News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010: O beijo de Fabregas

Started by joaosousabraga, 25 de July de 2010, 20:19

Previous topic - Next topic

joaosousabraga

Fabregas sem complexos beija jornalista espanhol

Fabregas kiss a guy

Pedro ED

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

joaosousabraga

Não me digam que vocês pensam que não há jogadores de futebol homossexuais... Claro que há e um ou outro é provavelmente um dos jogadores de que mais gostam. A orientação sexual não diz nada sobre as pessoas.

(com este comentário não estou a fazer nenhum comentário sobre o Fabregas que até parece ser um gajo bem resolvido e descomplexado em relação à sua orientação heterossexual)

BRAGA FOREVER

Cada um interpreta à sua maneira,para mim é simplesmente gay...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaosousabraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de August de 2010, 15:04

o fabregas?

DiogoEA

Quote from: joaosousabraga on 14 de August de 2010, 23:46

o fabregas?

Epá, os dois! Panasquice total!
Uma chapada bem dada em cada um...

Cici

Quote from: Diogo-scb on 15 de August de 2010, 00:01

o fabregas?

Orientações sexuais à parte, cada um é livre de fazer aquilo que bem entende desde que não prejudique ninguém.

joaosousabraga

Quote from: Cici on 15 de August de 2010, 01:44
Quote from: Diogo-scb on 15 de August de 2010, 00:01

o fabregas?

Orientações sexuais à parte, cada um é livre de fazer aquilo que bem entende desde que não prejudique ninguém.

uma chapada devia ser dada em quem escreveu isso. tanto ódio deve ter a ver com alguma insegurança própria.

e se respeitassem os outros???

dar um beijo num gajo não significa nada sobre a orientação sexual. eu acho o fabregas teve muita coragem ao fazer isto e demonstrou que não tem nenhum problema em fazer o que lhe apetece. já outros que são muito contra.....

Cici

Se calhar era melhor que este tópico fosse trancado, porque não há interesse em se discutir este assunto no fórum e só vai criar polémica em torno da homossexualidade.

rnmc

para mim nao tem mal nenhum!!! podia haver o problema do beijo ter sido dado na TV, problema que havia tambem se o beijo fosse entre heterosexuais... Mas como nao foi nada demais, nao vejo problema!!! e apesar de nunca fazer aquilo na vida, acho que o beijo nao significa nada. Tambem ja se viu o scholes e o giggs a darem um beijo com muita mais lingua que aquele e no entanto acho que ambos sao heteros xD

joaosousabraga

Quote from: rnmc on 15 de August de 2010, 22:36
para mim nao tem mal nenhum!!! podia haver o problema do beijo ter sido dado na TV, problema que havia tambem se o beijo fosse entre heterosexuais... Mas como nao foi nada demais, nao vejo problema!!! e apesar de nunca fazer aquilo na vida, acho que o beijo nao significa nada. Tambem ja se viu o scholes e o giggs a darem um beijo com muita mais lingua que aquele e no entanto acho que ambos sao heteros xD

inteiramente de acordo.