News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PALATU FESTA Braga-Celtic

Started by Karl, 25 de July de 2010, 23:06

Previous topic - Next topic

Karl

Eu e o Karl estamos envolvidos num projecto de 2 dias no PALATU (R. D. Afonso Henriques), terca e quarta-feira, dia do jogo Braga-Celtic. O PALATU deixou-nos "transformar" o espaco que vai estar preparado para receber os adeptos dos dois clubes. Pedimos aos nossos amigos que levem outros amigos e aparecam nestas duas noites/dias no PALATU. Contamos convosco! Venham celebrar este acontecimento que é a CHAMPIONS! :))

jaimec

Quote from: Karl on 25 de July de 2010, 23:06
... O PALATU deixou-nos "transformar" o espaco que vai estar preparado para receber os adeptos ...

Detalhes ?

Karl

Bandeiras cachecoes musica e muito mais.....

Alguem quem quer saber mais pode ligar me 916852934

Maria

Quote from: Karl on 25 de July de 2010, 23:06
Eu e o Karl estamos envolvidos num projecto de 2 dias no PALATU (R. D. Afonso Henriques), terca e quarta-feira, dia do jogo Braga-Celtic. O PALATU deixou-nos "transformar" o espaco que vai estar preparado para receber os adeptos dos dois clubes. Pedimos aos nossos amigos que levem outros amigos e aparecam nestas duas noites/dias no PALATU. Contamos convosco! Venham celebrar este acontecimento que é a CHAMPIONS! :))

O Karl escreveu "eu e o Karl" mas o eu, sou eu!! lol
Malta, a ideia é fazermos naquele espaco um grande convivio entre adeptos.
A decoracao vai ser dos dois clubes, a musica para ja é das claques deles, por isso quem tiver um cd dos Redboys que possa emprestar era optimo, com a promessa de devolucao na quinta-feira, a cerveja vai ser a preco normal, nada de aproveitamentos e talvez ate haja guinness para os apreciadores. (isto ainda nao e certo).
Vai ser um grande convivio!
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

#4
Não conheço o Palatu mas que haja festa!

Edit: Já sei onde é ;)

frg1983

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de July de 2010, 23:30
Não conheço o Palatu mas que haja festa!

Edit: Já sei onde é ;)


Onde é???
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Rua D. Afonso Henriques ao pe das Frigideiras da Sé. Tem um terraco a frente circundado por grades. Ja sabes?
GVERREIRA DO MINHO

Karl

Maria quinta feira???????????? E QUARTA FEIRA... esta ano nao jogamos no taca Europa!!!!

frg1983

Tudo se encontra!! Não estou bem a ver, mas tenho a certeza q pelo barulho chego lá....;)

Espero sinceramente q vá para a frente..;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Quote from: Karl on 25 de July de 2010, 23:44
Maria quinta feira???????????? E QUARTA FEIRA... esta ano nao jogamos no taca Europa!!!!

Este irlandes nao entende nada!  ;D

Karl i asked if someone has a cd of Redboys to bring it and we will give it back on thursday!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:45
Tudo se encontra!! Não estou bem a ver, mas tenho a certeza q pelo barulho chego lá....;)

Espero sinceramente q vá para a frente..;)

Sabes onde é o Hotel D. Sofia quase em frente as Frigideiras do Cantinho? Vais por esse passeio, em direccao a Junta de Freguesia da Se, na R. D. Afonso Henriques, andas apenas uns metros e é aí do lado direito.
GVERREIRA DO MINHO

frg1983

Quote from: Maria on 25 de July de 2010, 23:49
Quote from: frg1983 on 25 de July de 2010, 23:45
Tudo se encontra!! Não estou bem a ver, mas tenho a certeza q pelo barulho chego lá....;)

Espero sinceramente q vá para a frente..;)

Sabes onde é o Hotel D. Sofia quase em frente as Frigideiras do Cantinho? Vais por esse passeio, em direccao a Junta de Freguesia da Se, na R. D. Afonso Henriques, andas apenas uns metros e é aí do lado direito.


;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Maria

Um pormenor... a festa é todo o dia! Nao é só na noite do jogo! Quem nao estiver a trabalhar de tarde ja pode aparecer!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

darkshines

que loucura!!!

eu e mais 4 amigos lá estaremos!


mas mandem mais pormenores.

Pedro Ferreira

É perto das frigideiras da Sé... mais à frente um bocado creio (de quem vem do largo do Souto). Isto sabe-se mais ou menos a zona depois é procurar um bocadinho até encontrar ;)

Maria

Quote from: darkshines on 26 de July de 2010, 01:18
que loucura!!!

eu e mais 4 amigos lá estaremos!


mas mandem mais pormenores.

Mais pormenores? As pessoas que aparecerem é que fazem a festa e o convívio!
PRECISO DO CD DOS REDBOYS PF!!!
GVERREIRA DO MINHO

JotaCC

Parabéns Maria e Karl pela iniciativa, se puder lá darei uma saltada para beber um copo  ;)

Braga.ole

quarta feira la estarei da parte da tarde
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Alex

Quote from: Maria on 26 de July de 2010, 10:50
Quote from: darkshines on 26 de July de 2010, 01:18
que loucura!!!

eu e mais 4 amigos lá estaremos!


mas mandem mais pormenores.

Mais pormenores? As pessoas que aparecerem é que fazem a festa e o convívio!
PRECISO DO CD DOS REDBOYS PF!!!

E da Bracara Legion ja tem?
Magico Braga allezzz.

Maria

Quote from: Alex on 26 de July de 2010, 13:44
Quote from: Maria on 26 de July de 2010, 10:50
Quote from: darkshines on 26 de July de 2010, 01:18
que loucura!!!

eu e mais 4 amigos lá estaremos!


mas mandem mais pormenores.

Mais pormenores? As pessoas que aparecerem é que fazem a festa e o convívio!
PRECISO DO CD DOS REDBOYS PF!!!

E da Bracara Legion ja tem?

Não, mas gostava que mo cedessem também!
Obg ao Bragão que me vai emprestar os do RedBoys.
GVERREIRA DO MINHO