News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

Pontus

Alguém me sabe dizer quem são os clubes que já estão certos no playoff da LC e com quem o S. C. Braga terá de medir forças para ter acesso à fase de grupos?

Enorme_Guerreiro

Sevilla, Tottenham e Werder Bremen, acho. E depois vêm as da 3ª pre como o Braga, se tudo correr bem

Gverreiro_do_minho

Passando o Celtic, o Sp. Braga europeu tem de jogar um 'play-off'. Dificilmente será cabeça-de-série Sevilha, Werder Bremen ou Tottenham são alguns dos adversários possíveis, mas há ainda Zenit e Ajax...

Isto já não é como era dantes: agora, mesmo passando o Celtic na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Sp. Braga ainda leva com um play-off seguramente complicadíssimo antes de poder celebrar a entrada na fase de grupos da mais importante prova europeia de clubes e o encaixe de alguns bons milhões de euros (dois no play-off, mais de sete na fase regular).

Para já, deve salientar-se que Sevilha, Werder Bremen, Tottenham, Ajax ou Zenit são nesta altura adversários possíveis dos bracarenses, o que dá ideia clara das tremendas dificuldades que vêm a seguir a esta eliminatória com o Celtic. Ou seja: quando se prevê que o Sp. Braga chegue ao cimo de uma montanha (afastando um histórico do futebol britânico), logo outra, teoricamente ainda mais alta, se depara no horizonte.

Muitas dificuldades
Dificilmente o Sp. Braga será cabeça-de-série no seu sector. Para isso, teriam de se ver eliminadas nesta 3.ª pré-eliminatória as equipas do Zenit (que leva para a Rússia um empate 1-1 na Roménia) e Ajax (em piores lençóis após empate 1-1 em casa com o PAOK do português Vieirinha), e ainda Fenerbahçe (que empatou 2-2 na Suíça com o Young Boys) ou Dínamo de Kiev (que venceu 3-0 em casa os belgas do Gent), tudo formações com melhor pontuação no ranking que os portugueses.

Cabeças-de-série garantidos são Sevilha (4.º classificado de Espanha), Werder Bremen (3.º da Alemanha) e Tottenham (4.º de Inglaterra). Já Sampdoria (4.ª de Itália) e Auxerre (3.º de França) têm pior ranking que o Sp. Braga e também não serão, por isso, cabeças-de-série.

In ABOLA
Ils sont les meilleurs.....

Enorme_Guerreiro

Entre Zenit, Ajax, Fenerbahçe e Dinamo Kiev, tres destas tem d ser eliminadas para sermos cabeças-de-serie. Caso contrario, uma destas ou Sevilla, Tottenham ou Werder Bremen, sera adversario do ENORME

Pontus

Eu só reparei recentemente que as regras tinham sido alteradas, por isso é que perguntei....

Olho Vivo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:16
Entre Zenit, Ajax, Fenerbahçe e Dinamo Kiev, tres destas tem d ser eliminadas para sermos cabeças-de-serie. Caso contrario, uma destas ou Sevilla, Tottenham ou Werder Bremen, sera adversario do ENORME

Duas de entre Zenit, Ajax, Fenerbahce e Dínamo de Kiev (as duas que se apurarem com melhor coeficiente - por esta ordem, portanto) + Sevilla + Tottenham + Werder Bremen

JotaCC

Quero primeiro eliminar o Celtic depois penso nisso

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de August de 2010, 23:09
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:16
Entre Zenit, Ajax, Fenerbahçe e Dinamo Kiev, tres destas tem d ser eliminadas para sermos cabeças-de-serie. Caso contrario, uma destas ou Sevilla, Tottenham ou Werder Bremen, sera adversario do ENORME

Duas de entre Zenit, Ajax, Fenerbahce e Dínamo de Kiev (as duas que se apurarem com melhor coeficiente - por esta ordem, portanto) + Sevilla + Tottenham + Werder Bremen

Exacto. Mas continua a ser uma destas que referi na mesma

Zeus

Alguem me sabe confirmar se no jogo de play-off ja vai haver hino da champions?
O play-off ja e´ considerado como jogo da champions?
Como recebemos 2,1 milhoes por jogar no play-off acho que ja e´ champions, caso contrario nao tinhamos direito a nada como e´ o caso desta pre-eliminatoria.
Mesmo que percamos no play-off recebemos 2,1 milhoes(referente ao jogo do play-off) e mais uns milhoes por entrar diretamente nos grupos da liga-europa, alguem sabe qto da´a uefa pela entrada na fase de grupos da liga-europa?

precisava de saber ao certo, tenho 2 espanhois que estao sempre a dizer que n~~ao............ ::) ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zeus on 01 de August de 2010, 23:41
Alguem me sabe confirmar se no jogo de play-off ja vai haver hino da champions?
O play-off ja e´ considerado como jogo da champions?
Como recebemos 2,1 milhoes por jogar no play-off acho que ja e´ champions, caso contrario nao tinhamos direito a nada como e´ o caso desta pre-eliminatoria.
Mesmo que percamos no play-off recebemos 2,1 milhoes(referente ao jogo do play-off) e mais uns milhoes por entrar diretamente nos grupos da liga-europa, alguem sabe qto da´a uefa pela entrada na fase de grupos da liga-europa?

precisava de saber ao certo, tenho 2 espanhois que estao sempre a dizer que n~~ao............ ::) ::)

Sim, vai haver. De certeza absoluta. Vinha isso n'OJOGO de quarta-feira passada

sintoosimbolodobraga

4th Qualifying Round for Non-Champions (10 teams) 

Seeded teams                   coef.              Unseeded teams                 coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Sevilla                  Esp 108.951              Fenerbahçe *3            Tur  54.890
Werder Bremen            Ger  94.841              Dinamo Kiev *3           Ukr  42.910
Zenit St. Petersburg *3  Rus  61.258              Sporting Braga *3        Por  39.659
Tottenham Hotspur        Eng  56.371              Sampdoria                Ita  30.867
Ajax *3                  Ned  55.309              AJ Auxerre               Fra  19.748



Isto é o sorteio do play-off dos não campeões para a fase de grupos da champions.


Resultados da terceira ronda de qualificação para a Liga dos campeões dos não campeões:

Unirea 0-0 Zenit
Não é propriamente um resultado muito favorável ao Zenit e muito menos ao Unirea, o jogo ainda está em aberto, suponhamos que o Unirea marca lá um golo e depois ? Metem-se na defesa e a bola não entra, la vai o Zenit para o play-off mas da liga Europa. Jogo em aberto, mas mesmo assim aposto num dois zero a favor do zenit, com golos do Danny.

Ajax 1 - 1 PAOK
Jogo em aberto, mas em Salónica prepara-se um jogo muito, mas muito dificil para o Ajax, depois do mau resultado em casa não acredito que o Ajax va ganhar em Salónica e penso mesmo que perderá por dois a zero, pois a equipa grega é dificil em casa.Primeiro tomba-gigantes da champions. 

Dinamo Kiev 3 - 0 Gent
O Dinamo ja está praticamente no play-off, não acredito que o Gent vá conseguir dar a volta ao resultado, pois em casa vai ter que abrir e esta sujeito a "enfardar" com mais. Por isso, quase de certeza que passa o Dinamo.

Young 2 - 2 Fenerbahçe
Quase de certeza que passa a equipa turca, empatou fora a golos e é sempre uma equipa fortissima em casa. Vai usar o factor casa para ganhar o jogo, e para além de ter muita mais qualidade do que a equipa suiça.

Sp.Braga 3 - 0 Celtic
Penso que a eliminatória está consumada, depois da goleada e do baie que deu não estou a ver o Braga a perder a eliminatória contra o Celtic, apesar de o Celtic jogar em casa e é sempre dificil, penso que o braga tem qualidade suficiente para passar a eliminatória e ganhar o jogo em casa do Celtic, só mesmo uma grande tragédia mudaria o rumo da eliminatória.

penso que passarão estas equipas ao play-off dos não campeões :

Cabeças-de-série:
Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Fenerbahçe

Não cabeças de série:
Dinamo Kiev
Sp.Braga
Sampdória
Auxerre
Paok


Venha o diabo  e escolha 


Para o Braga ser cabeça de série é simples basta que o Zenit,ajax e fenerbahçe sejam eliminados   


joaomf

Já agora, se nos conseguirmos apurar para a fase de grupos, estaremos seguramente no pote 3.

No pote 4 estarão as seguintes equipas (ou outras com piores posições no ranking):

FC København *3          Den  34.470
Spartak Moscow           Rus  33.758         
Hapoel Tel-Aviv **       Isr  27.775         
Sparta Praha **          Cze  27.395         
FC Twente Enschede       Ned  25.309
Rubin Kazan              Rus  21.758
CFR Cluj                 Rom  15.898
Bursaspor                Tur   6.890

(as que estão marcadas a *, ainda não estão classificadas, mas jogam contra equipas com piores posições no ranking).

Para verem tudo ao pormenor, consultem
http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/seedcl2010.html

sintoosimbolodobraga

Como vez, nem no pote 4 tem fracas equipas se calhar a mais fraca é o Copenhaga , não quero apanhar twente, Bursaspor e Hapoel telavive. Mas se tiver que ser que seja.

Zeus

Estive a ver os resumos do sporting no ano passado, e no play-off ja vamos ter o estadio todo decorado com estrelinhas........... ;)
So estranhei foi o sporting ter jogado a pre-eliminatoria com o Twente ja com o simbolo da champions na camisola...... ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

200% Braga - B3

Não tenho medo a ninguém!
Espero que venha o Sevilha, o Werder Bremen ou o Tottenham até porque há contas a ajustar!!!!!
Se merecemos estar na Liga dos Campeões ganharemos, seja a quem for!!!!
;)

Rb92

Quote from: Zeus on 02 de August de 2010, 01:11
Estive a ver os resumos do sporting no ano passado, e no play-off ja vamos ter o estadio todo decorado com estrelinhas........... ;)
So estranhei foi o sporting ter jogado a pre-eliminatoria com o Twente ja com o simbolo da champions na camisola...... ???


Pode ter pois o playoff ja é considerado um jogo da champions assim como ja se ouve o hino

Pontus

Olha que acho que não, mas não tenho a certeza.
Também pelo que ouvi numa rádio, já não sei qual, só na fase de grupos é que se houve o hino.
Mas como disse, não tenho a certeza.

pauloA5

Li há uns dias algures que no play-off já há hino da Champions!

Luís Duarte

Penso que no Play-off já haverá:
-Hino Oficial da LC aquando da entrada dos jogadores em campo,
-Decoração da LC no estádio,
-Emblemas da LC nas camisolas,
-Bola oficial da LC.