News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A classificação do SCBraga não engana ....

Started by Bracarus, 06 de November de 2006, 21:16

Previous topic - Next topic

Bracarus

pois é.
até aqui, jamais quis entrar num clima de deitar abaixo o treinador, hoje não o posso evitar...
não me lmbro de ver o SCBraga já com o campeonato em curso, estar tão mal cassificado... (é preciso recuar alguns anos, para vermos o SCBraga em 8º, retirando as 2/3 primeiras jornadas, que sa sempre pouco elucidativas).
mas para a equipa que temos, estarmos a caír jornada após jornada, é lamentável....
não me venham com essa de que tivemos 2 auto golos, e um 3ª validado que não entrou (já contra o maritimo, o 4º foi metido com a mão).
mas lamentavelmente hoje, nós, de tão inofensivos, nem conseguiriamos que o sportin de lisboa marcasse um auto golo....
mas se a derrota de hoje ainda se aceitaria, como justificar perder em casa com o Leiria e sobretudo por 4-1 com o maritimo ?
como justificar o empate no estrela ?

o ano passada à 9ª jornada tinhamos acabado de ganhar por 2-0 ao belem e estavamos em 1º com 5 pontos de avanço...
este ano, estamos vertiginosamente a cair na tabela e a ver equipas a subir (leiria, nacional, maritimo e boavista).
o ano passado, 11 golos sofridos, foi à 20 jornada, tantos quantos levamos há nona...

ver um jogo do SCBraga hoje é deprimente !
salvo raras excepções, as nossas prestações são miseráveis. não há fio de jogo contínuo. não há ataque persistente. não há organização em campo. não há alegria em jogar. não há vontade nem agressividade no campo. enfim, como alguem já aqui disse, estamos a ter um SCBraga banal....

e por isso, por muito que nos custe admitir, a verdade,  é que é a classificação não engana.

semprebraga

Tens toda a razão. O Braga é uma equipa banal. E isso é obra do Carvalhal!

Kilo

Luis Campos ou Vitor Manuel, são as minhas opções!  8)

E já agora, não podemos criar um tópico a pedir a demissão de alguns associados do clube? ::)

comandantX

Também já detectei isso há muuuuuuito tempo! :-[

Por favor, o Nem está a pedir a reforma há tanto tempo! DÊEM-LHA!!!!
João Pinto? Mas alguém é capaz de passar confiança a este sujeito que tem o título de ÚNICO JOGADOR A AGREDIR UM ARBITRO NO MUNDIAL E QUE ESTÁ AO NÍVEL DO PAULINHO SANTOS?!!!!

O Braga não é capaz de dar a volta a um único jogo a que esteja a perder e isso não é deprimente, é um PESADELO!!!!

Desejava 10.000.000 vezes mais ao Carvalhal do que ao jezu mas o seu tempo está a chegar ao fim (o Salvador tinha de cumprir a promessa que lhe fez há 3 anos e meio).

Tudo bem (TUDO MAL!!) 2 auto-golos e 1 que não entrou mas a equipa (só pude ver o jogo na 2a parte é uma tristeza).

O Liberec seria assim tão mau? Não me parece mas também não me parece que tenhamos que ser indiferentes ou apaguizadores do momento actual.

Sinto muito tal como qualquer Braguista...

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

brk

Para mim, o próximo treinador do Sp.Braga era o Rui Águas.

O Special Two, vulgo Vitor Pontes, nem pensar
O Peseiro, nem pensar.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

cool

Rui Águas a treinador e é jÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

BRAGA FOREVER

Para a época ser totalmente salva e ainda podermos sonhar com todos os objectivos, só há uma solução:

Rescisão amigável com o Carlos Carvalhal já, pois mais uma ou duas semanas e podemos perder tudo...

Não quero bater no Carvalhal,mas neste momento não está a ser capaz de segurar o plantel,mesmo levando em consideração de que hoje também tivemos azar,penso que a sua saída será o melhor para que haja estabilidade no nosso clube!

PRECISAMOS DE UM TREINADOR COM LIDERANÇA E DISCIPLINADOR,POIS O RESTO A QUALIDADE DA EQUIPA ASSUME!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

tos

e o que è isso de preguntar ao j.v.pinto se ele quer entrar (dixit tvi), agora sao os jogadores que mandem! >:(
o rui aguas e ja!!!
magico braga allez!

Kramer

O que está a acontecer aqui no fórum??

Já está toda a gente a cair em cima do treinador, dos jogadores vamos ter um pouco de calma!!!
Estão todos com a cabeça quente, vamos acalmar um pouco e pensar de forma mais fria.

Ainda no último jogo os jogadores eram os maiores o treinador também e agora já não valem nada?

Ninguém viu o jogo e o que aconteceu, não me lembro de uma equipa sofrer 2 auto golos na mesma partida, pois até ao lance dos golos o sporting não criou qualquer perigo, estava até a controlar.

Vamos lá ter calma!!!

Vamos é pensar no próximo e ganhar de forma clara!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tos

è isso vamos ter calma e esperar, (como o vitoria e o belenenses o ano passado), e depois vamos accordar tarde! :(
magico braga allez!

Kilo

Quote from: tos on 06 de November de 2006, 22:24
è isso vamos ter calma e esperar, (como o vitoria e o belenenses o ano passado), e depois vamos accordar tarde! :(

O Vitoria e o Belenenses tiveram calma no ano passado?? Vai ver primeiro antes de dizer asneiras! Vai ver as jornadas em que demitiram os treinadores! E vê se adiantou de alguma coisa!! 

Arsenalista

O Carvalhal não tem mãozinhas para isto... gostava que ele tivesse sucesso à frente da nossa equipa sendo ele homem da casa, mas esta-se a ver que o barco não tem rumo... falta liderança, toda a gente faz o que quer, é cada um por si... A plantel tem qualidade como já o demonstrou mas falta respeito, disciplina e mais ambição. Eu fui dos que aplaudi no final do jogo do Maritimo mas cada vez acredito menos no trabalho do nosso mister...

Força Braga!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

tos

a ver vamos! so espero estar enganado! mas isso cheira mal ( indisciplina, uma das melhores defesa d'europa que soffre 7 golos em 2 jogos...!)
magico braga allez!

antimouros

rui aguas ? ja basta de lampioes nao ??  ???

o carlos brito era bem vindo, um homem do norte !

xOuPo

A classificação nunca enganou... Espelha sempre os pontos feitos pelas respectivas equipas.

Este tópico devia estar no "."!

crisgui

Quote from: xOuPo on 06 de November de 2006, 23:08
A classificação nunca enganou... Espelha sempre os pontos feitos pelas respectivas equipas.

Este tópico devia estar no "."!

Concordo contigo

Se o Braga tivesse ganho eram os maiores e estariam em segundo. Como perdeu já dizem que daqui para a frente só vai ser desgraça ...
Não contem comigo para vos acompanhar nesses pensamentos

Força Braga

Manuel Pereira

Ainda vamos ser campeões!

Saudações braguistas.

amtbraga

Eu estou com o Braga nas vitórias e nas derrotas. Tb fui uma das que ficou a aplaudir a equipa no fim do jogo com o Maritimo e vou estar sempre ao lado do Braga.  Nao me parece que a partir de agora só vao acontecer desgraças mas o que se passou hoje nao pode voltar a acontecer.
Orgulho Bracarense

Bracarus

infelizmente, não posso concordar contigo, crisgui.
é claro que se tivessemos ganho, estavamos em segundo....
mas nao ganhamos. e pior do que não ter ganho, foi ter feito o jogo que se fez...e quenem sequer foi o 1º mal conseguido
como disse, neste este jogo até se aceitava a derrota, mas nos 8 anteriores a equipa esteve bem em apenas dois : porto e beira mar... de resto, vitórias sofridas nas Aves e contra o paços, empates com sabor a pouco na Naval e no Estrela. claro depois temos as derrotas humilhantes em casa contra leiria e sobretudo maritimo.

O SCBraga tinha plantel para estar nos 3 primeiros.
Se perderam em casa contra o Maritimo, havia que ir ganhar ao sportin de lisboa. Pelo menos, se não se conseguisse, que se tivesse tentado de forma mais convincente.

eu nunca fui contra o carvalhal, e dava tudo para que ele tivesse sucesso.
é aliás a 1ª vez que toco neste assunto.
mas infelizmente, isso não está a acontecer, e sublinho o infelizmente...

independentemente disso, lá eatarei no estádio a apoiar e jamais a assobiar

crisgui

Quote from: Bracarus on 06 de November de 2006, 23:18
infelizmente, não posso concoradr contigo, crisi.
é claro que se tivessemos ganho, estavamos em segundo.
mas nao ganhamos. e pior do que não ter ganho, foi ter feito o jogo que se fez...
e como disse, se este jogo até se aceitava a derrora, nos 8 anteriores a equipa esteve bem em dois : porto e beira mar... de resto, vitórias sofridas nas Aves, contra o paços, empates com sabor a pouco na Naval e no Estrela e claro, derrotas humilhantes em casa contra leiria e sobretud maritimo.

O SCBraga tinha plantel para estar nos 3 primeiros.
Se perderam e casa contra o Maritimo, havia que ir ganhar ao sportin de lisboa. Pelo menos, se não se conseguisse, que se tivesse tentado de forma mais convincente.

eu nuca fui contra o carvalhal, e dava tudo para que ele tivesse sucesso.
mas infelizmente, isso não está a acontecer~, e sublinho o infelizmente...

Algumas coisdas não têm corrido bem. Tudo bem
Mas também há que admitir que o plantel anda muito limitado e não esquecer que o braga continua a participar na Uefa ao contrario do que aconteceu no ano passado. O desgaste reflete-se na equipa (ainda mais com as lesões que se têm registado)

Tenho a certeza que as coisas vão correr muito melhor quando todos os jogadores estiverm disponiveis.
Pelo menos é esse o meu pensamento