News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Baldinotti

#80
Quote from: Freitas on 18 de July de 2010, 10:57
Com todo o respeito, a minha opinião é diferente, eu nem que me oferecessem bilhete de graça ia ver uma final de um dos 3 porquinhos e muitos menos apoiá-los, mas cada um sabe de si. Eu para ter sensações únicas como tu descreveste tenho somente nos jogos do SCBRAGA, mas os sentimentos são traiçoeiros e cada um sabe dos seus.

Cada um pensa à sua maneira amigo :)

Freitas

Lá no fundo és mais um biclubista não assumido e o resto é ...bla bla bla.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro Bala

se querem discutir biclubismo criem outro topico, este é para falar do jogo com o Celtic e mais nada.

Baldinotti

#83
Quote from: Freitas on 18 de July de 2010, 11:06
Lá no fundo és mais um biclubista não assumido e o resto é ...bla bla bla.

Depois de explicar as coisas para ver se as percebes, continuas com esses bitaites, logo te digo que a importância do que dizes é nula e simplesmente ignoro-te!

Tem um bom Domingo!

Baldinotti

Quote from: SCB_1921 on 18 de July de 2010, 11:11
se querem discutir biclubismo criem outro topico, este é para falar do jogo com o Celtic e mais nada.

Quem veio com essa treta de biclubismo n fui eu.... e nem vou discutir nada com outras pessoas pois essas só têm a importância que eu lhes dou e no caso é nenhuma !

Freitas

Tu também não tens importância nenhuma para mim, mas fico triste em saber que no meu clube existam sócios como tu, que acham normal apoiar os 3 porquinhos.

Eu sou 100%, incondicionalmente, irredutivelmente, SCBRAGA! O resto é *****!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jonypedro

Nunca mais.
Acho que podemos contar com uma aderencia dos adeptos do celtic enorme
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pedro Bala

Quote from: jonypedro on 18 de July de 2010, 11:24
Nunca mais.
Acho que podemos contar com uma aderencia dos adeptos do celtic enorme

e o dinheiro das receitas  :P   Não é este jogo que vai ser á borla para sócios ou uma coisa do género?  ???

cesar

Eu acho que este topico é somente para falar do lançamento do BRAGA-celtic, por isso acho que não se devia falar de outros assuntos como eu vi aqui, eu acho que não interessa a final europeia nem quem apoia os 3 porcos e quem deixa de apoiar, na minha opinião só devemos apoiar 1 GRANDE CLUBE QUE É O SPORTING CLUBE DE BRAGA, este sim é o único que interessa.
Quanto ao jogo penso que vai ser um grande jogo, onde nós temos muitas hipóteses de ganhar o 1 jogo e o segundo, apesar de o 2 jogo vai ser mais complicado pois vai ser disputado na escocia, e segundo dizem é um ambiente estrondoso por parte dos adeptos do celtic, mas é possível nos ganhar, nós aqui também devia-mos puxar pelo BRAGA do inicio ate ao fim do jogo.
Mas com o nosso apoio temos muitas hipóteses de ganhar e passar à próxima fase.

FORÇA BRAGA
BRAGA ATÉ MORRER
BRAGA PARA SEMPRE

Gverreiro pt

Quote from: SCB_1921 on 18 de July de 2010, 11:32
Quote from: jonypedro on 18 de July de 2010, 11:24
Nunca mais.
Acho que podemos contar com uma aderencia dos adeptos do celtic enorme

e o dinheiro das receitas  :P   Não é este jogo que vai ser á borla para sócios ou uma coisa do género?  ???

penso que não.. dia 21 com o Atlético é grátis para os sócios com cadeira, e quem tiver cadeira penso que era o 3ºjogo da LC grátis, ou seja se passarmos é o próximo em casa da Champions

Duarte

Quem tem cadeira entra grátis contra o Celtic.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

fabio78

Vai ser grande jogo e espero que o meu Braga ganhe com estadio cheio e porque não com muitos adeptos do Celtic para dar brilho ao jogo.
Faço um apelo aos adeptos do nosso Braga apareçam apoiar o nosso clube é um dia histórico e o nosso Braga merece. SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO
Eu vou fazer 200 quilometros para ver o nosso Braga, nem que fosse a feijões..
FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

gverreiro_minho

Quote from: LucianoDuarte on 18 de July de 2010, 13:58
Quem tem cadeira entra grátis contra o Celtic.

exactamente, mas os adeptos do celtic vão pagar e bem enesse aspecto o sorteio foi bom pois trazem sempre muitos adeptos e para eles 20€ por exemplo é barato.

fabio78

INVASÃO AO AXA VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Bragamo-te

#94
É fundamental decidir a eliminatória cá.

Recordo o que fez o Inter contra o Barcelona este ano para a Champions.

Não eram favoritos mas resolveram a eliminatória na primeira mão. Ganharam em casa 3-1 e depois foram a Camp Now e deram uma lição de saber defender com o Barcelona a fazer apenas dois remates á baliza e a jogar durante uma hora contra dez.

Hoje, acho que é às 20h00, joga o Celtic podem ver o jogo pela net aqui:

http://www.soccertvlive.net/watch/21933/1/watch-seattle-sounders-vs-celtic-live-stream.html

dinu

José Mourinho: Benfica, Sporting, Porto? Não, Braga.



«Não quero considerar o Sp. Braga candidato, porque acho que o trabalho espectacular que tem feito, com realce para o Domingos, que é uma satisfação, para mim, vê-lo ter o sucesso que teve na época passada, não merece que ponha pressão sobre eles e merece só que elogie o fantástico trabalho que fizeram no ano passado. Chegar ao último jogo do campeonato com possibilidades de serem campeões é um trabalho fantástico e a minha melhor homenagem ao Sp. Braga é dizer: tranquilos, não vos meto pressão, façam o vosso campeonato e depois vê-se.»

                                                                                                         in MaisFutebol

splitz

Quote from: LucianoDuarte on 18 de July de 2010, 13:58
Quem tem cadeira entra grátis contra o Celtic.

nem que tivesse de roubar para ver o SCB.  ;D
No AXA garantido, a mim nada me impede de ver o enorme.  :D

helstro

Alguem me pode dizer se o jogo é no dia 27 ou 28?
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

DiogoEA


Augusto Gomes

O Braga é que não contava que ia sair o Celtic, digo eu, daí a borla prometida...
E com a dureza do sorteio até pode não haver repitação para compensação em receita...
Espero é haja muitos escoceses e sendo Verão acredito que possam arrasar...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!