News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

braga grande

braga è scbraga!!!!

jonypedro

Pessoal, a Sportv está a cair no poço e o que está ajudar a essa queda, é aquele fanatismo que eles têm pelo o clube de gatunos, porque eu imagino aquilo que o SLB pede á Sportv, para esta obter os direitos televisivos.
Enfim no futebol português nunca haverá imparcialidade.

P.S: Porem este é um jogo da 3ª pré Eliminatória, o Celtic pediu valores altos e certamente que a Sportv não esta habituada a ver o Braga a participar num encontro em que os direitos televisivos são tão elevados, daí a recusa da transmissão deste jogo. Portanto outro canal que o faça.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BRio_Braguista

Já reclamei à sport tv


O meu nome é ----------- e sou vosso cliente desde o vosso início de transmissão.

Venho por este meio exprimir o meu total repúdio pela postura da SportTv face à instituição Sporting Clube de Braga, clube de que sou sócio há mais de 22 anos. Pergunto-me como é que é possível que um meio de comunicação totalmente vocacionado para o desporto e com uma clara focalização no  futebol nacional pode ignorar por completo a segunda eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, não transmitindo ao vivo a partida Celtic vs Braga.

Não será esta partida mais do que justificativa de transmissão televisiva neste canal? Já nem falo do completo desprezo que este canal já habitualmente trata os recentes sucessos do Sporting Clube de Braga, mas esta ausência transmissão não será também um insulto ao futebol nacional? Os cidadãos, clientes sport tv, mesmo sendo adeptos de outros clubes, não terão direito de assistir ao jogo decisivo de acesso de uma equipa portuguesa para a última qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões?

É lamentável para não dizer desprezível esta postura da SportTv!

Compreendo que o acesso à Liga dos Campeões por parte do Braga não seja tão relevante como o mítico torneio do Guadiana com que insistem em presentear-nos de repetições, mas os sócios e simpatizantes do Braga ou mesmo as pessoas que gostam de futebol competitivo não merecerão maior consideração ou pelo menos um mínimo de respeito?

Só peço que façam o vosso trabalho: Sejam o canal desportivo português de referência, acompanhando os eventos desportivos de relevo e de forma isenta!

Com a manutenção desta postura não estão a fazer um bom serviço nem ao Desporto, nem aos vossos clientes! Creio que a manter-se desta forma, não seremos vossos clientes muito mais tempo mas depois também não teremos do que reclamar mas pelo menos não terei de me lamentar por um caro e terrível serviço.

Muito obrigado pela atenção!

Com os melhores cumprimentos,

Luis

Mais um enorme falhanço dos senhores da comunicação em Portugal!!!
O nosso Braga é a única equipa Portuguesa que tem participações nas 4 competições da UEFA, que existem ou já existiram....
Taça Uefa
Taça das Taças
Taça Intertoto

E agora A Liga dos Campeões !!!

Dos outros até as participações em taças de pau dão a conhecer!!!!!!!!!!!!!
Meus amigos das televisões, façam nos um favor, vão para Angola companhar o Gira a Bola........

SCB Monsul

Amigos gverreiros. Eu também ja reclamei:

Bom dia. Como adepto do Sporting Clube de Braga e assinanante da Sport Tv venho aqui demonstrar o meu enorme desagrado para com os vossos serviços. Como é possível o jogo da categoria Celtic Glasgow - Sporting Clube de Braga, a contar para a Pré-eliminatória da Champions League não ser transmitido pela vossa estação?? Onde está a vossa política patriota? Onde está o apoio dado aquilo que é nosso?? Fico extremamente desagradado quando vejo que em vez de este jogo ser transmitido, voces optaram por mostrar um jogo desconhecido da Copa do Brasil... Isto é uma vergonha! Vocês são uma estação meramente clubista! Se fosse um jogo amigável do Benfica - Sertanense vocês transitiam em directo e ainda em diferido umas 500 vezes! Nós, portugueses estamos fartos desta vossa política! Como é possivel não transimtir este jogo de interesse NACIONAL?? Ainda venho por aqui afirmar que irei cancelar o contrato com vocês e mais... Toda a gente que eu conheça e que não conheça vou falar com todos para que façam o mesmo e boicotem esta vossa reles estação... E acreditem que só com isto, irão de certeza perder 2000 assinaturas de adeptos bracarenses... Continuem assim que daqui a uns tempos estão falidos.


Boicotem todos esta reles estção. Reclamem!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

frg1983

Caros Foristas,

E porque não, depois destes acontecimentos as forças vivas da região se juntarem, e criar ou apoiar vivamente uma Televisão regional que dê valor ao que de melhor acontece e se faz nesta região. Acredito que seja uma realidade não impossivel, mas complicada devido aos apoios que deve ser necessário angariar, para suportar tal actividade. Em Espanha, mesmo sendo regiões maiores do que a nossa, e financeiramente mais capacitadas, todas elas têm um canal de influência regional e alguns com interesse relevante na região que estão inseridas. Casos da TvGaliza, AndaluziaTv, entre muitas outras.
A TvBraga, que foi um projecto de TvOnline parece que não seguiu o seu caminho, não havendo nada de novo a alguns meses. Incrivelmente algo idêntico existe em Guimarães (GmrTv) com um grande êxito e com pernas para crescer, se não me engano associaram-se ao VitoriaTv...

Seria um projecto que podia solucionar algumas das carências de imagem que a nossa região tem sentido, devido ao centralismo cada vez mais evidente deste País!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

JotaCC


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Joaoscb

Estou muito indignado , vou hoje deitar a sport tv abaixo , é uma vergonha , como bracarense a 100% fico chateado como os canais portugueses desprezam o nosso Braga, é uma autêntica vergonha, mas vamos dar força aos nossos jogadores e os nossos ouvidos vão estar nas rádios que vão transmitir este jogo !

FORÇA BRAGA , FORÇA BRACARENSES !

yashavin

Espero que dê para ver esses sites o Braga eu estou completamente desesperado.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

frg1983

Quote from: yashavin on 04 de August de 2010, 13:12
Espero que dê para ver esses sites o Braga eu estou completamente desesperado.

Somos Dois!!! :-\ :-\ :-\ Sem palavras para a falta de empenho dos nossos canais, sejam eles Públicos ou privados!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

PMPF

ISTO É UMA VERGONHA!!!

Uma das 2 equipas na Liga dos Campeões numa das mais importantes competições da Europa na qual o Braga tem prestigiado o futebol português e o que e que os canais fazem????

Nem Sportv nem RTP. Sem palavras para esta VERGONHA. >:( >:( >:( 

Warrior of Minho

Com ou sem transmissao televisiva, HOJE É O DIA QUE VAMOS FAZER HISTORIA! O DIA MAIS IMPORTANTE DA NOSSA HISTORIA! FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Orgulhosamente Bracarense!

BrAgÃo

Fui agora à programação da Sportv na box e no local onde aparecia o jogo brasileiro (a hora do nosso jogo) aparece agora "A definir/Directo/Futebol"  ::)

serjiu

Já está assim há muito tempo....

Aliás, na programação da página deles, tinham também isso...

Já perdi a esperança.

barinho

A RTP tem lá câmaras e jornalistas,custava-lhes muito uma vez na vida fazerem serviço público,que é no fundo aquilo para que foram criados?

Obrigado já agora a quem tem disponibilizado links ;).Eu fico que nem varas verdes quando tenho de ouvir na rádio,mas custa-me ainda mais não seguir em lado nenhum.


Pedro scb

É  a verdadeira palhaçada . Pelo menos o Braga que passe que amanha ou logo a noite vai dar logo nos canais Portugueses.

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

lince

Definitivamente


"The game at Celtic Park will not be screened live on TV in the UK or Ireland."

http://www.celticfc.net/news/stories/news_230710094153.aspx

Não quero acreditar,temos uma CS de merd@!