News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E que tal se marcar um jantar SuperBraga?

Started by Cici, 15 de July de 2010, 11:48

Previous topic - Next topic

Cici

Faz por esta semana 2 meses desde o último jantar e por isso acho que se podia pensar em realizar o próximo ainda este mês, que acham?

A meu ver fazia falta que houvesse jantares mais regulares, porque se o seguinte fosse realizado lá para Setembro seriam 4 meses a seco... e um arrozinho de pato ou uns bifinhos até que já iam ;D.
Bastava que um ou dois fóristas já antigos aqui da casa, procedessem à realização de jantares mais íntimos apenas com os fóristas, não daria tanto trabalho assim. E posteriormente fossem rodando os organizadores. Porque, acaba por ser um pouco chato serem sempre os mesmos a chegarem-se à frente...

Fica aqui a ideia, e a vontade de uns morfes e de dar duas de treta com o pessoal ;).

Bracarix



De momento já há muita gente de férias.
Todavia é bom continuar a anunciar e a insistir até marcar datas para o evento.

Um abraço braguista.
JB

Nemec

Eu acho boa ideia, talvez por haver alguma gente de ferias que possa ir pela primeira vez. Eu sou a favor de se realizarem os jantares mais regularmente, só com foristas, onde se sinta o que se vive aqui no forum!
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Zinired

Era uma boa ideia um jantar SuperBraga.
Sei que algumas pessoas estão ou vão de férias, como o meu caso, mas se fosse realizado ainda este mês eu iria com o maior prazer  ;)

Bracaro Augusto

Quero ver, se de uma vez por todas, eu consigo ir num Jantar !!! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

pamg

Se poder ser ao Sábado até nem bebo água ao jantar... ;D ;D Nem é por à semana não poder, é mesmo porque se for a um Sábado nem bebo água.

lipe

Quote from: pamg on 16 de July de 2010, 00:06
Se poder ser ao Sábado até nem bebo água ao jantar... ;D ;D Nem é por à semana não poder, é mesmo porque se for a um Sábado nem bebo água.
Apoio esta ideia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: Nemec on 15 de July de 2010, 22:36
Eu sou a favor de se realizarem os jantares mais regularmente, só com foristas, onde se sinta o que se vive aqui no forum!

Os jantares apenas com fóristas são sempre os melhores.

Muita gente já se encontra de férias, é verdade, mas muitas mais estarão em Agosto.

karon

Este jantar deveria ser logo em Setembro, com a malta toda bronzeadinha e a falar no grupo que nos calhou na Champions!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Cici

Quote from: karon on 16 de July de 2010, 11:06
Este jantar deveria ser logo em Setembro, com a malta toda bronzeadinha e a falar no grupo que nos calhou na Champions!!!

Até poderia haver agora um naquela semana da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória e depois outro em meados de Outubro. No ano passado houve um por este mês, não era por haver pessoas de férias que não se poderia realizar, porque há muitos que só vão de férias em Agosto.
Mas é preciso que alguém se chegue à frente para a organização, desde já me ofereço para ajudar. É que se não, pelo andar da carruagem irá passar Agosto, Setembro, Outubro...

JotaCC

Alinho como sempre mas tem de ser antes do 15 de Agosto ou depois do 31.

ric

é uma boa fazermos uma janta de "rentré" só para foristas no nosso "recinto histórico" Minisport

Cici

Quote from: ric on 16 de July de 2010, 14:10
é uma boa fazermos uma janta de "rentré" só para foristas no nosso "recinto histórico" Minisport

Ric, tens em mente organizar um no Minisport ainda este mês?

C.P.

Quote from: ric on 16 de July de 2010, 14:10
é uma boa fazermos uma janta de "rentré" só para foristas no nosso "recinto histórico" Minisport

Se fizer parte desse "recinto histórico" era com todo gosto que marcaria presença.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Bracaro Augusto

E se fosse no Migaitas, junto a loja do Bingo ?
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Quote from: Bracaro Augusto on 17 de July de 2010, 03:25
E se fosse no Migaitas, junto a loja do Bingo ?

A ideia de ser noutro local, até me agrada. Sou da opinião, que nem sempre tem de ser no mesmo local(s), ao fim de uns anos a comida é sempre a mesma ;D.
Mas é preciso ver que tem de ser num sitio com alguma capacidade de espaço e com menus de grupo à volta de 10/12€.

fabio78

E se for no dia 26 deste mês antes do grande jogo com o Celtic?????
No Migaitas seria excelente é que nesse dia ja estaram muitos adeptos do Celtic cá e o Migaitas é no centro da cidade, seria fantastico
o que acham??????
SCBRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: fabio78 on 18 de July de 2010, 15:54
E se for no dia 26 deste mês antes do grande jogo com o Celtic?????
No Migaitas seria excelente é que nesse dia ja estaram muitos adeptos do Celtic cá e o Migaitas é no centro da cidade, seria fantastico
o que acham??????

Eu acho que alguns fóristas ainda não perceberam que o problema não é quando se marcar, é mesmo alguém tratar de o organizar... era preciso que um fórista antigo se chegasse à frente que depois logo teria ajuda, porque de outra forma não se realizará ou não terá aderência suficiente para se justificar a realização do mesmo.

Carvalhinha

Quote from: fabio78 on 18 de July de 2010, 15:54
E se for no dia 26 deste mês antes do grande jogo com o Celtic?????
No Migaitas seria excelente é que nesse dia ja estaram muitos adeptos do Celtic cá e o Migaitas é no centro da cidade, seria fantastico
o que acham??????
Em 2004, após o jogo com o Hearts houve um jantar no MiniSport, e apareceram lá adeptos escoceses. Apesar do Braga ter ficado pelo caminho com o empate de duas bolas, foram bastante amáveis e simpáticos connosco. Jantaram lá à nossa beira, sem qualquer problema. Depois, no Astória e no Café Vianna só nos ofereceram bebidas. Só tenho boas recordações daquela noite! :D

Agora, quanto ao tema deste tópico. Eu é que estou de férias, e nem sempre estarei por Braga, porque senão não me importava de realizar um jantar SB.