News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Manolitos, venham até Braga para apreciarem in-loco como serão cilindrados.
É que se virem pela TV podem não acreditar.
Tens razão para mostrares tanto receio.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

ManoloSFC

O presidente acredita que é vital para obter ao jogo em perfeitas condições
Del Nido: "Com o Braga precisa para jogar até a morte no caminho, sem pensar em voltar"
• De Ninho salientou a importância da equipe de Antonio Alvarez chega em perfeitas condições para amarrar o jogo no Luso • O Troféu Carranza e Supercopa da Espanha servirá como preparação para a Liga dos Campeões após ·
EUROPA PRESSSEVILLA 1910/06/08 - 15:18.
imprimir
enviar
partes
9
comentários
José María del Nido, presidente do Sevilla, disse que todos os nervionense tem que deixar "à morte, sem pensar no jogo da segunda mão", na primeira mão da Liga dos Campeões contra o Sporting depois de Braga.
O nervionense cabeça salientou a importância do primeiro jogo da rodada. "Esta partida deve tentar superar o choque que jogou em Portugal, sem pensar ou confiar a jogar o segundo jogo em nosso feudo", disse a mídia oficial do Sevilha.
"Esta partida deve tentar superar o choque que jogou em Portugal"
Por outro lado, o presidente disse que a equipe não tinha provado Sevilha "desfavorecidos" no sorteio. "Nós poderíamos ter jogado duas equipes fortes, como Auxerre e Sampdoria, e depois de tanto tempo foi a viagem a Kiev." S Sporting Braga e Young Boys foram, em teoria, os dois rivais mais fracos, tendo sempre em mente que estamos a falar da Liga dos Campeões ", disse ele.
Além disso, Del Nido chamou a atenção para a importância da equipe de Antonio Alvarez chega em perfeitas condições no empate contra todos Luso. "É vital que nós não sofrer acidentes ou no Trofeo Carranza ou Super Taça de Espanha jogadores para chegar inteiro e forte mentalmente", disse ele.
Particularmente no torneio do clube Cadiz, que acontece a partir desta sexta-feira, o presidente do Sevilla, espera começar a ver uma Sevilla "um nível bom." "Devemos começar a ser competitiva, tendo em conta os nomes que temos no campus. Enfrentaremos equipes da Primeira Divisão e devem demonstrar que temos a verdade dos factos", disse ele.

BRAGA FOREVER

Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:15
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de August de 2010, 13:08
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:03
Eu e Braga foi trabalhar na Yomba Mall
Conhece-o?

Eu gosto de Portugal é muito bonito, nós somos países irmãos e aqui tem muito respeito pela equipe buestro é muito bom, com 12 brasileiros segundo eu entendi.

Um abraço e pedir desculpas para os vídeos

Mais uma coisa, escreve em espanhol que fica mais fácil de perceber do que esse português.

(E brasileiros são 17, por causa disso o Domingos já nem diz guarda-redes nem central, é goleiro e zagueiro   ;D)
17 brasileiros , madre mia .
Abria que ver los pasaportes comunitarios , no creo que esten todos en regla algo pasa ., se que hay mucho emigrante Brasileño en Portugal pero no tantos .

Un Saludo .

http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,16087.345.html

Caro ManoloSFC...estou a vigiar-te...engraçado a dupla personalidade.

Quando fores eliminado vamos ver qual das personalidades vais escolher!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ManoloSFC

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de August de 2010, 15:04
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:15
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de August de 2010, 13:08
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:03
Eu e Braga foi trabalhar na Yomba Mall
Conhece-o?

Eu gosto de Portugal é muito bonito, nós somos países irmãos e aqui tem muito respeito pela equipe buestro é muito bom, com 12 brasileiros segundo eu entendi.

Um abraço e pedir desculpas para os vídeos

Mais uma coisa, escreve em espanhol que fica mais fácil de perceber do que esse português.

(E brasileiros são 17, por causa disso o Domingos já nem diz guarda-redes nem central, é goleiro e zagueiro   ;D)
17 brasileiros , madre mia .
Abria que ver los pasaportes comunitarios , no creo que esten todos en regla algo pasa ., se que hay mucho emigrante Brasileño en Portugal pero no tantos .

Un Saludo .

http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,16087.345.html

Caro ManoloSFC...estou a vigiar-te...engraçado a dupla personalidade.

Quando fores eliminado vamos ver qual das personalidades vais escolher!

FORÇA BRAGA!
jejeje  ;D si por eso me use el mismo Nick ., no me oculto con otro nombre eso esta claro ., espero que veamos un gran partido .
Un Abrazo .

easy_scb

Estes espanhóis têm uma mania da superioridade que em não suporto... >:(

Vamos lá ganhar Braga!!!

ManoloSFC

Quote from: isi_scb on 07 de August de 2010, 15:14
Estes espanhóis têm uma mania da superioridade que em não suporto... >:(

Vamos lá ganhar Braga!!!
Braga 0 Sevilla 30 , gollllllllllllllllllllllllllllllll.
Vamos a ganar si o si . ;D
Es broma , que gane el mejor y ese es el Sevilla
::).

Ricardo

Ó Manolo, vais levar un baile que nem sequer vais saber onde te caíram as castanholas... ;D ;D ;D

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

alonso_142

Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 15:20
Quote from: isi_scb on 07 de August de 2010, 15:14
Estes espanhóis têm uma mania da superioridade que em não suporto... >:(

Vamos lá ganhar Braga!!!
Braga 0 Sevilla 30 , gollllllllllllllllllllllllllllllll.
Vamos a ganar si o si . ;D
Es broma , que gane el mejor y ese es el Sevilla
::).

asi es Manolo..

Eu fico

Braguistas Olá a todos, sou novo no forum Sevilla, registrar-me compartilhar com vocês as impressões nos deixaram em um confronto entre Sevilla e sportin meu Braga, a esperança l conviver e partilhar os nossos pontos de vista sobre estas duas semanas

Kilo

 Não se ponham a descer ao nível desse manolito.

Estamos agora zangados com um clube e com os seus adeptos so porque nos calhou um traste? Não. Não se deixem levar pelas provocações desse azeiteiro.

Eu é que gosto, pela frente todo simpático e pela "casa" dele, goza como um macaco que é.

Agora não nos vamos por a insultar tudo e todos ou a tornar o fórum num local de "batalha"!

Deixem o traste a falar sozinho!  ;)


BrunoSCB

Os meus posts tão sempre a ser apagados, porquê ???
ah por ai piores, suscitam discussões e não os apagam -.-

200% Braga - B3

Manolo...
Palop, Squilacci, Escudé, Renato, Navas, Fabiano, Kanouté... GRANDE EQUIPA, acredito mesmo que farão uma boa prestação na fase de grupos da Liga Europo!
;)
SCBraga 2 - 1 Sevilla
Sevilla 1 -1 SCBraga

Luis Braga

Os espanhóis sempre tiveram um grande complexo de superioridade, mas estou aqui com o nosso amigo Zé Cometa, é deixa-los ladrar... Se ladrarem muito alto os moderadores encarregam-se do assunto.

Olho Vivo

É evidente que o Sevilla é favorito. É a equipa com melhor coeficiente UEFA de todas aquelas que nos poderiam calhar em sorte e isso diz tudo. Tem ainda a dificuldade, referida por Fernando Couto, de ser uma equipa que pratica um estilo de futebol semelhante ao nosso o que talvez dificulte ainda mais impormo-nos nesta eliminatória.

Dito isto, o Sevilla não é tão forte quanto o que defrontámos há umas quatro épocas (a Liga espanhola entretanto caiu bastante)... e nós, pelo contrário, estamos a um nível superior e, sobretudo, crescemos imenso em termos de experiência, como clube e como equipa. Esse é um dos segredos da nossa equipa: toda ela é muito experiente e não treme perante ambientes adversos ou perante adversários temíveis. A eliminatória frente ao Celtic é um bom exemplo.

Creio que será uma tarefa difícil para nós mas com Aguiar de volta (e mais uma ou outra solução) penso que vamos surpreender os espanhóis, se estes estiverem à espera de um passeio...


ManoloSFC

Quote from: Luis Braga on 07 de August de 2010, 15:41
Os espanhóis sempre tiveram um grande complexo de superioridade, mas estou aqui com o nosso amigo Zé Cometa, é deixa-los ladrar... Se ladrarem muito alto os moderadores encarregam-se do assunto.
Se que eliminar a Portugal en el mundial de sudafrica os a dolido demaciado por lo que se ve , esta sera una manera de venganza jejejeje ;D

Cristiano Ronaldo es un gran futbolista pero España esta en su mejor nivel Mundial ., tenemos la mejor liga ahora y nodie nos podra parar , este Sevilla es un Grande de europa y en Braga lo demostrara ya veras .

BrunoSCB

olha outro com videos...
óó amigos espanhóis , nao queremos aqui videos percebem??
videos desses só no forum do vosso clube!

Rondo

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de August de 2010, 15:04
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:15
Quote from: SimpLe-Kid on 07 de August de 2010, 13:08
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:03
Eu e Braga foi trabalhar na Yomba Mall
Conhece-o?

Eu gosto de Portugal é muito bonito, nós somos países irmãos e aqui tem muito respeito pela equipe buestro é muito bom, com 12 brasileiros segundo eu entendi.

Um abraço e pedir desculpas para os vídeos

Mais uma coisa, escreve em espanhol que fica mais fácil de perceber do que esse português.

(E brasileiros são 17, por causa disso o Domingos já nem diz guarda-redes nem central, é goleiro e zagueiro   ;D)
17 brasileiros , madre mia .
Abria que ver los pasaportes comunitarios , no creo que esten todos en regla algo pasa ., se que hay mucho emigrante Brasileño en Portugal pero no tantos .

Un Saludo .

http://www.hastalamuerte.net/foros/index.php/topic,16087.345.html

Caro ManoloSFC...estou a vigiar-te...engraçado a dupla personalidade.

Quando fores eliminado vamos ver qual das personalidades vais escolher!

FORÇA BRAGA!


Ainda não está? Deve ser infiltrado ...
"100% de respeito e 0% de medo"

alonso_142

Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 15:56
olha outro com videos...
óó amigos espanhóis , nao queremos aqui videos percebem??
videos desses só no forum do vosso clube!

en las reglas dicen que no podemos publicar videos??  Saludos a todos los braguistas...

Olho Vivo

Quote from: alonso_142 on 07 de August de 2010, 15:48
Goles Sevilla F.C. Supercopa, Uefa y Copa del Rey 06/07

É um vídeo de 2006/07. Sintomático. Como disse, o Sevilla é uma boa equipa e será favorito, mas não está ao nível de 2006 (quando nos defrontámos) e o Braga está bastante melhor e mais experiente. Não tremeremos, certamente!

E a Liga espanhola, há que dizê-lo, caiu muito nos últimos anos (apenas mantêm qualidade idêntica Real Madrid e Barça) e hoje não tem o nível que já teve...

BrunoSCB

Quote from: alonso_142 on 07 de August de 2010, 16:06
Quote from: BrunoSCB on 07 de August de 2010, 15:56
olha outro com videos...
óó amigos espanhóis , nao queremos aqui videos percebem??
videos desses só no forum do vosso clube!

en las reglas dicen que no podemos publicar videos??  Saludos a todos los braguistas...

o manolo ja publicou muitos !
o forum fica sobrecarregado e nao tem interesse esses videos...
a comunidade braguista so tem olhos para um clube... que é o Sp.Braga...  :P
Site para videos é o "youtube" e nao o "SuperBraga"  ;)