News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

GALEGO

editorial de É BRAGA!!
___________________

EDITORIAL : en esta hora difícil
La derrota por 1-3 que el Sporting de Braga sufrió anoche en el AXA Stadium lleva a muchos aficionados del club arsenalista a la reflexión obligada. El caos forzoso que se vive en torno a la cobertura con garantías de la portería arsenalista, parece haber contagiado al sistema defensivo que, frente al Bilbao, cometió errores de patio de colegio.
Todo esto, que es normal en los ajustes de una pretemporada, se agrava en el caso del Braga al estar a menos de una semana del trascendental partido de ida de la 3ª eliminatoria de Liga de Campeones, con el Celtic de Glasgow. Es decir, casi no hay tiempo para arreglar esto y procede más cruzar los dedos y ver qué pasa...
La situación ha venido así : las desgracias en la portería, sucesivas lesiones de los elementos deseados para tan delicado puesto, han situado al equipo contra las cuerdas y... a ver ahora qué pasa. Todo lo contratado, por historial y por índices de actividad-titularidad lleva a los aficionados a la desconfianza. Pero es lo que hay. No hay otra cosa. Tal vez en el mercado de invierno se pueda reajustar el asunto. Ahora, desgraciadamente, toca pensar en apoyar lo que se tiene, a ver si de un mediocre guardameta se logra el milagro de un portero con oficio que salve las situaciones. Imposible no es, pero fácil tampoco... Con todo, solo hay un camino : apoyar a ese equipo y no rasgarse las vestiduras por un 1-3 que más vale ahora que no más adelante. Los gitanos dicen que no quieren a sus hijos con buenos principios...

A.COSTA

Quote from: Gringoscb on 22 de July de 2010, 14:44
quem tem cadeira precisa de levantar bilhete?


Não.


Quem não tem cadeira anual ... que compre rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

LAMENTABLEMENTE, QUERIDO AMIGO COSTA, ME PARECE QUE HAY CADEIRAS ANUAIS DE SOBRA... ONTEM FIQUEI BASTANTE TRISTE AO VER que a moldura humana que componíamos no AXA era a que era... É impossivel assim encher contra o Celtic, nim contando con 5.000 escoceses... Sigo sem entender cómo a gente da regiao do Minho, nao só de Braga, nao está onde tem que estar...É verdade que a crise é grande... mas um projecto europeio como o do Braga, faz que este clube tenha uma dimensao maior do que um clube simplemente de Braga... O Braga é o grande clube de Paços de Ferreira para arriba... até Monçao, Valença... e agora mesmo é o clube mais importante seguindo a linha até o Norte, até A Corunha... assim de claro... Por tanto nao entendo cómo a resposta nao pode ser maior... Vamos aguardar, achar que é epoca de ferias, tal e qual... Eu ontem, ademais da minha mulher, ainda levei con nos a outra pessoa de Pontevedra... e para o día do Celtic vao vir dois pessoas con nos... Um pouco este é o caminho, abrir or olhos aos que nao querem ver...
Lee noutro topico o que reproducimos duma opiniao de um basco ontem a noite presente no AXA, o que conta do estadio e do clube, num forum do Athletic... Da stisfaçao ler coisas assim...
Ah se houbesse 10.000 adeptos como o grande Costa...isso é autenticidade. Um abraço forte sempre do amigo certo. E vamos sonhar para o día 28, porque sonhar é patrimonio nosso e ... o sonho comanda as nossas vidas...Força Braga!!

Olho Vivo

Segundo o Correio do Minho, Marcos (e Collado também) ficou de fora da lista que o Braga enviou para a UEFA!!!! :o ???

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de July de 2010, 00:09
Segundo o Correio do Minho, Marcos (e Collado também) ficou de fora da lista que o Braga enviou para a UEFA!!!! :o ???

Link sff

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de July de 2010, 00:09
Segundo o Correio do Minho, Marcos (e Collado também) ficou de fora da lista que o Braga enviou para a UEFA!!!! :o ???




Aliás eu já me lembrei que o Braga nem o contrato o MARCOS registou. Não costumo ser eu a ter estas ideias mirabolantes.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Ou não entendo isto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: A.COSTA on 23 de July de 2010, 00:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de July de 2010, 00:09
Segundo o Correio do Minho, Marcos (e Collado também) ficou de fora da lista que o Braga enviou para a UEFA!!!! :o ???




Aliás eu já me lembrei que o Braga nem o contrato o MARCOS registou. Não costumo ser eu a ter estas ideias mirabolantes.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Ou não entendo isto.

Não percebo a intenção, mas tem lógica. Por alguma coisa foram buscar o M. Felgueiras de volta e o puseram a titular no jogo de apresentação. E na minha opinião, fizeram bem. O Felgueiras é bem melhor que o Marcos. O Artur chegou agora e deve ser aposta só para a segunda mão.

barinho

Champions espera Luis Aguiar


Luis Aguiar não foi inscrito na UEFA para a eliminatória com o Celtic, que começa a ser jogada quarta-feira. Mas descansem os bracarenses. A presença do médio uruguaio nos jogos poderá ser uma realidade se Domingos Paciência assim o entender. É que o organismo máximo do futebol europeu tem uma alínea nos regulamentos que permite a troca de um jogador inicialmente inscrito até 24 horas antes do jogo. Ou seja, a Champions espera mais alguns dias pelo guerreiro uruguaio. Basta que as questões burocráticas que estão a atrasar a assinatura de contrato sejam ultrapassadas até lá. Mais preocupante mesmo é que esse atraso condiciona a integração do jogador. E, ainda que Aguiar esteja perfeitamente adaptado às ideias de Domingos Paciência e, fisicamente, num nível igual ao dos restantes jogadores, pois treina com o Dínamo de Moscovo desde 12 de Junho, não será crível que, se não completar alguns treinos antes, seja utilizado no primeiro jogo. Mas, para jogar o segundo, em Glasgow, tem de ser inscrito de forma a poder disputar também o primeiro.

O Braga enviou ontem uma lista de 23 jogadores para a UEFA. Mossoró, Quim e Collado há muito se sabia não serem, por motivos distintos, opções. Do plantel que quarta-feira foi apresentado ficou ainda de fora Marcos e um não divulgado entre o trio Guilherme/Léo Fortunato e Eduardo.

Marcos não é uma surpresa desde que O JOGO tornou público o regresso de Mário Felgueiras. O guarda-redes acaba por pagar duas facturas. A primeira tem a ver com a débil condição física com que chegou, após um ano de paragem. Para piorar, sofreu uma lesão num treino que o deixou em dúvida. Entretanto recuperou, mas Mário Felgueiras já tinha sido chamado de volta. E sem retorno, uma vez que nesta fase oferece tantas ou mais garantias que Marcos e não representa um obstáculo a mais inscrições, como seria o caso deste. É que o Braga só podia inscrever 17 jogadores não formados em Portugal e, sem Marcos nessa lista, só um do trio referido anteriormente teve de ser excluído. Caso contrário seriam dois. Eduardo tem revelado dificuldade de adaptação, mas pode fazer várias posições. Léo Fortunato não pode ainda completar 90 minutos e Guilherme é um jovem que está a aprender. Qualquer das opções é compreensível.

O Braga não revelará por quem optou nem aos próprios jogadores, até para que eles trabalhem com total tranquilidade.

in O JOGO

Bracaro Augusto

Então, se ainda há esperança, vamos acreditar. Luís Aguiar vai voltar !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Ramiro Lopes

Não sei se isto já foi discutido por estas bandas mas os preços dos bilhetes para o jogo com o Celtic sao qualquer coisa de inacreditavel. Tenho vários amigos que estavam na disposição de fazer mais de 120km para ir ver o jogo, mas quando lhes disse que o preço do bilhete era de 50€ começaram-se a rir. Acho os preços absurdos! 30€ para publico em geral e 10€ para socios, assim é impossivel aproveitar esta onda da CL! Que raio de tiro no pé! Tirando lugares anuais nao estou a ver todos os outros socios darem 15€ para verem o jogo...quanto mais 50€
Futebol em 3D? É no EMB

Olho Vivo

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:29
Não sei se isto já foi discutido por estas bandas mas os preços dos bilhetes para o jogo com o Celtic sao qualquer coisa de inacreditavel. Tenho vários amigos que estavam na disposição de fazer mais de 120km para ir ver o jogo, mas quando lhes disse que o preço do bilhete era de 50€ começaram-se a rir. Acho os preços absurdos! 30€ para publico em geral e 10€ para socios, assim é impossivel aproveitar esta onda da CL! Que raio de tiro no pé! Tirando lugares anuais nao estou a ver todos os outros socios darem 15€ para verem o jogo...quanto mais 50€

Se disseste aos teus amigos que teriam de pagar 50 EUR, fizeste publicidade negativa e... enganosa, desculpa que te diga.

Qualquer acompanhante de sócio, pode entrar pagando 25 EUR. Não estou a dizer que é pouco (não é!), mas é diferente de 50 EUR (que já seria um absurdo). Os bilhetes de 50 EUR são certamente quase exclusivamente para serem enviados para a Escócia - e já não é a primeira vez que isto sucede (recordo-me que Salvador usou o mesmo esquema na partida frente ao Tottenham).

Nesta fase da época, em fase de venda de lugares anuais, aceito esta política de preços: vai no sentido de beneficiar quem comprou cadeira (pela gratuitidade) e o sócio (pela diferença face ao restante público). Já foi atrás discutido, talvez o facto que me incomoda mais seja o preço para sócio sem cadeira... mas compreendo o esforço que a SAD tem feito no sentido das pessoas adquirirem lugar anual que é (de longe!) muito vantajoso, mesmo para um sócio que não seja excepcionalmente assíduo.

NOTA: acho que, para limitar o argumento de que nem todos têm dinheiro para comprar lugar anual de uma só vez (sobretudo quem tem a cargo várias pessoas da família), o Braga poderia perfeitamente instituir um pagamento em duas-três prestações, a começar logo no final da época (Maio-Junho-Julho, por exemplo). Admito que facilitaria as coisas a algumas pessoas...

Ramiro Lopes

Quando dizes qualquer significa que posso levar 10 acompanhantes de socio? É que se for esse o caso ainda vou a tempo!
Futebol em 3D? É no EMB

Olho Vivo

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de July de 2010, 10:52
Quando dizes qualquer significa que posso levar 10 acompanhantes de socio? É que se for esse o caso ainda vou a tempo!

Não sei se podes. É melhor informares-te. Mas se não puderes, envia-me MP que eu tenho vários cartões - e em princípio ninguém da família levará acompanhante...

jaimec

Nao querendo ser advogado do diabo ... sao um bocadinho puxados estes precos .

Isto e uma pre-pre-eliminatoria ! Ta bem que o adversario e de nomeada, mas acho exagerado.

Eu estou tanquilo. Vou "de borla" . Tenho cadeira .

P.S.- Lugares anuais a partir de 15 euros ... 15 !
P.S.2- A direccao tem que se preocupar com pessoas que querem vir ver o SCB, nao o Celtic .

Ramiro Lopes

Tens razao Jaimec, a direcçao tem de se preocupar com quem gosta do Braga, por isso concordo que quem tem lugar anual tenha esta vantagem (que com estes preços já corresponde a 1/4 do meu lugar anual), no entanto acho que preços podiam ser mais baixos sobretudo para quem nao é socio...é sempre um pau de dois bicos...mas 50€! Porra.
Futebol em 3D? É no EMB

JOAO CARLOS

50€  e 60€ ( cativos ) é o preço de um jantar fraquinho na escócia... Por isso estes valores. Se vierem os tais 5000 de que se fala...é uma receita de 250.000€ só com eles. Decisão acertadíssima.

tos

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de July de 2010, 00:09
Segundo o Correio do Minho, Marcos (e Collado também) ficou de fora da lista que o Braga enviou para a UEFA!!!! :o ???

é simples esta lista é temporaria, assim sai o Marcos que esta limitado fisicamente e entra Artur, Mario Felgueiras entra porque conta como formado localmente.
magico braga allez!

Cici

Quote from: jaimec on 23 de July de 2010, 11:24
Nao querendo ser advogado do diabo ... sao um bocadinho puxados estes precos .

Isto e uma pre-pre-eliminatoria ! Ta bem que o adversario e de nomeada, mas acho exagerado.

Eu estou tanquilo. Vou "de borla" . Tenho cadeira .

P.S.- Lugares anuais a partir de 15 euros ... 15 !
P.S.2- A direccao tem que se preocupar com pessoas que querem vir ver o SCB, nao o Celtic .

Pois claro. Imaginem que o Braga passa aos play-off (:D) os preços vão-se manter ou até subir, só que para quem tem cadeira no mínimo serão 10€, mais 15€ para sócios, assim nem 1/3 da casa se irá ter...
É certo que quem acompanha o clube, ser-se sócio e ter cadeira não é um esforço muito grande, mas há quem não o possa ou não queira fazer, prefere ser só sócio e ir comprando bilhetes à medida que vai aos jogos, e com preços altos isso vai-se notar bem nas bancadas.

Sá Pinto

Quando o Braga foi a Londres (Tottenham) bufámos a modesta quantia de 65€...

@Ramiro Lopes - Mesmo que cada sócio só posso levantar um bilhete de acompanhante, o que não faltarão serão sócios para disponibilizar o seu cartão para a aquisição do bilhete de acompanhante (como o caso do Pedro Ribeiro p. e.)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Ricardo

Quote from: Mary on 20 de July de 2010, 15:54
Outra questão, como cheguei ontem à noite estou a "actualizar-me" aqui no fórum e vi que alguns falavam das formas de poder ir à Escócia.
Eu fui de avião do Porto para Edimburgo, não vi qq voo que fizesse sem escala, a minha foi em Londres Gatwick...os preços não são muito atractivos, não vi nada abaixo dos 320 euros e convém marcar o voo rapidamente...qt mais demorarem mais caro fica.
A escala é demorada... esperei praticamente 5 horas em Londres pelo voo pr Edimburgo, quer ontem no regresso pr o Porto.Calculo que pr Glasgow não será muito menos...
Sem querer ser desrespeitosa pr os nosso amigos foristas Britanicos, não tenho nada contra os Britânicos em geral e adorei a zona onde estive, mas o voo era Tap até Londres e British Airways no percurso britânico...não fiquei particularmente fã do serviço da British...ou tive muito azar ou o serviço em terra é mesmo "uma bela porcaria"... sem falar da comida no avião...não é que normalmente se coma bem nos aviões...mas há uns piores que outros...dai acho que pessoalmente evitaria o serviço British...
Algumas pessoas que estavam comigo a trabalhar disseram-me que uma excelente alternativa é viajar de Londres pr a Escócia de comboio, demora 4/5 horas, mas acaba por compensar o tempo de espera no aeroporto que é terrivel... Pr quem gosta de compras há algum "entretenimento" mas 5 horas é demais...e se é possivel fazer check-in directo de malas do Porto pr o aeroporto na Escócia(no meu caso), sem as recolher em Londres, o contrário não é válido...tive de ir recolher em Londres e voltar a fazer check-in ontem no regresso...atenção à politica rigorosa das malas com a British...se a Tap ainda tolera que se despachem duas malas dd que tenham um peso total abaixo do limite, os da British são terriveis e o conjunto até pode pesar 8 kg que a 2ª é sempre pr pagar (35libras penso eu)...
Viajar só pr Londres e fazer o resto de comboio tem a vantagem de haver muito mais concorrência nos voos pr Londres e ser possivel arranja-los bem mais baratos...é preciso é ver a que aeroporto se vai parar, mas há mt informação dos comboios britânicos na net...
Finalmente pr os que querem e podem ir a escócia vale realmente a pena ver...infleizmente só consegui conhecer Edimburgo pq estive em trabalho...mas quem puder ir com mais tempo e visitar acho que vale a pena... Obviamente "não há nada como a nossa casa" mas acho que naquilo que considero os básicos...estadia e alimentação é algo em que nos (nós portugueses) adaptaremos facilmente...
Oi Mary, ha outras alternativas...

Ha um voo easyjet Lisboa - Edimburgo (de Edimburgo a Glasgow e uma hora do comboio).
Ha voos da Ryanair do Porto para Dublin e depois de Dublin para Glasgow (Prestwick, que ainda e a 90 minutos de Glasgow).
Na realidade ha a tal opcao de fazer Porto Londres e depois Londres - Edimburgo de comboio. Eu prefiro essa opcao porque gosto de andar de comboio e a viagem e bem gira, especialmente bem a entrada de Edimburgo onde o comboio passa mesmo ao lado do mar...
A outra opcao e fazer POrto Birmingham e depois apanhar um comboio de la para Edimburgo. A estacao de caminhos de ferro e mesmo ao lado do aeroporto.

Para marcar comboios e melhor comprar com antecedencia e faze-lo pelo site www.thetrainline.com. Nao comprem passagens de comboio na hora, custam um balurdio!!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com