News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

tiagoscb

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de July de 2010, 16:06
Celtic preocupado com Sp. Braga e o seu «novo treinador»

Neil Lennon acredita que sorteio foi bom para a sua equipa

O treinador do Celtic de Glasgow, adversário do Sp. Braga na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, confessou que a equipa portuguesa vai ser um grande obstáculo aos escoceses no acesso à fase de grupos, lembrando os êxitos recentes dos minhotos.

«Conheço um pouco deles. Tiveram uma carreira de registo na Taça UEFA há uns anos e têm alguns bons resultados. Terminaram em segundo na Liga portuguesa, o que é, provavelmente, a melhor classificação de sempre. Por isso, vão estar cheios de confiança», afirmou Neil Lennon ao site oficial do clube escocês.

O técnico teve, ainda, uma tirada curiosa quando se referiu à estrutura técnica dos bracarenses. «Sei que têm um treinador novo», atirou. Estaria a falar de Domingos Paciência, técnico bracarense desde o início da temporada 2009/10? Ou Fernando Couto, que, em alguns órgãos de comunicação escoceses foi apresentado como o treinador do Sp. Braga.
Apesar das dificuldades esperadas, Neil Lennon acredita no sucesso: «Acho que é um bom sorteio para nós, também. Não interessa quem é o adversário nesta altura, terá sempre qualidade. Mas, em termos logísticos, como são apenas duas horas de viagem, isso joga a nosso favor. E estou satisfeito por jogar primeiro fora de casa, vamos lá buscar um bom resultado.»

Mais futebol



O Treinador do Portsmouth também tinha este paleio...

Depois levou 3 secos!!
ke ele pense mesmo ke o couto seja o nosso treinador ;D ;D ;D ;D

PMPF

Tenho acompanhado o fórum do Celtic e tenho reparado que os irlandeses estão muito confiantes em ganhar por larga vantagem. Vamos provar que estão enganados e vamos vencer com toda a garra que só o BRAGA tem.


FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

Quote from: Braga On Fire!!! on 19 de July de 2010, 17:02
Tenho acompanhado o fórum do Celtic e tenho reparado que os irlandeses estão muito confiantes em ganhar por larga vantagem. Vamos provar que estão enganados e vamos vencer com toda a garra que só o BRAGA tem.


FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Escoceses ;) mas não ganham, tem uma equipa muito fraca. Quando jogarem com o Sporting vão levar nas cascas

Maria

Quote from: Pedro Ferreira on 19 de July de 2010, 17:07
Quote from: Braga On Fire!!! on 19 de July de 2010, 17:02
Tenho acompanhado o fórum do Celtic e tenho reparado que os irlandeses estão muito confiantes em ganhar por larga vantagem. Vamos provar que estão enganados e vamos vencer com toda a garra que só o BRAGA tem.


FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!

Escoceses ;) mas não ganham, tem uma equipa muito fraca. Quando jogarem com o Sporting vão levar nas cascas

E Irlandeses! é a mistura de dois povos fantásticos!
GVERREIRA DO MINHO

PMPF

Peço desculpa pela confusão ;D ;D ;D

Para quem quiser ver o fórum deles:http://www.talkceltic.net/

Gverreiro pt

Treinador do Celtic elogia futebol de ataque do Sp. Braga
Por Redacção

Neil Lennon não tem dúvidas: o Sp. Braga vai ser um obstáculo difícil de ultrapassar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O futebol de ataque praticado pelos comandados de Domingos Paciência ficou na retina do treinador do Celtic.

«Conheço um pouco do Sp. Braga. Tiveram uma boa prestação na Taça UEFA nos últimos anos e fizeram bons resultados. São uma equipa com forte vocação ofensiva, marcam muitos golos e são tecnicamente muito bons. Terminaram o campeonato na segunda posição – o que terá sido a sua melhor classificação de sempre –, por isso vão apresentar-se cheios de confiança», adivinha Neil Lennon.

«Sei que têm um novo treinador e que contrataram alguns jogadores, por isso vamos procurar reunir o máximo de informação que pudermos a seu respeito», nota.

Não obstante os rasgados elogios ao adversário, Neil Lennon considera que o sorteio «foi positivo» para o Celtic. «Nesta fase, todas as equipas têm qualidade. O sorteio favoreceu-nos do ponto de vista logístico, pois a viagem será curta e isso jogará a nosso favor», assinala, terminando com a convicção de que jogar primeiro fora representa, igualmente, uma mais-valia: «Vamos a Braga para fazer um bom resultado».

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=214989

joaobl03

Ainda se lembram do que aconteceu aos ultimos que vieram cá achando que nós eramos uma equipa fraca e que ia ganhar o jogo com facilidade ? Pode ser que estes tenham a mesma sorte !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Ver interessante análise táctica à actual equipa do Celtic - RELATÓRIO CELTIC

sintoosimbolodobraga


WOOTER

pode ser q ganhem facilmente ao sporting, e pensem que o braga e tao facil como aquela miserável equipa...
O Celtic tem um bom meio campo combativo, com Scott Brown e Efrain Juarez(reforço) são muito bons a destruir jogo e a sair com o primeiro passe, têm o mcgeady o melhor jogador deles ( mas fala-se na sua saída para o villa... esperemos que se concretize) acho q costuma jogar na esquerda, portanto seria provavel o Miguel Garcia ficar nas covas. Na frente têm o Samaras e o Fortuné, muita força física na frente, moderadamente rápidos e bons no jogo aéreo. Atrás parece-me ser o sector mais fraco deles, tal como a posiçao de Gr que o Celtic parece estar na mesma posiçao do braga depois de ter saido o Boruc. É tb preciso ter cuidado com o Shaun Maloney ex Villa, que marca bem bolas paradas, que sinceramente sao o meu maior receio.
Resumindo espero um Celtic de muita luta, muita garra, um jogo muito físico, em que o Braga se estiver coeso no meio campo e na defesa como no passado e apostar na velocidade nas alas e na frente, sairá vitorioso :)

eire1921

... Na frente têm o Samaras e o Fortuné, muita força física na frente, ...
[/quote]

Parece que o Samaras entrou em negociações com um clube italiano, isto de acordo com a Sky Sports.

brigada da relote

Sp. Braga-Celtic é dia 28
Encontro no Minho às 20 horas


O Sp. Braga-Celtic a contar para a primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões já data e hora marcada. O jogo de Glasgow só se sabe que é a 4 de Agosto.

Os minhotos recebem os escoceses dia 28, com o encontro marcado para as 20 horas portuguesas, de acordo com o site oficial do Celtic.

in Maisfutebol

Zinired

David James na órbita do Celtic

O Celtic, adversário do Sp. Braga na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, poderá iniciar em breve negociações com vista à contratação do guarda-redes do Portsmouth, David James.

De acordo com a imprensa britânica, o veterano guardião, de 39 anos, terá tardado em responder ao convite para integrar a equipa técnica dos Pompey, razão pela qual o mesmo terá ficado sem efeito.

Aparentemente de saída do Portsmouth, David James entrou assim no "radar" do Celtic, que poderá avançar para a sua contratação a custo zero.

(in abola.pt)

Este já conhece aqui a nossa pedreira, e não deve ter boas recordações  :P

nandes

Quote from: Zinired on 20 de July de 2010, 13:01
David James na órbita do Celtic

O Celtic, adversário do Sp. Braga na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, poderá iniciar em breve negociações com vista à contratação do guarda-redes do Portsmouth, David James.

De acordo com a imprensa britânica, o veterano guardião, de 39 anos, terá tardado em responder ao convite para integrar a equipa técnica dos Pompey, razão pela qual o mesmo terá ficado sem efeito.

Aparentemente de saída do Portsmouth, David James entrou assim no "radar" do Celtic, que poderá avançar para a sua contratação a custo zero.

(in abola.pt)

Este já conhece aqui a nossa pedreira, e não deve ter boas recordações  :P


Celtic: Boruc na Fiorentina


Esta finalizada a transferência do guarda-redes Artur Boruc do Celtic para a Fiorentina. O jogador passou, esta quinta-feira, como sucesso os habituais testes médicos.

Após cinco temporadas a defender as redes do Celtic, o guarda-redes polaco irá agora rumar a Itália para envergar a camisola da Fiorentina.

Boruc, de 30 anos, terá agora de bater a concorrência do guardião francês Sebastien Frey para alcançar a titularidade no conjunto de Florença.



Celtic garante defesa mexicano


O Celtic, adversário do Sp. Braga no acesso à Liga dos Campeões, anunciou este sábado a contratação do defesa internacional mexicano Efrain Juarez, proveniente do Pumas.

O jogador, de 22 anos, vai cumprir nos próximos dias os habituais testes médicos, para depois poder assinar contrato válido por quatro épocas com a formação de Glasgow.

Torna-se no quinto reforço do Celtic para a nova época, depois de Charlie Mulgrew, Joe Ledley, Daryl Murphy e Cha Du-Ri.



Murphy reforça Celtic


O Celtic de Glasgow, adversário do Sp. Braga na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, anunciou esta sexta-feira a contratação de Daryl Murphy ao Sunderland.

O internacional irlandês chega ao Celtic Park depois dos católicos terem desembolsado 1,7 milhões de euros aos black cats.

Murphy assinou um vínculo válido com o Celtic com a duração de três temporadas.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

karon

Os necas estão bastante confiantes quanto aos jogos a realizar connosco. Ainda bem, vai sair-lhes o tiro pela culatra.
Anda lá um melro no site deles o "talkceltic", um tal de fundanense que acha que sabe tudo sobre o Enorme, e adivinhem lá qual é o clube dele?
Enfim, já o mandei pastar, em português!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BragaMaHor

Não sendo um jogo fácil, estou com muita confiança num resultado que nos permita partir para a Escócia com alguma margem de segurança.
Confesso que na época passada, contra o Elfsborg, estava bem mais céptico em função da rodagem com que se apresentavam.
Aposto numa vitória pro 2-0, pelo que valemos e por algum excesso de confiança deles.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Mary

Quote from: Diogo-scb on 16 de July de 2010, 12:58
Agora que conhecemos o nosso adversário na Liga dos Campeões, acho que devemos começar a pensar apenas nesse jogo. É, seguramente, um dos jogos mais importantes da história do nosso clube. Pelo que tenho visto em fóruns do Celtic, eles parecem subestimar-nos e muito.

TODOS AO AXA APOIAR O ENORME!!! FORÇA BRAGA!!!

SEM MEDO!!!

Olá, por coincidência estava precisamente na Escócia quando se realizou o sorteio, a trabalhar não de férias...não sou assim tão sortuda :), sinceramente via a noticia na TV e não me pareceu que eles nos substimassem assim tanto...mesmo a Sky Sports, a nossa imprensa é geralmente bem mais desrespeitosa. Qt "ao público" em geral não deu pr saber muito, pr além de um ou outro comentário qd sabiam que era portuguesa...mas tb ñãoe stava no meio de um grupo de apaixonados por futebol...

De qq modo acredito sempre no Braga... claro que é pr irmos todos ao AXA

Mary

Outra questão, como cheguei ontem à noite estou a "actualizar-me" aqui no fórum e vi que alguns falavam das formas de poder ir à Escócia.
Eu fui de avião do Porto para Edimburgo, não vi qq voo que fizesse sem escala, a minha foi em Londres Gatwick...os preços não são muito atractivos, não vi nada abaixo dos 320 euros e convém marcar o voo rapidamente...qt mais demorarem mais caro fica.
A escala é demorada... esperei praticamente 5 horas em Londres pelo voo pr Edimburgo, quer ontem no regresso pr o Porto.Calculo que pr Glasgow não será muito menos...
Sem querer ser desrespeitosa pr os nosso amigos foristas Britanicos, não tenho nada contra os Britânicos em geral e adorei a zona onde estive, mas o voo era Tap até Londres e British Airways no percurso britânico...não fiquei particularmente fã do serviço da British...ou tive muito azar ou o serviço em terra é mesmo "uma bela porcaria"... sem falar da comida no avião...não é que normalmente se coma bem nos aviões...mas há uns piores que outros...dai acho que pessoalmente evitaria o serviço British...
Algumas pessoas que estavam comigo a trabalhar disseram-me que uma excelente alternativa é viajar de Londres pr a Escócia de comboio, demora 4/5 horas, mas acaba por compensar o tempo de espera no aeroporto que é terrivel... Pr quem gosta de compras há algum "entretenimento" mas 5 horas é demais...e se é possivel fazer check-in directo de malas do Porto pr o aeroporto na Escócia(no meu caso), sem as recolher em Londres, o contrário não é válido...tive de ir recolher em Londres e voltar a fazer check-in ontem no regresso...atenção à politica rigorosa das malas com a British...se a Tap ainda tolera que se despachem duas malas dd que tenham um peso total abaixo do limite, os da British são terriveis e o conjunto até pode pesar 8 kg que a 2ª é sempre pr pagar (35libras penso eu)...
Viajar só pr Londres e fazer o resto de comboio tem a vantagem de haver muito mais concorrência nos voos pr Londres e ser possivel arranja-los bem mais baratos...é preciso é ver a que aeroporto se vai parar, mas há mt informação dos comboios britânicos na net...
Finalmente pr os que querem e podem ir a escócia vale realmente a pena ver...infleizmente só consegui conhecer Edimburgo pq estive em trabalho...mas quem puder ir com mais tempo e visitar acho que vale a pena... Obviamente "não há nada como a nossa casa" mas acho que naquilo que considero os básicos...estadia e alimentação é algo em que nos (nós portugueses) adaptaremos facilmente...

Gverreiro pt



3ª Pré-Eliminatória da Liga do Campeões

Quarta, 28 de Julho, às 20h00

UMA CIDADE! UM CLUBE! UM SONHO!

Sócios com lugar anual têm entrada gratuita.

Pela primeira vez na sua história, os Gverreiros do Minho conseguiram o segundo lugar no campeonato português e o acesso à 3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Este é um momento ímpar na vida do nosso Clube que conta com o apoio de todos os bracarenses para ultrapassar os escoceses do Celtic.

Este grande jogo realiza-se na próxima quarta-feira dia 28 de Julho, às 20h00, no Estádio AXA.

Como aconteceu na época passada, esperamos que a onda de apoio dos nossos sócios e adeptos seja forte e que galvanize os nossos jogadores para um grande jogo e mais uma conquista. Contamos com as bandeiras e cachecóis ao vento e com os cânticos e os aplausos de incentivo para criar um ambiente único de apoio e paixão aos Gverreiros do Minho. Eles querem continuar na senda das vitórias e tudo farão para obter o resultado que todos esperamos, uma grande vitória com um grande jogo.

Podem assistir a este grande jogo comprando Lugar Anual, a partir de 15€.


Preço dos bilhetes:


    *



      Sócios com L. Anual – ENTRADA GRATUITA

    *


      Sócios – 15€

    *


      Acompanhante de sócio – 25€

    *


      Público – 50€

    *


      Cativo – 60€


Brevemente teremos também disponível um cachecol alusivo a este jogo. Veja abaixo o cachecol.




epah quero o cachecol  ;D

http://scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2010&mes=7&id=3189