News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3vs Moreirense 1- jogo treino

Started by Legião, 08 de July de 2010, 18:56

Previous topic - Next topic

jaimec

Tb la estive, e gostei do que vi .O meu 11:

Marcos

Lucas            Moises       Rodriguez           Elderson

Vandinho           Salino
Alan                                            Paulo Cesar

Lima           Matheus

... mas seria injusto nao falar no Pizzi ( se o Alan for embora, ficamos bem servidos ), no Guilherme ( pequeno grande jogador, nao percebo a colocacao a lateral-esquerdo ), no Leo ( apesar de aparentar uns kgs a mais ), no Keita ( batalhador ), no Barbosa ( apesar de mal apoiado pelo Eduardo ), entre outros .

Pela negativa podia destacar 2 jogadores que ja ca estavam, mas nao o vou fazer para nao ter culpas de consciencia se "por acaso" tiver que ler criticas aos nossos craques em algum jornal (anti)desportivo sob a capa de que sao feitas pelos seus proprios adeptos ... mas isso sou eu.
A temporada esta a comecar, ainda e cedo para falar !

Em suma, apetece-me dizer que EU ACREDITO !

easy_scb

O Eduardo está assim tão fraco?

Tinha grandes esperanças nele.

E o Rafael Bastos não jogou?

LS

Melhoramos imenso no poder de fogo, em relaçao a época passada. Para mim era so necessario um matador nato, como foi o Joao Tomas, para jogar ao lado de Lima, pois nao me parece que é o Keita o que precisamos.

Estamos bem servidos na defesa, tirando o lado esquerdo, nao me convenceram os DE, nem um nem outro, mal subiram.

Guilherme tem claramente lugar no plantel e Salino é uma grande contrataçao.

Precisamos de dois medios para o meio campo, um 8 e um 10, uma guarda redes, um ponta de lança, e qiça um defesa esquerdo... Veremos.

Machado_87

O Rafael Bastos também não esteve presente, nem me lembrava dele. Provavelmente está de saída(?)

Quote from: SCB-PEDRO on 11 de July de 2010, 14:58
Melhoramos imenso no poder de fogo, em relaçao a época passada. Para mim era so necessario um matador nato, como foi o Joao Tomas, para jogar ao lado de Lima, pois nao me parece que é o Keita o que precisamos.

Estamos bem servidos na defesa, tirando o lado esquerdo, nao me convenceram os DE, nem um nem outro, mal subiram.

Precisamos de dois medios para o meio campo, um 8 e um 10, uma guarda redes, um ponta de lança, e qiça um defesa esquerdo... Veremos.

Concordo que precisamos de um ponta-de-lança que marque golos, não me parece que o Renteria fosse uma contratação ajustada...
Também concordo com os 2 médios, Hugo Viana e Luis Aguiar (eu a sonhar  ;D ::))
E um GR, Stojkovic  ;)

Não me parece que se precise de DE, o Eduardo e o Elderson vão segurar bem o lugar  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

rpeixoto

De um modo geral gostei dos reforços mas quero realçar apenas um porque é um caso especial. GUILHERME. Já o conheciamos da época passada mas está cada vez melhor. É um craque que se tiver oportunidades pode nem acabar a época cá. Tenho a impressão que nos vai das muitas alegrias e euros!!!!!!!!!!!!!!!!

LS

Quote from: Machado_87 on 11 de July de 2010, 15:05
O Rafael Bastos também não esteve presente, nem me lembrava dele. Provavelmente está de saída(?)

Concordo que precisamos de um ponta-de-lança que marque golos, não me parece que o Renteria fosse uma contratação ajustada...
E um GR, Stojkovic  ;)

Não me parece que se precise de DE, o Eduardo e o Elderson vão segurar bem o lugar  ;)

Para ja os defesas esquerdos nao me dao garantias, muito fraquinhos a atacar e bastante trapalhoes. Deixaram fugir algumas bolas facilimas. Um guarda-redes todos concordamos mas parece me que com esta bola vao haver muitos frangos... Renteria nao era acertada, precisamos de alguem que marque golos, para o lugar do renteria temos o Lima, ficamos melhor servidos. Precisamos de um matador.

Carlao, Farias, Edgar ...  ;D ;D  ;)

Machado_87

Quote from: SCB-PEDRO on 11 de July de 2010, 15:12
Quote from: Machado_87 on 11 de July de 2010, 15:05

E um GR, Stojkovic  ;)

Para ja os defesas esquerdos nao me dao garantias, muito fraquinhos a atacar e bastante trapalhoes. Deixaram fugir algumas bolas facilimas. Um guarda-redes todos concordamos mas parece me que com esta bola vao haver muitos frangos... Renteria nao era acertada, precisamos de alguem que marque golos, para o lugar do renteria temos o Lima, ficamos melhor servidos. Precisamos de um matador.

Carlao, Farias, Edgar ...  ;D ;D  ;)

Farias é um sonho, e infelizmente não vai passar disso pq é muito caro  :(

Mas ainda hoje durante o jogo estava a conversar sobre ele, grande matador...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pauloA5

Dos reforços gostei principalmente do Salino, Lucas, Lima, Guilherme, Pizzi e Léo.

Mary

Eu gostei do que vi hoje...alguns reforços surpreenderam-me pela positiva, outros nem tanto mas é assim mesmo, é para isso que temos os treinos e temos de dar algum tempo...não é só exigir...estou para ver quantos de nós entramos num novo posto de trabalho, numa nova empresa e damos logo o rendimento máximo...é que quem for capaz de estar ao seu melhor logo à 1ª que se acuse...eu às vezes até me custa a arrancar depois do fim-de-semana ou férias...qt mais!
Gostei do público, muitas gente ansiosa por ver o Braga...sim senhor...auguram-se grandes jogos do Axa conosco a fazer o papel devido de puxar pela equipa.
No que respeita ao guarda-redes...está numa posição ingrata de substituir o Eduardo...um bocado de tolerância é fundamental, não é possivel esperar que seja como o "nosso" Eduardo e tivemos azar com o Quim, mas não é o fim-do-mundo e vamos dar um bocado de confiança, se começamos já nós adeptos a "deitar abaixo" imaginem o que a imprensa se deleitará a fazer...
De resto...tudo bem...continuo a acreditar no meu Braga e estarei lá sempre a apoiar.

Armando Coelho

Por aquilo que analisei apenas neste jogo, vou formar a minha equipa.

Marcos

Lucas             Moisés                      Rodriguez           Elderson

Vandinho            Salino (ou Guilherme)

Alan                                                                       P. César

Lima                        Mateus

Os novos.

Elderson - Na minha opinião superior ao Eduardo, mais rápido, mais bem posicionado a defender, em suma, mais consistente (para 1ª análise)
Salino - Rápido, batalhador, com visão de jogo e qualidade de passe, um bom complemento para o ENORME VANDINHO.
Guilherme - Nada que me surpreenda, já o tinha demonstrado a época passada apesar da tenra idade, muita maturidade, muita personalidade, exelente pé esquerdo, grande visão de jogo e qualidade de passe, temos craque para o futuro (e quem sabe o presente).
Lima - Jogador objectivo na frente, como eu gosto. Rápido , lutador, tecnicista QB e esperemos que tenha pé quente na finalização (Meyong que se cuide, que esta época  poderá não ter as mesmas benesses da concorrência).
Pizzi - Irreverente e desconcertante em alguns momentos, mas a abusar do individualismo, terá que saber quando partir no 1x1 ou jogar colectivamente, perdeu-se em muitos preciosismos, mas, uma opção válida para o banco.
Keita - Esforçado e lutador mas, um bocado inconsequente (tirou um bom cruzamento que Meyong desperdiçou).
Marcos - Não sei se é da jabulani mas, tremeu demasiado e ofereceu pouca segurança á defesa. A rever.
Eduardo - Tem qualidade técnica mas está demasiado lento e pouco afoito nas subidas ao ataque. A rever.
Léo Fortunato - Impressiona a compleição física. Mistura de Rodriguez (velocidade) e Paulão (estatura), pareceu-me que temos central.
Helder Barbosa - Achei-o demasiado trapalhão, um ou outro pormenor mas a precisar de entrosamento. Terá porventura de se lembrar que pelo facto de ter passado pelo porto não faz obrigatoriamente dele um craque, terá de lutar pelo lugar e não vai ser fácil.
Lucas - Muito bons cruzamentos, bem a atacar, mas, terá de saber fechar melhor o seu flanco que foi demasiado permissivo com o Paulão a dobrar.

Se Alan sair terei muita, mas muita pena, seria o nosso melhor reforço. Quando a bolinha passa pelos seus pés o perigo aumenta exponencialmente.
Oe restantes (os velhinhos), toda a gente os conhece, dão totais garantias.

Stk

Quote from: isi_scb on 11 de July de 2010, 14:50

Sim , está muito lento e sem confiança , não foi à linha uma vez nem tentou fazer uma jogada de ataque, sempre que tinha a bola...jogava para trás. Também tinha grandes esperanças nele , mas parece que para já o Elderson leva vantagem.

Rafael Bastos nem me lembrei dele , deve estar de saída , pois não jogou nem estava presente.

easy_scb

Quote from: Stk on 11 de July de 2010, 16:25
Quote from: isi_scb on 11 de July de 2010, 14:50

Sim , está muito lento e sem confiança , não foi à linha uma vez nem tentou fazer uma jogada de ataque, sempre que tinha a bola...jogava para trás. Também tinha grandes esperanças nele , mas parece que para já o Elderson leva vantagem.

Rafael Bastos nem me lembrei dele , deve estar de saída , pois não jogou nem estava presente.

Não entendo a ideia do Domingos. Se o Tales e o Rafael estão de saída...isso será um indicador que a posição 10 está 'esquecida': o 4x4x2 está para ficar....mas e Mossoró?

FR21

O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha :D
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Kriticus

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 11 de July de 2010, 17:11
O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha :D

Devidamente autorizado, espero bem :-\ é pena, porque não o acho mau jogador, seria uma boa opção, mas acredito que ainda chegue outro jogador para o meio campo (oxalá seja o Luis Aguiar) e nem vamos dar pela falta dele!

Adorei ver o Guilherme naquele meio campo, muito mexido, muito solidário, jogando de cabeça levantada e aquele pé esquerdo faz o que quer da bola, temos craque...

O Lima está a cumprir as minhas expectativas, é a "cara nova" que mais me entusiasmou quando foi anunciado! Juntamente com o Matheus (em grande forma) acredito que podem espalhar o terror por essas defesas ;)

Também gostei muito dos dois laterais que jogaram na 2ª parte (Elderson e George Lucas), aliás acredito que, se não houver surpresas (e espero que ainda chegue um "coelho" tirado da cartola do Salvador) será esse o 11 titular, salvo o Paulão que deverá trocar com o Moisés e, possivelmente, o Madrid sairá para dar lugar ao Salino! Na baliza está outra incógnita, não me oporia NADA à chegada do Stoijkovic, desde que haja mão nele desde início, porque isto não é o Sporting de Lisboa, é o Sporting de BRAGA e aqui trabalha-se com rigor, dedicação e muita paixão pelo que o nosso símbolo representa...

Stk

Um jogador que vai para o Pacha beber e sai depois das 05:30 sabendo que hoje tinha jogo , não faz falta ao Braga.

Bracaro Augusto

Quote from: Stk on 11 de July de 2010, 18:07

Um jogador que vai para o Pacha beber e sai depois das 05:30 sabendo que hoje tinha jogo , não faz falta ao Braga.

Nem um pouco...E também não tem vontade de vingar! Não queremos jogadores assim ! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

FR21

Não é o único, esse nota-se mais porque não rende em campo.Estavam lá mais. Mas desses não falo porque não temos razões de queixa :D
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

LeonelP

Se foi com devida autorização não vejo o problema de ficarem até tarde. Desde que não tenham que jogar no dia seguinte...

Bracaraugustano

Desculpa mas não concordo. Se estavam lá mais então há razões de queixa. Mostram que são maus profissionais. Para o que ganham têm que ser responsáveis. Infelizmente um grande número deles é assim. E, se as coisas começarem a correr mal, não sei se dizes que não há razões de queixa.

Rondo

O Braga tem gente de novo para voltar a fazer uma boa equipa.

Gostei da vitória e da senda gloriosa. O vício de vencer é bom.

A bola é uma porcaria, pois faz cada efeito que não lembra a ninguém. Bem dizem os estudos da NASA que a bola a partir de determinada velocidade ganha efeitos estranhos.
"100% de respeito e 0% de medo"