News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Celtic - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de July de 2010, 14:24

Previous topic - Next topic

sergiomaka

o jornalista da rtp n, que fez a rábula sobre o jogo do braga, acabou de chamar ao elderson brasileiro...grrrrrrrrr
podia ter ido pesquisar, tristeza...


aaah e o 3º golo acoubou de ser agora mesmo atribuído à jabulani  ;D

uma dúvida, na escócia jogámos com a bola deles? não há uma bola unânime para estes jogos ainda?

Braga_fan

Sergiomaka é com a bola deles ,penso.
Alguém viu a atitude do treinador deles, para a bancada da poente?
::)

tos

Quote from: jeba on 29 de July de 2010, 00:45
Sem palavras pra descrever o público! Foi de arrepiar. Então no 3º golo com os sentimentos á flor da pele, não me contive e as lágrimas correram-me cara abaixo. Vale a pena ser deste clube! Quem não sente, não entende!

Não vou aqui elevar nenhum jogador porque todos foram fantásticos. Até o que mais desconfiança eu tinha, Mário Felgueiras.


Vamos acreditar que o sonho da nossa vida é possivel. Pelo menos está mais perto!

foi um jogo historico. que péna eu não estar em Braga!
magico braga allez!

DiogoEA

Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 00:48
Sergiomaka é com a bola deles ,penso.
Alguém viu a atitude do treinador deles, para a bancada da poente?
::)

Não. Qual foi?

solrac27

Elderson para quem não sabe, é Brasileiro (rtpn) e central (sicnoticias)...

CS é cambada de BURROS...

BRAGA ENORME...OBRIGADO GUERREIROS

Só faltam 90 min...

tos

Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 00:48
Sergiomaka é com a bola deles ,penso.
Alguém viu a atitude do treinador deles, para a bancada da poente?
::)
o qué que ele fez!
magico braga allez!

A.COSTA

Estive lá. Esta noite foi enorme. Foi sublime.

Como disse "Zé Crava" ver o meu filho mais novo chorar ... de felicidade no 3º golo deu para me passar, completamente, pois estava ali presente o braguismo puro nascido em terra desportivamente "inimiga".

O GALEGO ligou para realçar a sua extrema felicidade. Estava já a caminho de Espanha. Grande GALEGO ... um abraço enorme de braguismo puro.

As bancadas estavam em êxtase completo. Nem sei bem o que dizer. O ambiente nas bancadas era demais.

No 3ºgolo eu gritei "deixem chutar o MATHEUS (que recebera o recado do Domingos Paciência) e quando a bola ia pelo ar eu gritava golo. A convicção era demasiado grande.

Obrigado Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga_fan

Quote from: Diogo-scb on 29 de July de 2010, 00:49
Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 00:48
Sergiomaka é com a bola deles ,penso.
Alguém viu a atitude do treinador deles, para a bancada da poente?
::)

Não. Qual foi?
Mandou calar os adeptos.
"Shut up " e essas cenas desnecessárias, depois começaram os bitaites .xD
Depois ouve um velho que se enervou com um adepto do celtic.

sergiomaka

Quote from: solrac27 on 29 de July de 2010, 00:50
Elderson para quem não sabe, é Brasileiro (rtpn) e central (sicnoticias)...

CS é cambada de BURROS...

BRAGA ENORME...OBRIGADO GUERREIROS

Só faltam 90 min...

é verdade, podiam ter sido melhor jornalistas...
ainda faltam é 270min

ELSA

Voltamos às grandes noites europeias!!!

Bom jogo do SCB e excelente resultado!

Contra as piores expectativas, afinal parece que temos equipa!

Adorei tudo e todos!

És o maior Domingos! Tu é que percebes disto!

Este jogo serviu para confirmar, mais uma vez, o que eu penso há muito: prognósticos só no fim do jogo!

E, apesar de ser ainda muito cedo (quer para dizer mal, quer para achar que somos os maiores), espero que tenha servido, pelo menos, para afastar as visões mais pessimistas...começamos bem e isso é o mais importante!

p.s.: ai o nosso defesa esquerdo...se continuar assim, não come as batatas por cá! ;D

Bracaro Augusto

Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 00:51
Quote from: solrac27 on 29 de July de 2010, 00:50
Elderson para quem não sabe, é Brasileiro (rtpn) e central (sicnoticias)...

CS é cambada de BURROS...

BRAGA ENORME...OBRIGADO GUERREIROS

Só faltam 90 min...

é verdade, podiam ter sido melhor jornalistas...
ainda faltam é 270min

Que se lixem, se f****....O nosso Braga é o maior !!! São tão camelos, idiotas, anormais...Mas sendo assim, ainda dá mais gosto e gozo, ser braguista !!!
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


APOIADO !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Braga_fan

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


Também foi vergonhoso  nenhum dos 3 canais, não ter transmitido em directo o jogo.
Mas amanhã a sic, se não me engano, irá transmitir o jogo do sporting.
Enfim, é a nossa Cs,

ELSA

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de July de 2010, 00:29
Muitos ainda falavam mal do Matheus...e agora ??? ;D ;D ;D

E agora? É simples: se continuar assim passamos a dizer bem! Não custa nada! ::) ;D

Coelho SCB

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


Vergonhoso estou a aguardar para ver a porcaria de jornais desportivos na 1página.
Ao jogo, ao resultado e ao nosso enorme devem o respeito de um país, de um jogo importante que merece destaque, não virem com capas de meninos bonitos de certos clubes. Estou a aguardar para ver! mando-lhes um mail a dizerem pa ter vergonha, mando mando......

Qt ao jogo: 5*...
Emoções ao rubro, público sempre forte, que deveria ser sempre assim.
FORÇA BRAAAAAAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bracaro Augusto

Quote from: Coelho SCB on 29 de July de 2010, 01:02
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


Vergonhoso estou a aguardar para ver a porcaria de jornais desportivos na 1página.
Ao jogo, ao resultado e ao nosso enorme devem o respeito de um país, de um jogo importante que merece destaque, não virem com capas de meninos bonitos de certos clubes. Estou a aguardar para ver! mando-lhes um mail a dizerem pa ter vergonha, mando mando......

Qt ao jogo: 5*...
Emoções ao rubro, público sempre forte, que deveria ser sempre assim.
FORÇA BRAAAAAAGA

Bem, pelo menos O JOGO respeita-nos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Este momento nao ´´e para comentar..........´´e para desfrutar :D :D :D :D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

solrac27

Quote from: Zeus on 29 de July de 2010, 01:09
Este momento nao ´´e para comentar..........´´e para desfrutar :D :D :D :D

Apanhas-te uma virose no pc... sabes resolver?

brigada da relote


Isto sim. Isto é que credível. O resto são papeis borrados a tinta.