News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Coreografia Bancada Nascente

Started by zebraga1985, 29 de July de 2010, 10:58

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quem chegava à bancada Nascente logo via que a coreografia preparada pelos Red Boys era digna de um jogo grande. Milhares de rolos de papel higiénico estavam espalhados pela bancada, com o objectivo de fazer uma cascata de rolos de papel.


Com a ajuda dos adeptos presentes na Nascente esta coreografia foi possível e o efeito final foi o seguinte:



Durante vários minutos e a acompanhar a entrada das equipas foi este o cenário criado pela claque bracarenses. Parabéns aos Red Boys pela iniciativa e acima de tudos aos adeptos da Nascente por não terem deixado morrer esta coreografia tal como já aconteceu por várias vezes na bancada Poente em coreografias organizadas pela Bracara Legion.

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Finalmente vejo alguém a dar valor ao trabalho (e gastos) que tivemos com esta "brincadeira".

Por outro lado, quando há algo de negativo a apontar num determinado jogo sobre as claques o destaque e atenção é imediato e corrosivo.

Não precisámos de palmadinhas nas costas, mas um pouco de reconhecimento dá sempre motivação para continuar. Pelo menos da nossa gente.

Fico-me por aqui neste assunto, deixando um abraço a quem esteve presente no estádio até as tantas (muitos como eu com trabalho no dia seguinte) tornando isto possivel.

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Parabens e continuem assim Red.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

joaosousabraga

Parabéns pela iniciativa.

P.S. acho péssima a ideia de concetrar tudo num mesmo tópico. isto é importante suficiente para se falar num tópico só.

Braga_fan



Pireks_23

Mais uma Brilhante coreografia dos Red continuam com o bom trabalho que têm feito. Nós agradecemos ;)
E coloboramos claro está  ;D

RD94

Algumas fotos (um bocado mal tiradas, porque como estou na Nascente, não deu para ver o efeito todo -.- ) :



Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

zebraga1985

Ainda assim houve muita gente que quando chegou à sua cadeira, limitou-se a limpá-la com o papel que lá estava e lá se desmarcou da brincadeira colocando o rolo na cadeira do lado.

Face a isto só eu lancei três rolos de papel  ;D ;D ;D pena um deles não se ter desenrolado 8)
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Bracaro Augusto

Esta coreografia ficou bem interessante !
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Quote from: zebraga1985 on 29 de July de 2010, 22:18
Ainda assim houve muita gente que quando chegou à sua cadeira, limitou-se a limpá-la com o papel que lá estava e lá se desmarcou da brincadeira colocando o rolo na cadeira do lado.

Face a isto só eu lancei três rolos de papel  ;D ;D ;D pena um deles não se ter desenrolado 8)

nao foi mau de todo..........pelo menos nao se lembraram de o guardar para levar para casa......... ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Alex

Quote from: zebraga1985 on 29 de July de 2010, 22:18
Ainda assim houve muita gente que quando chegou à sua cadeira, limitou-se a limpá-la com o papel que lá estava e lá se desmarcou da brincadeira colocando o rolo na cadeira do lado.

Face a isto só eu lancei três rolos de papel  ;D ;D ;D pena um deles não se ter desenrolado 8)

O zé agora trocas-te de lado? Nao pode ser. :)
Magico Braga allezzz.

jeba

Oh carago...??? Aqueles rolos não eram pra trazer pra casa??? Eu trouxe pro mês inteiro... ;D ;D ;D


Agora a sério, excelente ideia a dos rolos de papel. Algumas pessoas não atiraram mas é como tudo, nem todos batem palmas, cantam etc. Nunca compreendi muito bem a vergonha de certas pessoas em apoiar o seu clube. Deviam fazer como os CELTIC FANS, umas cervejolas antes do jogo e ficavam desinibidos.

mig rb92

eu ainda vi gente a levar rolos debaixo do braço.
O papel higienico esta assim tao caro? ;D ;D ;D ;D

Freitas

#15
A ideia da coreo era excelente, mas a concretização da mesma não foi a melhor, mas o que conta foi a intenção. Para realizar uma "cascata" (termo que se usa para denominar este tipo de tifo) são precisos muitos, mas muitos mais rolos, mas mesmo assim foi positivo. Os rolos de papel higiénico não são os melhores para o efeito que se pretende, pois são leves e não se desenrolam muito bem, existem outros rolos mais específicos para este género de coreografia:http://www.ultrasdesign.com/Rolls%20of%20paper.html

Quero apenas que vejam as minhas palavras como uma crítica construtiva.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro_RBA

Quote from: Freitas on 30 de July de 2010, 10:53
A ideia da coreo era excelente, mas a concretização da mesma não foi a melhor, mas o que conta foi a intenção. Para realizar uma "cascata" (termo que se usa para denominar este tipo de tifo) são precisos muitos, mas muitos mais rolos, mas mesmo assim foi positivo. Os rolos de papel higiénico não são os melhores para o efeito que se pretende, pois são leves e não se desenrolam muito bem, existem outros rolos mais específicos para este género de coreografia:http://www.ultrasdesign.com/Rolls%20of%20paper.html

Quero apenas que vejam as minhas palavras como uma crítica construtiva.

Concordo e compreendo. Mas para teres uma ideia, a coreografia que nós fizemos, e com o nr de rolos de papel que fizemos, se fosse para usar esse papel xpto ficava numa brincadeira de cerca de 900€.. fora portes de envio. O que para nós, como deves calcular, é imenso.

Ainda assim, não são todos os dias que são lançados quase 3000 rolos de papel para o campo aquando a entrada de uma equipa. Alias, em Portugal não me lembro de um cenário do genero.

Saudações Ultras

Edite

Parabéns Red Boys. Recordei tempos antigos em que eu "nós" levavamos o papel higiénico e as listas telefónicas cortadas aos bocadinhos (no velhinho 28 -1º de Maio). Ficou-vos caro mas foi lindo.

GDM

Parabens. Foi lindo.

Cá o pessoal da poente é que ficou com um bocado de inveja   ;D
O Braga podia é investir nesse genero de coisas em vez dos aplaudidores

Enorme_Guerreiro

Boa iniciativa. Temos de continuar ate conseguirmos fazes isto:
Racing (recibimiento expectacular)