News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROTESTO CONTRA A MÁ COMUNICAÇÃO SOCIAL

Started by Coelho SCB, 03 de August de 2010, 10:27

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Caros Foristas,

Tenho visto em muitos dos tópicos, cartas dirigidas aos meios de comunicação social, os quais têm prestado um mau trabalho para a sociedade.

Resolvi criar este tópico para que possam ver as injustiças que têm sido alvo o nosso ENORME SCB, sendo remetido para o lado nesta fase tão importante e dignificante para o País como é a presença na LIGA DOS CAMPEÕES.

Como muitos de voces já enviaram reclamações, sugiro que o continuem a fazer até que alguem ganhe coragem de desmarcarra em público este gentinha que apenas dá valor a galinholas e outros que tal.

Abraço e FORÇA BRAAAAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

#1
Bom dia,

É com enorme desagrado que me dirijo a toda a Direcção da Sportv e das televisões portuguesas em geral.
Este ano têm se notado a tendência de desvalorizar a mais importante prova europeia de clubes (Liga dos Campeões), não sei se foi por o S.C.Braga ter passado uma época em grande e ter apertado os calcanhares ao clube que vocês tanto defendem. Na semana passada foi mais importante certa transmissão de jogos de eliminatórias da liga Europa, do que eliminatórias tão importantes como esta, ainda mais com o grande valor que estes guerreiros mostraram em campo.
Sinto-me revoltado com a comunicação em geral, quer televisão, quer jornais (excepto O JOGO, único com uma capa alusiva ao resultado do SCB), pois a comunicação social passou a ser um negócio de capitalismo e esqueceram-se do seu CÓDIGO DEONTOLÓGICO, o qual vos é ensinado a respeitar na vossa formação.
Falem publicamente das vossas escolhas clubistas, digam logo que não dão valor a clubes que não sejam os 3 estarolas do costume.
Já não pode um clube como o SCB, com menos poderes financeiros se intrometer na luta dos grandes, que logo de seguida é "chutado para canto" por a vossa parte. Apenas pensam no retorno financeiro, e não olham a meios de publicação e informação, pena que ninguém com reconhecimento no panorama Nacional fale disto em público, que desvende a pouca vergonha que temos na Comunicação Social, que deixou de se gerir por regras de sempre e só têm olhos para o CAPITALISMO DESCARADO.

GANHEM RESPEITO POR TODOS......

Sem mais, me despeço com uma enorme angustia por tudo que se têm passado neste início de época futebolística, nomeadamente com uma equipa que tem muito valor e o mostrou e continua a mostrar em campo.
FORÇA BRAGA!

Coelho SCB
SuperBraga.com



P.S- Foi a minha mensagem para os contactos da sportv, sic, rtp, tvi e jornais desportivos, embora alguns contactos possam não ser os mais correctos.

Contactos enviados: programacao@sporttv.pt, comunicacao@rtp.pt, contacto@siconline.pt, apoioaocliente@iol.pt, JMG@mediafin.pt, clientes@abola.pt, publicidadeOJOGO@sportmultimedia.pt
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RB_grp006

O melhor protesto que se poderia fazer era cortar a assinatura com esses gajos mas infelizmente eu so posso acompanhar os jogos do Braga pela tv, mas comeco seriamente a pensar recorrer a pirataria porque custa-me dar de mamar a chulos. Apesar da sporttv ser a grande causadora do futebol de ***** que temos em Portugal com jogos de sexta e segunda-feira, neste caso não podemos esquecer o serviço nojento prestado pelas outras estações. Contra tudo e contra todos

Bracari.Trad

Braga sempre!!!

frg1983

Gostava de saber o porquê de postagens da minha parte e outras terem sido retiradas deste Topic!!!

Espero que tenha simplesmente sido um erro ou algo explicavel para o que aconteceu!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Duarte

Quote from: frg1983 on 03 de August de 2010, 16:12
Gostava de saber o porquê de postagens da minha parte e outras terem sido retiradas deste Topic!!!

Espero que tenha simplesmente sido um erro ou algo explicavel para o que aconteceu!!

Saudações Braguistas
A expllicação está no simples facto de que o braga-fan apenas deu o conselho ao RB_grp006 de retirar a assinatura da sporttv e passar a ver os jogos na net e tu começaste logo a pegar com ele iniciando-se assim uma discussão entre voces os dois aqui, entao retiraram os vossos posts por causa disso de certeza.

Que nao gostem do moço tudo bem, agora preseguição é outra coisa. Num forum a melhor maneira é ignorar aquilo que não nos agrada (é o que eu faço, senao ja tinha descambiado) porque o resto, avaliação, reprimendas, é um trabalho que pertence à moderação. Nao nos compete a nós.

Deixem-se de fazer queixinhas uns aos outros e falem do ENORME!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracari.Trad

Quote from: LucianoDuarte on 03 de August de 2010, 16:22
Quote from: frg1983 on 03 de August de 2010, 16:12
Gostava de saber o porquê de postagens da minha parte e outras terem sido retiradas deste Topic!!!

Espero que tenha simplesmente sido um erro ou algo explicavel para o que aconteceu!!

Saudações Braguistas
A expllicação está no simples facto de que o braga-fan apenas deu o conselho ao RB_grp006 de retirar a assinatura da sporttv e passar a ver os jogos na net e tu começaste logo a pegar com ele iniciando-se assim uma discussão entre voces os dois aqui, entao retiraram os vossos posts por causa disso de certeza.

Que nao gostem do moço tudo bem, agora preseguição é outra coisa. Num forum a melhor maneira é ignorar aquilo que não nos agrada (é o que eu faço, senao ja tinha descambiado) porque o resto, avaliação, reprimendas, é um trabalho que pertence à moderação. Nao nos compete a nós.

Deixem-se de fazer queixinhas uns aos outros e falem do ENORME!

Concordo!!!
Braga sempre!!!

Gaius Julius

Deixem-se de infantilidades e queixumes.

Se querem um jornal em que o Braga venha na sempre na capa, criem-o. Espero que vos dê retorno financeiro para o manter, porque eu gostaria de ser seu leitor.

O adepto do Braga não é um cordeiro, uma besta na manada que apenas segue o ***** presente diante de si. É consciente e percebe o mundo, do futebol pelo menos. Consegue levantar a cabeça e olhar à sua volta, e isso dá-lhe uma perspectiva única.

Como tal tem de saber que o Record, e outros demais pasquins, são feitos para quem os compra. E quem os compra já nós sabemos quem são e eu não preciso de os descrever outra vez.

E mais vos digo, eu não quero que o meu Braga seja capa do Record nunca. Nem desse nem de outro qualquer. Por mim a comunicação social portuguesa até se podia unir toda contra o Braga.

Nós não precisámos deles, e quanto mais nos empurram para baixo mas nós nos engrandecemos.

E quando por fim lhes trespassarmos os peitos com os nosso gládios, poderemos sussurrar-lhes ao ouvido:

"O meu nome é Legião, pois nós somos muitos..."

Bracaro Augusto

O meu protesto é não comprar ! O JOGO, ainda compro, pois nos respeita bastante. O resto, nem pensar e nem Sportv !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Coelho SCB

Quote from: Coelho SCB on 03 de August de 2010, 10:29
Bom dia,

É com enorme desagrado que me dirijo a toda a Direcção da Sportv e das televisões portuguesas em geral.
Este ano têm se notado a tendência de desvalorizar a mais importante prova europeia de clubes (Liga dos Campeões), não sei se foi por o S.C.Braga ter passado uma época em grande e ter apertado os calcanhares ao clube que vocês tanto defendem. Na semana passada foi mais importante certa transmissão de jogos de eliminatórias da liga Europa, do que eliminatórias tão importantes como esta, ainda mais com o grande valor que estes guerreiros mostraram em campo.
Sinto-me revoltado com a comunicação em geral, quer televisão, quer jornais (excepto O JOGO, único com uma capa alusiva ao resultado do SCB), pois a comunicação social passou a ser um negócio de capitalismo e esqueceram-se do seu CÓDIGO DEONTOLÓGICO, o qual vos é ensinado a respeitar na vossa formação.
Falem publicamente das vossas escolhas clubistas, digam logo que não dão valor a clubes que não sejam os 3 estarolas do costume.
Já não pode um clube como o SCB, com menos poderes financeiros se intrometer na luta dos grandes, que logo de seguida é "chutado para canto" por a vossa parte. Apenas pensam no retorno financeiro, e não olham a meios de publicação e informação, pena que ninguém com reconhecimento no panorama Nacional fale disto em público, que desvende a pouca vergonha que temos na Comunicação Social, que deixou de se gerir por regras de sempre e só têm olhos para o CAPITALISMO DESCARADO.

GANHEM RESPEITO POR TODOS......

Sem mais, me despeço com uma enorme angustia por tudo que se têm passado neste início de época futebolística, nomeadamente com uma equipa que tem muito valor e o mostrou e continua a mostrar em campo.
FORÇA BRAGA!

Coelho SCB
SuperBraga.com



P.S- Foi a minha mensagem para os contactos da sportv, sic, rtp, tvi e jornais desportivos, embora alguns contactos possam não ser os mais correctos.

Contactos enviados: programacao@sporttv.pt, comunicacao@rtp.pt, contacto@siconline.pt, apoioaocliente@iol.pt, JMG@mediafin.pt, clientes@abola.pt, publicidadeOJOGO@sportmultimedia.pt

Resposta da SPORTTV, que é a mesma que responderam a demais pessoas:
Boa tarde,


Agradecemos o facto de nos ter contactado.

O seu comentário foi prontamente enviado à Direcção de Programas e Informação da SPORT TV.

Relativamente à sua questão, informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga. É possível que surjam novidades, mas de momento não está confirmada a transmissão do jogo. 

Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos do inicio da época desportiva.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.




Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

luismico

Sport.tv = Chuloooooossssssssss .preferem pagar para dar jogos de Merd@ dos tres metralhas contra o Cascalheira FC

joaoVV

Cambada de incompetentes... Também acho que é melhor transmitir um jogo do torneio do guadiana do que um jogo da CHAMPIONS... Só espero que a comunicação social acorde para a vida... Porque daqui a um ou dois anos o Braga é campeão, eles vão andar todos aqui a cheirar para transimitir os jogos, e o AS manda-os dar uma curva... E muito bem feito...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

JOAO CARLOS

Estes gajos da Sportv pensam que somos otários, ceguinhos ou quê? Esses cabrões ( podem retirar à vontade que eu volto a escrever ) transmitem jogos dos metralhas de pré-época contra equipas de amadores e um jogo desta importância ( para o Braga e para o país ) não transmitem? Que não têm os direitos de transmissão? Pois não. Só os terão se os comprarem! Se o jogo não for transmitido eu sugiro que o material relativo ao próximo jogo a ser transmitido na pedreira seja apreendido e que o mesmo não possa ir para o ar. Nem que para isso seja preciso violência. Está para mim bem claro que só dessa forma atingiremos algum resultado.Que morra um jornalista, um político e um árbitro...

Enorme_Guerreiro

Quote from: JOAO CARLOS on 04 de August de 2010, 16:29
Estes gajos da Sportv pensam que somos otários, ceguinhos ou quê? Esses cabrões ( podem retirar à vontade que eu volto a escrever ) transmitem jogos dos metralhas de pré-época contra equipas de amadores e um jogo desta importância ( para o Braga e para o país ) não transmitem? Que não têm os direitos de transmissão? Pois não. Só os terão se os comprarem! Se o jogo não for transmitido eu sugiro que o material relativo ao próximo jogo a ser transmitido na pedreira seja apreendido e que o mesmo não possa ir para o ar. Nem que para isso seja preciso violência. Está para mim bem claro que só dessa forma atingiremos algum resultado.Que morra um jornalista, um político e um árbitro...

Visto que este forum e muitas vezes visitado pela CS (eles inclusive referenciam muitas vezes "sites e blogues de apoio ao clube"), acho que estas afirmações nao sao adequadas. Tem sido constante a forma injusta como somos tratados por eles, mas isso é demais. Ainda que penses isso, ao exprimi-lo publicamente estas a prejudicar o nome dos adeptos braguistas em geral.
Concordo contigo em tudo o que dizes excepto esta parte da violência. É que se isso acontecesse, podes crer que seriamos capa de jornais, mas pelos maus motivos. O que eles querem são acontecimentos desses para nos deitarem abaixo.

BRAGA SEMPRE!!!

Luna

#14
O Torneio da Pasmaceira é muito mais importante do que a LIGA DOS CAMPEÕES, então não é!!!

SportTV deixa bem claro: "Continuamos a trabalhar diariamente no sentido de garantir as  transmissões dos melhores jogos"... brasileiros!

* ..."informamos que a SPORT TV não detém os direitos de transmissão relativos ao jogo Celtic x Sp. Braga"...  uma VERGONHA !!

Nelecoborgas

O Minho precisa de uma televisão regional, tal como o Porto precisou da Porto Canal e está a funcionar. Porém, não há vontade política e económica para isso; é necessário muito dinheiro para construir uma estrutura dessas.

A própria TVBraga está em reformulação porque era impossível manter a estrutura sem qualquer apoio, fosse político, económico ou religioso. E, regionalmente, sem esse tipo de apoios, é impossível, principalmente, na Internet.

Há outras soluções... A ver vamos.

Cumprimentos a todos.



khadafi

Quote from: JOAO CARLOS on 04 de August de 2010, 16:29
Estes gajos da Sportv pensam que somos otários, ceguinhos ou quê? Esses cabrões ( podem retirar à vontade que eu volto a escrever ) transmitem jogos dos metralhas de pré-época contra equipas de amadores e um jogo desta importância ( para o Braga e para o país ) não transmitem? Que não têm os direitos de transmissão? Pois não. Só os terão se os comprarem! Se o jogo não for transmitido eu sugiro que o material relativo ao próximo jogo a ser transmitido na pedreira seja apreendido e que o mesmo não possa ir para o ar. Nem que para isso seja preciso violência. Está para mim bem claro que só dessa forma atingiremos algum resultado.Que morra um jornalista, um político e um árbitro...

100 % certo! CLAP CLAP CLAP!
Força Braga!

Pericles

Mandei isto tb para a Renascença...uma vergonha de radio.
Vamos encher os "MERDIA" de Indignações...
Ja agora,deixo aqui um repto,para que o nosso clube e a sua SAD,"esprema" e tire a "Pele" quando negociar direitos televisivos.
Ou pagam,ou não entram...eles virão comer á mão,porque os tubaroes do futebol Europeu,virão ca a Braga.E ja agora,o dinheiro que se obter como mais valia nas tranmissoes,que sirvam para criar um canal do CLube com acesso gratuito para quem deter lugar anual....


"Quero aqui e agora,deixar o meu repudio e a minha indignação,por este tipo de Jornalismo,que mais parecem"Jornaleiros" assim como das respetivas administrações dosRespetivos "Media" e das suas decisões de produção.No minimo vergonhoso,não darem a cobertura e relato de um desafio onde está representado um clube Portugues,e voces Renascença,radio de indole Cristã,onde os valores da Igualdade,da Justiça e da ajuda aos mais desfavorecidos,devia ser lema assim como a propria relegião apregoa.Tenha, vergonha,depois ficam admirados de haver tantos ateus.Se fosse para pedir o "Dizimo" ou fazer acompanhamento de um " grande" com poder politico ou economica,la estariam vocês.So falta haver novamente a inquisição para  ver o Clero no seu melhor estilo...Vergonha de Pais,e de Intituições..."

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu para não andar a abrir outro tópico vou escrever isto aqui neste.


sinceramente isto do futebol e dos mass média anda tudo minado... está agora mesmo a dar o TOP500 de golos de todos os tempos...

já tanto deu golos do pele, do maradona, do cantona, como do pedro mendes no rangers(a temporada passada portanto), ou 1 golo do riquelme pela argentina em 2008

e sinceramente tá a dar lá golos de M.E.R.D.A que eu até fico boquiaberto... :o

sinceramente não acredito que aquilo sejam os melhores 500 golos de todos os tempos, pelas já bastantes bostas que vi, e também porque não está lá estes(pelo menos):

Braga - Rio Ave (3-0): Golo Fabuloso de Castanheira

Sp.Braga Vs. Benfica Golo Hugo Viana 31-10-2009

(este pela jogada e no "TOP500" de golos de todos os tempos estavam lá muitos que valiam pela jogada):
2-0 Sp.Braga Vs. Benfica Golo Paulo César 31-10-2009

mas honestamente pelo que eu vi lá to pseudo-TOP500 de golos que está a dar na sportTV1, basta vir aqui a este vídeo de variados golos do SC BRAGA para escolher no mínimo uns 7 ou 8 para estar na tal TOP500 de golos de todos os tempos

Golos de uma vida!!! BRAGA


só que isto tá visto que no futebol, não só em Portugal, mas no planeta, há uns que são filhos e outros que são enteados...

tinha lá golos de me r da mesmo... mas como eram com uma camisola de um manchester united, celtic, milan ou real madrid estavam lá... então e obras primas como as que estão nos vídeos mais acima nem sequer são mencionadas no tal TOP500 de golos de todos os tempos do futebol mundial porque é apenas o SPORTING CLUBE DE BRAGA ::)

isto para já não falar do mega golo do MATHEUS a semana passada contra o celtic...

Sp. Braga 3-0 Celtic Golaço de Matheus

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ZeGato

Acho que aquilo não é uma produção original da SportTV, eles apenas devem ter traduzido/dobrado aquilo. Quanto à justeza dos golos, é relativo. Um grande golo num simples jogo do campeonato é diferente dum bom golo numa fase final de um campeonato do mundo. Mostraram algum golo do campeonato português?