News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3vs Moreirense 1- jogo treino

Started by Legião, 08 de July de 2010, 18:56

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: barinho on 11 de July de 2010, 12:54
Depois de ver o jogo parece-me claro que os laterais têm que ser o Lucas e o Elderson.E parece-me também claro que o Guilherme tem que ficar,juntamente com o Pizzi.

Concordo plenamente. O Eduardo está muitooo verde , joga muito para trás e não passa do meio campo. O Salino mostrou também que é bastante rápido , gostei do Lima que é um verdadeiro lutador e tem pé quente e acertado  :)

barinho

Também gostei do Lima embora me pareça ainda um bocado preso mas é normal até porque chegou mais tarde que os companheiros ;).Mas nota-se que tem muita qualidade.O Salino faz-me lembrar o Vandinho das primeiras épocas.E o Guilherme para a tenra idade que tem é um jogador já de muita qualidade.

Parece-me que temos muitas e boas opções para todos os lugares,embora ainda esteja de pé atrás com o Marcos.Agora era mesmo o LA vir e o Alan renovar.

Andebolista

Bem cheguei agora do estádio e foi um jogo engraçado!

a 1ªa equipa foi: Marcos;Eduardo;Paulão;Moisés;m.Garcia;Guilherme;Salino;Barbosa;Pizzi;Keita;Meyong
2ªequipa:
Marcos;Elderson;Paulão;Rodriguez;Lucas;Vandinho;Madrid;Alan;Paulo César;Matheus;Lima

Nota possitiva para o pizzi(irreverente, sem medo no 1contra 1, mas um bocado trapalhão), tambem gostei do miguel garcia teve muito bem tanto a atacar como a defender.

o salino tambem foi dos melhores no 3º golo mais de meio golo é dele, GUILHERME!!! um senhor naquele meio campo, uma qualidade de passe e visão de jogo exepcional sinceramente foi dos melhores para mim, o Keita tambem teve bem muito trabalhador, matheus e lima duas setas no ataque e tambem tiveram muito bem.

Acho que o que temos muito a melhorar são os defesas esquerdos, tanto o eduardo como o elderson não me convenceram mas tambem inda é cedo e deposito muitas esperanças em ambos!

Nota artistica: o gajo dos red que durante o jogo teve sempre a cantar e no fim entrou em campo e foi abraçar o alan e quase obriga-lo a tirar a t-shirt  ;D

mas de resto gostei!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga Champ

Em relação aos "novos", na 1.ª parte gostei do Pizzi e do Guilherme. Na 2.ª parte gostei do Lima, Salino e Lucas. Um dos centrais na 1.ª parte penso que era o Leo e não o Paulão que só jogou na 2.ª.  :P
Braga Sempre

luisbrg

não me perguntem porquê mas tenho um pressentimento que este ano o matheus vai fazer etragos nas defesas adversárias, vai ser o ano dele
Braga o meu club Braga a minha cidade

Stk

Quote from: Braga Champ on 11 de July de 2010, 13:06
Em relação aos "novos", na 1.ª parte gostei do Pizzi e do Guilherme. Na 2.ª parte gostei do Lima, Salino e Lucas. Um dos centrais na 1.ª parte penso que era o Leo e não o Paulão que só jogou na 2.ª.  :P

Se era o Leo Fortunato...então o homem é igualzinho ao Paulão  8)

Zinired

Quote from: Stk on 11 de July de 2010, 13:10

O Leo Fortunato ainda se encontra em recuperação da lesão ;)

Andebolista

Quote from: Zinired on 11 de July de 2010, 13:17

Era mesmo o leo fortunato pelo que vem no record! Bom central
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zinired

Quote from: Andebolista on 11 de July de 2010, 13:19
Quote from: Zinired on 11 de July de 2010, 13:17

Era mesmo o leo fortunato pelo que vem no record! Bom central

Sendo assim calo-me  ;D ;D

allezmagico

penso q em relaçao ao ano passado teremos umbanco com melhores opçoes....

quanto aos reforços penso que o trabalho realizado pela SAD foi muito bom ,pois nao ha um que seja mau...

analisando a equipa
marcos- defesas pouco ortodoxas,mas desde que defenda por mim ta bom :)
laterais esquerdos- prefiro o eduardo,pois este joga pela certa,o elderson precipita.se muito...
laterais direitos- prefiro o lucas,apesar de quer ver os seus cruzamentos e hoj nao foi posivel...
centrais- moises e rodriguez....e gstei do que jogou na 1a parte tbm,n sei s foi o Leo ou Paulao...
meio campo- o da 2a parte c a troca do Madrid pelo Salino. Mardid é mt bom mas c meos 10 kg,ta muito pesado msm...é pena. Temos um grande suplente,Guilherme. e tambem gostei muito do Helder
avançados- lima e matheus

notas negativas-terminamos o jogo c 9 brasileiros....o q nao é mt bom...

joao_pereira21

Grande craque o LIMA...temos ponta-de-lança (só tem é de perder um quilinho ou dois  :D)
também gostei muito do george lucas e principalmente do GUILHERME
Agora é só contratar um artista para o meio-campo e acho q temos equipa!

BrunoSCB

Quote from: allezmagico on 11 de July de 2010, 13:26
penso q em relaçao ao ano passado teremos umbanco com melhores opçoes....

quanto aos reforços penso que o trabalho realizado pela SAD foi muito bom ,pois nao ha um que seja mau...

analisando a equipa
marcos- defesas pouco ortodoxas,mas desde que defenda por mim ta bom :)
laterais esquerdos- prefiro o eduardo,pois este joga pela certa,o elderson precipita.se muito...
laterais direitos- prefiro o lucas,apesar de quer ver os seus cruzamentos e hoj nao foi posivel...
centrais- moises e rodriguez....e gstei do que jogou na 1a parte tbm,n sei s foi o Leo ou Paulao...
meio campo- o da 2a parte c a troca do Madrid pelo Salino. Mardid é mt bom mas c meos 10 kg,ta muito pesado msm...é pena. Temos um grande suplente,Guilherme. e tambem gostei muito do Helder
avançados- lima e matheus

notas negativas-terminamos o jogo c 9 brasileiros....o q nao é mt bom...

viste o mesmo jogo que eu ?  ::)
o eduardo nao tem ritmo nenhum , já o elderson faz-me lembrar o j.pereira pq tanto está ao ataque como esta na defesa... é um jogo treino , ele nao está habituado aos colegas .
já o eduardo fez todos os jogos e em nenhum se mostrou  ;)
FORÇA BRAGA

barinho

Sr aquele era mesmo o Leo então estamos muito bem servidos de centrais se não sair ninguém.

BrunoSCB

Quote from: barinho on 11 de July de 2010, 13:42
Sr aquele era mesmo o Leo então estamos muito bem servidos de centrais se não sair ninguém.

tem um cabedal de meter medo... os adversarios que se cuidem  ::)

yashavin

Quando o george lucas cruza é meio golo...
Gostei muito do guilherme hoje e do lima.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Machado_87

Realmente eu comentei na 1ªParte que o Paulão estava muito rápido a ganhar em velocidade aos avançados... Mas quando começou a segunda parte, o Simple-Kid percebeu que tinha entrado o Paulão e que quem estava na 1ªParte era o Leo Fortunato.
E gostei bastante do Leo Fortunato, bom jogador, forte, rápido e muito certinho  ;)

Claramente o Guilherme é craque, o Pizzi esteve muito batalhador e sem medos, o Matheus fez um bom jogo e surpreendeu-me, o Lima a não perdoar, o Lucas a cruzar é fantástico(apesar de não ter tido muitas oportunidades para o fazer), o Elderson parece ter algum medo de subir mas se o perder temos jogador.

Ora o Tales já não jogou o que significa que deve mesmo ser emprestado tal como o Collado...

Hoje jogaram 21 jogadores (com o Diego e o Mossoró são 23). O Domingos queria 26/27, logo faltam 3/4 jogadores. Deverão ser um GR, MC, PL e talvez outro médio(se forem 27).
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

easy_scb

Se o Tales e o Collado não jogaram então devem ir embora emprestados. Já o Guilherme continua a ser opção para o Domingos, talvez fique portanto.

Em relação ao Tales, não ficamos curtos na posição 10?

José Soares

Bom jogo treino, com muita gente a assistir e apoiar o Braga.

Pelo que vi, e caso Alan fique( era a melhor contratação da época), a equipa vai ter qualidade.
Na defesa Léo Fortunato e Moisés são uma dupla de respeito (Rodriguez e Paulão também estiveram bem). O George Lucas vai ser um caso sério, é mesmo bom jogador. No lado esquerdo não sei qual dos dois irá ser titular (Eduardo ou Elderson). Vandinho continua a ser uma referência no meio campo. Madrid, Salino, Guilherme também não estiveram mal. Alan é de um nível acima da média e Helder Barbosa tem excelentes pés. Pizzi é muito batalhador e até merece ficar no plantel. Paulo César esteve bem. Matheus esteve muito bem. Keita é esforçado, mas não fiquei convencido. Lima tem qualidade e vai marcar golos. Menos bem esteve Meyong. Podia ter feito um golo mas cabeceou à figura depois de um bom cruzamento de Keita.
Nota negativa: nem um remate de meia distância. A bola ( que é feia, mesmo muito pirosa) pedia uns remates e não sei porque não se tentou.
Deixei para o fim o guarda-redes. Fiquei preocupado. Um dos remates (num livre) acertou no guarda-redes (não foi uma defesa) e se ia um pouco mais ao lado entrava pela baliza dentro sem sequer reagir. Fez uma ou outra defesa (não sei se esteve bem ou mal no golo sofrido) mas no geral ficou a sensação de que é muito diferente (para não dizer outra coisa) de Eduardo (e até de Pawel). É uma pena. Vai ser muito difícil encontrar substituto em pouco tempo. Oxalá recupere a forma pois tem experiência.

Com Renteria, Aguiar e outro guarda-redes a equipa ficava melhor do que a do ano passado.  

Polytre

Foi mais um bom jogo do Enorme e tams a arrasar nesta pre-epoca 4 jogos/4 vitorias...é assim q o povo gosta!!!!  ;D ;D

Em relação aos jogadores:
Guilherme: Ve-se q tems craque no meio campo! Muito bom tecnicamente, jga sempre d cabeça levantada, grande visão de jogo...tem tdo par ser um patrao para o nosso meio campo num futuro presente!

Salino: Eh pah...o homem corre q s farta, e é muito certinho n compromete no passe, grande aquisição!

Lima: Eu rezei para q ste homem viesse para o Braga e inda bem q o fiz! Meyong reserva o teu lugar no banco q cm ste homem a jogar assim vais tar la muitas vezes!  :D

Para mim foram os tres homens do jogo!

Ms ste jogo tb mostrou q precisams d no minimo + 2 jogadores para o meio campo! Tms apenas 4 jogadors pa 2 posições e viu-se hoje q com a lesao q o Madrid (espero q n seja grave!) q ficams muito limitados, ate tve q voltar a entrar o Salino, o q eu acho muito mau para a altura da epoca em q estamos, na epoca em q estamos! Tms a pre-eliminatoria da champions à porta e faltam-nos soluçoes para o sector mais importante do nosso futebol!