News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Celtic - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de July de 2010, 14:24

Previous topic - Next topic

AVPS


BRG_1921

Quote from: NightHawk on 28 de July de 2010, 23:30
alguem pode por ai a letra da musica que o speaker começou a cantar no inicio do jogo e que o pessoal continuou? só sei a parte final do refrão  :-\

Desde pequeno eu vou à bola
Deixo tudo p´ra te ver
Só quero que sues a camisola
Sou do braga até morrer

tiagoscb

Quote from: BRG_1921 on 29 de July de 2010, 21:31
Quote from: NightHawk on 28 de July de 2010, 23:30
alguem pode por ai a letra da musica que o speaker começou a cantar no inicio do jogo e que o pessoal continuou? só sei a parte final do refrão  :-\

Desde pequeno eu vou à bola
Deixo tudo p´ra te ver
Só quero que sues a camisola
Sou do braga até morrer
nao e largo tudo pra te ver

Duarte

Como prometi ontem, aqui vai o meu comentário ao jogo:

Para começar digo-vos dei uma entrevista à TVI na cidade, fizeram-me varias perguntas e respondi com todo o meu orgulho braguista, disse-lhes tambem que iamos ganhar 1-0 com golo de Alan, e nao é que ao intevalo estava mesmo assim?  :-X Ja estava a pensar em seguir a carreira de bruxo, mas ainda bem que tirei isso da cabeça devido ao resultado.  8)

O Elderson será daqui a uns anos melhor que o Evaldo

O Felgueiras nao posso avaliar porque nao fez grandes defesas, mas mostrou confiança apesar de algo tremido a sair.

O Miguel Garcia surpreendeu-me!

O Salino jogou muito bem, melhor do que em jogos anteriores, porque ao jogar mais à frente nao tinha tantas responsabilidades logo ficou menos nervoso e soltou-se mais. Gostei.

O Lima joga bem, mas é sempre na primeira parte :D e precisa de mais apoio la na frente.

Acredito que este seja o ano do Matheus, so pela entrega merece!

Quanto ao resto, é o costume :P

Ficou mostrado que o DOMINGOS É QUE SABE!

Comunicação social destaco a a TVI que teve o dia quase todo em Braga e câmara propria durante o jogo. OJogo nao me desiludiu com aquela capa, ja esperava, pois sao o unico jornal que admiro. O resto, a bosta do costume.

Os adeptos do celtic? Muito fraquinho, muito poucos na avenida, fizeram la pouca festa, mas deu pa conviver com alguns.

RESUMINDO: FOI LINDO! AINDA NAO ESTOU EM MIM!

Grande ambiente no estádio!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Enorme_Guerreiro

Quote from: tiagoscb on 29 de July de 2010, 21:41
Quote from: BRG_1921 on 29 de July de 2010, 21:31
Quote from: NightHawk on 28 de July de 2010, 23:30
alguem pode por ai a letra da musica que o speaker começou a cantar no inicio do jogo e que o pessoal continuou? só sei a parte final do refrão  :-\

Desde pequeno eu vou à bola
Deixo tudo p´ra te ver
Só quero que sues a camisola
Sou do braga até morrer
nao e largo tudo pra te ver

Desde pequeno vou à bola
Largo tudo p'ra te ver
So quero que sues a camisola
Sou do Braga até morrer

BRG_1921

Quote from: Bragamo-te on 29 de July de 2010, 09:33
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de July de 2010, 23:42
Malta aproveitem para votar na t-shirt para o superbraga.com a votação termina na sexta e é preciso decidir.

Não custa nada é só entrar no tópico e clicar na opção que mais gosta que se encontra em cima do primeiro post do tópico.

Ajudem a divulgar o Braga e o Braguismo.


Já votei, vamos lá malta.

Tb já votei


Zeus

"ninguem gosta mais do braga do que eu"

Eu aproveito para dizer:

Ninguem gosta menos dessa musica do que eu....acho que nem devia passar sequer no estadio, temos musicas tao bonitas, agora essa ate me envergonha.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Ontem para os jornaleiros o Celtic foi uma equipa fraca sem o poderio de outros tempos, mas esta mesma equipa na semana passada empatou como o poderosissimo sporting..................mas o sporting e´que estava no bom caminho.
Eu nao percebo nada de futebol.....

Olhem ke lo chupem e sigam chupandoooooooooooooooooo
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 29 de July de 2010, 23:02
"ninguem gosta mais do braga do que eu"

Eu aproveito para dizer:

Ninguem gosta menos dessa musica do que eu....acho que nem devia passar sequer no estadio, temos musicas tao bonitas, agora essa ate me envergonha.

És tu e eu, a música é terrível >:(

Bracaro Augusto

Quote from: Zeus on 29 de July de 2010, 23:14
Ontem para os jornaleiros o Celtic foi uma equipa fraca sem o poderio de outros tempos, mas esta mesma equipa na semana passada empatou como o poderosissimo sporting..................mas o sporting e´que estava no bom caminho.
Eu nao percebo nada de futebol.....

Olhem ke lo chupem e sigam chupandoooooooooooooooooo

Hoje, no meu trabalho, lindando com muitas pessoas, quase nenhuma deu valor a vitória do Braga. Mas se fosse a vitória de uma gaivota, andrade ou lagartixa, quase iria ser feriado nacional. Mas como fomos nós, a equipa era fraca. Mas isso, faz com que a vitória seja mais saborosa. O Braga incomoda muita gente e irá incomodar mais !
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

So para dizer que vai dar o jogo repetido na sportv agora as 00:50
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Foi uma vitória tremenda. Todos de parabéns.

Alguém disponibiliza o jogo para download?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 30 de July de 2010, 00:23
Foi uma vitória tremenda. Todos de parabéns.

Alguém disponibiliza o jogo para download?


Isso é que era... Quem tiver faça esse grande favor. Este é um jogo para guardar e não esquecer, pois afinal de contas foi o primeiro do nosso Enorme clube na Liga Milionária!!! Mas mais se vão seguir.
Força Guerreiros!!!

Paulodebraga

   Li muitos posts e praticamente já foi tudo dito em relação a magnifica vitória do S.C.Braga diante do celtic.

Só uma coisa a realçar, penso que a nossa forma física está bem mais apurada em relação a época passada nesta altura, se bem me lembro perdemos para o elfsborg por não ter-mos tido tempo suficiente para preparar-mos adequadamente a eliminatória, e muito se deveu a transferencia do ludas para o bostik, agora vê-se bem quem tinha razão... Domingos és um senhor, nem precisas provar mais nada, ao contrário de outros que se acham o dono da equipa por onde passa. Coitados, tenho pena, pois eles não sabem o que dizem

  Força Domingos, contigo e com o Salvador os GVERREIROS DO MINHO fizeram, fazem e farão história por esta europa à fora...  Parabéns, vamos sempre lutar pelas vitórias, mesmo que elas não apareçam, estaremos sempre convosco, sempre respeitando os adversários, pois com a nossa garra e vontade de vencer tudo se tornará mais fácil, dizem o que disserem, seremos sempre ENORMES...
    Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sintoosimbolodobraga

4th Qualifying Round for Non-Champions (10 teams)  

Seeded teams                   coef.              Unseeded teams                 coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Sevilla                  Esp 108.951              Fenerbahçe *3            Tur  54.890
Werder Bremen            Ger  94.841              Dinamo Kiev *3           Ukr  42.910
Zenit St. Petersburg *3  Rus  61.258              Sporting Braga *3        Por  39.659
Tottenham Hotspur        Eng  56.371              Sampdoria                Ita  30.867
Ajax *3                  Ned  55.309              AJ Auxerre               Fra  19.748



Isto é o sorteio do play-off dos não campeões para a fase de grupos da champions.


Resultados da terceira ronda de qualificação para a Liga dos campeões dos não campeões:

Unirea 0-0 Zenit
Não é propriamente um resultado muito favorável ao Zenit e muito menos ao Unirea, o jogo ainda está em aberto, suponhamos que o Unirea marca lá um golo e depois ? Metem-se na defesa e a bola não entra, la vai o Zenit para o play-off mas da liga Europa. Jogo em aberto, mas mesmo assim aposto num dois zero a favor do zenit, com golos do Danny.

Ajax 1 - 1 PAOK
Jogo em aberto, mas em Salónica prepara-se um jogo muito, mas muito dificil para o Ajax, depois do mau resultado em casa não acredito que o Ajax va ganhar em Salónica e penso mesmo que perderá por dois a zero, pois a equipa grega é dificil em casa.Primeiro tomba-gigantes da champions.  

Dinamo Kiev 3 - 0 Gent
O Dinamo ja está praticamente no play-off, não acredito que o Gent vá conseguir dar a volta ao resultado, pois em casa vai ter que abrir e esta sujeito a "enfardar" com mais. Por isso, quase de certeza que passa o Dinamo.

Young 2 - 2 Fenerbahçe
Quase de certeza que passa a equipa turca, empatou fora a golos e é sempre uma equipa fortissima em casa. Vai usar o factor casa para ganhar o jogo, e para além de ter muita mais qualidade do que a equipa suiça.

Sp.Braga 3 - 0 Celtic
Penso que a eliminatória está consumada, depois da goleada e do baie que deu não estou a ver o Braga a perder a eliminatória contra o Celtic, apesar de o Celtic jogar em casa e é sempre dificil, penso que o braga tem qualidade suficiente para passar a eliminatória e ganhar o jogo em casa do Celtic, só mesmo uma grande tragédia mudaria o rumo da eliminatória.

penso que passarão estas equipas ao play-off dos não campeões :

Cabeças-de-série:
Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Fenerbahçe

Não cabeças de série:
Dinamo Kiev
Sp.Braga
Sampdória
Auxerre
Paok


Venha o diabo  e escolha :P


Para o Braga ser cabeça de série é simples basta que o Zenit,ajax e fenerbahçe sejam eliminados ;D ;D






Anabela

Já jogámos com 3 dessas equipas (cabeças de série) na Taça Uefa: Sevilha 06/07 (fase de grupos), Tottenham 06/07 (1/8 final) e Werder Bremen 07/08 (1/16 final).

Kriticus

Quote from: Anabela on 30 de July de 2010, 02:01
Já jogámos com 3 dessas equipas (cabeças de série) na Taça Uefa: Sevilha 06/07 (fase de grupos), Tottenham 06/07 (1/8 final) e Werder Bremen 07/08 (1/16 final).

E perdemos os 5 jogos :-\

Mas em casa contra o Tottenham perdemos com um golo para lá dos 90' em fora-de-jogo do Robbie Keane e fora contra o Werder Bremen falhamos 2 penalties e acabamos por perder... 3-0!

rvx

3-0 é um excelente resultado, mas não garante o apuramento. A influência do público tem de ser considerada, e podem reentrar certos jogadores importantes. Eu acredito que o Braga, a defender como tem feito nos últimos jogos, não sofre 3 golos.

Rb92

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2010, 13:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:38
Quote from: Ramiro Lopes on 29 de July de 2010, 12:20
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 11:52
Em relação à nossa equipa, a vitória de ontem não pode servir para que pensemos que tudo é perfeito. Continuo a pensar que falta um médio mais criativo. Em jogos mais cerrados, o onze de ontem teria mais dificuldades. E depois, há que perceber se as alternativas no banco estarão à altura das nossas ambições. Uma coisa é certa: a vitória dá-nos alento e esperança e, a confirmar-se a ultrapassagem da eliminatória, dá-nos tempo para eventuais acertos no plantel...

Gosto sempre de ler as tuas crónicas, mas destaco esta parte porque penso exactamente ao contrario. Depois do que li por aqui e dos ultimos resultados, ontem antes do jogo estava receoso. No final para alem do resultado estava confiante para a epoca que ai vem. Elderson é um bom defesa esquerdo e se mantiver esta bitola será um excelente defesa esquerdo. Lima vi aquilo que ja sabia dele, lutador e rapido, com Renteria faria uma dupla que parecia uma tripla. Salino dá-me confiança, é um jogador lutador e sempre importante. Concordo com a falta de um medio pensador, organizador de jogo, mas creio que direcção estará a trabalhar nisso, mas este tipo de jogadores sao dificeis de contratar pois sao sempre dos mais caros.
Domingos consegue sempre surpreender-me, é incrivel a forma como ele gere um plantel e prepara uma equipa. Cada dia admiro-o mais. Voltando ao medio, tenho para mim que o Helder Barbosa pode fazer essa posição, aliás creio ser essa a sua vocação e nao um extremo, mas Domingos é que o conhece e se ele nao o coloca é porque acha que é melhor nao!

Em tudo o que dizes, não consigo vislumbrar aquilo em que discordamos... ;D ;D ;D

Quando falo em médio criativo, não estou a pensar exactamente num número 10, mas num jogador com o perfil de Hugo Viana ou Luís Aguiar, que saibam jogar um pouco mais atrás, emprestando ordem e criatividade à nossa saída de bola. Hélder Barbosa não pode ser esse jogador, ainda que, concordo, possa ser utilizado no apoio ao ponta-de-lança, nesse caso como um número 10 mais rompedor (e mais talhado para o contra-ataque), como um segundo-avançado.
Concordo! Hélder Barbosa pode fazer essa posição mas não, nem de perto, com o rendimento que nós exigimos e ele está numa fase em que tem que explodir numa posição e essa posição é extremo esquerdo e acredito que no próximo ano temos craque em força!  ;)
Quanto à nossa lacuna a nível criativo, acho ter sido uma falha... Temos nos nosso quadros jogadores como Ângelo Peña, Kalaba (tivemos o Tales!) e agora não há ninguem a "fazer magia", tanto o venezuelano como o zambiano já mostraram ser opções válidass, sobretudo o Peña... Com a lesão do Mossoró penso que era altura para lhe dar minutos aqui em Braga e a sua permanência no plantel não implicaria a não vinda de Luís Aguiar... Apesar de tudo também não discordo do seu empréstimo ao Portimonense e, pelos vistos, tem espalhado classe lá nos algarves, tendo sido um dos melhores jogadores na pré-época deles, já com 2 ou 3 golos marcados!
P'ro ano faz companhia ao Hélder Barbosa!  ;) ;D

concordo que temos muitas boas opçoes jovens emprestados que ate poderiam ter lugar no nosso plantel(pena, fernando alexandre,kalaba ,entre outros) mas o nosso plantel ja tem um vago lote de jogadores(reparem que nas laterais temos 5 opçoes onde so jogam 2 e um suplente,ou seja 2 nao convocados,apesar do edu ser o tapa buracos  ;D) em relaçao a Nº10 temos o mossoro,que ainda falta saber o estilo de jogo predominante em relaçao a nova epoca(tanto o 4 2 3 1 como o  4 4 2 se encaixam)pois temos boas opçoes com a chegada do LA e quem sabe do HV!por isso FORÇA DOMINGOS