News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs AL-SHARJAH, SÁBADO, 10H30, ESTÁDIO AXA

Started by Olho Vivo, 29 de July de 2010, 14:47

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano


Bracaraugustano

15' - GOOOOOLO! 2-0, Pizzi! Remate à meia volta e já em queda com o guarda-redes da equipa de Manuel Cajuda a ser muito mal batido.

JotaCC

Sp. Braga: Artur; Sílvio, Léo Fortunato, Aníbal, Fernando; Peterson, Guilherme, Pizzi, Eduardo; Hélder Barbosa e Keita.

JotaCC

Entrada forte das segundas linhas arsenalistas a chegarem facilmente ao 2-0 e depois passaram a gerir o jogo sem grande esforço. Por esta amostra, Manuel Cajuda tem ainda muito trabalho pela frente no Al-Sharjah.

JotaCC

No Braga registaram-se quatro alterações. Saíram Aníbal, Eduardo, Fernando e Keita e entraram para os seus lugares Lucas, Paulão, Meyong e Collado.

JotaCC

52' - GOOOOOLO! 3-0, Hélder Barbosa! Após cruzamento de Lucas o esquerdino só teve de encostar.

Pezinhuh

Quote from: Jotacc on 31 de July de 2010, 12:05
52' - GOOOOOLO! 3-0, Hélder Barbosa! Após cruzamento de Lucas o esquerdino só teve de encostar.

Manha recheada de golos :D

Mito

O Lucas a cruzar não dá hipótese... :D
Parece-me que o Edu foi testado a trinco mas não sei como se portou.
O Leo e o Paulão não estavam lesionados?

Tinha esperança que o Aguiar jogasse... :-\

JotaCC

Terminou 3-0, parece que os suplentes deram uma boa resposta, demonstrando que estão ali quando o Mister precisar, Guilherme saiu antes da partida acabar espero que não se tenha aleijado.

HSPS

Regressado do estádio posso agora mostrar o meu parecer. Ao invés do que previa, num cômputo geral foi um bom ensaio. Serviu para dar rodagem aos menos utilizados e perceber as virtudes e as lacunas da nossa 2ª linha. Gostei, pois só deu Braga. O AL-Sharjah, ao contrário do que pensava, está a léguas de distância da nossa equipa em termos exibicionais e de qualidade de plantel (onde o Alan se ia meter!).
Gostei do Petterson, do Guilherme, do Sílvio, do Artur Moraes (seguro e confiante), do Pizzi e do Hélder Barbosa. Quanto a mim foram os que mais se destacaram. No entanto e como referi anteriormente, numa visão geral todos estiveram bem, seguros e prontos para dar mais uma dor de cabeça ao mister.
Quanto ao Luís Aguiar, nada...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Mito on 31 de July de 2010, 12:15
O Lucas a cruzar não dá hipótese... :D
Parece-me que o Edu foi testado a trinco mas não sei como se portou.
O Leo e o Paulão não estavam lesionados?

Tinha esperança que o Aguiar jogasse... :-\

O Edu tava a jogar a medio-ala esquerdo. O trinco era o Peterson. O Cajuda queria entrar em campo ao intervalo...  ;D ;D ;D

BrunoSCB

Quote from: Jotacc on 31 de July de 2010, 12:46
Terminou 3-0, parece que os suplentes deram uma boa resposta, demonstrando que estão ali quando o Mister precisar, Guilherme saiu antes da partida acabar espero que não se tenha aleijado.

Julgo que saiu porque os "porcos" dos arabes estavam sempre a dar porrada nele  >:(
E então o domingos decidiu tira-lo de campo  ;)
o Collado é mesmo para emprestar , tem muito que aprender ...
o Silvio na 1ª parte jogou a DD e na segunda a DE , esteve bem nas duas partes sendo substituido...
Pizzi estava com a pica toda  ;D
guilherme , já todos sabemos que se tiver cabeça será um craque  ;)
Gostei do Léo , seguro e confiante !

estes foram o que eu reparei mais  ;)

tos

so me apetece dizer ao cajuda :

Parece a final que Alan ficou a ganhar a não mudar de clube!
magico braga allez!

jeba

Quote from: tos on 31 de July de 2010, 13:40
so me apetece dizer ao cajuda :

Parece a final que Alan ficou a ganhar a não mudar de clube!

Boa observação tos. Mas o Cajuda desde que esteve em Espanha, são tiros atrás de tiros nos pés!

tos

Quote from: jeba on 31 de July de 2010, 13:45
Quote from: tos on 31 de July de 2010, 13:40
so me apetece dizer ao cajuda :

Parece a final que Alan ficou a ganhar a não mudar de clube!

Boa observação tos. Mas o Cajuda desde que esteve em Espanha, são tiros atrás de tiros nos pés!

é verdade!
magico braga allez!

karon

Fui ao jogo treino na esperança de ver o LA 10 mas nicles, nem no Axa, nem no campo de treinos. Mas ele aparece, de certeza e em grande. A equipa B é jeitosinha, os árabes é que, enfim, nem para encher chouriços. O Alan até ficava totó se para lá fosse!!!

Cajuda na selecção, NÃO!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

A.COSTA

O Braga venceu com clareza por expressivos 3-0.

O equipa inicial não tinha prováveis titulares.

O defesa esquerdo FRENANDO (não sabia o nome dele) evidenciou credenciais e o EDU no meio campo (lado esquerdo) foi menos fraco do que na defesa. A rever.

Gostei do SÍLVIO (temos jogador) e o ARTUR parece seguro. KEITÁ esforçado mas sem sorte. COLLADO o empréstimo parece acertado. GUILHERME é muito seguro e vai longe, se não se perder.

Os 2 centrais são 2 torres gémeas. Em quase tudo.

Ao intervalo deram uma camisola do Braga ao Cajuda. Ele parece que queria dar o pontapé de saída, mas não foi bem sucedido.

O ALAN deve ter ficado hoje com a certeza que a vida é mais do que algum dinheiro. Aquela equipa não o merecia de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Estive pouquissimo tempo no estadio mas vi o ultimo golo.
Detestei ver o Cajudas com a camisola do Braga.
Persona non grata para mim.
GVERREIRA DO MINHO

karon

Quote from: Maria on 31 de July de 2010, 15:10

Detestei ver o Cajudas com a camisola do Braga.
Persona non grata para mim.

Bota non grata nisso!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Hemped

Ele disse alguma coisa má sobre o Braga, o Cajuda? ???