúbal - e uma tal de Gisela Serrano, gaja parva que tem a mania que é importante, nunca fez nada para o ser e como se não bastasse é adepta dos gatinhos verdes. Como é óbvio, a SIC fez o seu top de adeptos ferrenhos baseado exclusivamente nos 3 porcos! O Toy fartou-se de se insurgir contra o sistema estabelecido, e bem se notava algum escárnio dos apresentadores - gaivotas, claro - e da p*** da Gisela que ainda teve a lata de lhe perguntar a rir: "quanto é que o teu presidente te pagou para dizeres isso?" Ele respondeu-lhe "Eu também digo isto pelo Braga, pelo Leixões, pelo Guimarães..." Na conversa pouco se falou no Braga, nem se lembraram que no dia anterior o Enorme havia passado uma eliminatória da Champions, só tinham olhos para as 3 máfias, não fosse o Toy (continuo a não gostar dele como cantor, mas subiu muito na minha consideração como adepto) exibir ali com orgulho a camisola do Vitória...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Braga_fan

Quote from: Adepto on 05 de August de 2010, 22:34
Quote from: ZeGato on 05 de August de 2010, 17:06
Acho que aquilo não é uma produção original da SportTV, eles apenas devem ter traduzido/dobrado aquilo. Quanto à justeza dos golos, é relativo. Um grande golo num simples jogo do campeonato é diferente dum bom golo numa fase final de um campeonato do mundo. Mostraram algum golo do campeonato português?

não faço ideia... vi prai 20 ou 30 golos e fartei-me tal era a fraqueza de qualidade de golos que lá via...

mas mostraram vários do campeonato inglês, italiano, até mesmo do alemão e do holandês


para além de golos de fases apuramento do mundial...

...e eliminatórias competições europeias no qual se enquadra bastantes dos que estão aí nos vídeos do SCB

e digas tu o que disseres, um ENORME golo é um grande golo nem que seja na distrital.
Não é, nem poderá ser, um golo de mierda no top500 só porque é num mundial e um golo brutal como esse que tá aí do castanheira não constar da lista

penso mesmo que o SCBraga sabendo os autores do referido por mim documentário deverá entrar em contacto com os mesmos e fazer-lhes uma exposição sobre o assunto fazendo-os ver que há aqui golos, como os que eu mostrei, que tem mais mérito e valor para estar lá presentes do que a maior parte das M E R D A S que lá estavam


já agora aproveito e deito cá para fora toda a minha revolta... e isto porque tu puxaste o assunto para o facto de "num mundial ser mais importante que um campeonato"

ora explica-me lá se é mais importante um golo de BOSTA que lá estava do pedro mendes no campeonato escocês ou aquele brutal de livre do LUIS AGUIAR contra o Standard de Liege que deu a conquista da taça intertoto ao Sp.Braga? ???
Caga nisso

ZeGato

Quote from: Adepto on 05 de August de 2010, 22:34
Quote from: ZeGato on 05 de August de 2010, 17:06
Acho que aquilo não é uma produção original da SportTV, eles apenas devem ter traduzido/dobrado aquilo. Quanto à justeza dos golos, é relativo. Um grande golo num simples jogo do campeonato é diferente dum bom golo numa fase final de um campeonato do mundo. Mostraram algum golo do campeonato português?

não faço ideia... vi prai 20 ou 30 golos e fartei-me tal era a fraqueza de qualidade de golos que lá via...

mas mostraram vários do campeonato inglês, italiano, até mesmo do alemão e do holandês


para além de golos de fases apuramento do mundial...

...e eliminatórias competições europeias no qual se enquadra bastantes dos que estão aí nos vídeos do SCB

e digas tu o que disseres, um ENORME golo é um grande golo nem que seja na distrital.
Não é, nem poderá ser, um golo de mierda no top500 só porque é num mundial e um golo brutal como esse que tá aí do castanheira não constar da lista

penso mesmo que o SCBraga sabendo os autores do referido por mim documentário deverá entrar em contacto com os mesmos e fazer-lhes uma exposição sobre o assunto fazendo-os ver que há aqui golos, como os que eu mostrei, que tem mais mérito e valor para estar lá presentes do que a maior parte das M E R D A S que lá estavam


já agora aproveito e deito cá para fora toda a minha revolta... e isto porque tu puxaste o assunto para o facto de "num mundial ser mais importante que um campeonato"

ora explica-me lá se é mais importante um golo de BOSTA que lá estava do pedro mendes no campeonato escocês ou aquele brutal de livre do LUIS AGUIAR contra o Standard de Liege que deu a conquista da taça intertoto ao Sp.Braga? ???


Estamos na cauda da Europa, ninguém nos liga patavina e honestamente, o nosso campeonato tirando 5/6 equipas que revelam algum futebol interessante não desperta o interesse de ninguém que goste de ver bom futebol. De qualquer das maneiras, é IMPOSSÍVEL que um top desses seja completamente justo um grande golo para ti pode ser apenas um golo bom aos olhos de outro e vice-versa, no entanto, não vi o programa e portanto também não quero defender algo que não vi e não conheço de todo os contornos, no entanto, a instituição SCBraga a meu ver tem com que se preocupar com outras coisas bem mais importantes do que isto.

zecrava

Não é bater no ceguinho mas....

trabalho numa loja comercial, recebi agora uma chamada do porto do jornal de noticias que vão fazer um suplemento sobre o nosso clube.(salvo erro dia 17 ou 18)

O senhor muito simpático tentou vender a publicidade e não é o meu espanto que no meio da conversa ele diz"Futebol Clube de Braga".

Acreditem que é verdade ,a 50 km da nossa cidade um vendedor de publicidade do JN não sabe o nome do nosso Clube!!!!!

INCRIVEL
:( :( :( :( :(

zecrava

o suplemento vai sair no jogo mas acho que pertence ao mesmo grupo do jn

antonio79

#26
não sei se já alguém leu isto mas penso que isto é mais um exemplo da má comunicação social. um jornalista da RR faz analise ao sorteio mas no final tem uma frase no mínimo infeliz ao referir que caso o ENORME não chegue á fase de grupos da Champions o SL***** recebe todo o dinheiro a que Portugal tem direito >:(
http://telegramabb.blogspot.com/

Enfim mais um lampião aziado com a enorme campanha que o MÁGICO fez na ultima época e que certamente irá fazer nesta

FORÇA BRAGA

ZeGato

Quote from: antonio79 on 07 de August de 2010, 11:00
não sei se já alguém leu isto mas penso que isto é mais um exemplo da má comunicação social. um jornalista da RR faz analise ao sorteio mas no final tem uma frase no mínimo infeliz ao referir que caso o ENORME não chegue á fase de grupos da Champions o SL***** recebe todo o dinheiro a que Portugal tem direito >:(

Enfim mais um lampião aziado com a enorme campanha que o MÁGICO fez na ultima época e que certamente irá fazer nesta

FORÇA BRAGA

Não vejo aí qualquer tipo de má comunicação social. O que ele disse é verdade, se o SCBraga não se qualificar para a fase de grupos, o dinheiro relativo a Transmissões Televisivas vai por completo para o Sport Lisboa e Benfica. Não confundam má comunicação social com os vossos ódios, a não ser é claro que o tenha dito em tom jocoso ou provocatório.

BrunoSCB

Quote from: ZeGato on 07 de August de 2010, 12:35
Quote from: antonio79 on 07 de August de 2010, 11:00
não sei se já alguém leu isto mas penso que isto é mais um exemplo da má comunicação social. um jornalista da RR faz analise ao sorteio mas no final tem uma frase no mínimo infeliz ao referir que caso o ENORME não chegue á fase de grupos da Champions o SL***** recebe todo o dinheiro a que Portugal tem direito >:(

Enfim mais um lampião aziado com a enorme campanha que o MÁGICO fez na ultima época e que certamente irá fazer nesta

FORÇA BRAGA

Não vejo aí qualquer tipo de má comunicação social. O que ele disse é verdade, se o SCBraga não se qualificar para a fase de grupos, o dinheiro relativo a Transmissões Televisivas vai por completo para o Sport Lisboa e Benfica. Não confundam má comunicação social com os vossos ódios, a não ser é claro que o tenha dito em tom jocoso ou provocatório.

LOOL ?
ódio? aqui o ódio é do jornalista  ;D  ;D  ;D

antonio79

#29
Quote from: ZeGato on 07 de August de 2010, 12:35
Quote from: antonio79 on 07 de August de 2010, 11:00
não sei se já alguém leu isto mas penso que isto é mais um exemplo da má comunicação social. um jornalista da RR faz analise ao sorteio mas no final tem uma frase no mínimo infeliz ao referir que caso o ENORME não chegue á fase de grupos da Champions o SL***** recebe todo o dinheiro a que Portugal tem direito >:(

Enfim mais um lampião aziado com a enorme campanha que o MÁGICO fez na ultima época e que certamente irá fazer nesta

FORÇA BRAGA

Não vejo aí qualquer tipo de má comunicação social. O que ele disse é verdade, se o SCBraga não se qualificar para a fase de grupos, o dinheiro relativo a Transmissões Televisivas vai por completo para o Sport Lisboa e Benfica. Não confundam má comunicação social com os vossos ódios, a não ser é claro que o tenha dito em tom jocoso ou provocatório.

ok também concordo contigo quando dizes que o benfica poderá receber a totalidade do dinheiro mas penso que falta saber tal como tu dizes com que intuito se pura simplesmente informar as pessoas ou se com outras intenções menos dignas de um jornalista (e disto já tivemos vários exemplos desde jornais tv's,etc...em que a conduta não foi a mais correcta infelizmente). era somente este o meu ponto de vista sobre a noticia. não tinha nada a ver com ódios se dei a entender isso com os termos que usei peço desculpa aos foristas. :D

Saudações braguistas

LeonelP

Só acho piada a essa questão do dinheiro da TV se pôr apenas este ano. Nos outros anos, quando eram os 3 porcos, ninguém falava nada.

Kilo

Quote from: lionelpower on 07 de August de 2010, 17:36
Só acho piada a essa questão do dinheiro da TV se pôr apenas este ano. Nos outros anos, quando eram os 3 porcos, ninguém falava nada.

Ora agora é que foste ao cerne da questão!!!  ;)

Apenas_Braga


E não é só os jornais

Reparem na RTP 1 (Canal Público) que há dois dias "chama" à atenção do Sporting e Porto para os resultados das equipas que vão competir na Liga Europa, e simplesmente o S.C. de Braga que joga na LIGA DOS CAMPEÕES, nem uma palavra, VERGONHOSOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Caracois_07

Andei à procura de um tópico, dos muitos que reclamamos contra a vergonha da C. Social deste país, e este foi o 1º que encontrei .

Andava há pouco no mais futebol, quando encontrei mais uma das vergonhas do Sr. Luis Sobral, contra o nosso Enorme, e passo desde já a citar:

Sp. Braga: perder pontos e o resto
A simpatia perde-se com declarações erradas
Por Luís Sobral

No início da temporada, o jogo entre o Sp. Braga e o Sevilha, de apuramento para a Liga dos Campeões, teve uma audiência média de um milhão e 400 mil espectadores. Coisa de clube grande.
O jogo foi bom, intenso, mas isso não explica tudo. Depois de uma época a praticar bom futebol e a desafiar os grandes, o Sp. Braga entrava como equipa admirável e clube inteligente. Bom futebol, boa gestão. A audiência televisiva significava, no fundo, que havia muito português disponível para acompanhar o Sp. Braga e, quem sabe, «sofrer» pelo emblema de Domingos Paciência.

Depois disso, o Sp. Braga tem tido problemas na Liga dos Campeões, está apenas em 10º na Liga e na Taça de Portugal enfrentará um duro desafio na Luz, com o Benfica.

Tudo isto, apesar de ser muito, seria pouco para destruir o capital ganho na última época. O que está, do meu ponto de ista, a retirar brilho aos bracarenses são as declarações infelizes como as de Domingos Paciência e António Salvador, após a derrota em Guimarães.

Como o próprio Sp. Braga provou, este triste futebol português tem, apesar de tudo, lugar para quem souber comportar-se, for rigoroso a gerir e interessado em respeitar o jogo. Durante meses achei que Domingos conseguiria, com equilíbrio, levar a equipa a ocupar o espaço dispoível e assim manter o presidente calado. Parece que afinal não é possível. Lamentavelmente, também o treinador está a perder o equilíbrio.

in mais futebol

Agora deixo uma pergunta: Vamos deixar este tipo de jornalismo voltar a atacar o nosso clube??

Espero que o Sporting Clube de Braga tenha gente respondsável, para que este jornalista tenha o destino que merece, o desemprego.
EU RESPIRO BRAGA

braga11

Á dois anos mandei uns e-mails para a fpf, para a sport.tv, para a antf, apaf, rtp etc. para quem tivesse coragem de responder ao meu protesto sobre verdade desportiva etc.

Até hoje nada. Assim vai o futebol em portugal.  UMA  VERGONHA...PODRE...


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Ramiro Lopes

Quote from: Caracois_07 on 15 de November de 2010, 02:53
Andei à procura de um tópico, dos muitos que reclamamos contra a vergonha da C. Social deste país, e este foi o 1º que encontrei .

Andava há pouco no mais futebol, quando encontrei mais uma das vergonhas do Sr. Luis Sobral, contra o nosso Enorme, e passo desde já a citar:

Sp. Braga: perder pontos e o resto
A simpatia perde-se com declarações erradas
Por Luís Sobral

No início da temporada, o jogo entre o Sp. Braga e o Sevilha, de apuramento para a Liga dos Campeões, teve uma audiência média de um milhão e 400 mil espectadores. Coisa de clube grande.
O jogo foi bom, intenso, mas isso não explica tudo. Depois de uma época a praticar bom futebol e a desafiar os grandes, o Sp. Braga entrava como equipa admirável e clube inteligente. Bom futebol, boa gestão. A audiência televisiva significava, no fundo, que havia muito português disponível para acompanhar o Sp. Braga e, quem sabe, «sofrer» pelo emblema de Domingos Paciência.

Depois disso, o Sp. Braga tem tido problemas na Liga dos Campeões, está apenas em 10º na Liga e na Taça de Portugal enfrentará um duro desafio na Luz, com o Benfica.

Tudo isto, apesar de ser muito, seria pouco para destruir o capital ganho na última época. O que está, do meu ponto de ista, a retirar brilho aos bracarenses são as declarações infelizes como as de Domingos Paciência e António Salvador, após a derrota em Guimarães.

Como o próprio Sp. Braga provou, este triste futebol português tem, apesar de tudo, lugar para quem souber comportar-se, for rigoroso a gerir e interessado em respeitar o jogo. Durante meses achei que Domingos conseguiria, com equilíbrio, levar a equipa a ocupar o espaço dispoível e assim manter o presidente calado. Parece que afinal não é possível. Lamentavelmente, também o treinador está a perder o equilíbrio.

in mais futebol

Agora deixo uma pergunta: Vamos deixar este tipo de jornalismo voltar a atacar o nosso clube??

Espero que o Sporting Clube de Braga tenha gente respondsável, para que este jornalista tenha o destino que merece, o desemprego.

Desemprego porque? Por ter uma opiniao diferente da tua? Mas que raio de país querem voces em que so se pode pensar de uma forma apenas, a vossa? Se querem que falem do Braga quando ganha tem de aprender que tambem falarão quando perde. Ou só querem ser grandes e ter gloria e brilho quando se vence? Isto há cada um...
Futebol em 3D? É no EMB

duasbancadas

2 exemplos da programação de c.a.c.a. da TVI:
1 - Ontem o lampião do Pedro Henriques proclamou como exemplo 1A dos erros de arbitragem o golo "em claro fora de jogo" do Braga, ao que o mongo do milhafre descarado do Sousa Martins concordou logo! Seria necessário esclarecer aqueles analfabetos futebolísticos que o golo do Braga foi legal, a jogada que o precedeu é que estava em fora de jogo, mas isto muitos pontapés antes do golo! Um pouco à semelhança da jogada que antecedeu o golo do Luís Aguiar contra o Marítimo. Eu só peço para todos imaginarmos o lance do jogo de Guimarães a favor das galinholas, como seria a reacção da CS...
2 - Na votação do melhor golo da jornada, havia 3 candidatos de 3 clubes diferentes e adivinhem vocês que 3 clubes seriam esses?!... :o   
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

Este tipo é uma vergonha continuada sempre contra o Braga. Quando oferece um dedo numa crónica (mesmo que ficando aquém do que deveria escrever) quer logo em troca o corpo todo, ou seja as crónicas dele são miseráveis e sempre (ou quase) a denegrir a imagem do nosso clube.

Para estes jornalistas só uma espera. Apesar de eu ser contra a violência gratuita, aqui nem era mal vista pois esse Luís Sobral anda a pedi-las há muito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo