News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Do que vi do jogo deles contra o Man United, pareceram-me bons a atacar, com o Samaras e o Fortuné em destaque mas com dois centrais muito lentos, facto que podia ser aproveitado por jogadores como o Lima e o Matheus. Alguem me sabe dizer se este Juarez que é o novo reforço deles é aquele que foi titular pelo México no Mundial? É que se for esse, é preciso ter muito, muito cuidado

Braga a 200%

Bem, uma vez mais parece-me que estes preços são um exagero.... Desta forma vamos ter o estádio composto pelos dentores de lugares anuais e alguns escoceses... Tudo bem que é um jogo da liga dos campeões mas julgo que deveria ser um jogo com um forte apoio á equipa pois é um jogo de enorme importancia e que até deveria servir para atrair mais adeptos ao estádio...

Felizmente tenho lugar anual e por isso nem me posso queixar ;) mas gostava mt de ver um estádio bem composto!

Bem, mas o que interessa mesmo é que o Mágico Braga ultrapasse este desafio independentemente de tudo o resto!!!

Força Guerreiros, vamos vençer mais esta batalha!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga a 200% on 20 de July de 2010, 19:30
Bem, uma vez mais parece-me que estes preços são um exagero.... Desta forma vamos ter o estádio composto pelos dentores de lugares anuais e alguns escoceses... Tudo bem que é um jogo da liga dos campeões mas julgo que deveria ser um jogo com um forte apoio á equipa pois é um jogo de enorme importancia e que até deveria servir para atrair mais adeptos ao estádio...

Felizmente tenho lugar anual e por isso nem me posso queixar ;) mas gostava mt de ver um estádio bem composto!

Bem, mas o que interessa mesmo é que o Mágico Braga ultrapasse este desafio independentemente de tudo o resto!!!

Força Guerreiros, vamos vençer mais esta batalha!!


Acho que assim vamos ter um estádio com 12/13 mil pessoas e o clube nao vai retirar assim muito dinheiro relativo as bilheteiras pois acho que serao poucos os simpatizantes nao socios, que ate temos muitos, dispostos a pagar 50€ para assistir ao jogo.

darkshines

#163
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:39
Quote from: Braga a 200% on 20 de July de 2010, 19:30
Bem, uma vez mais parece-me que estes preços são um exagero.... Desta forma vamos ter o estádio composto pelos dentores de lugares anuais e alguns escoceses... Tudo bem que é um jogo da liga dos campeões mas julgo que deveria ser um jogo com um forte apoio á equipa pois é um jogo de enorme importancia e que até deveria servir para atrair mais adeptos ao estádio...

Felizmente tenho lugar anual e por isso nem me posso queixar ;) mas gostava mt de ver um estádio bem composto!

Bem, mas o que interessa mesmo é que o Mágico Braga ultrapasse este desafio independentemente de tudo o resto!!!

Força Guerreiros, vamos vençer mais esta batalha!!


Acho que assim vamos ter um estádio com 12/13 mil pessoas e o clube nao vai retirar assim muito dinheiro relativo as bilheteiras pois acho que serao poucos os simpatizantes nao socios, que ate temos muitos, dispostos a pagar 50€ para assistir ao jogo.

por 50 euros compram lugar anual, tem lugar garantido para todos os jogos do campeonato e vêm este jogo da champions à pala.

Estes preços estão óptimos para que se possa fazer uma grande receita com os escoceses. estamos numa período de crise onde temos que aproveitar as oportunidades. Que adiantava por bilhetes ao público a 25 euros? para termos mais 50 a 100 pessoas não sócios de braga no estádio? assim, temos os 11/12 das cadeiras anuais, mais uns 2 a 3 mil sócios que pagam 15 euros, e alguns acompanhantes de sócios a 25 euros, e depois temos uns 5 a 7 mil escoceses a pagar os 50 euros ( pois esses com preços a 25 ou 50 euros estão cá). Benefícios tem que ter aqueles que acompanham a equipa todo ano e não aqueles que se lembram apenas da existência do Braga nestes grandes jogos. Querem ver este grande jogo? que paguem!



Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:24
Do que vi do jogo deles contra o Man United, pareceram-me bons a atacar, com o Samaras e o Fortuné em destaque mas com dois centrais muito lentos, facto que podia ser aproveitado por jogadores como o Lima e o Matheus. Alguem me sabe dizer se este Juarez que é o novo reforço deles é aquele que foi titular pelo México no Mundial? É que se for esse, é preciso ter muito, muito cuidado

Sim, é esse mesmo...

Duarte

Quote from: darkshines on 20 de July de 2010, 20:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de July de 2010, 19:39
Quote from: Braga a 200% on 20 de July de 2010, 19:30
Bem, uma vez mais parece-me que estes preços são um exagero.... Desta forma vamos ter o estádio composto pelos dentores de lugares anuais e alguns escoceses... Tudo bem que é um jogo da liga dos campeões mas julgo que deveria ser um jogo com um forte apoio á equipa pois é um jogo de enorme importancia e que até deveria servir para atrair mais adeptos ao estádio...

Felizmente tenho lugar anual e por isso nem me posso queixar ;) mas gostava mt de ver um estádio bem composto!

Bem, mas o que interessa mesmo é que o Mágico Braga ultrapasse este desafio independentemente de tudo o resto!!!

Força Guerreiros, vamos vençer mais esta batalha!!


Acho que assim vamos ter um estádio com 12/13 mil pessoas e o clube nao vai retirar assim muito dinheiro relativo as bilheteiras pois acho que serao poucos os simpatizantes nao socios, que ate temos muitos, dispostos a pagar 50€ para assistir ao jogo.

por 50 euros compram lugar anual, tem lugar garantido para todos os jogos do campeonato e vêm este jogo da champions à pala.

Estes preços estão óptimos para que se possa fazer uma grande receita com os escoceses. estamos numa período de crise onde temos que aproveitar as oportunidades. Que adiantava por bilhetes ao público a 25 euros? para termos mais 50 a 100 pessoas não sócios de braga no estádio? assim, temos os 11/12 das cadeiras anuais, mais uns 2 a 3 mil sócios que pagam 15 euros, e alguns acompanhantes de sócios a 25 euros, e depois temos uns 5 a 7 mil escoceses a pagar os 50 euros ( pois esses com preços a 25 ou 50 euros estão cá). Benefícios tem que ter aqueles que acompanham a equipa todo ano e não aqueles que se lembram apenas da existência do Braga nestes grandes jogos. Querem ver este grande jogo? que paguem!



Eu acho é que o preço de sócio está caro... Devia ser 10€, muitos assim nem vão... A vida tá difícil pa todos. E ja agora os acompanhantes por mim pagavam 20€. Este preço para um sócio que paga as suas cotas o ano todo são uma afronta.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Satmar

Estes preços só têm um objectivo: comprar cadeira anual. Eu acho bem os preços, pois quem tem cadeira não paga, logo compra a cadeira, e pode ir todos os jogos da Liga. Com os 25 euros de acompanhante já dá para comprar metade da cadeira, salvo seja claro!!! (vai levá-la toda...)
Força Guerreiros, vamos a eles!!!

pedropontes

É a Champions amigos, aqui nao a borlas nem bilhetes a 2euros, nao me importo nada de dar 15euros a vida ta dificil mas custando os bilhetes este $$ é sinal que tamos na champions e so isso ja vale muito xD

AGORA VAMOS E ARRUMAR COM ESTES ESCOCESES!

Parece que eles se nao entrarem na fase de grupos correm um serio risco de entrar em falencia, tenho pena de termos de acabar com um clube historico xD

Cici

Quote from: Gvuerreiro on 20 de July de 2010, 19:09


3ª Pré-Eliminatória da Liga do Campeões

Quarta, 28 de Julho, às 20h00

UMA CIDADE! UM CLUBE! UM SONHO!

Sócios com lugar anual têm entrada gratuita.

Pela primeira vez na sua história, os Gverreiros do Minho conseguiram o segundo lugar no campeonato português e o acesso à 3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Este é um momento ímpar na vida do nosso Clube que conta com o apoio de todos os bracarenses para ultrapassar os escoceses do Celtic.

Este grande jogo realiza-se na próxima quarta-feira dia 28 de Julho, às 20h00, no Estádio AXA.

Como aconteceu na época passada, esperamos que a onda de apoio dos nossos sócios e adeptos seja forte e que galvanize os nossos jogadores para um grande jogo e mais uma conquista. Contamos com as bandeiras e cachecóis ao vento e com os cânticos e os aplausos de incentivo para criar um ambiente único de apoio e paixão aos Gverreiros do Minho. Eles querem continuar na senda das vitórias e tudo farão para obter o resultado que todos esperamos, uma grande vitória com um grande jogo.

Podem assistir a este grande jogo comprando Lugar Anual, a partir de 15€.


Preço dos bilhetes:

* Sócios com L. Anual – ENTRADA GRATUITA

* Sócios – 15€

* Acompanhante de sócio – 25€

* Público – 50€

* Cativo – 60€


Brevemente teremos também disponível um cachecol alusivo a este jogo. Veja abaixo o cachecol.




epah quero o cachecol  ;D

http://scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=7&id=3189

É certo que já não é para a Liga Europa, mas 50€ para o público?! :o Eu acho um roubo sinceramente...
Só se a intenção é "obrigar" as pessoas a se tornarem sócias para adquirirem cadeira para assim terem entrada gratuita. Ou então é para ganhar uns cobres à custa dos escoceses ;D.

Olho Vivo

Quote from: Cici on 21 de July de 2010, 12:37
Quote from: Gvuerreiro on 20 de July de 2010, 19:09


3ª Pré-Eliminatória da Liga do Campeões

Quarta, 28 de Julho, às 20h00

UMA CIDADE! UM CLUBE! UM SONHO!

Sócios com lugar anual têm entrada gratuita.

Pela primeira vez na sua história, os Gverreiros do Minho conseguiram o segundo lugar no campeonato português e o acesso à 3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Este é um momento ímpar na vida do nosso Clube que conta com o apoio de todos os bracarenses para ultrapassar os escoceses do Celtic.

Este grande jogo realiza-se na próxima quarta-feira dia 28 de Julho, às 20h00, no Estádio AXA.

Como aconteceu na época passada, esperamos que a onda de apoio dos nossos sócios e adeptos seja forte e que galvanize os nossos jogadores para um grande jogo e mais uma conquista. Contamos com as bandeiras e cachecóis ao vento e com os cânticos e os aplausos de incentivo para criar um ambiente único de apoio e paixão aos Gverreiros do Minho. Eles querem continuar na senda das vitórias e tudo farão para obter o resultado que todos esperamos, uma grande vitória com um grande jogo.

Podem assistir a este grande jogo comprando Lugar Anual, a partir de 15€.


Preço dos bilhetes:

* Sócios com L. Anual – ENTRADA GRATUITA

* Sócios – 15€

* Acompanhante de sócio – 25€

* Público – 50€

* Cativo – 60€


Brevemente teremos também disponível um cachecol alusivo a este jogo. Veja abaixo o cachecol.




epah quero o cachecol  ;D

http://scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=7&id=3189

É certo que já não é para a Liga Europa, mas 50€ para o público?! :o Eu acho um roubo sinceramente...
Só se a intenção é "obrigar" as pessoas a se tornarem sócias para adquirirem cadeira para assim terem entrada gratuita. Ou então é para ganhar uns cobres à custa dos escosses :D

É evidente que é para sacar uns cobres aos escoceses. Para o público português que queira assistir à partida são 25 EUR (ninguém, é óbvio). Ainda assim, incomoda-me sobretudo o preço de 15 EUR para sócios. Aceito-o pela altura da época em que estamos, como forma de incentivar o sócio a adquirir o seu lugar anual. A SAD tem feito um esforço no sentido de promover a compra de cadeiras * - é preciso intensificá-lo nesta altura!


* Para esta época, se calhar já não faz sentido, mas penso que seria uma boa ideia p(que não é minha, salvo erro foi o Zé quem a propôs) permitir na próxima época o fraccionamento do pagamento dos lugares anuais em 2-3 prestações mensais. Por exemplo, começando logo no final do campeonato (Maio-Junho-Julho). A SAD não perdia nada e talvez tornasse as coisas mais fáceis para alguns sócios, sobretudo aqueles que têm a seu cargo várias pessoas (famílias).

BragaAtéMorrer

#170
QuoteÁrbitro belga apita Sp. Braga-Celtic

O belga Serge Gumienny foi o escolhido pela UEFA para arbitrar a partida entre Sp. Braga e Celtic de Glasgow.

Os minhotos recebem no estádio AXA a formação escocesa no próximo dia 28 de Julho, num encontro referente à primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Gumienny já é conhecido das equipas portugueses, tendo «ajuizado» na época passada o Sporting-Hertha Berlim, partida vencida pelos leões (1-0) em Alvalade, referente à Fase de Grupos da Liga Europa.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de July de 2010, 12:48
Quote from: Cici on 21 de July de 2010, 12:37
Quote from: Gvuerreiro on 20 de July de 2010, 19:09


3ª Pré-Eliminatória da Liga do Campeões

Quarta, 28 de Julho, às 20h00

UMA CIDADE! UM CLUBE! UM SONHO!

Sócios com lugar anual têm entrada gratuita.

Pela primeira vez na sua história, os Gverreiros do Minho conseguiram o segundo lugar no campeonato português e o acesso à 3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Este é um momento ímpar na vida do nosso Clube que conta com o apoio de todos os bracarenses para ultrapassar os escoceses do Celtic.

Este grande jogo realiza-se na próxima quarta-feira dia 28 de Julho, às 20h00, no Estádio AXA.

Como aconteceu na época passada, esperamos que a onda de apoio dos nossos sócios e adeptos seja forte e que galvanize os nossos jogadores para um grande jogo e mais uma conquista. Contamos com as bandeiras e cachecóis ao vento e com os cânticos e os aplausos de incentivo para criar um ambiente único de apoio e paixão aos Gverreiros do Minho. Eles querem continuar na senda das vitórias e tudo farão para obter o resultado que todos esperamos, uma grande vitória com um grande jogo.

Podem assistir a este grande jogo comprando Lugar Anual, a partir de 15€.


Preço dos bilhetes:

* Sócios com L. Anual – ENTRADA GRATUITA

* Sócios – 15€

* Acompanhante de sócio – 25€

* Público – 50€

* Cativo – 60€


Brevemente teremos também disponível um cachecol alusivo a este jogo. Veja abaixo o cachecol.




epah quero o cachecol  ;D

http://scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=7&id=3189

É certo que já não é para a Liga Europa, mas 50€ para o público?! :o Eu acho um roubo sinceramente...
Só se a intenção é "obrigar" as pessoas a se tornarem sócias para adquirirem cadeira para assim terem entrada gratuita. Ou então é para ganhar uns cobres à custa dos escosses :D

É evidente que é para sacar uns cobres aos escoceses. Para o público português que queira assistir à partida são 25 EUR (ninguém, é óbvio). Ainda assim, incomoda-me sobretudo o preço de 15 EUR para sócios. Aceito-o pela altura da época em que estamos, como forma de incentivar o sócio a adquirir o seu lugar anual. A SAD tem feito um esforço no sentido de promover a compra de cadeiras * - é preciso intensificá-lo nesta altura!


* Para esta época, se calhar já não faz sentido, mas penso que seria uma boa ideia p(que não é minha, salvo erro foi o Zé quem a propôs) permitir na próxima época o fraccionamento do pagamento dos lugares anuais em 2-3 prestações mensais. Por exemplo, começando logo no final do campeonato (Maio-Junho-Julho). A SAD não perdia nada e talvez tornasse as coisas mais fáceis para alguns sócios, sobretudo aqueles que têm a seu cargo várias pessoas (famílias).

Isso do pagamento fraccionado já vi outros clubes a ter como opção como p.e. o zbording de lisboa. Acho uma óptima ideia.

Quanto aos 15€ acho que todos os sócios nem que só vejam meia dúzia de jogos ao ano deviam comprar cadeira... compensa e muito.

darkshines

Meus amigos, acham uma afronta 15 euros o bilhete para sócios? vocês se vão ao cinema pagam 4 euros por o bilhete e mais uns 3 euros por pipocas e sumo ( menu pequeno), o que dá 7 euros.

Mas isto não é uma ida ao cinema, é PROVAVELMENTE O JOGO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO CLUB. E digo vos uma coisa, sócio que é grande sócio do Braga tem cadeira anual. Quem é apenas sócio, e não tem lugar anual é porque de facto pouco se importa com o club, e apenas quer ir ver os jogos com os 3 porquinhos.


Obviamente que os 50 euros é para os escoceses pagarem, e depois toda a gente de Braga que quer ir ver o jogo e não é sócio paga 25 euros, pois sei perfeitamente que se quiserem mesmo ir arranjam maneira de ser ACOMPANHANTE DE SÓCIO!


Agora estão vocês ofendidos pelos bilhetes caros? Não fiquem. Ofendido ficava eu, se pessoas que nunca vão ver jogos do Braga  tivessem agora que pagar apenas 15 ou 20 euritos para ver este ENORME JOGO!

Nunca apoiaram o Braga mas como já se trata de um jogo da Liga dos Campeões já querem ir. Querem ir? PAGUEM, ou fiquem sócios, ou comprem cadeira anual!

BRAGA FOREVER

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de July de 2010, 14:15
QuoteÁrbitro belga apita Sp. Braga-Celtic

O belga Serge Gumienny foi o escolhido pela UEFA para arbitrar a partida entre Sp. Braga e Celtic de Glasgow.

Os minhotos recebem no estádio AXA a formação escocesa no próximo dia 28 de Julho, num encontro referente à primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Gumienny já é conhecido das equipas portugueses, tendo «ajuizado» na época passada o Sporting-Hertha Berlim, partida vencida pelos leões (1-0) em Alvalade, referente à Fase de Grupos da Liga Europa.


Sp. Braga já conhece os dois árbitros pacra decisão com o Celtic

Juiz belga na primeira mão, croata em Glasgow

O Sp. Braga já conhece os dois árbitros designados para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao Celtic.

Na primeira mão, marcada para 28 de Julho, em Braga, estará o belga Serge Gumienny. Para a decisão de Glasgow, a 4 de Agosto, o juiz nomeado pela UEFA foi o croata Ivan Bebek.

Mais futebol



Gatunos! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

(S)oon(C)hampion(B)raga

SÓ PARA INFORMAR QUE AINDA NENHUM CANAL DE TELEVISÃO(via TV ou internet) PORTUGUÊS OU BRITÂNICO CONFIRMOU PUBLICAMENTE A TRANSMISSÃO DESTE JOGO :-X :-X :-X :-X :-X :-X
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DiogoEA

Quote from: Adepto on 21 de July de 2010, 23:10
SÓ PARA INFORMAR QUE AINDA NENHUM CANAL DE TELEVISÃO(via TV ou internet) PORTUGUÊS OU BRITÂNICO CONFIRMOU PUBLICAMENTE A TRANSMISSÃO DESTE JOGO :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Lá vais ter que usar o rádio...  :-\ ;D

Zinired

Quote from: Diogo-scb on 22 de July de 2010, 00:09
Quote from: Adepto on 21 de July de 2010, 23:10
SÓ PARA INFORMAR QUE AINDA NENHUM CANAL DE TELEVISÃO(via TV ou internet) PORTUGUÊS OU BRITÂNICO CONFIRMOU PUBLICAMENTE A TRANSMISSÃO DESTE JOGO :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Lá vais ter que usar o rádio...  :-\ ;D

LOOOOL  ;D

Cici

Depois de hoje, estou com algum receio a este jogo...

easy_scb

Quote from: Cici on 22 de July de 2010, 01:25
Depois de hoje, estou com algum receio a este jogo...

Hoje foi um jogo a 'brincar'. Nunca vi o Alan com a camisola do Braga tão abstraído do jogo como hoje...nunca vi o Vandinho arriscar como arriscou hoje...enfim.

Com o celtic conto com uma defesa bem dura de rins e bem lenta....os típicos centrais altos que não gostam daqueles jogadores que apostam mais na velocidade.

Daí que veja pouca utilidade em encaixar o Keita ou o Meyong lá no meio. Apostava sim no Matheus e no Lima na frente de ataque.

Á esquerda Helder Barbosa não por o preferir em relação ao Paulo Cesar mais sim para ter no banco um jogador que consiga ser uma alternativa aos 2 titulares: se estiver tudo a correr bem e seja preciso refrescar em vez de mexer não fará grande sentido tirar Matheus e entrar Keita por exemplo.

De resto alerto apenas para a necessidade de povoar o meio-campo no momento de defender. Alguém terá que recuar e completar o trio ao meio! Isto é importante acima de tudo quando são os médios de 1ª linha do adversário a sair a construir o jogo ofensivo.

Artur

M Garcia   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   L Salino

Alan               H Barbosa

Lima   Matheus

guerreiro_do_minho

No jogo com o atlético ficou evidente que nos faz imensa falta alguém que pense o jogo... Um Luís Aguiar.

A confirmar-se a sua vinda e sendo possível a sua utilização no jogo com o celtic penso que o Domingos deveria voltar ao esquema do ano passado:

                                                  Felgueiras/Artur Moraes

 
                     M.Garcia            Moisés            Rodriguez      Elderson


                                     
                                        Vandinho               Salino


                    Alan                          Luis Aguiar                       P.César

                               
                                                   
                                                      Lima        
                                       
O meio campo iria ficar muito forte:

-Vandinho é um jogador posicional e que recupera muitas bolas destruindo grande parte do jogo adversário.

-Salino é um jogador de combate ,que tanto se encontra nos processos defensivos como ofensivos, o que vai ser essencial no jogo de quarta feira.

-Vandinho e Salino juntos podem formar uma grande dupla no meio campo.

-O Luís Aguiar iria pensar o jogo que é,como já disse, o que esta a faltar ao Enorme.

PS: desculpem o facto de já estar a supor que o LA é garantido mas já não imagino o Mágico sem aquela classe e garra que lhe é característica! E o facto de este ter estado junto ao Salvador no estádio penso que quase confirma o desejo de todos nós  :)  Ah, e na quarta todos rumo ao Axa! De Viseu vão 3 garantidamente :)