News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

José Mourinho elogia SC Braga

Started by Legião, 18 de July de 2010, 00:03

Previous topic - Next topic

Legião

José Mourinho elogiou SC Braga em entrevista exclusiva à TVI

Benfica e F.C. Porto estão melhor posicionados para vencer o campeonato nacional, na perspectiva de José Mourinho. Em entrevista à TVI, neste sábado, o treinador do Real Madrid analisou a liga portuguesa e os principais candidatos, com uma palavra especial para o Sp. Braga e Domingos Paciência.

«O Benfica é campeão, quer ser campeão e tem potencial para ser campeão. O F.C. Porto não é campeão pela primeira vez em muito tempo e isto é um cenário dramático para gente ganhadora, é um cenário que não se quer repetir e sim rapidamente mudar, portanto o F.C. Porto vai seguramente querer ganhar o campeonato. O Sporting, vejo de fora, e não querendo entrar em esferas que não são minhas, parece que do ponto de vista económico é um bocadinho mais difícil ter pedalada, ritmo para acompanhar Benfica e F.C. Porto, mas, trabalhando bem, as coisas conseguem-se e por que não o Sporting fazê-lo?», observou.

Já o vice-campeão não merece ser pressionado, defendeu Mourinho.
«Não quero considerar o Sp. Braga candidato, porque acho que o trabalho espectacular que tem feito, com realce para o Domingos, que é uma satisfação, para mim, vê-lo ter o sucesso que teve na época passada, não merece que ponha pressão sobre eles e merece só que elogie o fantástico trabalho que fizeram no ano passado. Chegar ao último jogo do campeonato com possibilidades de serem campeões é um trabalho fantástico e a minha melhor homenagem ao Sp. Braga é dizer: tranquilos, não vos meto pressão, façam o vosso campeonato e depois vê-se.»

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/mourinho-sp-braga-benfica-sporting-fc-porto-tvi/1178504-1468.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kaspanamona

- perante os nossos adeptos, entre alguns elogios ainda vou criticando o nosso clube;
- perante adeptos de outro clube, só sei elogiar o meu/nosso clube ou não consigo ouvir dizer mal pois é a mesma coisa que me chegarem a mostarda ao nariz.
- assim, criem um tópico em meu nome, pois, pelo número de vezes que já elogiei o nosso clube, também o mereço.  ::)
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

BRG_1921

Tive oportunidade de ver a entrevista, e realço o facto do jornalista da TVI não ter tocado no nome do Braga, perguntado: Qual dos três grandes está mais forte na corrida para o título?
O Mourinho na resposta é que fez questão de falar no Braga.

jeba

O José Mourinho, apesar do jornaleiro não fazer menção ao SC BRAGA, fez questão de nomear o Braga também. Fez em poucos minutos o que a CS não fez em toda a época anterior, elogiar a nossa equipa e elogiar o trabalho que o Braga tem feito.

Thanks José!

Braga_fan


Gverreiro pt


duasbancadas

Os habituais cagões da comunicação social, dos quais se destaca esse estarola do Sousa Martins, bem devem ter engolido em seco as declarações do Melhor Treinador do Mundo, que não ganhou o que ganhou à custa de lamber botas e de agradar a fuinhas!! >:( >:( Bem dizia o Mourinho que há muita gente que já não está satisfeita com os títulos que ele ganha, bem vemos a reacção dos abutres em relação a quem se destaca cá dentro, por acaso só não criticam o Big Mou porque ele não dá hipóteses a ninguém! Onde teremos que chegar para os anormalecos da CS nos darem algum destaque na pré-época (já nem peço a mesma...)?!
Obrigado Mourinho, ganha tudo!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

fabio78

Grande Mourinho ele percebe de futebol como ninguem
SCBRAGA CAMPEÃO

scb4ever

É por isso k eu tenho uma paixão pelos melhores do mundo: SCBRAGA e MOURINHO  ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

jacm

A parte mais ridicula desta entrevista é quando o jornalista tenta a todo o custo que o homem diga que é adepto de um dos 3 grandes, soltando um "não acredito" quando Mourinho afirma e reafirma que não, e que sempre apoiou o clube da sua terra, ou seja, o Vitória de Setubal. Há coisas que não mudam e temo que não mudem nunca. É o nojo da comunicação social que temos...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Afonso Matos

Este mocito (Sousa Martins) é um moço de recados. Nãopensa pela própria cabeça. Não percebe patavina de futebol.Por isso ele ainda estar "formatado" par os "três" do costume, ou seja, fez as peguntas que lhe mandaram fazer pelo auricular... um autêntico BANANA.

Carvalhinha

Eu não sou fã do Mourinho, mas devo dizer que me tem surpreendido no que diz respeito ao Braga. Já não é a primeira vez que o vejo a falar bem do nosso Clube (que para muitos, e aqui lê-se CS, ainda é pequeno)!

Vicente Repas

Quote from: kaspanamona on 18 de July de 2010, 00:21
- perante os nossos adeptos, entre alguns elogios ainda vou criticando o nosso clube;
- perante adeptos de outro clube, só sei elogiar o meu/nosso clube ou não consigo ouvir dizer mal pois é a mesma coisa que me chegarem a mostarda ao nariz.
- assim, criem um tópico em meu nome, pois, pelo número de vezes que já elogiei o nosso clube, também o mereço.  ::)

;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

#13
Quote from: BRG_1921 on 18 de July de 2010, 00:36
Tive oportunidade de ver a entrevista, e realço o facto do jornalista da TVI não ter tocado no nome do Braga, perguntado: Qual dos três grandes está mais forte na corrida para o título?
O Mourinho na resposta é que fez questão de falar no Braga.

Já é normal...  >:(
Para eles, o facto do Braga ter ficado em 2º é mero um acidente de percurso.
Por um lado é melhor assim, que lhes doi mais, mas por outro, não meter o destaque público que SC Braga merece é irritante, pois no bailarico estão sempre os 3 estarolas do costume.
Quanto à entrevista propriamente dita, gostei da mesma e gostei do facto de ter terminado com o nosso clube na fala, para mim, do melhor treinador do mundo e também de ver o Sousa Martins todo moído no fim. Toma lá TVI e CS em geral! ;D
  É um orgulho ver que há pessoas, de renome como ele, que realmente vêm futebol, mau era se não vissem, e que não olham só para os 3 macacoides.
  Depois do Domingos, espero que fique por muitos anos pois atrás do Mourinho está ele como 2º melhor treinador do mundo, o Mourinho será o nosso treinador! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

AHGANDAMOURINHO ... cada vez gosto mais de ti !

Olho Vivo

R – Tem tido tempo para espreitar o que se passa no futebol português?

JM – Não tenho visto muito, confesso, mas quero enaltecer o facto de a época passada ter sido muito competitiva. Até ao fim do campeonato não se sabia quem ia ser o campeão. E isso é bom, embora nós, treinadores, queiramos ser campeões com 20 pontos de avanço. É o que se quer a bem da competição. Foi o Braga a lutar com o Benfica até ao fim, como este ano pode ser outra vez o Braga, o FC Porto ou mesmo o Sporting.

R – Vê com naturalidade o Benfica novamente campeão?

JM – Não me surpreendia nada ver o Benfica de novo campeão. Se o FC Porto foi bi ou tri, porque não há de o Benfica ser também? Será perfeitamente normal. Tem equipa para isso, fez uma aposta clara em manter a estrutura do seu plantel, porque tem legítimas aspirações. Quer voltar a ser campeão e quer regressar à ribalta do futebol europeu, lutando pela Liga dos Campeões. Mas, repito, não tenho grandes condições para poder avaliar as equipas. O que eu gostava de dizer é que acho que era merecido para o Braga jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões.


[Excerto da entrevista concedida ao Record por José Mourinho, publicada na edição de hoje, em http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=455327]

Bracari.Trad

Eu sou da opinião do Mourinho - acho que o Braga devia chegar à fase de grupos da Champions ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

E ganhar na fase de grupos contra o Real então..... :D :D :D :D
Braga sempre!!!

Duarte

Ele poderia era ter dito " espero que o Braga passe à fase de grupos, pode ser que fiquemos no mesmo grupo e a minha equipa vá jogar naquele fantástico estádio com aqueles fantásticos adeptos"

Que sonho  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracari.Trad

Quote from: LucianoDuarte on 03 de August de 2010, 16:27
Ele poderia era ter dito " espero que o Braga passe à fase de grupos, pode ser que fiquemos no mesmo grupo e a minha equipa vá jogar naquele fantástico estádio com aqueles fantásticos adeptos"

Que sonho  ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

duasbancadas

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de August de 2010, 10:05
R – Tem tido tempo para espreitar o que se passa no futebol português?

JM – Não tenho visto muito, confesso, mas quero enaltecer o facto de a época passada ter sido muito competitiva. Até ao fim do campeonato não se sabia quem ia ser o campeão. E isso é bom, embora nós, treinadores, queiramos ser campeões com 20 pontos de avanço. É o que se quer a bem da competição. Foi o Braga a lutar com o Benfica até ao fim, como este ano pode ser outra vez o Braga, o FC Porto ou mesmo o Sporting.

R – Vê com naturalidade o Benfica novamente campeão?

JM – Não me surpreendia nada ver o Benfica de novo campeão. Se o FC Porto foi bi ou tri, porque não há de o Benfica ser também? Será perfeitamente normal. Tem equipa para isso, fez uma aposta clara em manter a estrutura do seu plantel, porque tem legítimas aspirações. Quer voltar a ser campeão e quer regressar à ribalta do futebol europeu, lutando pela Liga dos Campeões. Mas, repito, não tenho grandes condições para poder avaliar as equipas. O que eu gostava de dizer é que acho que era merecido para o Braga jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões.


[Excerto da entrevista concedida ao Record por José Mourinho, publicada na edição de hoje, em http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=455327]
Caro Pedro Ribeiro, ia agora mesmo abrir um tópico com esse excerto de entrevista do Big Mou, mas em boa hora investiguei se já existiam essas palavras aqui no fórum, o que se confirma.
Mais uma vez o melhor do Mundo a confirmar a sua admiração pelo Enorme, pese embora, como seria previsível, as perguntas do jornaleiro estarem a puxar pelos milhafres, bem ao estilo do Rascord. Ridículo, ridículo foi o jornaleiro perguntar "A propósito do Benfica..." depois do Mourinho ter salientado o seu desejo de ver o Mágico S.C.B. na Champions! Mourinho falava no Braga e o jornaleiro já só parecia aqueles líricos que só sabem perguntar "Então e o nosso Benfica?", como se toda a gente tivesse a obrigação de ser adepto das galinholas e não houvesse mais clubes à face da terra! >:( >:(
Agora, parafraseando um treinador Especial: Bonito, bonito seria o Real Madrid jogar com as gaivotas na Champions e massacra-los sem dó nem piedade!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!