News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de November de 2006, 22:18

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Carvalhal: «O que fazer quando sofremos dois autogolos e um golo que não é?»

«Só nos faltava disputar de grau dificuldade elevado, depois do desgaste recente de quinta-feira. Tivemos menos dois dias de recuperação, o que não serve de maneira nenhuma de desculpa. O campo estava também pesado. Só nos faltava acabar um jogo com dois golos na própria baliza e com outro em que todos os meus jogadores que estão perto dizem que a bola não entra. Mas o Sporting foi melhor equipa. Sofremos dois golos e tivemos de lutar para recuperar, o que faz com que o desgaste ainda se acentue mais. Foi mais um jogo ingrato, com um justo vencedor. Mas o que podemos fazer quando sofremos dois autogolos e um golo que não é?»

Quais as razões por ter optado por Bruno Gama e não por João Pinto na altura da terceira substituição «O João tem um passado e um presente no futebol, tem de ser respeitado. Estava a aquecer, mas decidimos que, com o 3-0, não devia entrar. Era uma situação muito difícil e a nossa opção foi por um jogador jovem, que teria mais uma oportunidade para jogar e se possível dar a volta aos acontecimentos.»

Mais futebol

Que é isto???

O João Pinto tem de ser respeitado? >:(

Não pode entrar pelo facto de estarmos a perder por 3-0?

Tem vergonha?

E NÓS?? NÃO MERECEMOS SER RESPEITADOS?

CARVALHAL FAZ O FAVOR DE IR EMBORA! BATES-TE NO FUNDO COM ESTAS DECLARAÇÕES!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

redbracara

Não podia estar mais de acordo. Parece-me que o Braga está ficar uma casa onde todos ralham e ninguém tem razão. Se calhar hoje o Presidente do clube manda mais algum dirigente embora.....Será que mais algum tem outro emprego como o Artur Monteiro tinha? È que se tem, tem que ficar preocupado porque vão ter que aparecer bodes expiatórios.È que o presidente não se pode demitir a ele mesmo....nem o treinador porque é uma aposta mais do que pessoal.

SCB 21

tais tolos vao contrar um milagre as tanstas. podem ter a certeza q quem vier nao vai por o BRAGA melhor desertesa. e para min é melhor de rotas agora do q no fim com aconteseu a 1e 2 anos atras se o porto ganhar ficamos a 8 pontos a 9º jornada e nao a 25º

para min isto de trocas na é soluçao

Kilo

E não percebes o porquê de ter que ser respeitado??????????? Não consegues perceber que pede respeito por andarem a dizer que ele pediu por não entrar????? é esse o respeito que ele pede!!!

TENHAM CALMA! Assim evitam abrir tópicos para dizer burrices!!! Respeito muito os foristas com participação activa e principalemte proactiva, tal como tu BRAGA FOREVER, mas este tópico, saiu-te muito ao lado!!!

Porque na pergunta falta a parte do "Porque João Pinto pediu para não entrar?"! Parece que não estamos habituados às habilidades dos jornalistas!!!

TRINCADO

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de November de 2006, 22:18
Carvalhal: «O que fazer quando sofremos dois autogolos e um golo que não é?»

«Só nos faltava disputar de grau dificuldade elevado, depois do desgaste recente de quinta-feira. Tivemos menos dois dias de recuperação, o que não serve de maneira nenhuma de desculpa. O campo estava também pesado. Só nos faltava acabar um jogo com dois golos na própria baliza e com outro em que todos os meus jogadores que estão perto dizem que a bola não entra. Mas o Sporting foi melhor equipa. Sofremos dois golos e tivemos de lutar para recuperar, o que faz com que o desgaste ainda se acentue mais. Foi mais um jogo ingrato, com um justo vencedor. Mas o que podemos fazer quando sofremos dois autogolos e um golo que não é?»

Quais as razões por ter optado por Bruno Gama e não por João Pinto na altura da terceira substituição «O João tem um passado e um presente no futebol, tem de ser respeitado. Estava a aquecer, mas decidimos que, com o 3-0, não devia entrar. Era uma situação muito difícil e a nossa opção foi por um jogador jovem, que teria mais uma oportunidade para jogar e se possível dar a volta aos acontecimentos.»

Mais futebol

Que é isto???

O João Pinto tem de ser respeitado? >:(

Não pode entrar pelo facto de estár-mos a perder por 3-0?

Tem vergonha?

E NÓS?? NÃO MERECEMOS SER RESPEITADOS?

CARVALHAL FAZ O FAVOR DE IR EMBORA! BATES-TE NO FUNDO COM ESTAS DECLARAÇÕES!!

Não consigo estar mais de acordo. Este treinador tem que ser demitido já.

Kilo

Quote from: Kilo on 06 de November de 2006, 22:31
E não percebes o porquê de ter que ser respeitado??????????? Não consegues perceber que pede respeito por andarem a dizer que ele pediu por não entrar????? é esse o respeito que ele pede!!!  
TENHAM CALMA! Assim evitam abrir tópicos para dizer burrices!!! Respeito muito os foristas com participação activa e principalemte proactiva, tal como tu BRAGA FOREVER, mas este tópico, saiu-te muito ao lado!!!

Porque na pergunta falta a parte do "Porque João Pinto pediu para não entrar?"!  Parece que não estamos habituados às habilidades dos jornalistas!!!

Finesco

OH, CARVALHAL OLÉ...!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Pé Ligeiro

Apesar de tudo, penso que devemos esperar pela conclusão do 1º terço do campeonato, que é já na próxima jornada. Não podemos esperar muito mais para fazer as alterações que sejam necessárias. Acho que nestes tempos mais próximos, há muita coisa que pode e deve ser mudada.
Este ano o campeonato tem menos 4 jornadas (30 jornadas) que o do ano passado, quer isto dizer que a recuperação poderá ser mais difícil.
Vamos ter esperança e pensar que o jogo de hoje foi uma anormalidade completa. Não podemos é perder jogos em casa com os 2 que perdemos contra o Leiria e o Marítimo.

Força Braga!

Melhores dias virão!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Finesco

Já devia ter ido quando perdemos com o leiria.
Basta!
Assinado,

amtbraga

Quote from: Ferreira-Braga on 06 de November de 2006, 22:50
Apesar de tudo, penso que devemos esperar pela conclusão do 1º terço do campeonato, que é já na próxima jornada. Não podemos esperar muito mais para fazer as alterações que sejam necessárias. Acho que nestes tempos mais próximos, há muita coisa que pode e deve ser mudada.
Este ano o campeonato tem menos 4 jornadas (30 jornadas) que o do ano passado, quer isto dizer que a recuperação poderá ser mais difícil.
Vamos ter esperança e pensar que o jogo de hoje foi uma anormalidade completa. Não podemos é perder jogos em casa com os 2 que perdemos contra o Leiria e o Marítimo.

Força Braga!

Melhores dias virão!
Orgulho Bracarense

BRAGA FOREVER

Porque na pergunta falta a parte do "Porque João Pinto pediu para não entrar?"! Parece que não estamos habituados às habilidades dos jornalistas!!!

Como podes constatar pela resposta de outros foristas "burrices" eventualmente disses-te tu!!

Nunca fui adepto do Carvalhal,mas tirando hoje não me podes apontar um post meu que seja a dizer mal dele,bem pelo contrário...

Quanto ao tópico tu interpretas como te apetecer,mas só te digo que mais cego do que um cego...é aquele que não quer ver!

Vamos longe a camuflar os problemas como tu,vamos vamos...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Finesco

Quote from: amtbraga on 06 de November de 2006, 22:54

Melhores dias virão!

O Salvador vai cair em si e correr com ele. Aí sim...melhores dias virão.
Assinado,

sheli

Quote from: Finesco on 06 de November de 2006, 22:52
Já devia ter ido quando perdemos com o leiria.
Basta!

OU ANTES...E TU SABES DO QUE ESTOU A FALAR,FINO!! (o nosso primeiro post quando o CC veio pro Braga e fomos os primeiros a ser bombardeados aqui no forum por nao confiarmos no treinador,inclusive tu foste banido por insistires e insultado...agora engulam!!!! passado um tempo cheguei a pedir desculpas ao treinador,aí assumo que a burra fui eu...esse CC nao convence,pelo menos a mim nao!!)
FcCastro

Manuel Pereira

Carvalhal vai ficar vários anos em Braga (assim o espero).
Vamos encarar os próximos jogos com toda a raça.
Vamos ganhar já o próximo jogo que vamos disputar em Lisboa.
Vamos ganhar vários jogos seguidos.

Força Carvalhal!

Força enorme Sporting Clube de Braga!

Saudações braguistas

Casimiro_Canhoto

É uma vergonha. Eu já sou sócio deste clube há mais de 40 anos e nunca vi o Braga a jogar tão mal, tanta indisciplina.
Este treinador não percebe nada de futebol Tem que se fazer uma assembleia para o mandar embora porque o nosso presidente tem o rabo preso e não tem coragem de o mandar embora.
Lá porque os equipamentos da equpa são da Lacatone não quer dizer que o Braga tenha obrigação de continuar com este treinador que inda nos vai mandar prá segunda.

xOuPo

Quote from: Manuel Pereira on 06 de November de 2006, 23:08

Força Carvalhal!

Saudações braguistas

Não podia estar mais de acordo! Muito bem caro Manuel Pereira.

amtbraga

Força Carvalhal!

Saudações braguistas

Custa-me a a creditar que o Carvalhal continue ca por muitos anos. Está na hora de tomarem uma atitude.
Orgulho Bracarense

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 06 de November de 2006, 22:55

Como podes constatar pela resposta de outros foristas "burrices" eventualmente disses-te tu!!

Nunca fui adepto do Carvalhal,mas tirando hoje não me podes apontar um post meu que seja a dizer mal dele,bem pelo contrário...

Quanto ao tópico tu interpretas como te apetecer,mas só te digo que mais cego do que um cego...é aquele que não quer ver!

Vamos longe a camuflar os problemas como tu,vamos vamos...

Só Trincado concordou cntg na questão do joao pinto(que é o k ta em discussão neste caso)! E não me parece que ele se tenha apercebido do real contexto em que foram ditas as coisas!

Nunca disse que tinhas criticado o Carvalhal anteriormente! Quanto ao não ser adepto do Carvalhal, tambem não o sou, como não era do Jesualdo! Por razões diferentes!

Mas por mim, se querem continuar esta caça às bruxas, tudo bem! Se acham que esta barulheira toda vai ajudar o Braga, tudo bem! Se acham que levantar questões falsas é correcto, tudo bem!

O jornalista foi hábil como pos a noticia! Porque ouvi a pergunta que foi feita,  e repito, faltou a parte do "Entrou Gama porque joao pinto nao quis entrar?"

E nessa altura ele disse que o Joao Pinto merecia respeito! (Interpretei como quis, ou foi alguem que interpretou como lhe deu jeito??)

Podem criticar muito coisa ao Carvalhal (tambem acho k há algumas coisas a melhorar), mas esta do Joao Pinto, é pura maquiavelice!!! Iamos longe era se camuflasse este "ataque" ridiculo!

crisgui

Força Carvalhal!

Saudações braguistas

Fico contente por ter alguém que pensa da mesma forma que eu.

Arsenalista

Força Carvalhal!

Saudações braguistas

Oxalá tu tenhas razão e eu esteja enganado. Mas até quando vais acreditar no CC?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva