News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

José Mourinho elogia SC Braga

Started by Legião, 18 de July de 2010, 00:03

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: duasbancadas on 03 de August de 2010, 17:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2010, 10:05
R – Tem tido tempo para espreitar o que se passa no futebol português?

JM – Não tenho visto muito, confesso, mas quero enaltecer o facto de a época passada ter sido muito competitiva. Até ao fim do campeonato não se sabia quem ia ser o campeão. E isso é bom, embora nós, treinadores, queiramos ser campeões com 20 pontos de avanço. É o que se quer a bem da competição. Foi o Braga a lutar com o Benfica até ao fim, como este ano pode ser outra vez o Braga, o FC Porto ou mesmo o Sporting.

R – Vê com naturalidade o Benfica novamente campeão?

JM – Não me surpreendia nada ver o Benfica de novo campeão. Se o FC Porto foi bi ou tri, porque não há de o Benfica ser também? Será perfeitamente normal. Tem equipa para isso, fez uma aposta clara em manter a estrutura do seu plantel, porque tem legítimas aspirações. Quer voltar a ser campeão e quer regressar à ribalta do futebol europeu, lutando pela Liga dos Campeões. Mas, repito, não tenho grandes condições para poder avaliar as equipas. O que eu gostava de dizer é que acho que era merecido para o Braga jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões.


[Excerto da entrevista concedida ao Record por José Mourinho, publicada na edição de hoje, em http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=455327]
Caro Pedro Ribeiro, ia agora mesmo abrir um tópico com esse excerto de entrevista do Big Mou, mas em boa hora investiguei se já existiam essas palavras aqui no fórum, o que se confirma.
Mais uma vez o melhor do Mundo a confirmar a sua admiração pelo Enorme, pese embora, como seria previsível, as perguntas do jornaleiro estarem a puxar pelos milhafres, bem ao estilo do Rascord. Ridículo, ridículo foi o jornaleiro perguntar "A propósito do Benfica..." depois do Mourinho ter salientado o seu desejo de ver o Mágico S.C.B. na Champions! Mourinho falava no Braga e o jornaleiro já só parecia aqueles líricos que só sabem perguntar "Então e o nosso Benfica?", como se toda a gente tivesse a obrigação de ser adepto das galinholas e não houvesse mais clubes à face da terra! >:( >:(
Agora, parafraseando um treinador Especial: Bonito, bonito seria o Real Madrid jogar com as gaivotas na Champions e massacra-los sem dó nem piedade!!

OLÉ!!!

barinho

#21
O que é fantástico é que o Mourinho fala dum monte de coisas mas o destaque todo é pros milhafres.

De resto é sempre bom mais uma vez ver o melhor técnico do mundo reconhecer o nosso trabalho e elogiar-nos assim.

Eksfive


duasbancadas

Quote from: barinho on 03 de August de 2010, 18:43
O que é fantástico é que o Mourinho fala dum monte de coisas mas o destaque todo é pros milhafres.

De resto é sempre bom mais uma vez ver o melhor técnico do mundo reconhecer o nosso trabalho e elogiar-nos assim.
Depois da versão digital acabei por ler a versão papel higiénico do Rascord - num café, claro está, tenho algum amor ao dinheiro - e por pouco não vomitei em cima do pasquim tal o nojo que me meteu o tendencionalismo daqueles jornaleiros! Além da capa, eram crónicas do início até ao fim do jornal daquela gente toda babada com as palavras deturpadas do Especial! Ao Enorme? Nem uma menção, claro...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BRAGA FOREVER

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de August de 2010, 17:20

Agora, parafraseando um treinador Especial: Bonito, bonito seria o Real Madrid jogar com as gaivotas na Champions e massacra-los sem dó nem piedade!!

;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ombaiz

Caro Domingos Paciência sei em primeira mao que estas frases abonatorias de JM apenas procuram cativar ASalvador para este lhe apresentar uma proposta. JMourinho garantiu-me que se há um clube que ainda sonha treinar é o Mágico!!
;D ;D ;D ;D

RedViking

Quote from: p23xoto on 04 de August de 2010, 16:56
Caro Domingos Paciência sei em primeira mao que estas frases abonatorias de JM apenas procuram cativar ASalvador para este lhe apresentar uma proposta. JMourinho garantiu-me que se há um clube que ainda sonha treinar é o Mágico!!
;D ;D ;D ;D


É o sonho da vida dele, treinar o ENORME!!!

;D ;D ;D

scb4ever

Para variar estes aspirantes a jornalistas sao sempre a mesma vergonha! Ponham os olhos no mourinho pah, e aprendam alguma coisa, embora nao tenham capacidade para tal. O mourinho fala porque quer, porque se dependessemos dos jornalistas...enfim! é bom ouvir estas palavras do melhor do mundo, como o braga claro :)
Enorme mourinho, enorme scbraga ;D
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais uma vez teve bem mourinho... vamos lá a ver quando ele vai vir para cá treinar o ENORME...

já não deve faltar muito...

já ganhou tudo que havia para ganhar em inglaterra, italia e agora está de passagem por espanha...


de dinheiro já tem o c ú bem cheio...

só se ainda quiser experimentar os outros 2 grandes campeonatos da europa que lhe faltam, alemanha e frança, antes de vir novamente cá para Portugal
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Ele não se esquece das equipas que realmente jogam bom futebol...

E foi o caso do Braga na época transacta  ;)

Braga_fan

Quote from: Adepto on 05 de August de 2010, 02:15
mais uma vez teve bem mourinho... vamos lá a ver quando ele vai vir para cá treinar o ENORME...

já não deve faltar muito...

já ganhou tudo que havia para ganhar em inglaterra, italia e agora está de passagem por espanha...


de dinheiro já tem o c ú bem cheio...

só se ainda quiser experimentar os outros 2 grandes campeonatos da europa que lhe faltam, alemanha e frança, antes de vir novamente cá para Portugal

Eu já li o livro dele e  ele esteve para vir para o Braga.
Mas o Mourinho vir para o Braga? Pah  ::)
Ele ainda vai ficar no real durante umas boas epocas, depois quer voltar a inglaterra e treinar a selecção.

Ramiro Lopes

Pois esteve e na altura rejeitou...
Futebol em 3D? É no EMB

ZeGato

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de August de 2010, 00:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de August de 2010, 17:20

Agora, parafraseando um treinador Especial: Bonito, bonito seria o Real Madrid jogar com as gaivotas na Champions e massacra-los sem dó nem piedade!!

;D ;D ;D

Não irá acontecer, ambos estão no Pote 2.

Braga_fan

Quote from: Ramiro Lopes on 05 de August de 2010, 14:51
Pois esteve e na altura rejeitou...
Rejeitou por causa do amigo dele, que insistiu para ele não aceitar.
Porrada nele  ;D

duasbancadas

Quote from: Braga_fan on 05 de August de 2010, 20:02
Quote from: Ramiro Lopes on 05 de August de 2010, 14:51
Pois esteve e na altura rejeitou...
Rejeitou por causa do amigo dele, que insistiu para ele não aceitar.
Porrada nele  ;D
Diga-se de passagem que na altura estávamos longe de imaginar o esplendor das épocas douradas "António Salvador", se não fosse o Cajuda por aqueles anos não tínhamos nada para contar :D Além de que o Mourinho já vivia à grande e ainda por cima escondidinho como adjunto no Barcelona. Ninguém dava nada por ele como treinador, até fiquei espantado como as gaivotas o contrataram no ano seguinte... Se soubessemos da história ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!