News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CLAQUES ou ALGUEM QUE POSSA - FAIXA JA PARA O JOGO COM O BENFICA

Started by marta_, 06 de November de 2006, 23:14

Previous topic - Next topic

marta_

Caros braguistas....

Sabem o que penso de isto tudo, com especial atençao a TVI, que deveriamos quem conseguisse e pudesse fazermos faixas e cartazes a mostrar a nossa desilusao e indignaçao face a estas mentiras e comentadores tendenciosos e mentirosos da comunicação social, em especial da tvi, como aconteceu neste jogo com o sporting, k penso k foi visivel para toda a gente.

Que pensam da ideia?!
Acho que era de atacar ja!!!!

Cumprimentos a todos e FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Paula

Ainda se lembram daquele pano com um burro q a bracara legion fez q caracterizava a comunicação social a olhar so para os "3 grandes"? Sou da opinião q se devia fazer algo parecido e que tivesse a ver com a imparcialidade dos comentadores.

Pé Ligeiro

Quote from: Paula on 06 de November de 2006, 23:20
Ainda se lembram daquele pano com um burro q a bracara legion fez q caracterizava a comunicação social a olhar so para os "3 grandes"? Sou da opinião q se devia fazer algo parecido e que tivesse a ver com a imparcialidade dos comentadores.

O jogo contra o Benfica é o cenário ideal para reaparecer o bendito animal!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB 21

paula so ve quem esta no estadio porque as objectivas estam viradas para o lado oposto aq ser mais radical ao fim de muito pano gasto nao a outor remedio é ir as mesas da inprensa e partir o baraco e nao me importa q me chamen arruaseiro desde q eu esteja a defender o meu BRAGA e  a minha hora (quem corre por gosto n cansa) tal como eu

Aquiles

É mesmo isso, com esta comunicação social o futebol não evolui em Porutgal...

Alguns exemplos de comentários " na estatistica, a posse de bola é de 50% para cada equipa mas isto é enganador porque quem viu o jogo viu que o sporting estava a dominar" ...afinal para que serve a estatistica é só quando dá jeito?

"o yannick foi só disputar a bola, não fez nenhuma falta...afinal o arbitro está a dar falta a favor do Braga" então quem é que levanta o pé para atingir o adversário? como é que se pode disputar a bola quando vem um marmelo com os pitões em riste a 200 á hora na nossa direcção???

"muito bem o alecsandro a pressionar para o defesa fazer auto-golo" ???será que ja viu a repetição da jogada? o tipo está de olhos fechados e nem sabe aonde está a bola, enfim um ás do pressionar para o adversário fazer auto-golo...

Força Braga!!!

HugoSáPinto

Concordo plenamente!
Viram os comentários sobre a entrada do Djaló?!?!
E o paulo Santos é que estava a "teatralizar"... Sinceramente, BASTA!!! >:( >:( >:(

Anabela

Concordo. Parece que de dia para dia os comentadores e jornalistas estão cada vez piores!

SCBFanatiC

TELEVISAO INCOMPETENTE (TVI) DEDIQUEM-SE EXVLUSIVAMENTE ÀS NOVELAS
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

braguista365

"Paulo Santos atropela yanik"- mas que c**lho é isto? o gajo faz uma entrada para vermelho e é o Paulo que atropela o yanik??

El_Gavion

Medida "eficaz" não é com faixas!É a meio do próximo jogo mandar a TVI para o "carvalho"...ou eles(Sporttv ou TVI) cortam a emissão, ou ouvem aquilo até ao fim!Eu tou por tudo!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Anabela

Quote from: El_Gavion on 07 de November de 2006, 15:04
Medida "eficaz" não é com faixas!É a meio do próximo jogo mandar a TVI para o "carvalho"...ou eles(Sporttv ou TVI) cortam a emissão, ou ouvem aquilo até ao fim!Eu tou por tudo!

Não era mal visto, não!
Tou mesmo a ver a cena, lol, ;D

lininho

se me arranjarem um bilhete ou cadeira nos cativos, lá tou eu: Ó TVI vai pró carvalho
zé: futuro capitão. 8-)

Mau Maria

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

lininho

Quote from: Mau Maria on 07 de November de 2006, 15:21
mais um tópico no calor....

raciocinio precisa-se.

precisamos é de agir, uma vez que não dispomos de capital...
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Alinho!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Freitas

Uma coisa é certa. isto já não vai lá com panos nem com faixas, está na altura de sermos politicamente incorrectos e de passarmos à acção...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Mau Maria

Bora lá a agir todos...

amanhã concentração na central de camionagem... três autocarros cheios pra lisboa... ataque à tvi... entre-se por lá a dentro interrompa-se o telejornal pra dizer de nossa justiça... força... não faltem...

Caramba... e depois não querem ser acusados de benfiquistas.... pelo menos no pensamento estão a ser... ou pela falta dele... não foi o orelhas que entrou num programa em directo por não gostar de ouvir o que lá diziam... VERGONHA...

BASTA DE MEDIOCRIDADE....

Começava a pensar que o Braguismo tinha algo de superior.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Finesco

EXCELENTE IDEIA!
E que sedêm por contentes os jornalistas porque se fosse noutros lados, não nos ficavamos só pelas palavras.
Depois vem o sindicato dos jornalistas queixar-se...coitadinhos dos profissionais que lhes atestaram o lombo...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Brigada253

Quote from: Mau Maria on 07 de November de 2006, 16:33
Bora lá a agir todos...

amanhã concentração na central de camionagem... três autocarros cheios pra lisboa... ataque à tvi... entre-se por lá a dentro interrompa-se o telejornal pra dizer de nossa justiça... força... não faltem...

Caramba... e depois não querem ser acusados de benfiquistas.... pelo menos no pensamento estão a ser... ou pela falta dele... não foi o orelhas que entrou num programa em directo por não gostar de ouvir o que lá diziam... VERGONHA...

BASTA DE MEDIOCRIDADE....

Começava a pensar que o Braguismo tinha algo de superior.

é de muito mau tom um lagarto ter insinuações destas....

Nós nao somos os betos da capital que comemos e calamos. Temos orgulho no que é nosso e defendemos contra pseudo jornalistas defensores do poder central!!!

Comunição social a vergonha nacional !!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot