News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga, Sábado 31 de Julho às 20:00

Started by jacm, 23 de July de 2010, 01:19

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

que inveja( da boa) de todos que estiveram presentes !!!
BRAGA SEMPRE !!!

antonio79

#81
Quote from: pamg on 31 de July de 2010, 22:21
Foi sorteada uma camisola. Saiu-me a mim:-D ja a tenho:-P
Quote from: Nemec on 31 de July de 2010, 22:30
Ao menos desta vez havia camisola  ;D
Quote from: Nemec on 31 de July de 2010, 22:45
E logo a do Vandinho...
Quote from: pamg on 31 de July de 2010, 22:51
O melhor mesmo é o autógrafo na camisola e a dedicatória especial...

estes pamg e nemec são uns brincalhões  ;D

antonio79

#82
Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 02:19
Quote from: Nemec on 01 de August de 2010, 00:28
Quote from: pamg on 01 de August de 2010, 00:18
Precisa-se de wc ... Cici quer urinar

Eu, Machado_87, Pamg, Simple Kid, Antonio79, 21, Jacm, Zinired e Maria gostam disto

Enfim... dão-vos um telemóvel com net pra mão e até o fórum tem de ficar a saber das necessidades de uma pessoa ;D ao menos ainda usaste urinar :P

Eu não sei o que pensam os que estiveram hoje presentes, mas para mim foi dos jantares onde me diverti mais, os músculos dos abominais fartaram-se de trabalhar. Valeu a pena a insistência e o esforço em levar a ideia deste jantar prá frente, e queria agradecer em especial ao Nemec, Zinired e Pamg ;)

coitadinha da Cici não gozem mais com ela ;D
pra mim tb foi um jantar dos mais divertidos a que já fui (prontos foi o 1º ;D)

Cici

Quote from: Bracaro Augusto on 01 de August de 2010, 03:23
que inveja( da boa) de todos que estiveram presentes !!!

Acredita que isto não é nada comparado com o que foi naquelas horas no Minisport e depois no Palatu. Numa próxima marca presença ;).

Quote from: antonio79 on 01 de August de 2010, 10:37
Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 02:19
Quote from: Nemec on 01 de August de 2010, 00:28
Quote from: pamg on 01 de August de 2010, 00:18
Precisa-se de wc ... Cici quer urinar

Eu, Machado_87, Pamg, Simple Kid, Antonio79, 21, Jacm, Zinired e Maria gostam disto

Enfim... dão-vos um telemóvel com net pra mão e até o fórum tem de ficar a saber das necessidades de uma pessoa ;D ao menos ainda usaste urinar :P

Eu não sei o que pensam os que estiveram hoje presentes, mas para mim foi dos jantares onde me diverti mais, os músculos dos abominais fartaram-se de trabalhar. Valeu a pena a insistência e o esforço em levar a ideia deste jantar prá frente, e queria agradecer em especial ao Nemec, Zinired e Pamg ;)

coitadinha da Cici não gozem mais com ela ;D
pra mim tb foi um jantar dos mais divertidos a que já fui (prontos foi o 1º ;D)

Não te preocupes António que já tou mais que habituada a essas alminhas :D e espero ver-te numa próxima também.

SimpLe-Kid

Eu só sei que antes de eu e o Machado chegarmos aquilo mais parecia um funeral, só faltava estarem todos de preto.
Nós os 2 tivemos que salvar o jantar, alguns foram para casa todos contentes porque estiveram com 2 lendas dos jantares (né zinired?  ;D).



PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

antonio79

Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 12:06
Não te preocupes António que já tou mais que habituada a essas alminhas :D e espero ver-te numa próxima também.

não sou António mas sim antonio. esta gente põe-se a beber colas é o que dá ;D

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

pois ele ainda só tem 17 anos  ;D


Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
Eu só sei que antes de eu e o Machado chegarmos aquilo mais parecia um funeral, só faltava estarem todos de preto.
Nós os 2 tivemos que salvar o jantar, alguns foram para casa todos contentes porque estiveram com 2 lendas dos jantares (né zinired?  ;D).



PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

Olha, este lembrou-se que o fórum ainda existe ::) já não escrevias mensagens há quinhentos anos foi preciso um jantar por mim também organizado pra ressuscitares e cá vires ;D
Tu e o Machado se fossem gente decente tinham feito como a Maria e tinham também jantado :P

Cici

Quote from: antonio79 on 01 de August de 2010, 12:51
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

pois ele ainda só tem 17 anos  ;D



Mas segundo o Machado só tem 15 anos, deve-o ter confundido com o primo ;D o que ouviste à conta disso ontem né, André? :-X

SimpLe-Kid

Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 12:51
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
Eu só sei que antes de eu e o Machado chegarmos aquilo mais parecia um funeral, só faltava estarem todos de preto.
Nós os 2 tivemos que salvar o jantar, alguns foram para casa todos contentes porque estiveram com 2 lendas dos jantares (né zinired?  ;D).



PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

Olha, este lembrou-se que o fórum ainda existe ::) já não escrevias mensagens há quinhentos anos foi preciso um jantar por mim também organizado pra ressuscitares e cá vires ;D
Tu e o Machado se fossem gente decente tinham feito como a Maria e tinham também jantado :P


Tu está calada e está atenta à estrada porque senão não chegas a tempo de almoçar a casa. xD
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 13:24
Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 12:51
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
Eu só sei que antes de eu e o Machado chegarmos aquilo mais parecia um funeral, só faltava estarem todos de preto.
Nós os 2 tivemos que salvar o jantar, alguns foram para casa todos contentes porque estiveram com 2 lendas dos jantares (né zinired?  ;D).



PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

Olha, este lembrou-se que o fórum ainda existe ::) já não escrevias mensagens há quinhentos anos foi preciso um jantar por mim também organizado pra ressuscitares e cá vires ;D
Tu e o Machado se fossem gente decente tinham feito como a Maria e tinham também jantado :P


Tu está calada e está atenta à estrada porque senão não chegas a tempo de almoçar a casa. xD

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ...pera ainda não acabei de me rir... ah ah ah ah ah ah ::) depois não queres sofrer de maus tratos, tu habilitas-te ;D

Maria

Malta, em primeira mao, deixo aqui a noticia que um dia destes (brevemente) teremos o primeiro casamento SUPERBRAGA.  ;)
GVERREIRA DO MINHO

Braga_fan

Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 12:54
Quote from: antonio79 on 01 de August de 2010, 12:51
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

pois ele ainda só tem 17 anos  ;D



Mas segundo o Machado só tem 15 anos, deve-o ter confundido com o primo ;D o que ouviste à conta disso ontem né, André? :-X

Cici

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 13:53
Malta, em primeira mao, deixo aqui a noticia que um dia destes (brevemente) teremos o primeiro casamento SUPERBRAGA.  ;)

LOL e o copo de água até se fazia no Minisport, não?

Maria

Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 14:41
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 13:53
Malta, em primeira mao, deixo aqui a noticia que um dia destes (brevemente) teremos o primeiro casamento SUPERBRAGA.  ;)

LOL e o copo de água até se fazia no Minisport, não?

nao cabiamos.... ;D
GVERREIRA DO MINHO

SimpLe-Kid

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 13:53
Malta, em primeira mao, deixo aqui a noticia que um dia destes (brevemente) teremos o primeiro casamento SUPERBRAGA.  ;)

É verdade sim senhor, confirmado em primeira mão pelo Machado_87. Falta saber quem é o outro forista/noivo.
Eu dou uma pista: N_m_c.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Quote from: Cici on 01 de August de 2010, 12:54
Quote from: antonio79 on 01 de August de 2010, 12:51
Quote from: SimpLe-Kid on 01 de August de 2010, 12:42
PS -> Não venhas para aqui mandar bocas porque ainda não podes.  ;D

pois ele ainda só tem 17 anos  ;D



Mas segundo o Machado só tem 15 anos, deve-o ter confundido com o primo ;D o que ouviste à conta disso ontem né, André? :-X

Ahahahah, faz parte.
Pedro, duas lendas ? Depois eu respondo a isso quando "puder"  ::) ;D
17 anos pois ! Mas já faltou mais para os deixar de ter.

Espero pelo casamento SB (seja de quem for)  ;D.

rvx

Primeiro jantar para mim, também.  ;)

Obrigado por o terem organizado.

Carvalhinha

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 02:10
Cheguei agora (02h08) e trouxe o cachecol sorteado!
Camisola fez sucesso (a minha!)

Para quem só ia aparecer no final do jantar, tiveste mais sorte do que outra coisa! LOL
Eu acho que eles viram mal o número no papelzinho. Com a quantidade de vinho que foi para a mesa só viram o 5, e era o 15.  >:( ::) ;D :D

Maria

Quote from: Carvalhinha on 01 de August de 2010, 19:14
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 02:10
Cheguei agora (02h08) e trouxe o cachecol sorteado!
Camisola fez sucesso (a minha!)

Para quem só ia aparecer no final do jantar, tiveste mais sorte do que outra coisa! LOL
Eu acho que eles viram mal o número no papelzinho. Com a quantidade de vinho que foi para a mesa só viram o 5, e era o 15.  >:( ::) ;D :D

Para quem ia so no final, ainda cheguei primeiro que tu princesa da Suica!
O cachecol foi merecido, depois da coragem que tive de me vestir como vesti!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Óh Maria, eu não me lembro do teu nome constar na lista de presenças, não sei não se esse cachecol foi entregue dentro das regras dos jantares ::) ;D, aliás, eu nem vi o raio do sorteio LOL.