News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Havia uma opção bastante em conta que era pela Ryanair
Porto-Faro-Glasgow-Faro-Porto
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Ramiro Lopes

Liguei agora para o Estadio e fiquei a saber que cada sócio pode levar quantos acompanhantes de socio quiser! Boas noticias portanto! Espero poder ajudar a colorir um pouco mais o AxA.

Queria tambem agradecer a todos os que tentaram ajudar! Pedro Ribeiro, Sa Pinto! Obrigado
Futebol em 3D? É no EMB

DiogoEA

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 14:46
Liguei agora para o Estadio e fiquei a saber que cada sócio pode levar quantos acompanhantes de socio quiser! Boas noticias portanto! Espero poder ajudar a colorir um pouco mais o AxA.

Queria tambem agradecer a todos os que tentaram ajudar! Pedro Ribeiro, Sa Pinto! Obrigado

É uma boa oportunidade para arranjares mais uns sócios para o Braga. É bom que sejam braguistas!  ;D

Ramiro Lopes

Quote from: Diogo-scb on 23 de July de 2010, 15:28
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 14:46
Liguei agora para o Estadio e fiquei a saber que cada sócio pode levar quantos acompanhantes de socio quiser! Boas noticias portanto! Espero poder ajudar a colorir um pouco mais o AxA.

Queria tambem agradecer a todos os que tentaram ajudar! Pedro Ribeiro, Sa Pinto! Obrigado

É uma boa oportunidade para arranjares mais uns sócios para o Braga. É bom que sejam braguistas!  ;D

Estes ja sao "burros velhos", já nao mudam...alem disso nem sao de Braga, apenas por amizade vem ver este jogo!
Futebol em 3D? É no EMB

Ricardo

Depois de ouvir o Neil Lennon a falar sobre o que sabe sobre o Braga, fiquei mais descansado. Basicamente, disse que ainda não conhece a equipa e que foi uma sorte terem acordado o jogo com o Sporting antes de saberem que iam jogar connosco. Ou muito me engano ou os estudos deles sobre a nossa equipa vão ser como os do Harry Redknapp. Que o resultado seja o mesmo!

;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jonypedro

Desta vez não falha

Braga 2 - 0 Celtic (Meyong, Hélder Barbosa)

O meu onze seria:
Moraes/Marcos
Moisés                       Paulão
Garcia                                                       Elderson
Vandinho
Alan                          Salino                             Lima
Barbosa      Meyong

Para este jogo aposto num GR experiente, numa defesa alta, num meio campo e extremos experientes, avançado rápido e um PL que tenho muitos anos nas pernas.

Força Braga!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Anabela

Quote from: jonypedro on 23 de July de 2010, 18:24
Desta vez não falha

Braga 2 - 0 Celtic (Meyong, Hélder Barbosa)

O meu onze seria:
Moraes/Marcos
Moisés                       Paulão
Garcia                                                       Elderson
Vandinho
Alan                          Salino                             Lima
Barbosa      Meyong

Para este jogo aposto num GR experiente, numa defesa alta, num meio campo e extremos experientes, avançado rápido e um PL que tenho muitos anos nas pernas.

Força Braga!!!

De acordo com o Correio do Minho, o Marcos não foi inscrito. Por isso, a tua aposta terá mesmo de ser no Moraes.

tos

Quote from: jonypedro on 23 de July de 2010, 18:24
Desta vez não falha

Braga 2 - 0 Celtic (Meyong, Hélder Barbosa)

O meu onze seria:
Moraes/Marcos
Moisés                       Paulão
Garcia                                                       Elderson
Vandinho
Alan                          Salino                             Lima
Barbosa      Meyong

Para este jogo aposto num GR experiente, numa defesa alta, num meio campo e extremos experientes, avançado rápido e um PL que tenho muitos anos nas pernas.

Força Braga!!!

o onze que eu gostava de ver

                                     Artur

        Silvio          Moises              Rodriguez           Elderson

                             Vandinho    Madrid

             Alan                                           Paulo César

                              Meyong     Lima
magico braga allez!

Éderbayor

Quote from: tos on 23 de July de 2010, 18:30
Quote from: jonypedro on 23 de July de 2010, 18:24
Desta vez não falha

Braga 2 - 0 Celtic (Meyong, Hélder Barbosa)

O meu onze seria:
Moraes/Marcos
Moisés                       Paulão
Garcia                                                       Elderson
Vandinho
Alan                          Salino                             Lima
Barbosa      Meyong

Para este jogo aposto num GR experiente, numa defesa alta, num meio campo e extremos experientes, avançado rápido e um PL que tenho muitos anos nas pernas.

Força Braga!!!

o onze que eu gostava de ver

                                     Artur

        Silvio          Moises              Rodriguez           Elderson

                             Vandinho    Madrid

             Alan                                           Paulo César

                              Meyong     Lima
pôr o Madrid no meio campo é neste momento um suicídio

Bragaale

Quote from: tos on 23 de July de 2010, 18:30
o onze que eu gostava de ver

                                     Artur

        Silvio          Moises              Rodriguez           Elderson

                             Vandinho    Madrid

             Alan                                           Paulo César

                              Meyong     Lima

Completamente de acordo!

Força Enorme

tos

Quote from: Gringoscb on 23 de July de 2010, 18:34
Quote from: tos on 23 de July de 2010, 18:30
Quote from: jonypedro on 23 de July de 2010, 18:24
Desta vez não falha

Braga 2 - 0 Celtic (Meyong, Hélder Barbosa)

O meu onze seria:
Moraes/Marcos
Moisés                       Paulão
Garcia                                                       Elderson
Vandinho
Alan                          Salino                             Lima
Barbosa      Meyong

Para este jogo aposto num GR experiente, numa defesa alta, num meio campo e extremos experientes, avançado rápido e um PL que tenho muitos anos nas pernas.

Força Braga!!!

o onze que eu gostava de ver

                                     Artur

        Silvio          Moises              Rodriguez           Elderson

                             Vandinho    Madrid

             Alan                                           Paulo César

                              Meyong     Lima
pôr o Madrid no meio campo é neste momento um suicídio

talvez para a segunda mão.
magico braga allez!

Pedro scb

Desta vez não falha

Braga 2 - 0 Celtic (Meyong, Hélder Barbosa)

O meu onze seria:

                               Moraes

                   Moisés                      Rodriguez
Silvio                                                              Elderson
                             Vandinho

Alan                          Salino                             Paulo César


                           Matheus    Lima

Está era a equipa que eu metia sem o Luis Aguiar porque se ele tiver claro que joga no 11 inicial
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Pedro scb

O meu onze seria:

                               Moraes

                   Moisés                      Rodriguez
Silvio                                                              Elderson
                             Vandinho

Alan                          Salino                             Paulo César


                           Matheus    Lima

Uma correçao a pare de cima a izer 2-0 e os golos nao era para meter issoja nao sei xD
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Satmar

Não acredito que o Sílvio e o Artur entrem já na equipa. As apostas deverão recair no Miguel Garcia e no Mário Felgueiras, pelo menos na 1.ª mão. Lá na Escócia a música será outra.
Força Guerreiros!!!

DiogoEA

1.ª mão:

M. Felgueiras
M. Garcia   Moisés   Rodriguez   Elderson
Vandinho
Alan        L. Salino        H. Barbosa
Meyong        Lima



2.ª mão:

A. Moraes
Silvio   Moisés   Rodriguez   Elderson
Vandinho     L. Aguiar
Alan                  P. César
Meyong     Lima


Acho que o Artur e o Silvio já terão lugar na equipa na 2.ª mão e espero a vinda do Luís Aguiar, fazendo com que passemos a jogar em 4-4-2 como no fim da época passada. Na 1.ª mão acho mesmo que vamos ter que jogar "com o que há" (que já não é nada mau, sinceramente).

PAF

#235
Infelizmente vamos despediçar mais uma oportunidade de chamar novo público ao AXA.Até corremos o risco de termos mais escoceses do que bracarenses no Axa... depende unicamente das cadeiras vendidas, pois serão praticamente os únicos qe irão ver o jogo. Haverá alguns emigrantes que já estão por cá e como é um jogo por ano não se importam de pagar os 25. Podem dizer que quem quer ver o jogo faz-se sócio, mas isso não é assim tão simples, há sempre contas a fazer, e nos dias de hoje mais ainda!
Tal como os sócios pagarem 15€, se estes são sócios e não compram cadeira, de certeza há um motivo (que a SAD devia estudar) falta dinheiro? falta de vontade, preguiça? são sócios só por ser, não vão aos jogos todos e não compram? são vários os motivos, mas de uma coisa tenho a certeza estes preços só têm efeito contrário ao pretendido... não levam à compra da cadeira e ainda parece-me que fazem desistir alguns sócios!
Se temos estes preços... nem quero ver quando chegarmos à fase de grupos, quanto iremos pagar mesmo com cadeira? Alguém se lembra do Bayern? e mesmo do Totenhan com estádio ao contrário do que devia acontecer nos grandes jogos, com menos gente que o habitual!
Nos grandes jogos é quando temos menos gente.. muito estranho este clube!
Estes são os jogos que fazem um clube grande, e um clube grande deveria ter estádios com muita gente. isto não significa que sejam necessárias borlas nem lá perto.
Eu fora de casa não pago mais de 10€ por um bilhete, posso chegar aos 15€ excepcionalmente num grande jogo e gosto do Braga, quanto mais um simples adepto ocasional!

006

Quote from: Pedro scb on 23 de July de 2010, 19:09
O meu onze seria:

                               Moraes

                   Moisés                      Rodriguez
Silvio                                                              Elderson
                             Vandinho

Alan                          Salino                             Paulo César


                           Matheus    Lima

o meu onze, sem duvida que era este...mas as duvidas aqui são....o Moraes(recem-chegado), Matheus(lesão) e Silvio(condição fisica)...mas em conições normais era este o meu onze...espero que o Meyong e o Madrid não joguem, estão pesados e para mim não têm lugar neste Braga 
SÓ S.C.BRAGA

jonypedro

Acho que para este jogo.

O onze devia ser experiente e não jovens, ser bastante alto, rápido e resistente
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteO Celtic de Galsgow, adversário do Sporting de Braga na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está perto de garantir os serviços do médio Biram Kayal, internacional israelita que alinha no Maccabi Haifa.

De acordo com a imprensa escocesa, os católicos preparam-se para desembolsar perto de 1,5 milhões de euros pelo jogador de 22 anos.

IN http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215651
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RB_grp006

#239
Quote from: PAF on 23 de July de 2010, 20:44
Infelizmente vamos despediçar mais uma oportunidade de chamar novo público ao AXA.Até corremos o risco de termos mais escoceses do que bracarenses no Axa... depende unicamente das cadeiras vendidas, pois serão praticamente os únicos qe irão ver o jogo. Haverá alguns emigrantes que já estão por cá e como é um jogo por ano não se importam de pagar os 25. Podem dizer que quem quer ver o jogo faz-se sócio, mas isso não é assim tão simples, há sempre contas a fazer, e nos dias de hoje mais ainda!
Tal como os sócios pagarem 15€, se estes são sócios e não compram cadeira, de certeza há um motivo (que a SAD devia estudar) falta dinheiro? falta de vontade, preguiça? são sócios só por ser, não vão aos jogos todos e não compram? são vários os motivos, mas de uma coisa tenho a certeza estes preços só têm efeito contrário ao pretendido... não levam à compra da cadeira e ainda parece-me que fazem desistir alguns sócios!
Se temos estes preços... nem quero ver quando chegarmos à fase de grupos, quanto iremos pagar mesmo com cadeira? Alguém se lembra do Bayern? e mesmo do Totenhan com estádio ao contrário do que devia acontecer nos grandes jogos, com menos gente que o habitual!
Nos grandes jogos é quando temos menos gente.. muito estranho este clube!
Estes são os jogos que fazem um clube grande, e um clube grande deveria ter estádios com muita gente. isto não significa que sejam necessárias borlas nem lá perto.
Eu fora de casa não pago mais de 10€ por um bilhete, posso chegar aos 15€ excepcionalmente num grande jogo e gosto do Braga, quanto mais um simples adepto ocasional!

plenamente de acordo, todos os dias se fala em crise, dificuldades financeiras e até ja se começa a falar em fome por isso estes preços são exorbitantes, tudo bem que os escoceses têm capacidade financeira, mas para a grande maioria dos portugueses 25€ são uma fortuna.

Mais uma vez perdemos uma boa oportunidade de mostrar á Europa  a força dos bracarenses, mas o que realmente importa é que os verdadeiros vão la estar e esses irão criar um ambiente infernal como é habito