News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mau balneário!

Started by karon, 07 de November de 2006, 14:27

Previous topic - Next topic

karon

Na verdade não sei se estarei com este tópico a repetir alguém, mas o que é facto é que algo se passa no balneário do SC Braga, e está a afectar o rendimento da equipa. Alguém, ou "alguéns" está a minar o trabalho da equipa técnica, e com especial incidência na autoridade que o CC  deve ter como treinador principal da equipa. Isto porquê? Como explicar que a equipa faça um "jogaço" contra o Liberec, e depois na competição interna seja a desgraça que se vislumbra? A quem interessa fazer bonito na taça UEFA, e estragar a vida ao treinador, e desta forma, comprometer também os objectivos da equipa para o campeonato? Eu não sei, mas que gostaria de obter respostas, gostaria.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mau Maria

Boas

Ora aí esta um inicio de conversa bem mais saudável do que os disparates de tópicos aqui colocados depois da derrota com a lagartada.

De facto penso ser certo que o balneário num anda bem da mona... e porquê???

Talvez porque o Nem está a mais, está velho e não é profissional suficiente pra perceber que quem tem poder é o treinador, seja ele quem for.

Talvez porque um jogador como o João Pinto só se vê num clube para ser titular e não um mero ocupa espaço no banco. Quando o contrataram sabiam disso. E, olhando para o meio campo do Braga, e a ligação que tem com o ataque, é triste (na optica do J.P.) não ter lugar....

enfim... mais alguns "talvez" existam... pra já ficam estes.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

jaimec

Não alimentem boatos ... têm provas ?

Mau Maria

Quote from: jaimec on 07 de November de 2006, 15:03
Não alimentem boatos ... têm provas ?

Estamos a falar no campo das suposições/opiniões/explicações de quem está por fora...

daí o TALVEZ.

Força CC.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

aurelio

Quote from: karon on 07 de November de 2006, 14:27
Na verdade não sei se estarei com este tópico a repetir alguém, mas o que é facto é que algo se passa no balneário do SC Braga, e está a afectar o rendimento da equipa. Alguém, ou "alguéns" está a minar o trabalho da equipa técnica, e com especial incidência na autoridade que o CC  deve ter como treinador principal da equipa. Isto porquê? Como explicar que a equipa faça um "jogaço" contra o Liberec, e depois na competição interna seja a desgraça que se vislumbra? A quem interessa fazer bonito na taça UEFA, e estragar a vida ao treinador, e desta forma, comprometer também os objectivos da equipa para o campeonato? Eu não sei, mas que gostaria de obter respostas, gostaria.
Pois... parece-me que desta vez estamos de acordo! Algo se passa! Concordo! Especulações?! Pois... mas para que serve um fórum?

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 07 de November de 2006, 14:27

Posso ser polémico nesta afirmação mas a verdade que queres saber é esta:

Com um treinador capaz de ser um líder e um bom condutor de homens para com os seus jogadores estes problemas eram facilmente eliminados!!

Talvez um treinador á imagem de Scolari,pois equipa tem o Braga de sobra...falta de liderança meus amigos é a minha opinião.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Quem se vangloriou na semana passada que termos ganho por 3-0 era um reflexo da saída (injusta) do Artur Monteiro que se pronuncie agora...

Kramer

Depois das derrotas o que não faltam são "culpados" e factores que levaram ao insucesso!!!

Podemos agora especular sobre tudo e mais alguma coisa, se o treinador está a mais, se o Nem está a mais , se há mau ambiente de trabalho, se a saída do Artur Monteiro tem alguma coisa haver com a situação, se...se...

Caso no próximo jogo a equipa ganhe (que vai ganhar) já está tudo bem e nada disto aconteceu o treinador é o maior, o ambiente de trabalho é bom e tudo mais!!!
Apenas foi um jogo mau nada mais, faz parte do futebol e ainda nada está perdido ;)

Não vamos começar com teorias da conspiração, vamos é apoiar o SCBraga !!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Kramer on 07 de November de 2006, 18:10
Depois das derrotas o que não faltam são "culpados" e factores que levaram ao insucesso!!!

Podemos agora especular sobre tudo e mais alguma coisa, se o treinador está a mais, se o Nem está a mais , se há mau ambiente de trabalho, se a saída do Artur Monteiro tem alguma coisa haver com a situação, se...se...

Caso no próximo jogo a equipa ganhe (que vai ganhar) já está tudo bem e nada disto aconteceu o treinador é o maior, o ambiente de trabalho é bom e tudo mais!!!
Apenas foi um jogo mau nada mais, faz parte do futebol e ainda nada está perdido ;)

Não vamos começar com teorias da conspiração, vamos é apoiar o SCBraga !!!!
E mainada!

Guarda-Redes

Aqui me parece onde está o problema do Braga:

-Olhem para o rendimento do J.Pinto na pré-epoca e agora
-Olhem para a instabilidade de rendimento e emocional de jogadores como o Nem e o P.Santos
-Olhem para os casos de indisciplina do Maciel
- Olhem para o rendimento da equipa que vai piorando de jogo para jogo...
O Braga não é um grande é o Enorme!

JotaCC

Tambem concordo a jogadores k parecem k nao teem motivação nenhuma pa jogar nao ha uniao d grupo, e segundo se consta ha jogadores com ordenados elevados sem rendimento nenhum, no tempo tempo do jesualdo via-se os jogadores reunidos antes dos jogos comecarem todos abraçdos no centro do terreno e agora nem se ve essa uniao.

pauloA5

Não vou nessa!
Nestas alturas, é fácil de falar...

Ricardo

Já em Junho disse que era muito brasileiro junto. E não sou nenhum adivinho, simplesmente sei do que a "casa" gasta...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

o que vocês não viram e que passou despercebido a muita gente, foi que no final da 1ª parte do jogo na lagartáxia, o Carvalhal manda aquecer APENAS o Matheus, só a meio do intervalo é que o Vandinho começa a aquecer.
Porquê?
zé: futuro capitão. 8-)

nandes

Quote from: lininho on 08 de November de 2006, 13:45
o que vocês não viram e que passou despercebido a muita gente, foi que no final da 1ª parte do jogo na lagartáxia, o Carvalhal manda aquecer APENAS o Matheus, só a meio do intervalo é que o Vandinho começa a aquecer.
Porquê?

??? ??? ??? ???
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

braguista365

Quote from: nandes on 08 de November de 2006, 14:04
Quote from: lininho on 08 de November de 2006, 13:45
Porquê?

??? ??? ??? ???
Ai a distraçao!  ;D  ;D  ;D  ;D
Como xour doutor ???

SCBFanatiC

Quote from: Jotacc on 08 de November de 2006, 11:02
Tambem concordo a jogadores k parecem k nao teem motivação nenhuma pa jogar nao ha uniao d grupo, e segundo se consta ha jogadores com ordenados elevados sem rendimento nenhum, no tempo tempo do jesualdo via-se os jogadores reunidos antes dos jogos comecarem todos abraçdos no centro do terreno e agora nem se ve essa uniao.

desculpa la mas nao tens razao... Ainda no ultimo jogo em casa com o Maritimo e com o Liberec (ou pelo menos 1 destes ) fizeram ... Lembro-me perfeitamente! (penso que foi com o Liberec)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!