News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave- SCB sabado, 17/07

Started by jaimec, 13 de July de 2010, 11:54

Previous topic - Next topic

jaimec

... Confirmado um jogo-treino contra o Rio Ave que há muito estava numa agenda provisória.
No próximo sábado, as duas equipas defrontam-se às 10h30 em Fão.
Em principio, la estarei ... se o jogo for aberto.

Depois do jogo em Barcelos, ja podemos falar deste .

Pedro Bala

é á porta aberta ou fechada?

1

Podia ser mais tarde.... a essa hora provavelmente trabalho.

Veremos se dá para ir

gverreiro_minho

Quote from: SCB_1921 on 13 de July de 2010, 12:18
é á porta aberta ou fechada?
aberta se não estou em erro mas deve aparecer algo no site do Braga a partir de amanha

InterGaláctico

Espero que seja á porta aberta, quero ir ver este jogo já que não pode deslocar me a Barcelos pra ver este ultimo.

Golbery

Obrigado pela indicação  :)

Quem puder ir, tem o aliciante extra de poder dar um salto à praia no final do jogo  8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Mito

Estou convencido que o Rio Ave será a surpresa do campeonato este ano, vejam bem a quantidade de jogadores de qualidade que têm no plantel  :o

Paulo Santos
Mario Felgueiras
Silvio
Roderick
Gaspar
Fabio Felicio
Braga
Wires
Vitor Gomes
Ricardo Chaves
Mendes
Bruno Gama
Cicero
João Tomas
Yazalde

Vicente Repas

#7
Quote from: Mito on 15 de July de 2010, 01:36
Estou convencido que o Rio Ave será a surpresa do campeonato este ano, vejam bem a quantidade de jogadores de qualidade que têm no plantel  :o

Paulo Santos
Mario Felgueiras
Silvio
Roderick
Gaspar
Fabio Felicio
Braga
Wires
Vitor Gomes
Ricardo Chaves (sublinhado)
Mendes (vermelho)
Bruno Gama
Cicero
João Tomas
Yazalde

Alguns deles passaram pelo Braga ou são do Braga, é normal que possam vir a ser a revelação. ;D
Os que estão a vermelho são os que são do Braga, os que estão a sublinhado são aqueles que passaram pelo Braga.
O Cícero não sei se é o mesmo que passou por cá, mas se for, faz de conta que está sublinhado.
E com um jogador, com nome da nossa cidade, do nosso clube, como é que não são um dos candidatos a equipa revelação?
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Já se sabe se este jogo é à porta aberta ou não?Não dá muito jeito uma pessoa ir e bater com o nariz na porta.Apesar de haver sempre uma bela praia ao lado.

InterGaláctico

#9
Lá estarei amanha!

Cici

Quote from: InterGaláctico on 16 de July de 2010, 15:21
O site oficial não diz nada sobre este jogo. Esta falta de informação é inadmissível.

A ver vamos se a informação vai aparecer e se não é no mesmo dia do acontecimento, como foi do treino de hoje a informar que era á porta fechada...  :'(



JOGO-TREINO COM O RIO AVE SÁBADO ÀS 10H30 EM FÃO
2010-07-16

Os Gverreiros do Minho irão realizar sábado, dia 17 de Julho, às 10h30, um jogo-treino com o Rio Ave, no Complexo Desportivo de Fão. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in SCBraga.pt

A.COSTA

Estarei lá para mais uma análise aos Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mito

Alguém sabe onde podemos acompanhar o jogo?


Mito

Estamos a jogar em 4x3x3...será que vamos mudar a táctica para o jogo com o Celtic?

Bracaraugustano

O facto do Sílvio e do Vítor Gomes estarem a jogar pelo Rio Ave parece indicar que a transferência para Braga não estará assim tão perto. Vamos a ver...

Mito


Paulodebraga

#17
   O Braga está a jogar no 4x3x3, ao meu ver já prevendo a preparação para o celtic..

  Equipa do 1º tempo Diego, lucas, moises, elderson, vandinho, madrid, salino, alan, lima e paulo cesar.

Intervalo 0 x 0.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JotaCC

Segundo os comentários o Diego continua a dar umas abébias.

JotaCC

Quote from: Paulodebraga on 17 de July de 2010, 11:31

   O Braga está a jogar no 4x3x3, ao meu ver já prevendo a preparação para o celtic..

   Equipa do 1º tempo Diogo, lucas, moises, elderson, vandinho, madrid, salino, alan, lima e paulo cesar.

Intervalo 0 x 0.

Guarda-redes é o Diego, não Diogo
Penso que será está a equipa base que ira jogar com o Celtic tirando o guarda-redes claro.