News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs AL-SHARJAH, SÁBADO, 10H30, ESTÁDIO AXA

Started by Olho Vivo, 29 de July de 2010, 14:47

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Hemped on 31 de July de 2010, 20:22
Ele disse alguma coisa má sobre o Braga, o Cajuda? ???

Tirando dizer que os espanhois sao os melhores do mundo e que na casa dele até o cao é lampiao... nao.
GVERREIRA DO MINHO

Hemped

Isso de ele ser lampião é lá com ele...o Domingos não é pior treinador por ser tripeiro. E quanto a dizer que o Vitória é o maior não comento porque não o ouvi a dizer isso e não me meto nesses ''terrenos'' mas provavelmente disse-o para salvaguardar os interesses do clube em que estava e ganhar simpatia dos adeptos. Aliás, quando lhe perguntam se não fica triste por não treinado um dos 3 porcos ele diz que não porque já treinou 2 grandes clubes: Braga (e Vitória).

rubenmiguel

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/o2TlHjvznOmCDaf9ccoC/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="357" allowFullScreen="true"></embed>

Hemped

Gostei de ver o Hélder Barbosa....continua a ser um ''brinca-na-areia'' mas agora vê-se que está bastante mais objectivo e pragmático. O Pizzi dá mostras de que ainda tem de aprender a apoiar a defesa como muitas vezes faz o Alan; quanto ao capítulo ofensivo teve muito azar o miúdo mas gostei de o ver.
O Guilherme parece ser bom jogador a nível de passe.

Acho que o Domingos devia apostar em treinar os remates de longe...apesar de o LA22 o fazer bem.

Afonso Matos

Quote from: Hemped on 31 de July de 2010, 20:44
Isso de ele ser lampião é lá com ele...o Domingos não é pior treinador por ser tripeiro. E quanto a dizer que o Vitória é o maior não comento porque não o ouvi a dizer isso e não me meto nesses ''terrenos'' mas provavelmente disse-o para salvaguardar os interesses do clube em que estava e ganhar simpatia dos adeptos. Aliás, quando lhe perguntam se não fica triste por não treinado um dos 3 porcos ele diz que não porque já treinou 2 grandes clubes: Braga (e Vitória).


Concordo. Se o meu vizinho estiver bem, eu estarei também...

Maria

Pois... Nisso o homem até me fez um favor (ou dois): pelos comentarios que fez ainda fez (passe a redundancia) com que o detestasse mais. O resto nao digo...
GVERREIRA DO MINHO

kaspanamona

- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

sintoosimbolodobraga

Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.


Eu ouvi foi do Anderson, do Manchester que perto de Braga espatifou o carro todo..desse ouvi ! e nao acredtio que o elderson possa ainda conduzir , ele n sabe falar portugues para se conduzir em portugal acho que  e preciso saber falar portugues ou  que se entenda bem como o espanhol, brasileiro :P...

Ricardo

Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.

Foi o Anderson do Man U que esteve no Porto. Estava a passar o fim de semana no Gerês enquanto que recuperava duma lesão no joelho no Porto (cidade).
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: Ricardo on 01 de August de 2010, 11:25
Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.

Foi o Anderson do Man U que esteve no Porto. Estava a passar o fim de semana no Gerês enquanto que recuperava duma lesão no joelho no Porto (cidade).

Bem me parecia ! Eu n sei se é preciso saber falar português ou as habilitações literárias precisas para se poder conduzircá, agora n sei quem me o disse.

Maria

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de August de 2010, 11:22
Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.


Eu ouvi foi do Anderson, do Manchester que perto de Braga espatifou o carro todo..desse ouvi ! e nao acredtio que o elderson possa ainda conduzir , ele n sabe falar portugues para se conduzir em portugal acho que  e preciso saber falar portugues ou  que se entenda bem como o espanhol, brasileiro :P...


Nao. Podes conduzir ate na China e nao tens de falar chines. Os sinais e o codigo sao iguais em todo o mundo. Cappice?
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Eu gostei imenso deste jogo amigável. Fiquei com a sensação que temos grandes jogadores "suplentes". E só de me lembrar que o Cajuda queria levar o Alan para a sua equipa... que desperdício! A qualidade do nosso número 30 é bastante superior que a dos pupilos do luso treinador.

Enorme_Guerreiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de August de 2010, 11:22
Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.


Eu ouvi foi do Anderson, do Manchester que perto de Braga espatifou o carro todo..desse ouvi ! e nao acredtio que o elderson possa ainda conduzir , ele n sabe falar portugues para se conduzir em portugal acho que  e preciso saber falar portugues ou  que se entenda bem como o espanhol, brasileiro :P...

Acho que isso da lingua nao tem logica. Tu vais de ferias de carro para a Alemanha por exemplo e nao precisas de falar alemão. Agora se for para tirar a carta portuguesa (que ele nao deve ter) pode ser diferente.

jeba

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 13:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de August de 2010, 11:22
Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.


Eu ouvi foi do Anderson, do Manchester que perto de Braga espatifou o carro todo..desse ouvi ! e nao acredtio que o elderson possa ainda conduzir , ele n sabe falar portugues para se conduzir em portugal acho que  e preciso saber falar portugues ou  que se entenda bem como o espanhol, brasileiro :P...


Nao. Podes conduzir ate na China e nao tens de falar chines. Os sinais e o codigo sao iguais em todo o mundo. Cappice?


Bem... em todo o mundo como quem diz... No Brasil tem muitos sinais diferentes dos nossos e que nem lembram oa diabo alguns...  ;D ;D ;D

Maria

Quote from: jeba on 01 de August de 2010, 20:44
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 13:56
Quote from: sintoosimbolodobraga on 01 de August de 2010, 11:22
Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 11:19
- ouvi rumores em que o Elderson terá espatifado o carro lá para os lados da Póvoa de Lanhoso, inclusivamente, que o mesmo (o carro) terá ardido; confirmem, por favor.


Eu ouvi foi do Anderson, do Manchester que perto de Braga espatifou o carro todo..desse ouvi ! e nao acredtio que o elderson possa ainda conduzir , ele n sabe falar portugues para se conduzir em portugal acho que  e preciso saber falar portugues ou  que se entenda bem como o espanhol, brasileiro :P...

Nao. Podes conduzir ate na China e nao tens de falar chines. Os sinais e o codigo sao iguais em todo o mundo. Cappice?

Bem... em todo o mundo como quem diz... No Brasil tem muitos sinais diferentes dos nossos e que nem lembram oa diabo alguns...  ;D ;D ;D


Sim mas se em Marrocos vires um sinal com um camelo estampado, sabes o que é nao sabes?
GVERREIRA DO MINHO

kaspanamona

QuoteSim mas se em Marrocos vires um sinal com um camelo estampado, sabes o que é nao sabes?
- talvez o Luis Filipe Vieira...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Maria

Quote from: kaspanamona on 01 de August de 2010, 22:25
QuoteSim mas se em Marrocos vires um sinal com um camelo estampado, sabes o que é nao sabes?
- talvez o Luis Filipe Vieira...

;D ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

 Desculpem-me mas quem é o Fernando? ???
É algum jovem jogador? (júnior ou coisa que assim o valha)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Machado_87

Quote from: Vicente Repas on 02 de August de 2010, 15:40
Desculpem-me mas quem é o Fernando? ???
É algum jovem jogador? (júnior ou coisa que assim o valha)

Lateral-Esquerdo brasileiro dos juniores, penso que chegou este ano (ou no anterior)  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre