News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3vs Moreirense 1- jogo treino

Started by Legião, 08 de July de 2010, 18:56

Previous topic - Next topic

gverreiro_minho

muita força e musculo mas também muita inteligência e técnica.

O Enorme tem mesmo um bom plantel e como diz o mister com mais equilibrios, o que vai ser garanto de muita competitividade.

Quanto á tática eu penso que mo Domingos vai continuar a jogar em 4x2x3x1 só que enquanto não tem o Mossoró e como não tem alternativa á altura vai trabalhar esta tática para atacar a Champions, prova de bom conhecimento e inteligência.

Olhando ao que tem no plantel penso que seja mesmo a melhor ideia de jogo.

Fui ver o jogo e com o Marítimo e este de hj e sinceramente penso que temos equipa.

gverreiro_minho

outra coisa muito importante foi a adesão em massa de adeptos do Braga muito bom penso que estariam cerca de 3000 pessoas não?

sendo que a bancada nascente estava bem composta.

Rb92

Quote from: Satmar on 11 de July de 2010, 22:21
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 11 de July de 2010, 17:11
O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha :D

É bom que tenhamos a certeza do que se escreve e quando se escreve. Podemos estar a falar sem "provas", sendo que há o carácter de um jogador em causa. A ser verdade, penso que a sua ausência no jogo treino estará justificada. Não somos nós que temos de "crucificar" alguém, podemos e devemos estar descontentes, mas não acredito que a nossa estrutura seja conivente com isto. Por certo que pagará bem caro aquilo que fez.
Força Guerreiros!!!

O rafael bastos estava no Axa eu proprio o vi sentado na sombra no banco!poderia ter ido para a noite,mas quantos de nos ja nao fizemos isso??pode ter sido alguma data comemorativa, nao se pode crucificar assim esta ou aquela pessoa porque se fosse o roupeiro do clube(que tambem tinha o dever de trabalhar de manha) nao estariamos aqui a falar! Uma vez nao sao vezes e penso que isso seja o mais importante!

Supra21

"O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha Contente"

Tou a ver que anda a jogar muito e bem, mas fora das 4 linhas...Pois na 4a à noite também estava no sardinha...Mas também não era o único

agora tb sabes o que tem o copo dele....

deixem-se disto.......

a partir de agora apagarei estas acusações neste fórum.Se quiserem contactar o clube façam-no directamente e não aqui.
Sinceramente, e apesar de dar o devido res+peito aos foristas, ninguém sabe se é alguém que só quer minar o espirito de grupo da equipa.
Acho que desta forma não estamos a ser adeptos a 100%. Isto são coisas da SAD e não d eum forum onde se pode ter impressões acerca do prfissionalismo de atletas que vestem a nossa camisola.

Não duvido que nestes casos - cono outros - o clube os trata com rigor e profissionalismo.

Como disse, este tipo de acusações serão banidas a partir de agora deste fórum

brigada da relote

Quote from: Supra21 on 12 de July de 2010, 01:28
"O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha Contente"

Tou a ver que anda a jogar muito e bem, mas fora das 4 linhas...Pois na 4a à noite também estava no sardinha...Mas também não era o único
Prontos. Já tou a ver que nos penaltis não vamos perder!  ;D ;D

FR21

Nem vale a pena dizer mais nada. Se digo que o vi é porque é verdade, não teria nenhum prazer em inventar. A informação dada por um forista na qual diz que os viu na quarta é inteiramente verdade também. Eu nunca disse que era mau profissional, até podia saber que não jogava e por isso saiu é perfeitamente normal e não condeno. Os que eu vi lá, hoje não jogaram, portanto não vejo problema em la estarem. E estando lá e cumprindo com o dever profissional não temos que lhe apontar o dedo.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

BragaAtéMorrer

QuotePesadelo Matheus-Lima

Está a formar-se uma dupla temível no ataque do Braga, que promete ser um autêntico pesadelo para as defesas. Contrastando com a ineficácia revelada por Keita e Meyong na primeira parte do jogo com o Moreirense, o duo Matheus-Lima foi crucial para o triunfo dos bracarenses. Enquanto o primeiro fez o passe para Paulo César empatar o encontro - um minuto antes Anderson Lobão havia adiantado os de Moreira de Cónegos -, o segundo, bem desmarcado por Salino, fechou a contagem com classe. O ex-Belenenses já leva mesmo três golos nesta pré-temporada, tantos quanto Alan, que, depois de não ter defrontado o Leixões, voltou a "facturar". Última nota para Leo Fortunato (veloz e seguro) e Echiejile (inteligente), que foram duas agradáveis surpresas.

Braga   3 Moreirense   1

Estádio AXA >> Árbitro Manuel Mota

-

Braga
Treinador Domingos Paciência

Marcos; Miguel Garcia, Moisés, Léo Fortunanto e Eduardo; Pizzi, Salino, Guilherme e Hélder Barbosa; Keita e Meyong. Jogaram ainda: Lucas, Paulão, Rodriguez, Echiejile, Alan, Vandinho, Madrid, Paulo César, Matheus e Lima

Moreirense
Treinador Jorge Casquilha

Ricardo Ribeiro; Edson, Micael, Ciro e Jorge Vicente; Castro, Pintassilgo, Eriverton e Tiago Ronaldo; Luís Pinto e Bobó. Jogaram ainda: Ferreira, Pinto, Beck, Anderson Lobão, Lico, Inácio, José Filipe, José Alberto, Cássio, Leonel e Tiago Monteiro

-

ao intervalo 0-0

Golos 49' Anderson Lobão, 50' Paulo César, 70' Alan e 84' Lima

pedropontes

Uma pessoa fica o fim de semana sem vir aqui, e chego aqui e deparo-me com cada comentario que so revela que ainda ha muita gente com uma mente muito curta.

Entao quer dizer que os jogadores da bola nao podem sair a noite porque isso faz deles uns maus profissionais LOL é que so da para rir mesmo.

Se eles saiem e a partida tendo autorizaçao ou tendo o proximo dia de folga ou qualquer coisa do genero quem é que nao pode aproveitar o tempo livre como quizer? E por ter ido para o pacha que o R.Bastos vai fazer menos pelo MAGICO que os outros jogadores? Deixem-se de merdas isso sao mesquinhices de quem nao tem nada para fazer e passa o tempo com isto.

Os jogadores sao pessoas como nos, se ele teve autorizaçao ou se por acaso nem estavam a contar com ele para o jogo ou por qualquer razao valida acho muito bem que se tenha divertido da maneira que ele gosta mas logicamente sem exageros!

Eu vi o jogo no AXA e realemente foi um ambiente muito bom com gente animada e o jogo correur bem. Falando da equipa fiquei muito contente temos uma equipa com muitas soluçoes. O miudo o Guilherme tem que se apostar nele, tem qualidade que se farta e de certeza que nao passara muito tempo a sombra, com aquele futebol nos pes rapidamente se vai afirmar, podem crer que ta ali o Hugo Viana que tanto queremos. O Pizzi tambem demonstrou que esta aqui com vontade e alem disso tem muita qualidade, mais um grande valor para nos lapidarmos. O Salino tambem so confirma o excelente jogador que é. E muitos aqui falaram nao tao bem do Elderson mas eu gostei muito dele e sinceramente temos ali um DE que adaptando-se bem pode ser um grande jogador, alto, rapido bom tecnicamente e com grande visao de jogo quem la esteve foi capaz de ver os varios passes na tentativa de rasgar a defesa contraria, para mim temos jogadores e um bom substituto do Evaldo.

Tambem nao nos podemos esquecer que esta é uma das fases mais duras da epoca, muitos treinos puxados muitos jogos, e os niveis fisicos e de intrusão dos jogadores ainda nao é o melhor, mas com o tempo os jogadores vao-se adaptando chegando a um nivel fisico e psicologico maior o que nos fara ver o verdadeiro valor dos reforços.

AGORA TUDO A BARCELOS PARA ENCHER AQUILO!

SCB DESDE 1921

Pedro Bala

braga11

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de July de 2010, 18:28
Quote from: Stk on 11 de July de 2010, 18:07
Quote from: www.fr21.blogspot.com on 11 de July de 2010, 17:11
O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha :D

Um jogador que vai para o Pacha beber e sai depois das 05:30 sabendo que hoje tinha jogo , não faz falta ao Braga.

Nem um pouco...E também não tem vontade de vingar! Não queremos jogadores assim ! >:( >:( >:(
Há provas como era ele? E se era ele, podia estar lá com autorizacäo do ENORME  SC  BRAGA ou näo?
Por favor falem do que faz sentido!!!

Muito obrigado

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Hemped

BrunoSCB

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Lateralus

Quote from: lininho on 12 de July de 2010, 16:26
Quote from: BrunoSCB on 12 de July de 2010, 14:27
Quote from: Hemped on 12 de July de 2010, 14:19
Quantas pessoas foram assistir?

mais de 1000

bem mais...

Segundo o Record, estavam apenas 500 pessoas.
Enfim, o reportér que para lá enviaram devia ser meio vesgo. É que estavam mais de 2500, à vontade.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 12 de July de 2010, 16:31
Quote from: lininho on 12 de July de 2010, 16:26
Quote from: BrunoSCB on 12 de July de 2010, 14:27
Quote from: Hemped on 12 de July de 2010, 14:19
Quantas pessoas foram assistir?

mais de 1000

bem mais...

Segundo o Record, estavam apenas 500 pessoas.
Enfim, o reportér que para lá enviaram devia ser meio vesgo. É que estavam mais de 2500, à vontade.

Se fosse o SLB estariam cera de 3 mil pessoas, numa invasão sem precedentes.

Se fosse o "bitorinha" estariam perto de 2 mil ... fora as ameaças.

Como é o Braga estavam cerca de 500 pessoas, a tender para zero pessoas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

E nao e que o DIARIO DO MINHO da a mesma informacao?

Que bestas ... a fonte deles deve ser a agencia lusa!
O miseravel reporter do DM nao pode acordar as 10h de domingo para ir acompanhar o SCB, esteve a cobrir a "noticia" do Rafael Bastos e deitou-se tarde. Tadinho !

luismico

Ja o ano passado foi igual... Estava ainda menos gente e eles disseram que estavam 500, ao anormal que escreveu a noticia eu ofereço uma maquina de calcular... Enfim, o circo já começou, noticias falsas e sempre a deitar abaixo o clube.... Como dizia D10S "que lha chupen" outravez  ;D ;D ;D

Duarte

Quote from: jaimec on 12 de July de 2010, 19:22

O miseravel reporter do DM nao pode acordar as 10h de domingo para ir acompanhar o SCB, esteve a cobrir a "noticia" do Rafael Bastos e deitou-se tarde. Tadinho !

E eu vi o reporter do Diário do Minho a ir embora ao intervalo  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

FR21

Quote from: LucianoDuarte on 12 de July de 2010, 20:57

Será verade? Há fotos disso?
loooooooooooooooooooool
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Duarte

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 12 de July de 2010, 21:06
Quote from: LucianoDuarte on 12 de July de 2010, 20:57

Será verade? Há fotos disso?
loooooooooooooooooooool

LOOOOL. Eu vio-o a sair com o carro.. Só se depois voltou.  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com