News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ALGUNS SÓCIOS SÃO PROVINCIANOS E PAROLOS

Started by J. Vieira, 07 de November de 2006, 22:09

Previous topic - Next topic

J. Vieira

Há uma quantia significativa de adeptos do Braga PROVINCIANOS E PAROLOS. não é uma afirmação gratuita nem pretende ser ofensiva é apenas uma constatação.
O Braga sistematicamente prejudicado por um sistema que protege os três grandes, os debates televisivos que defendem pormenorizadamente cada lance do encontro na prepectiva do grande, os principais diarios desportivos que só falam dos mesmos, e alguns adptos que vão levando por arrastamento outros só dão tiros nos pés, só falam mal de nós mesmos....
Os provincianos parolos querem um treinador de Lisboa .....
Os provincianos parolos não que qualquer pessoa se pode inscrever neste forum e mandar "Bitaites" para destabilizar, promover uma mudança e arranjar emprego a muitos treinadores que estão no desemprego.

Vejo pouca gente a convergir energias para combater os verdadeiros adversários, que estão seguramente fora e não dentro do clube, estão claramente alguns infiltrados neste
forum.

Não pretendo que as pessoas não discordem ou não manifestem as suas opiniões. Mas por favor não se deixem levar por esses alguns PAROLOS PROVINCIANOS E ALGUNS INFILTRADOS.

Apelo ao verdadeiro adepto que não se deixe levar no engodo.

BRAAAAAAAAAAGAAAAA!!!!

El Che

Cocordo plenamente.
Ontem tivemos um exemplo disso por parte dos comentadores.
Eles disseram: "O paulo SAntos difarçou bem para nao ver vermelho com aquela entrada, ora espetam-lhe com os pitões na coxa, e ele é que tem d disfarcçar."

"O braga não se pode desculpar em ter menos 48h de descanso, isso é irrelevante"
Quando a um dos três estarolas algum dos habituais titulares está lesionado, é logo desculpa para uma má exibisão.

Nós em Braga temos 5 habituais titulares lesionados, não á equipa que aguente.

Vamos mas é apoiar o nosso clube, e não enveredar pelo o que os comntadores dizem.

Manuel Pereira

Concordo com a generalidade das afirmações dos dois foristas precedentes.

Saudações braguistas.

J. Vieira

O Lance do YanicK com o Paulo Santos se invertêrssemos os clubes seria certamente cartão, e processo sumario contra o avançado, viamos essa imagem nas televisões dezenas de vezes, a mostrar a violencia do lance..........
Voltando a por as camisolas nos seus lugares,      ninguem ligou......

Esta é a realidade que temos que combater.....

CHISPES

Bem-vindo Jorge Costa

Zeus

basta ver o que aconteceu ao mauricio com o maritimo e ao cesinha com o aves...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zezinho 3005

Ca pa mim este J.Vieira e este chipses sao as mesma pessoa,e provavelmente algum nuestro hermano disiludido com a vida.

Gambit

Há individuos que, ao olharem para si próprios, tendem a generalizar para não se sentirem sós no mundo!

mvieira

PAROLO  E PROVINCIANO DEVES SER TU DE CERTEZA J. VIEIRA!!!!! OU ENTAO ÉS MESMO O CARLOS CARVALHAL!!!!! PELA TUA MANEIRA DE PENSAR, PAROLO PRA TI É POUCO.....E PROVINCIANO É UM ELOGIO......PENA QUE O TEU QUERIDO AMIGO PARECE ESTAR DE SAIDA!!!!! QUE PRESIDENTE PAROLO E PROVINCIANO QUE TEMOS!!!!! E AGORA QUE CC ESTA DE SAIDA VAIS SER ADEPTO DE QUE CLUBE??? DO CLUBE PRA ONDE FOR O CC??? ENFIM TENHO PENA DE TI.......METES-ME NOJO!!!!!

OUTSIDER

que neste forum haja pessoas de outros clubes todos sabemos, que ha aqui pessoas que só querem destabilizar tambem todos nós sabemos, agora não te admito que chames a essas pessoas "provincianas", eu sou da provincia e não te vejo a ti mais BRAGUISTA do que eu, ja houve muita discução aqui (no antigo forum) porque ja outras pessoas diziam que a culpa era dos da aldeia, pensa bem no que escreveste é que  não só eu como muitos dos foristas são provincianos.
deves ser mais um daqueles que é da cidade e pensa que é melhor, és um parolo muito enganado, só queria tar a teu lado e tu dizeres isso é que levavas logo...
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

ric

bem este é um topico fora de contexto. Não me considero nem provinciano nem parolo no sentido que querem fazer crer.
E não considero o Braga provinciano e parolo.

Não podemos é ser D. Quixotes a lutar contra moinhos de vento e a querer levar tudo á frente. Setia suicidio e aí sim, prova de provincianismo.

Além disso, acho que esta "designação" está em desuso e com os factos e acções mostramos , claramente, que não nos comem "as papas na cabeça".

Agpra, as armas para o provar é que não podem ser bacocas.

J. Vieira

PENSEI QUE HAVIA ALGUNS ADEPTOS PROVINCIANOS E PAROLOS , MAS ENGANEI-ME NA QUANTIDADE, SÃO MUITOS MAIS QUE AQUELES QUE INICIALMENTE PENSEI.

QUERIAM AÍ TÊM ... OS PAROLOS VÃO TER UM GAJO DE liSBOA OU DE OUTRO LADO QUALQUER, CERTAMENTE NÃO VAI TER A PRESSÃO QUE SEMPRE COLOCARAM NO CARVALHAL, E AÍ EU APOIO SEJA ELE QUEM FOR, PORQUE EU SOU ADEPTO DO BRAGA NÃO ESTOU AO SERVIÇO DE NINGUEM...

pAROLOS E PROVINCIANOS MUITOS......

MAP

Parolos e provincianos querem explicações e não toleram estas palhaçadas!
Mas que temos um PRESIDENTE assim, temos!

Mostremos que não somos parolos nem provincianos exigindo a demissão desse mendecapto que mente com quantos dentes tem!

Admira-me o CC dispôr-se áquela comédia pouco encenada!

AS, assume a responsabilidade ou já te esqueceste do compromisso com os sócios?

Xau, parolo mór!

ZGANDULO

Quote from: J. Vieira on 08 de November de 2006, 12:45
PENSEI QUE HAVIA ALGUNS ADEPTOS PROVINCIANOS E PAROLOS , MAS ENGANEI-ME NA QUANTIDADE, SÃO MUITOS MAIS QUE AQUELES QUE INICIALMENTE PENSEI.

QUERIAM AÍ TÊM ... OS PAROLOS VÃO TER UM GAJO DE liSBOA OU DE OUTRO LADO QUALQUER, CERTAMENTE NÃO VAI TER A PRESSÃO QUE SEMPRE COLOCARAM NO CARVALHAL, E AÍ EU APOIO SEJA ELE QUEM FOR, PORQUE EU SOU ADEPTO DO BRAGA NÃO ESTOU AO SERVIÇO DE NINGUEM...

pAROLOS E PROVINCIANOS MUITOS......

Modera um bocadinho o discurso porque não sabes para quem estás a falar, ta???

Se pensas que és mais Braguista que eu, estás redondamente enganado!!!

É certo que existem aqui infiltrados e a ti ninguêm te conhece, que dizes???

Se parolo e provinciano é pretenção de me atingir também a mim, então marquemos um encontro e terás oportunidade de me dizeres na cara, que dizes???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ric

acho que isto vai descambar...

apetecia-me trancar o tópico....

castroferreira

Quote from: J. Vieira on 07 de November de 2006, 22:09

Há uma quantia significativa de adeptos do Braga PROVINCIANOS E PAROLOS. não é uma afirmação gratuita nem pretende ser ofensiva é apenas uma constatação.
O Braga sistematicamente prejudicado por um sistema que protege os três grandes, os debates televisivos que defendem pormenorizadamente cada lance do encontro na prepectiva do grande, os principais diarios desportivos que só falam dos mesmos, e alguns adptos que vão levando por arrastamento outros só dão tiros nos pés, só falam mal de nós mesmos....
Os provincianos parolos querem um treinador de Lisboa .....
Os provincianos parolos não que qualquer pessoa se pode inscrever neste forum e mandar "Bitaites" para destabilizar, promover uma mudança e arranjar emprego a muitos treinadores que estão no desemprego.

Vejo pouca gente a convergir energias para combater os verdadeiros adversários, que estão seguramente fora e não dentro do clube, estão claramente alguns infiltrados neste
forum.

Não pretendo que as pessoas não discordem ou não manifestem as suas opiniões. Mas por favor não se deixem levar por esses alguns PAROLOS PROVINCIANOS E ALGUNS INFILTRADOS.

Apelo ao verdadeiro adepto que não se deixe levar no engodo.

BRAAAAAAAAAAGAAAAA!!!!

AQUELES COMENTADORES DA tvi ERAM TÃO SPORTINGUISTAS QUE AÉ METIAM NOJO .AQUI NO ALENTEJO SÓ LHE PODEMOS CHAMAR O NOME DE CABRÕES.. AI NO MINHO SÓ LHE PODEM CHAMAR FILHOS  DA P... U... TA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

J. Vieira

EU NÃO DISSE QUE ERAM TODOS , SÃO MUITOS E ALGUNS ATÉ JÁ ESTÃO A ENFIAR A CARAPUÇA .....

TRINCADO

Quote from: ric on 08 de November de 2006, 12:59

Já não era sem tempo, nem que fosse só pelo título.

lininho

parôlos e provincianos são os adeptos dos 3 grandes nados em Braga.
zé: futuro capitão. 8-)

braguista365

Quote from: ric on 08 de November de 2006, 12:59

Por favor um favor a humanidade,tranquem este topico!