News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O 11 do SuperBraga.com

Started by Zeus, 09 de July de 2010, 23:18

Previous topic - Next topic

Zeus

vamos construir o onze do superbraga ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

MeZut#

Podias deixar acabar o mercado  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zeus

Dá sempre para editar............ ;D ;D ;D
Acho que devem votar a pensar no 1º jogo a sério que vamos ter, eu por exemplo não votei no mossóro pq não vai poder jogar...... :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Pelas opções que temos para já, minha equipa está definida ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

jaimec

Pelo que vi hoje, vai haver equipa ! Nao tenho duvidas sobre o meu 11 ideal neste momento . Mas acho que ainda vamos ter um GRANDE surpresa ... e mais saidas .

EU ACREDITO!

easy_scb

Para já é isto:

Marcos

Lucas   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Salino

Alan                 Paulo Cesar

Lima Matheus

Um pouco a reedição do 4x4x2 com que acabamos a ultima época apesar de alguma mexidas.

Gostava de ver a dupla Lima Matheus ao invés de termos um avançado mais fixo. Julgo que teremos mais um ano onde será rara a bola que chegará à área para o PL e onde a importância dos médios e dos alas para marcar golos estará novamente na base do nosso sucesso.

Analisando este plantel julgo que temos equipa para os 4 primeiros. Com 3/4 reforços de peso para as posições que todos neste forum apontam como deficitárias (baliza e meio-campo acima de tudo) teremos condições para fazer nova época a andar lá no meio dos grandes.

barinho

Para mim a equipa era a mesma do isi_scb com a excepção do Hélder no lugar do Paulo César,pelo menos para já.Mas para já parece-me uma equipa com bastantes soluções,e se conseguirmos o tão desejado LA ou Viana e o Renteria então fica uma equipa superior à do ano passado na minha opinião.

DiogoEA

Marcos *

Lucas     Moisés     Rodriguez     Elderson

Vandinho          Madrid **

Alan                                H. Barbosa

Lima     P. César


* Quero o Stojkovic para guarda-redes
** Adorava que o Aguiar ocupasse aquela posição ao lado do Vandinho


Continuo a achar que devíamos contratar mais um ponta de lança (Rentería), um médio (Aguiar), um guarda-redes (Stojkovic).

De resto, penso que deveríamos apostar alguns dos nossos jovens como alternativas em vez de jogadores como o Tales, o Eduardo ou o Collado, sendo que gostaria de ver no plantel principal o Guilherme, o Januário, o Pizzi e o Aníbal.

Vicente Repas

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de July de 2010, 23:22
Podias deixar acabar o mercado  ;D

Realmente... Mas a intenção é boa. ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

MeZut#

Apesar de saber que o mercado não está fechado e que ainda vêm uns craques por aí  ;D ;D
Votei :
Marcos
G.Lucas
Elderson
Moisés
Rodriguez
Vandinho
Salino
Mossoró (este como está lesionado colocaria o Guilherme )
Alan
P.César
Lima
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zeus

#10
Neste momento a cerca de 15 dias de um dos jogos mais importantes da história do Sp.Braga o 11 do SuperBraga.com é o seguinte:

MARCOS
LUCAS
MOISES
RODRIGUEZ
ELDERSON
VANDINHO
MOSSORO *
SALINO
ALAN
P.CESAR
LIMA

* DADO NÃO PODER JOGAR O SUBSTITUTO É MADRID

Obviamente esta votação está condicionada pelas respectivas posições......

Mas na semana antes do jogo para a pré da champions qdo já se conhecer melhor os reforços voltámos a escolher o 11 para o assalto á champions...... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Coelho SCB

Quote from: isi_scb on 11 de July de 2010, 16:54
Para já é isto:

Marcos

Lucas   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Salino

Alan                 Paulo Cesar

Lima Matheus

Um pouco a reedição do 4x4x2 com que acabamos a ultima época apesar de alguma mexidas.

Gostava de ver a dupla Lima Matheus ao invés de termos um avançado mais fixo. Julgo que teremos mais um ano onde será rara a bola que chegará à área para o PL e onde a importância dos médios e dos alas para marcar golos estará novamente na base do nosso sucesso.

Analisando este plantel julgo que temos equipa para os 4 primeiros. Com 3/4 reforços de peso para as posições que todos neste forum apontam como deficitárias (baliza e meio-campo acima de tudo) teremos condições para fazer nova época a andar lá no meio dos grandes.

Eu concordo com o exposto no tópico acima.
Pelo que vi no jogo com o Moreirense, estes "eleitos" no momento são os que dão melhores garantias, se bem que se esperam reforços para atacar-mos a Liga, caso do Mossoró e um Keeper à altura.
No domingo ja deu para matar saudades, sinto a falta de ir ver os Guerrerios ao AXA, de um bom jogo de futebol, toda aquela adrenalina.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bracaro Augusto

Quote from: Coelho SCB on 13 de July de 2010, 11:08
Quote from: isi_scb on 11 de July de 2010, 16:54
Para já é isto:

Marcos

Lucas   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Salino

Alan                 Paulo Cesar

Lima Matheus

Um pouco a reedição do 4x4x2 com que acabamos a ultima época apesar de alguma mexidas.

Gostava de ver a dupla Lima Matheus ao invés de termos um avançado mais fixo. Julgo que teremos mais um ano onde será rara a bola que chegará à área para o PL e onde a importância dos médios e dos alas para marcar golos estará novamente na base do nosso sucesso.

Analisando este plantel julgo que temos equipa para os 4 primeiros. Com 3/4 reforços de peso para as posições que todos neste forum apontam como deficitárias (baliza e meio-campo acima de tudo) teremos condições para fazer nova época a andar lá no meio dos grandes.

Eu concordo com o exposto no tópico acima.
Pelo que vi no jogo com o Moreirense, estes "eleitos" no momento são os que dão melhores garantias, se bem que se esperam reforços para atacar-mos a Liga, caso do Mossoró e um Keeper à altura.
No domingo ja deu para matar saudades, sinto a falta de ir ver os Guerrerios ao AXA, de um bom jogo de futebol, toda aquela adrenalina.

Força Braga


Que saudades dos jogos no AXA !!! Está chegando ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!