News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

joaosousabraga

Espero que o jogo seja bom, com muita gente nas bancadas e com muitos escoseses também para rechear os cofres do nosso clube.

Quanto ao horário, seria bom que dissessem o dia logo que possível!

Legião

Quote from: Bragamo-te on 18 de July de 2010, 16:21
É fundamental decidir a eliminatória cá.

Recordo o que fez o Inter contra o Barcelona este ano para a Champions.

Não eram favoritos mas resolveram a eliminatória na primeira mão. Ganharam em casa 3-1 e depois foram a Camp Now e deram uma lição de saber defender com o Barcelona a fazer apenas dois remates á baliza e a jogar durante uma hora contra dez.

Hoje, acho que é às 20h00, joga o Celtic podem ver o jogo pela net aqui:

http://www.soccertvlive.net/watch/21933/1/watch-seattle-sounders-vs-celtic-live-stream.html

Vai começar agora o Celtic, dá para ver neste link que está em cima.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

De que campeonato é a outra equipa?? Estao a jogar muito bem
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Celtic a ganhar 1-0

O Samaras joga que se farta  :o
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ULTRA BRAGA GENEVE

o braga celtic e dia 28
o celtic braga dia 4 deu hoje no telejornal
o samaras e o craque do celtic
atencao a ele

Kriticus


Pedro Bala


ULTRA BRAGA GENEVE

so da seatle espero k jogem assim contra nos
so sabem defender e jogam contra 10
e eles so o samaras  e k joga

ULTRA BRAGA GENEVE

#108
defendem com 4
mais 3 medios
intervalo

fabio78

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 18 de July de 2010, 20:53
so da seatle espero k jogem assim contra nos
so sabem defender e jogam contra 10
e eles so o samaras  e k joga


Cuidado com o nosso Alan, Paulo Cezar e o Lima
SCBRAGA CAMPEÃO

Legião

Celtic ganhou 1 - 2

Golos de Samaras e McCourt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Kriticus


fabio78

estou a ver a sportv e disseram que eles vão jogar contra o Sporting, será que é antes ou depois do nosso jogo é que se fosse antes poderia mos ver os gajos a jogar
SCBRAGA CAMPEÃO

darkshines

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 18 de July de 2010, 20:48
o braga celtic e dia 28
o celtic braga dia 4 deu hoje no telejornal
o samaras e o craque do celtic
atencao a ele

no site da UEFA diz que é dia 27 e dia 3. já não percebo nada.

Anabela

Quote from: fabio78 on 18 de July de 2010, 23:05
estou a ver a sportv e disseram que eles vão jogar contra o Sporting, será que é antes ou depois do nosso jogo é que se fosse antes poderia mos ver os gajos a jogar

É na quinta, dia 22.

fabio78

bom , temos de estar atentos a esse jogo, vamos ver o que eles jogam
SCBRAGA CAMPEÃO

Bracaraugustano

Estive a ler um fórum escocês. Surpreendentemente, ou talvez não, a maioria diz que as probabilidades são 50/50 ou que o Braga é favorito! Acho estranho para um clube com tanta história. É curioso que digam muito bem da Liga portuguesa, que é muito melhor que a escocesa (até acho que é verdade) e estão impressionados pelo Braga ter ficado em 2º, lutado até à última jornada e ficado à frente de Porto e Sporting. Estão também aliviados pelo Eduardo já ter saído (pelo contrário nós estamos preocupados).
Finalmente, fazem rasgados elogios ao nosso estádio. Dizem que é fantástico e muito bonito (claro que vão mudar de opinião quando tiverem de subir aquelas escadas todas...).

fabio78

Quote from: Bracaraugustano on 19 de July de 2010, 00:27
Estive a ler um fórum escocês. Surpreendentemente, ou talvez não, a maioria diz que as probabilidades são 50/50 ou que o Braga é favorito! Acho estranho para um clube com tanta história. É curioso que digam muito bem da Liga portuguesa, que é muito melhor que a escocesa (até acho que é verdade) e estão impressionados pelo Braga ter ficado em 2º, lutado até à última jornada e ficado à frente de Porto e Sporting. Estão também aliviados pelo Eduardo já ter saído (pelo contrário nós estamos preocupados).
Finalmente, fazem rasgados elogios ao nosso estádio. Dizem que é fantástico e muito bonito (claro que vão mudar de opinião quando tiverem de subir aquelas escadas todas...).

que paguem o bilhete e que so cheguem ao fim do escadório aos 90 minutos  ;D ;D ;D
SCBRAGA CAMPEÃO

Karl

Se nao sabes e melhor ficar calado... Samaras nao e craque.. Celtic esperar ate esta semana cotrctar um novo advancado. Samaras esta a jogar porque eles nao ten nada melhor esta momento. Aiden McGeady ainda pode sair para inglaterra antes do jogo. Paddy McCOurt pode ser a jogadore mais perigoso se McGeady nao joga. SE por nos um jogador o lado do McGeady e ele nao ten espaco podemos fachar esta parte porque ele precisa espaco para forcar o jogo dele. No lateral esquerda eles nao teram defesa para liga dos campeoes. O Alan vai ser a chave abrir a defesa deles. O lado do Lucas podemos atacar o lado direito para controlar o jogo. Ate vai ser muito equilibrado. O novo mexicano deles vai entrar mas ninguem sabe se ele vai aclimtisar la em Escocia. Aqui em Portugal vai ser bom se temos um dia calor... Nunca esperei tanto para um jogo do Braga... o premeiro jogo das liga dos campeoes contra contra um clube cheio do historia!!! nao pode ser melhor!!!!