News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A GLASGOW - ver Celtic-BRAGA

Started by paulop, 16 de July de 2010, 18:23

Previous topic - Next topic

paulop

Boa tarde a todos..

Sei que ainda falta muito tempo para o jogo, mas acho que quem quizer ir a glasgow ver o jogo terá que começar ja a tratar disso.

Contatei algumas companhias aereas para ver o preço de um voo entre o Porto e Glasgow no dia do jogo.

Saida de manha no dia do Jogo e volta no fim do jogo

Trata-se de Voo directo sem qualquer escala.

Para ja o melhor preço por pessoa que tenho é de 340 euros ja com todas as taxas incluidas.

à primeira vista parece alto, mas tratando-se de voo directo no dia do jogo nao será facil arranjar melhor. Mais barato so com escalas e obrigando a uma ou duas noites fora. o que em custos ficaria o mesmo ou mais que os 340 euros.

Estou a tentar baixar este preço, mas nao será facil.

Como o preço é tendo o voo cheio gostaria que quem achar o preço interessante que me contacte e assim segunda ja saberei se vale a pena ou nao avançar com negociaçoes mais concretas com a companhia aerea.

VAMOS INVADIR GLASGOW


Gverreiro pt

300 é muito para mim... vou esperar pela alternativa do Braga ou a sorte de ganhar uma das viagens do sorteio dos lugares anuais  :-\

mas é bom começar a ver isto já, quanto + rápido mais barato ira sair...

:D

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

zebraga1985

Penso que o mais económico será fazer Porto - Londres e depois Londres Glasgow tudo pela ryanair!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

unabomber

Quote from: zebraga1985 on 16 de July de 2010, 21:39
Penso que o mais económico será fazer Porto - Londres e depois Londres Glasgow tudo pela ryanair!

ora vai lá ver se dá. e já agora vê a que horas chegas a londres e a q horas há voos de londres para glasgow.

Eu tb estou preocupado. Acordei hj com um orçamento de 300 euros. nunca me passou pela cabeça este escândalo.

Luís Duarte

Estive a ver e 2 pessoas de faro a glasgow (directo) fica por 265 (ida 3/08 e vinda 5/08). No meu caso é uma possibilidade ir logo dia 1 e passear por glasgow porque estou no algarve até esse dia...

Luis Braga

Ainda não se sabe se vai ser dia 3 ou 4 pois não?

Soulsouth

Já falei com colegas que me falaram entre 150 e 200 euros, vou esperar por mais informações. :)

spinto

estamos em época alta e é muito complicado arranjar preços inferiores a 300€ só viagem.

Vou esperar pela outra eliminatória em sevilha para passar lá uns dias. ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ComContaPesoEMedida

Vejam também Porto - Girona - Glasgow na Ryanair

paulop

Actualmente os voos do porto mais baratos sao.....

se o jogo for dia 3..

ter 3 Ago 2010
   06:30   OPO Porto   Ryanair   FR8344
   08:50   STN Londres - Stansted   2h 20   
       Ligar no aeroporto   4h 15   
   13:05   STN Londres - Stansted   Ryanair   FR415
   14:15   PIK Glasgow Prestwick   1h 10   
qua 4 Ago 2010
   06:35   PIK Glasgow Prestwick   Ryanair   FR4451
   10:05   CCF Carcassonne   2h 30   
       Ligar no aeroporto   6h 35   
   16:40   CCF Carcassonne   Ryanair   FR7716
   17:45   OPO Porto   2h 05   

em qeu se sai do porto dia 3 de manha chega-se a glasgow as 14h por isso da para ver o jogo.... e depois volta-se no dia seguinte de manha...

o preço desta viagem +e de 221,97 euros.. sendo que tem qeu se pagar masi 20 euros (5 euros por cada voo feito).. logo 242 euros....

se o jogo for dia 4 é:

qua 4 Ago 2010
   10:05   OPO Porto   Ryanair   FR8344
   12:25   STN Londres - Stansted   2h 20   
       Ligar no aeroporto   2h 45   
   15:10   STN Londres - Stansted   Ryanair   FR415
   16:20   PIK Glasgow Prestwick   1h 10   
qui 5 Ago 2010
   14:00   PIK Glasgow Prestwick   Ryanair   FR7823
   17:35   GRO Girona   2h 35   
       Ligar no aeroporto   3h 40   
   21:15   GRO Girona   Ryanair   FR9373
   22:05   OPO Porto   1h 50

emq eu ja com as taxas todas fica a 227 euros.. obriganto tb a ficar uma noite em glasgow e sendo voos com escalas....


ontem a noite recebi mais uma cotaçao(que so me conseguem confirmar o preço quarta, por causa da disponibilidade do aviao).. que por pessoa fica a 318 euros.. logo ja esta ligeiramente mais barato....

parece-me dificil conseguir muito mais baixo que isto sendo voo directo...... e ida e volta no mesmo dia


318 euros

Satmar

Eu esta quero ir, tempo de férias loga vou tentar ver os melhores preços e conhecer esta cidade també,.
Força Guerreiros!!!

GDM

Quote
CELTIC X SC BRAGA - VIAGEM A GLASGOW
2010-07-29
Plantel

2ª Mão da 3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões

4 de Agosto 2010

Após a excelente vitória em casa na primeira mão, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Glasgow para o jogo da 2ª mão.

Desde 570 euros (quarto duplo) pode acompanhar a equipa do SC Braga em mais uma batalha europeia.

A saída está prevista para as 9h30 do dia 3 de Agosto, com o regresso a realizar-se após o jogo.

Preços:

Quarto duplo – 570€

Quarto individual – 620€

O preço inclui:

·         Voo especial com a equipa

·         Bilhete de jogo (entregue pelo SC Braga)

·         Estada de uma em regime de alojamento e pequeno-almoço



Junta-te à Legião de Gverreiros à conquista da Europa.



Contacto para mais informações ou marcação:

Sporting Clube de Braga – Depto. Comercial

Teresa Sousa

Telefone: 253206860

e-mail – comercial@scbraga.pt



Agência Cosmos:

Telefone: 228338500

Fax: 228331052

jb253

e pra quem nao pode ir... era porreiro termos um ecrã gigante no centro, á imagem do ultimo jogo do campeonato!!
meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

Luis Braga


Pedro Bala



MeZut#

Quote from: Filipa_Braga on 29 de July de 2010, 23:30
Quote from: SCB_1921 on 29 de July de 2010, 16:05
Vou eu e mais três   ;D

Que inveja!  :D

SCB_1921, se quiseres um bom falador de inglês posso te acompanhar, pagas tudo e eu falo por ti  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luis Braga


scb-caraibas

eu estou interessado em ir ver la o jogo mas como so chego na terça feira ao meio dia a portugal depois de fazer uma viagem de 12 horas nao posso ir no voo da equipa mas poderia ir nos voos de quarta directo de preferencia tentei ver na net mas nao consegui sera q alguem me pode ajudar ou informar como posso garantir um bilhete para a viagem mais o bilhete para o jogo é claro
   

   saudaçoes bracarenses